WDDG – Capítulo 344 – Princesa Escorpião Demoníaco



A garota de olhos azuis era diferente de qualquer Demônio Maligno do Reino do Demônio, mas o Qi Diabólico nela era excepcionalmente pesado. Chen Xiang supôs que ela era do Reino do Demônio. Ele suspeitava que Bai Youyou veio desse Reino muito tempo atrás, porém, para sua grande surpresa, ela acabou sendo a famosa Princesa do Reino do Demônio. Seus antecedentes eram claramente extraordinários.

Bai Youyou saiu do anel. Vestida em uma simples saia branca e uma túnica, ela dava a impressão de ser santa e pura, ninguém conseguiria dizer que ela pertencia ao Reino do Demônio ou cultivava qualquer tipo de Prática Diabólica.

Mesmo ela parecendo muito fraca agora, a aura imponente que exalava de seu corpo não era nem um pouco fraca. Seus belos olhos frios que estavam cheios de um traço de uma aura estranha, olharam para a mulher de olhos azuis.

“Princesa Escorpião Roxo, você ainda não morreu? Por que você o atacou!? Pelo que me lembro, você havia desistido de cultivar a Prática Diabólica Implacável. Você não é alguém que mata inocentes indiscriminadamente, muito menos alguém que te libertou!” A voz de Bai Youyou era ainda mais fria que a da Princesa Escorpião Roxo, uma frieza que poderia fazer os outros sentirem calafrios.

Neste momento, Chen Xiang estava extremamente intrigado. Bai Youyou foi referida como Princesa Wuqing e a mulher de olhos azuis como Princesa Escorpião Roxo. Mas por que elas se chamavam assim, o pai delas era algum Imperador no Reino do Demônio?

“Irmã Meiyao, qual a relação entre ela e a irmã Youyou? Qual a origem delas?” Chen Xiang perguntou.

“Não pergunte muito, apenas espere e observe!” Su Meiyao não contou nada a Chen Xiang, mesmo que ela soubesse que Chen Xiang podia ver muito bem que a origem delas era realmente extraordinária. No entanto, ela ainda não tinha intenção de contar muito a Chen Xiang.

A Princesa Escorpião Roxo olhou para Chen Xiang, mordiscou os lábios e disse: “Quero matar esse desgraçado. Mesmo mil mortes não seriam o suficiente para diminuir minha raiva. Ele… ele realmente se atreveu a fazer tais coisas comigo, eu realmente quero o matar.”

“Pooh!” Chen Xiang cuspiu o sangue em sua boca e disse: “Hump, quem mandou não ser grata e, ao invés disso, me atacar. Mesmo um cão desesperado pularia do muro, muito menos um humano. Isso é o que você trouxe para si mesma, no máximo, eu posso te deixar tocar o meu como retorno.”

A Princesa Escorpião Roxo gritou de raiva e estava prestes a atacar Chen Xiang, mas ela foi parada por Bai Youyou.

“Bai Ziqian, ainda há alguém poderoso por perto. Sem contar que você não está no seu melhor estado no momento, não é hora de desperdiçar sua força.” A voz de Bai Youyou foi solene, fazendo Bai Ziqian parar sua ação imediatamente, caso contrário, ela com certeza teria espancado Chen Xiang por um tempo.

“Princesa Wuqing, embora eu não saiba por que você aposta tanto nesse descarado, você deve ter suas próprias razões! Você vai voltar para o Reino do Demônio comigo?” Bai Ziqian perguntou. Sua aparência havia suavizado muito.

“Não, tenho meus próprios planos!” Bai Youyou balançou a cabeça.

“Você mudou, acho que você não merece esse título, não é você! Você dispersou seu poder? Por que sua aura atual está tão fraca?” Ao descobrir sua situação, Bai Ziqian disse com a testa franzida, ela imediatamente agarrou o pulso de Bai Youyou.

“Seus ferimentos são realmente muito graves! E quanto à sua irmã júnior? Ela não pode estar morta, senão, ela teria te salvado, com certeza!” Embora a voz de Bai Ziqian fosse fria como gelo, Chen Xiang ainda conseguia notar que ela estava muito preocupada com Bai Youyou, o que estava bastante claro pelo olhar em seus olhos.

Bai Youyou suspirou levemente, mas sua voz permaneceu tão fria quanto gelo: “Você não precisa se preocupar comigo, sei como caminhar em meu próprio caminho!”

Bai Ziqian fechou os olhos, respirou fundo e disse: “É melhor você se cuidar! Por sua causa, poupei a vida deste pirralho. No início, apenas queria testar sua força, mas quem imaginaria que ele era tão trapaceiro!”

Chen Xiang ficou furioso, ele gritou de repente: “Sua irmã é trapaceira, uma garota como você, atacando os outros, é uma trapaceira, você…”

Bai Youyou puxou Chen Xiang de repente disse em voz baixa: “Eu sou a irmã mais nova dela!”

Chen Xiang, de repente, engoliu suas palavras seguintes. Para sua grande surpresa, a garota escorpião acabou sendo a irmã mais velha de Bai Youyou. Até agora, ele suspeitava que a Princesa Escorpião Demoníaco devia ter uma relação próxima de Bai Youyou, mas como ele poderia saber que elas eram relacionadas pelo sangue? O que deixou Chen Xiang sem palavras foi o fato de que, depois que as irmãs se viram depois de tanto tempo, elas permaneceram frias. Se fosse uma pessoa comum, ela definitivamente teria derramado lágrimas e abraçado seu irmão ou irmã.

Chen Xiang, depois de descobrir que Bai Youyou tinha parentes, se sentiu secretamente feliz por ela. Antes, ele acreditava que Bai Youyou não tinha família e nem amigos.

“Pirralho, deixe-me te dizer, se fosse outra pessoa, durante a luta, ele já teria sido envenenado até a morte por mim!” Bai Ziqian bufou friamente. No entanto, ela ficou surpresa com o fato de que Chen Xiang realmente conseguiu cultivar a Prática Divina Supressora de Diabos. Ela entendia muito bem sua irmã, Bai Youyou, ela sabia que Bai Youyou investiu muito esforço nesse sem-vergonha, ou então ela não teria o ensinado tais técnicas diabólicas poderosas.

Chen Xiang zombou: “Papai está cultivando a Prática Divina Supressora de Diabos e é invulnerável a veneno. Se você conseguir me envenenar, me ajoelharei e farei kowtow para admitir que eu estava errado. Porém, e se você não conseguir?”

Bai Ziqian, naturalmente, não acreditava que não poderia envenenar Chen Xiang. Em primeiro lugar, ela não sabia muito sobre a Prática Diabólica Supressora de Diabos, ela apenas sabia que era muito letal para cultivadores do Reino do Diabo e do Demônio. Acima de tudo, ela estava muito confiante em seu veneno.

“Seu eu não conseguir te envenenar, então eu vou…”

Bai Youyou rapidamente a parou: “Bai Ziqian, esqueça, você com certeza vai cair no jogo dele!”

Bai Youyou testemunhou que Chen Xiang tomou vantagem de muitas mulheres recorrendo aos mesmos métodos. Ela não queria ver sua própria irmã ser assediada por Chen Xiang.

“Wuqing, você está duvidando de minha força!” Bai Ziqian não acreditou no rumor.

Chen Xiang estava tendo um pouco de dificuldade para entender a relação delas. Obviamente, as duas eram irmãs, mas estavam gritando o nome uma da outra, parecia que ambas não eram parentes.

“Como quiser então!” Bai Youyou bufou friamente. Sua irmã mais velha não estava prestando atenção a seus conselhos, ela só podia deixar que ela sofresse uma derrota para perceber.

Além da disposição semelhante de Bai Ziqian e Bai Youyou, não havia outras semelhanças, havia uma disparidade notável entre suas aparências.

Bai Ziqian tinha olhos azuis, com uma tatuagem escorpião roxo no canto do olho. Um chicote estava pendurado em sua cintura. Ela tinha um charme próprio, mas seu rosto lindo era tão frio quanto o gelo.

Bai Youyou, por outro lado, era uma fada gelada, seu temperamento elegante e distante, o rosto bonito e inigualável tinha uma elegância à sua maneira, sua beleza poderia arruinar e derrubar uma nação. Desde a primeira vez que a viu, Chen Xiang ficou completamente atraído por ela.

Chen Xiang continuou encarando Bai Youyou, em seu coração, ele estava rindo bastante, ele zombou e disse: “Se você não conseguir me envenenar, o que fará?”

“Então estarei à sua disposição, você pode fazer o que quiser comigo!” Bai Ziqian respondeu com confiança. Ela tinha uma confiança completa em seu veneno, sem contar que Chen Xiang nem mesmo estava no Estado Extremo, mesmo se fosse um especialista no Reino Nirvana, ela poderia facilmente o derrubar.

“Você não recuperou completamente sua força!” Bai Youyou já sabia o resultado. Chen Xiang certamente ia vencer.

“E daí, é o suficiente para lidar com esse pirralho!” Bai Ziqian, enquanto falava, atacou Chen Xiang. De repente, sua palma de jade ficou completamente envolta por Qi negro, não era nada além de veneno.

“Eu tenho um Corpo do Veneno Celestial! Em outras palavras, todo o meu corpo é venenoso. Se os outros quiserem me tocar, contanto que eu não retire o veneno, não importa o quão incrível ele seja, ele será envenenado apenas por tocar meu corpo! Vou usar o veneno mais fraco, embora não possa te matar, será o suficiente para te derrubar.” Bai Ziqian, enquanto falava, bateu levemente uma palma em Chen Xiang, atingindo seu braço.

Chen Xiang sorriu e disse: “Você sabe no que estou pensando agora?”

“O quê?” Bai Ziqian perguntou subconscientemente.

“Estou pensou sobre o que vou fazer com você. Você com certeza vai perder. Seu veneno nem mesmo penetrou minha pele!” Chen Xiang riu, pois o Qi venenoso foi parado pela Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores