WDDG – Capítulo 348 – Juntos



Chen Xiang foi tratado como um idiota por aqueles jovens sentados dentro da Loja da Arma Divina, mas logo eles descobriram que eles eram os idiotas. Porque Xue Xianxian, quem eles esperaram por tanto tempo, para o grande espanto deles, realmente desceu. Ela usava uma longuette verde-claro, junto de uma beleza pura e um charme apaixonante, ela parecia extremamente tentadora.

Enquanto ria ternamente, ela, muito jovialmente, chegou perto de Chen Xiang e se atirou em seus braços. Eles pareciam ser muito íntimos.

Chen Xiang beliscou as bochechas dela, sorriu e disse: “Como você pode fazer isso? Todos eles viram de tão longa para se casar com você, você devia pelo menos encontrá-los!”

Chen Xiang olhou para aqueles jovens e sorriu. Os jovens bonitos estavam estupefatos, não importava o quanto eles batessem a cabeça, eles não conseguiam entender por que a lendária fada era tão íntima com alguém tão rústico. Isso os deixou com raiva e inveja.

“Já nos encontramos três vezes, mas eles ainda me perseguem!” Xue Xianxian pigarrou levemente.

“Quem é você?” Um dos jovens perguntou com a testa franzida. Ele parecia não estar disposto a aceitar isso. Mas depois de pensar sobre isso, o jovem acreditava que tinha a força para ter tudo, sem mencionar que ele era extremamente rico; não devia ser difícil para ele ir atrás de Xue Xianxian.

Chen Xiang sorriu e disse: “Sou o marido dela, Chen Xiang!”

Chen Xiang! Ou ouvirem essas duas palavras, os jovens ficaram surpresos por um momento. Neste momento, Chen Xiang percebeu que esses jovens eram os jovens que mais se destacavam em seus continentes.

“Você é suposto primeiro artista marcial mais jovem do Continente Chenwu?” Um jovem de branco disse com um olhar de desprezo. Em sua opinião, embora Chen Xiang não fosse tão bonito quanto ele, pelo menos ele deveria ser alguém com graça e elegância.

“O próprio!” Chen Xiang sorriu levemente e disse, enquanto acariciava bochecha de Xue Xianxian com seus dedos. Xue Xianxian também beliscava maldosamente seu rosto, os dois estavam bem na frente deles, e estavam flertando, deixando todos os jovens do exterior verdes de inveja.

“Irmão Xiang, vamos subir! Não fale com eles.” Esses dias, Xue Xianxian foi incomodada por todos eles, sem mencionar que não haviam notícias de Chen Xiang, ela estava extremamente preocupada. Neste momento, ela estava se sentindo muito feliz depois de se encontrar com ele.

“Chen Xiang… se você é um homem, duele comigo!” O jovem vestido de roxo gritou.

Xue Xianxian virou a cabeça, riu suavemente e disse: “Primeiro vá até o Mar do Imortal Livre e derrote Xiao Chou, então pense em lutar com o irmão Xiang! O irmão Xiang lutou com aquele carinha e o deixou de cama por um mês!”

Chen Xiang foi arrastado por Xue Xiang escada acima e foi até o último andar. Enquanto os jovens ficavam estupefatos no mesmo lugar. Xiao Chou do Mar do Imortal Livre, ele era uma pessoa aterrorizante, além disso, ele também era da antiga Família Hercúleo. Depois que os discípulos de outros continentes chegaram, eles imediatamente procuraram artistas marciais do Continente Chenwu para desafiar. Todos eles queriam estabelecer o prestígio da própria seita ao mostrar a força deles, mas muitos deles caíram sob as mãos de Xiao Chou; muitos deles foram feridos por ele.

Chen Xiang ganhou contra Xiao Chou, além disso, deixou Xiao Chou de cama por um mês, isso já provava sua força por si só! Pensando sobre isso, os jovens partiram desajeitadamente.

“Olá, irmã Menger!” Chen Xiang sorriu maldosamente e disse, enquanto ainda abraçava Xue Xianxian, o que fez Liu Menger bufar.

“Bom, você está bem, essa garotinha estava de um lado para o outro por sua culpa!” Liu Menger disse.

Chen Xiang sorriu: “Ela acabou ficando muito nervosa, o Reitor me disse que a irmã Menger também ia até a Seita Marcial Extrema de vez em quando.”

Xue Xianxian riu: “Isso porque eu pedi para a mestra ir se informar sobre você.”

Xue Xianxian não sabia sobre Chen Xiang e Liu Menger, o que fazia eles se sentirem um pouco culpados. Mas eles não sabiam como encarar isso, então eles apenas deixavam a onda levar.

Liu Menger sabia que o casal teve a chance de se encontrar depois de tanto tempo, eles com certeza iam ficar íntimos, então Liu Menger os deixou sozinhos por vontade própria.

Vendo Liu Menger sair, Chen Xiang e Xue Xianxian sorriram. Xue Xianxian corou de vermelho enquanto ela estreitava os olhos e dizia: “Irmão Xiang, quando eu e a irmã mais nova Youlan estávamos treinando, você enviou tantas coisas. Você é realmente formidável!”

Chen Xiang mostrou a língua e começou a beijar Xue Xianxian. Os dois conversavam ocasionalmente enquanto se beijavam. Fazendo Liu Menger, que estava espiando, repreender Chen Xiang e Xue Xianxian secretamente, eles estavam tendo tanta diversão.

“Mestra, é bom fazer essas coisas? Marido e esposa agem assim?” Leng Youlan perguntou de repente, o que quase matou Liu Menger de susto. Ela baixou a cabeça para olhar para baixo e notou que uma beldade de cabelos brancos também estava espiando.

Liu Menger ficou chocada, porque percebeu que também ficou absorvida ao assistir Chen Xiang e Xue Xianxian, seu rosto ficou vermelho até as orelhas. Além disso, ela também foi descoberta por Leng Youlan.

“Não sei. Vendo eles rindo tão alegremente, deve parecer muito bom.” Liu Menger respondeu com um rosto corado. Leng Youlan era alheia a isso, então ela estava muito curiosa e queria experimentar.

Liu Menger não se atreveu a espiar novamente, mas desta vez, Leng Youlan disse novamente em voz baixa: “A boca deles está pressionando uma contra a outra, como se eles estivessem se sugando, o que está acontecendo com eles? Eles estão cultivando?”

Liu Menger mordiscou os lábios, mas também espiou silenciosamente pela fresta da porta. Ela também beijou Chen Xiang. Uma vez ela o beijou, e agora ela estava observando os outros o beijarem, o que fazia seu coração coçar. Esse tipo de pensamento também a fez se sentir repentinamente muito tímida, ela invejava secretamente Leng Youlan, que não entendia os assuntos entre um homem e uma mulher.

“O Irmão é muito ruim, ele realmente está tocando os seios da Irmã Xianxian, muito vergonhoso!” Leng Youlan disse em voz baixa. Liu Menger olhou silenciosamente para ela, ela não esperava que Leng Youlan realmente soubesse que tocar havia algo imoral.

“Esse sem-vergonha!” Liu Menger cuspiu no chão. Seu peito também foi visto por Chen Xiang, e também tinha sido agarrado por ele uma vez.

Chen Xiang depois de agarrar Liu Menger e Bai Ziqian, percebeu o prazer nesse lugar maravilhoso. Agora, com sua própria esposa, ele estava esfregando levemente seu peito enquanto a beijava apaixonadamente.

Originalmente, Xue Xianxian estava um pouco envergonhada, mas pensando que Chen Xiang era seu marido, e eles se conheciam bem desde a infância, ela não se opôs a isso. Afinal, eles eram marido e mulher, o que permitiu que Chen Xiang pudesse desfrutar do seu peito proibido e maravilhoso…

Chen Xiang tocou e beijou Xue Xianxian por um longo tempo. Só quando ficou satisfeito, ele soltou Xue Xianxian.

O rosto de Xue Xianxian estava um pouco rosado, ao ver aquela pequena fada graciosa e de outro mundo com tal aparência, Chen Xiang sorriu lascivamente.

“Irmão Xiang, você finalmente cresceu.” Xue Xianxian riu ternamente e disse, então se inclinou nos braços de Chen Xiang enquanto relembrava das coisas felizes da infância deles.

Chen Xiang acariciou o cabelo sedoso dela e suspirou: “Sim, quanto mais crescemos, mais preocupados ficamos! Porém, para sermos felizes juntos no futuro, precisamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance agora!”

Xue Xianxian assentiu com a cabeça: “Por isso não posso ser pior que o irmão Xiang, agora sou muito poderosa! Youlan também está aqui, irmão Xiang, você também deve se encontrar com ela, ela também sentiu muito sua falta!”

Chen Xiang, com um olhar de riso em seus olhos, olhou para a fresta da porta e sorriu. Liu Menger, ao ver isso, ficou com o rosto completamente vermelho de vergonha, quanto a Leng Youlan, ela estava alheia de toda a questão e não sentiu nada.

Leng Youlan abriu a porta e, com um clarão, foi ao lado de Chen Xiang: “Irmão, também quero tentar lamber sua língua, você e a irmã Xianxian são assim sempre que se encontram?”


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores