WDDG – Capítulo 347 – Reunião de Especialistas



Ao notar que sua irmã mais nova havia mudado muito, Bai Ziqian ficou extremamente feliz. Embora ela soubesse que tudo fosse culpa de Chen Xiang, ela ainda bufou friamente para o sem-vergonha do Chen Xiang. Ela ainda estava sentindo um pouco de dor em seu peito, se outra pessoa tivesse feito uma coisa tão vulgar, ela teria o torturado por muitos milhares de anos antes de matá-lo.

“Irmã mais nova, se possível, abandone a Prática Diabólica Implacável agora!” Bai Ziqian limpou as lágrimas no rosto de Bai Youyou. Todo mundo tinha seu lado frágil, era o mesmo para a beldade de gelo, Bai Youyou. Ela estava relutante em se separar de sua irmã mais velha.

“Não é necessário, a Prática Diabólica Implacável não representa uma ameaça para mim no momento, eu também posso não ser capaz de praticá-la!” Bai Youyou balançou a cabeça.

Bai Ziqian suspirou levemente e disse: “Então você precisa ter cuidado. A irmã mais velha está partindo agora, nos encontraremos novamente mais tarde!”

Bai Youyou assentiu com a cabeça, deu um sorrido para Bai Ziqian e disse: “Irmã mais velha, adeus!”

Bai Ziqian beijou sua testa, sorriu e balançou sua mão. Uma lágrima apareceu antes de ela sair pela fenda e desaparecer.

Era muito raro ver Bai Youyou agir como uma garotinha. Poderia ser considerado como um evento incrível para Chen Xiang. Depois que Bai Ziqian foi embora, Chen Xiang imitou o tom tímido normal de Bai Youyou e disse: “Irmã mais velha, adeus!”

Ouvindo isso, Su Meiyao explodiu em gargalhadas, enquanto Bai Youyou pigarreava ternamente e ia até Chen Xiang, ela bateu nele antes de retornar ao anel.

“O espaço foi rasgado?” Chen Xiang olhou para a fenda que desaparecia gradualmente e disse com emoções.

“Um dia você também poderá fazer isso!” Bai Youyou respondeu. Agora, ela ficou muito mais viva, embora ainda tivesse um olhar frio no rosto. No entanto, era porque ela viveu assim por tantos anos, e não ia mudar agora. Mas, pelo menos, enquanto conversava com Chen Xiang, seu tom era muito mais quente, de modo que não fazia com que ninguém se sentisse repelido.

Mesmo que ela permanecesse igual, ninguém a acharia detestável, pois ainda era uma grande beldade e sua voz era agradável de ouvir. Atualmente, Chen Xiang estava achando um pouco difícil se acostumar com sua nova mudança.

Chen Xiang agora lembrou que já havia passado mais de três meses aqui. Embora muito mais Demônios Malignos tenham chegado nestes três meses, todos foram aniquilados por Bai Ziqian. O que aliviou muita pressão de Chen Xiang.

Ele se transformou em um passarinho e seguiu seu caminho de volta, de vez em quando, ele piava porque estava se sentindo feliz e também estava aproveitando a pausa que ganhava enquanto voava.

“Irmã Meiyao, por que você não saiu para encontrar a irmã Ziqian?” Chen Xiang perguntou.

“Há um pequeno problema entre nós, por isso eu não queria encontrá-la!” Su Meiyao pigarreou ternamente enquanto respondia.

“Que problema? Pode me dizer?” Chen Xiang perguntou com curiosidade.

“Não!” Su Meiyao recusou, o que deixou Chen Xiang ainda mais curioso. Ele sabia que seria assim, mas ele ainda quis tentar.

Chen Xiang saiu das Cem Mil Montanhas Diabólicas. Emborra muitos Demônios Malignos tenham sido mortos, no futuro, mais chegariam. Além disso, a grande formação ainda estava ativa, no entanto, como o Demônio Serpente de Duas Cabeças já estava morto, não havia ninguém a controlando. A barreira perderia lentamente seus efeitos, ele estava se arrependendo de não ter pedido a Bai Ziqian para que a destruísse.

Depois de voltar para a Cidade Tianmen, Chen Xiang descobriu que a cidade havia ficado muito vivida. Depois de se informar, ele soube que era pelo fato de que a Assembleia do Herói seria realizada em breve, discípulos de muitas seitas e clãs vieram, e as principais seitas de outros continentes também estava chegando para discutir como lidar com a catástrofe que se aproximava.

Chen Xiang retornou à Seita Marcial Extrema. Logo que ele entrou pelo portão principal, Gu Dongchen apareceu de repente diante dele.

“Fantástico, pensei que você estava morto! Caso contrário, eu poderia ter sido incomodado por Liu Menger até a morte.” Gu Dongchen suspirava de alívio enquanto arrastava Chen Xiang para o Reino Misterioso do Marcial Extremo.

Dentro do aposento privado, apenas Chen Xiang e Gu Dongchen estavam lá. Chen Xiang arrumou seu cabelo que ficou bagunçado porque Gu Dongchen voava muito rápido.

“Embora todos que foram mandados para investigar tenha retornado, eles não encontraram nada. Você, por outro lado, ficou lá por mais de três meses, o que descobriu?” Gu Dongchen perguntou apressadamente: “Representantes de outros continentes estão vindo, se não tivermos nenhuma informação, eles com certeza vão rir de nós.”

Chen Xiang franziu os lábios e disse: “Se eles têm colhões, eles podem tentar! A situação lá não é muito otimista…”

Pela fenda no espaço, muitos Demônios Malignos estavam chegando no Mundo Mortal, Chen Xiang disse tudo a Gu Dongchen, naturalmente, não a parte sobre a Prática Divina Supressora de Diabos e Bai Ziqian.

“Você já incendiou?” Gu Dongchen sentiu que a situação era muito grave. No entanto, depois que ele soube que o Demônio Serpente de Duas Cabeças estava morto, ele suspirou de alívio, pois logo a barreira se destruiria.

“Me deixe descansar um pouco, eu matei muitos Demônios Malignos, senão, por que você acha que eu ficaria por tanto tempo?” Chen Xiang disse.

Depois que Gu Dongchen conseguiu a informação útil, ele ficou repleto de alegria. Ele sabia que o envio de Chen Xiang definitivamente levaria a uma grande colheita. No entanto, devido a isso, Liu Menger procurou-o todos os dias para lhe perguntar sobre o paradeiro de Chen Xiang.

“Jovem tio marcial, você realmente vale alguma coisa. Parece que Liu Menger já te ama de todo o coração. Quando ela soube que você não voltou depois de tanto tempo, ela ficou morta de preocupação. Você deve vê-la rapidamente! Ela está dentro da Loja da Arma Divina da Cidade Tianmen. Aparentemente, ela também trouxe sua esposa. Sigh, jovem tio marcial tem uma grande sorte com as mulheres.” Gu Dongchen não conseguia esconder sua inveja enquanto olhava para Chen Xiang.

Chen Xiang deu-lhe um chute antes de rapidamente deixar a Seita Marcial Extrema, indo para a Loja da Arma Divina. Logo que ele entrou na loja, ele viu alguns garotos, usando trajes deslumbrantes, sentados em algumas cadeiras. Eles eram muito bonitos. Eles não eram diferentes de uma garota; vestidos de forma limpa, um jade precioso pendurada na cintura e um leque na mão.

“Muito incrível, sétimo e oitavo nível do Reino Marcial Verdadeiro! além disso, o Qi Verdadeiro deles é muito forte e puro, parece que a origem deles é muito boa!” Chen Xiang ficou secretamente chocado ao descobrir a força deles.

Chen Xiang, pela primeira vez, entrou na Loja da Arma Divina da Seita Marcial Extrema. As pessoas lá dentro apenas pensaram que ele era um pouco familiar, mas não meteram o dedo. Eles não o reconheceram porque o traje que ele usava era rústico, seu cabelo estava uma bagunça, além disso, ele também tinha uma barba. Quem o associaria ao todo famoso Chen Xiang?

Agora que ele foi eleito o jovem mais forte do Continente Chenwu, o alquimista mais jovem e feroz. Ele era o ídolo de muitos jovens artistas marciais.

“Estou procurando por uma pessoa.” Chen Xiang disse em voz baixa. Ele não queria pegar o símbolo do Império Celestial da Arma Divina. Para que os outros não interpretassem mal sua relação com Liu Menger, pois agora ele percebeu o quão importante esse símbolo era.

Ele correu direto da Seita Marcial Extrema e não teve tempo de colocar um disfarce. Ele estava com medo que Liu Menger pudesse ter partido para as Cem Mil Montanhas Diabólicas para o procurar. Quando ele chegou ali, não sentiu Liu Menger ou Xue Xianxian, parecia que seu Sentido Divino estava sendo bloqueado por uma barreira poderosa.

“Você também está procurando por Xue Xianxian? Te aconselho a voltar e se vestir direito, ou você quer que ela te veja dessa forma? E você também precisa entrar na fila.” Um homem, sentado próximo, encarou Chen Xiang com um olhar de desgosto enquanto ridicularizava.

Chen Xiang tocou sua barba rígida no queixo, sorriu e disse: “Irmão, por que você está procurando por Xue Xianxian?”

“Claro que é para me casar com ela, você também não veio pela mesma coisa?” O homem vestido de roxo zombou.

Chen Xiang explodiu em risadas de repente. Enquanto ria, ele gritou bem alto: “Xianxian, desça aqui por mim, alguém está aqui para casar com você! Eles estão te esperando já faz muito tempo!”


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores