WDDG – Capítulo 343 – Mulher Escorpião



A garota tinha uma trança muito longa sobre o seu peito. Depois de saltar no ar, ela caía bruscamente no chão. No entanto, assim que ela estava prestes a atingir o chão, seu par de pés brancos como a neve tocaram levemente o chão, e ela parou firmemente.

Com um olhar hostil cobrindo o rosto, os olhos azuis da garota fria e bonita encararam Chen Xiang. A trança em seu peito tinha, surpreendentemente, um gancho afiado de cor roxa em sua ponta. Parecia muito perigoso, como um ferrão venenoso da cauda de um escorpião.

“Você aprendeu a Prática Divina Supressora de Diabos?” O olho com a tatuagem de escorpião roxo se torceu enquanto a garota de olhos azuis perguntava friamente. Junto de uma aura emanando dela, Chen Xiang se sentiu extremamente desconfortável.

“Sim!” Quando a voz de Chen Xiang saiu, na velocidade da luz, o pé da garota chutou. Um pé tão charmoso surpreendentemente irrompeu com um poder completamente destrutivo, o qual atingiu implacavelmente a bochecha de Chen Xiang.

Chen Xiang apenas teve uma sensação ardente em sua bochecha, antes de um impacto aterrorizador o atingir. Seu corpo não pôde evitar de voar por causa do impacto e atingir nas paredes da montanha. Sobre as grandes montanhas ásperas do centro da montanha, uma cavidade com muitas rachaduras apareceu.

“Puff!” Chen Xiang cuspiu um bocado de sangue. Essa garota era muito mais forte do que ele imaginava. Ele supôs que devia estar pelo menos no Estado Extremo. Ele não esperava que depois de quebrar o obelisco, ele tiraria o selo e liberaria alguém tão poderoso.

Se a Prática Divina Supressora de Diabos não tivesse dito para ele fazer isso, por que ele se importaria em destruir o obelisco por nada? Ele estava se arrependendo agora.

“Só isso?” A garota de olhos azuis perguntou friamente. Ela tocou o chão levemente, e seu corpo, foi como uma fumaça enquanto ela flutuava em direção a Chen Xiang, em um piscar de olhos, ela apareceu na frente dele, e antes que ele pudesse fazer algo, seus dois pés enviaram chutes voadores continuamente, que então atingiram Chen Xiang.

Naquele momento, Chen Xiang já estava afundado na parede de pedra. Ele não podia fazer nada além de sofrer aqueles ataques aterradores.

“Garotinha, não desafie meu limite!”

Chen Xiang estava com muita raiva. De repente, o Qi Universal começou a irromper em seu dantian, se encaixando em cada parte de seu corpo, como se varresse a dor de várias partes de seu corpo. Seus ossos emitiram um alto som crepitante, enquanto o Qi Verdadeiro Universal percorria seu corpo todo. Todo o seu corpo ficou cheio de uma quantidade aterrorizadora de energia.

Como um raio, ele estendeu a mão e agarrou o pé da garota de olhos azuis. Ele apertou vigorosamente sua mão e ouviu gritos suaves e furiosos vindos da garota.

Quando Chen Xiang estava prestes a quebrar o pé de jade da garota, sua longa trança, como a cauda de um escorpião, o atacou. O ferrão roxo e afiado estava brilhando com uma aura estranha e sinistra, enquanto golpeava na direção de seu peito.

A longa trança da garota de olhos azuis era como uma parte de seu corpo, era controlada flexivelmente como ela desejasse!

Quando o ferrão roxo e afiado na ponta de sua trança estava prestes a picar o peito de Chen Xiang, ele deu um grito sufocante antes de lançar a garota com força, ou então ele seria picado por aquele ferrão roxo e afiado. Chen Xiang sentiu que o ferrão roxo pode muito bem ser o ponto mais perigoso da garota, ele achou que não era diferente de qualquer cauda de escorpião.

“Papai deixará você saber, ao invés de se sentir grata, você está tentando me matar. Sua puta ingrata, é melhor não deixar eu te segurar, ou então vou te foder mais de cem vezes!” Chen Xiang limpou o sangue no canto da boca, ele estava queimando de raiva, mas ele apenas podia xingar para extravasar seus sentimentos.

O rosto da garota de olhos azuis ficou branco como a neve, com uma voz trêmula, ela disse: “Seu… seu homem sujo, você se atreve a me ofender com tais palavras vulgares!”

Enquanto falava, com uma cintilação, sua figura suave mais uma vez atacou em direção a Chen Xiang.

A técnica de agilidade da garota era extremamente estranha. Era tão rápida quanto leve, tão rápida que era impossível rastreá-la. No entanto, Chen Xiang também estava cultivando o Shinto, quando ele espalhava seu Sentido Divino, cada mísero movimento em seu campo estava ao seu alcance. Sentindo a garota de olhos azuis, saltando para a esquerda e para a direita, vindo em sua direção, um sorriso apareceu em seu rosto. O momento exato em que ele percebeu que ela estava prestes a chegar, ele impiedosamente explodiu uma Palma Diabólica Transformadora de Osso.

Bang! Uma explosão sonora ressoou no centro da montanha, a qual foi imediatamente seguida pelo tremor da montanha. O centro da montanha estava cheio de rachaduras.

Mas Chen Xiang, pelo contrário, ficou surpreso, porque seu ataque não enviou a garota voando como imaginava, para seu grande choque, ela não se machucou nem um pouco.

Chen Xiang deu uma olhada no lugar em que chegou. Afinal, ele usou a Palma Diabólica Transformadora de Osso um momento atrás, mas essa força misteriosa que poderia derreter os ossos não teve o efeito esperado nessa garota. Ele percebeu a disparidade de força entre eles, agora sua melhor opção era fugir dela.

“Essa era a Palma Diabólica Transformadora de Osso, quem te ensinou?” A voz da garota de olhos azuis estava carregando um traço de surpresa. Percebendo que Chen Xiang queria fugir, ela agitou suas mãos delicadas antes de uma aura negra disparar de sua palma, atingindo diretamente a entrada da caverna. Antes que se pudesse perceber, a entrada foi bloqueada por pedras.

Chen Xiang não respondeu. Quando Bai Youyou o ensinou, ele prometeu a ela que ela permaneceria em segredo, mesmo em seu leito de morte, ele não podia falar!

A garota de olhos azuis, ao ver que não Chen Xiang não ia responder, não implorou pela resposta e novamente lançou um ataque rápido e violento. Sua ofensiva era muito dominadora, ela usou tanto os punhos quanto os pés, e ocasionalmente atacava o peito de Chen Xiang usando o ferrão roxo e afiado.

A garota de olhos azuis estava ficando cada vez mais forte a cada minuto. Chen Xiang supôs que ela devia estar recuperando gradualmente sua força depois que o selo foi retirado; o que simplesmente o tornou incapaz de revidar. Ele só podia tentar usar a Carapaça Luo Tian da Tartaruga Negra para se defender, mas não muito tempo depois, ela se transformava em névoa.

O que estava incomodando mais Chen Xiang era o ferrão roxo em sua trança, ele não tinha dúvidas de que se aquele ferrão roxo perfurasse seu peito, certamente arrancaria seu coração!

Chen Xiang começou a revidar. Justo quando a garota bateu uma palma nele, ele respondeu com um punho, ao mesmo tempo, ele usou a Aura Diabólica do Espírito de Gelo. Na última vez, ele usou esse mesmo truque para derrotar Xiao Chou, da Família Hercúleo.

“Aura Diabólica do Espírito de Gelo!” A garota de olhos azuis exclamou e parou seu ataque, antes de recuar alguns passos. Com seus olhos azuis e frios, ela olhou severamente para Chen Xiang: “Bai Youyou te ensinou isso?”

Chen Xiang ficou boquiaberto, para seu espanto, a garota de olhos azuis adivinhou corretamente a fonte da Aura Diabólica do Espírito de Gelo.

Vendo a expressão de Chen Xiang, a garota de olhos azuis zombou: “Então ela não está morta!”

Enquanto falava, ela mais uma vez começou seu implacável ataque contra Chen Xiang.

Com a recuperação da força da garota de olhos azuis, estava ficando cada vez mais difícil para Chen Xiang resistir. Chen Xiang sabia que Su Meiyao e Bai Youyou tinham um inimigo poderoso, foi aquele mesmo inimigo que aleijou elas. Ele suspeitou que essa garota podia muito bem ser esse inimigo!

Se fosse dito que Chen Xiang estava lutando para resistir antes, agora, ele estava tomando uma boa surra. A garota de olhos azuis estava ficando mais forte.

“Dragãozinho, me empreste o seu poder. Eu vou ter certeza de que ela tenha uma mémoria inesquecível e profunda!” Chen Xiang, em seu coração, gritou. Naquele momento, ele sentiu uma sensação incrivelmente quente, originada do braço esquerdo. Long Xueyi estava transferindo seu poder para ele.

Apesar de estar usando o apoio de Long Xueyi, ele sentia uma dor insidiosa, mas agora ele estava fervendo de raiva, ele deixou tudo de lado.

Sentindo a força incrível em seu braço esquerdo, Chen Xiang sentiu como se fosse possuído por um deus celestial. Com um rugido furioso e a velocidade de um raio, ele atacou com a palma na direção do peito da garota de olhos azuis. Chen Xiang logo sentiu uma grande e suave massa elástica em sua mão, a qual ele apertou firmemente.

A garota de olhos azuis ficou chocada. Ela gritou de vergonha e raiva, então gritou para Chen Xiang: “Tire suas mãos sujas de mim! Vou fazer picado de sua mão.”

Enquanto gritava, ela deu socos e chutes loucamente em Chen Xiang, no entanto, ele não soltava, não só isso, ele também contorceu os dedos.

De repente, uma lâmina vermelha, como uma luz crescente, apareceu na mão da garota de olhos azuis. Vendo o braço de Chen Xiang prestes a ser cortado, Bai Youyou gritou friamente: “Pare!”

Ouvindo a voz de Bai Youyou, a garota de olhos azuis parou seu ataque, Chen Xiang também retraiu a mão. Embora fosse muito doloroso, a sensação que ele teve em sua mão foi muito emocionante.

O ato vulgar de Chen Xiang, enquanto usava seu poder, fez Long Xueyi desprezar Chen Xiang. No entanto, ela também estava se sentindo satisfeita, pois ela também gostou desse tipo de sensação.

“Humph, Princesa Wuqing, é realmente você!” A voz da garota de olhos azuis estava repleta de raiva. Ela continuou encarando Chen Xiang, seus olhos azuis estavam cheios de uma aura severa, como se ela mal pudesse esperar para cortar Chen Xiang em pedaços.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores