WDDG – Capítulo 346 – Um Sorriso Raro



Su Meiyao não saiu, mas Chen Xiang conseguiu uma informação muito importante, Bai Youyou e Su Meiyao passaram pela Grande Batalha dos Três Reinos a cem mil anos atrás, em outras palavras, a força delas era aterrorizadora, muito maior do que ele tinha imaginado.

Chen Xiang não era idiota, depois de uma linha de raciocínio, logo ele foi capaz e deduzir que a pessoa que atraiu Bai Youyou e Su Meiyao para o Penhasco do Diabo Imortal era, muito provavelmente, a mulher que assassinou a mãe Bai Youyou!

No entanto, por causa de algum pacto de sangue, essa mulher não havia matado Su Meiyao e Bai Youyou. Ela simplesmente arrancou suas roupas, tirou tudo delas e feriu-as pesadamente!

“Não pense muito, atualmente você está enfrentando uma aproximação rápida da grande catástrofe, não é nada que você possa brincar, você precisa se focar nisso!” Su Meiyao suspirou levemente.

Bai Youyou e Bai Ziqian se abraçaram por bastante tempo, também choraram o suficiente para toda uma vida. As duas olharam para Chen Xiang com um olhar grato em seus olhos.

“Não se preocupe, a irmã Youyou é minha benfeitora, se não fosse por ela, eu não estaria aqui!” Chen Xiang balançou sua mão e disse.

“Irmã mais velha, o que você planeja fazer em seguida?” Bai Youyou perguntou.

“Vou voltar, a Grande Batalha dos Três Reinos está prestes a começar! Fiquei selada por cem mil anos, eu devo restaurar minha força assim que retornar. Perdi tempo, mas esse tempo não será mais perdido! Não deixarei as pessoas do Reino do Demônio escaparem.” Bai Ziqian disse cruelmente.

Aprisionada por cem mil anos! Chen Xiang supôs que quando a Prática Divina Supressora de Diabos caiu no Mundo Mortal, ela foi subjugada ali.

“Irmã Ziqian, quem te aprisionou ali embaixo? Quando aprendi a Prática Divina Supressora de Diabos, ela me pediu para quebrar o obelisco e por isso você foi capaz de sair.” Chen Xiang não podia deixar de encarar o peito de Bai Ziqian, que não muito tempo atrás, foi implacavelmente massageado por ele.

Pensando nisso, Bai Youyou brilhou de raiva subitamente. No entanto, ela sabia que Chen Xiang não era um cara ruim, e ele também era seu benfeitor. Foi por causa dele que ela e sua irmã mais nova conseguiram superar essa barreira em seu relacionamento, levando-as a finalmente se aceitarem!

“Não sei quem foi, só sei que a Prática Divina Supressora de Diabos se originou de suas mãos. E quando fui derrotada por alguém que tinha a Prática Divina Supressora de Diabos uma vez, eu o procurei para discutir sobre a Prática Divina Supressora de Diabos, eu queria saber como diabos eu perdi!” Quando Bai Ziqian falou isso, todo o seu rosto ficou vermelho de raiva, mas a aparência em seus olhos estava completamente oposta, havia um traço de medo neles.

“Usando apenas um dedo, ele me derrotou e então concordei em ficar selada dentro do obelisco gigante e fiquei aprisionada até hoje!”

Bai Ziqian sofreu uma derrota sob um dedo, o dono desse dedo era realmente aterrador, até Long Xueyi estava se sentindo surpresa.

“Alguém está aqui, é o verme de duas cabeças.” Long Xueyi disse com desgosto.

Chen Xiang rapidamente disse a Bai Ziqian: “O Demônio Serpente de Duas Cabeças está vindo. Criamos uma grande agitação antes, ele deve estar vindo aqui por causa disso.”

“Demônio Serpente de Duas Cabeças? Vou cuidar dele. Depois de lidar com ele, estarei partindo!” Bai Ziqian disse com indiferença.

Vendo tamanha confiança vinda de Bai Ziqian, Chen Xiang suspirou de alívio: “Irmã Ziqian, você não só é bela, como também é incrível. Obrigado pela sua ajuda!”

Bai Ziqian pigarrou levemente, mas os elogios de Chen Xiang o haviam colocado em sua boa graça. Pelo menos em sua opinião, Chen Xiang foi a primeira pessoa a cumprimentá-la. Geralmente, os outros, ao vê-la, ou a evitariam como uma praga, ou atacariam brutalmente, e se não, eles não se atreveriam a levantar a cabeça, para não falar nada a ela.

Agora ela sabia por que Bai Youyou colocou todas as suas esperanças em Chen Xiang, porque ela pensava que Chen Xiang tinha um tipo de carisma estranho que era totalmente diferente de qualquer outra pessoa.

“Irmã Ziqian, onde você vai? O que acha de ficar aqui por alguns dias?” Chen Xiang se aproximou de Bai Ziqian e pegou a mão de jade dela e disse enquanto balançava sua mão: “Por favor, fique alguns dias para acompanhar a irmã Youyou!”

“Não, meu tempo é curto! Se não estou errada, aquela sedutora de sobrenome Su certamente está ao lado dela, elas são totalmente inseparáveis.” Bai Ziqian rejeitou firmemente enquanto tirava as mãos de Chen Xiang. Ela sentia uma estranha sensação; ela não esperava que um homem realmente tomasse a iniciativa de puxar a mão dela.

Chen Xiang estava muito curioso do porquê de Su Meiyao não sair para encontrar uma velha amiga. Surpreendentemente, ela ficou escondida dentro do anel.

Bai Ziqian realmente estava com pressa. Ele balançava levemente sua mão enquanto uma caverna gigante aparecia diante dela, mas não produziu nenhuma vibração ou mesmo um pingo de pedras quebradas. Chen Xiang ficou estupefato com a força dela, ele considerou que tal façanha seria impossível para Gu Dongchen.

Quando a grande caverna se abriu, Chen Xiang e o resto conseguiram ver o grupo de criaturas meio humanas e meio bestas no lado de fora. Bai Ziqian, ao ver isso, franziu a testa levemente: “As criaturas do Reino do Demônio são tão feias, vão se ferrar!”

Enquanto falava, sua voz fria e vazia irrompeu com ondas sônicas, uma após a outra, as quais agitaram o ar enquanto atravessaram a caverna até a outra extremidade.

Chen Xiang sentiu como se o espaço na frente dele estivesse se distorcendo. Aqueles inúmeros Demônios Malignos foram destruídos sob aquelas ondulações espaciais, eles nem tiveram a chance de soltar um grito final antes de morrerem.

Só durou um instante, mas os Demônios Malignos logo à frente tinham sido aniquilados por Bai Ziqian. O queixo de Chen Xiang caiu, isso espantou Chen Xiang, suas mãos involuntariamente se agarraram as mãos de jade de Bai Youyou; ele estava absolutamente aterrorizado.

Apenas o Demônio Serpente de Duas Cabeças permaneceu de pé, suas duas cabeças horrendas estavam repletas de medo, todo o seu corpo estava cheio de ferimentos. Embora ele tenha sobrevivido, seu grande corpo foi cortado por aquele poder.

Bai Ziqian, vendo a aparência temerosa de Chen Xiang, sentiu-se muito feliz. Em um instante, sua figura desapareceu e reapareceu atrás do Demônio Serpente de Duas Cabeças. Seu par de palmas de jade irromperam com um Qi roxo que envolveu suas palmas completamente enquanto ela atingia as duas cabeças.

Depois que seu par de palmas atingiram duas cabeças, sangue roxo transbordou de repente, ao mesmo tempo, Bai Ziqian lançou seu ferrão roxo, penetrando no peito do Demônio Serpente de Duas Cabeças.

Vendo o Demônio Serpente de Duas Cabeças deitado no chão, enquanto dava gritos agudos, todos sentiram arrepios.

“Meu veneno ainda é útil!” Bai Ziqian provou que ela ainda tinha veneno em seu ferrão, desse modo, ela bateu uma palma contra o Demônio Serpente de Duas Cabeças, transformando-o em nada, nem um resíduo restou.

O Demônio Serpente de Duas Cabeças estava, pelo menos, no Reino Nirvana, mas ele foi facilmente morto por Bai Ziqian. Esse tipo de partida era muito assustador para Chen Xiang.

“Irmã Youyou, sua irmã mais velha é muito poderosa!”

Chen Xiang soltou as mãos de Bai Youyou, o que fez Bai Youyou bufar friamente. Olhando para a vermelhidão que restava em suas mãos de após ser agarrada por Chen Xiang, ela bufou e disse: “Verdadeiramente inútil, esta é apenas a ponta do iceberg.”

Com um flash, Bai Ziqian chegou ao lado de Bai Youyou e olhou friamente para Chen Xiang: “Se você se atrever a intimidar minha irmã, pode ter certeza de que vou te esfolar!”

Depois que ela terminou de ameaçar Chen Xiang, Bai Ziqian olhou com amor para Bai Youyou e a abraçou antes de falar gentilmente: “Irmã mais nova, a irmã mais velha está te deixando agora. Se eu ficar aqui por muito tempo, meu poder será restringido e minha força também diminuirá. Receio que só vamos nos ver durante a Grande Batalha dos Três Reinos, por favor, me perdoe por não poder ficar aqui com você!”

Bai Youyou disse com um tom gentil: “Irmã, não importa, eu tenho um amigo comigo. Em toda a minha vida, estou realmente feliz agora. Agora percebi qual é o significado da vida, você não precisa se preocupar comigo!”

Bai Youyou olhou para Chen Xiang e sorriu, ela mostrou um sorriso bonito. Chen Xiang pensou que a melhor coisa que conseguiu durante esta viaje foi aquele sorriso. Era um tipo de sorriso cheio de paixão pelo futuro e amor ardente pela vida!

Chen Xiang sentiu que Bai Youyou não precisava dispersar a Prática Diabólica Implacável, porque atualmente as sete emoções e seis desejos estavam completamente gravados em sua alma agora.

Chen Xiang também sorriu para ela, era um sorriso muito jovial vindo direto do coração. Su Meiyao e Long Xueyi também sorriram da mesma forma.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores