WDDG – Capítulo 342 – O Corpo Dourado Supressor de Diabos



Vendo aqueles incontáveis e pequenos caracteres que cobriam densamente o obelisco, Chen Xiang sentiu uma explosão de impotência percorrendo seu corpo. Ele se sentou no chão, espalhou seu Sentido Divino para testar. Mas, sem sucesso, ele não conseguiu pegar diretamente a Prática Divina Supressora de Diabos.

“Vamos ver se consegue obtê-la depois de pingar uma gota de sangue nela!” No entanto, ele ficou decepcionado novamente, o obelisco não mostrou nenhuma reação.

“Sem-vergonha, lembre-se conscienciosamente do conteúdo no obelisco! Esta é uma prática divina, porém, a fórmula de encanto é relativamente pequena. Depois que você a decorar, você ficará versado nela. Você não sentirá que é muito longa. Você vai sentir o mesmo quando você está cultivando a Prática Divina dos Quatro Símbolos e a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões.” Su Meiyao explicou a Chen Xiang.

No início, Chen Xiang também levou muito tempo antes que conseguisse se lembrar de toda a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões. Agora ele poderia apenas cerrar os dentes e recitar o encanto no obelisco pouco a pouco.

Apenas depois de contemplar por algum tempo, Chen Xiang percebeu que o começo da fórmula do encanto estava no topo, enquanto no fundo do mesmo lado estava o fim da primeira parte. Enquanto na superfície de trás constituía a segunda parte, e os lados esquerdo e direito constituíam a terceira parte da fórmula de encanto.

Chen Xiang se transformou em um pássaro e voou do topo para baixo enquanto processava a leitura da primeira parte. O que o deixou surpreso foi o fato de que depois que ele memorizava completamente uma frase da fórmula de encanto, essa parte desaparecia do obelisco.

Depois de passar um mês inteiro, Chen Xiang finalmente conseguiu memorizar completamente uma parte do encanto. Um lado do obelisco estava completamente em branco agora. O que estava totalmente fora de suas expectativas era que ele sentia como se entendesse, mas ao mesmo tempo não, o princípio confuso da Prática Divina Supressora de Diabos. Ele ficou secretamente eufórico. Ele supôs que quando terminasse todo o encanto, ele terminaria de aprender a Prática Divina Supressora de Diabos.

Lendas diziam que a Prática Divina Supressora de Dragões era muito difícil de aprender. Chen Xiang conseguiu entender o porquê agora. Pois, acima de tudo, precisava-se lembrar de uma fórmula de encanto muito longa. Ele pensou que a dificuldade da Prática Divina Supressora de Diabos estava neste fato.

“Pense nisso, este deve ser o Obelisco Supressor de Diabos! Durante a época da Antiga Batalha de Demônios e Diabos, esse tipo de obelisco apareceu em muitos mundos. Porém, rumores dizem que eles não tiveram um papel importante na batalha. Agora que apareceu aqui, deve ser para passar a Prática Divina Supressora de Diabo. Mas quem o colocou aqui dentro?” Long Xueyi se questionou com dúvidas.

“Parece que quando alguém se lembra do conteúdo em sua superfície os caracteres correspondentes desaparecem do obelisco. Falando nisso, parecia que ninguém mais aprendeu a Prática Divina Supressora de Diabos no passado.” Su Meiyao sentiu um pouco de dúvidas. Ela também já ouviu falar do Obelisco Supressor de Diabos.

Depois de pensar sobre isso, Long Xueyi disse: “No começo, apenas depois de absorver as chamas do sem-vergonha, o Obelisco Supressor de Diabos se iluminou. Nem mesmo notei o texto sobre o obelisco quando estava escuro. A Prática Divina Supressora de Diabos precisa de Espírito de Fogo para ser cultivada?”

Na entoação da fórmula de encanto, Chen Xiang falou de repente: “Sim, precisa do Espírito de Fogo para aprender, além disso, um Espírito de Fogo acima do nível Espírito de Fogo Roxo.”

“Como você sabe? Não está escrito em lugar algum.” Bai Youyou perguntou. Ela estava lendo intensamente o texto no obelisco e também o memorizou secretamente. Su Meiyao estava fazendo o mesmo.

“Não estou certo sobre isso. Depois de memorizar esses textos, meu corpo parece quente, como se houvesse uma chama que está em meu cérebro, queimando exatamente essas palavras. Por isso eu soube.” Chen Xiang descreveu aquela sensação estranha, o que surpreendeu Su Meiyao e Bai Youyou. Embora elas não tenham o Espírito de Fogo, elas ainda planejavam memorizar completamente.

Outros dois meses passaram. O obelisco estava consideravelmente escuro agora, mas ainda retinha uma fraca luz. Chen Xiang se sentou no obelisco, ele finalmente havia memorizado toda a Prática Divina Supressora de Diabos. Depois que ele a memorizou por completo, ele caiu em um estado extremamente incrível. Chamas estavam sendo constantemente liberadas de seu corpo, as quais queimaram inteiramente suas roupas.

“O corpo do sem-vergonha está ficando cada vez mais forte a uma velocidade surpreendente… meu deus, o que diabos está acontecendo!?” Long Xueyi gritou. Su Meiyao e Bai Youyou também pareciam ter notado isso.

“Corpo do Diabo Imortal nível seis… nível sete… nível oito… o que está acontecendo!? Ele ainda está ficando mais forte!” Su Meiyao ficou espantada.

“Décimo nível!” A voz fria de Bai Youyou estava carregando um traço de euforia. Aparentemente, ela estava feliz por Chen Xiang ter um encontro tão fortuito.

Antes, Chen Xiang estava no quinto nível do Corpo do Diabo Imortal, mas agora, de repente, ele subiu ao décimo nível. Além disso, ele não estava mostrando nenhum sinal de parada; o que deixou Long Xueyi, Su Meiyao e Bai Youyou sem palavras por causa do choque. Chen Xiang era apenas um artista marcial no Reino Marcial Verdadeiro. Devia-se saber que no mundo mortal, apenas quando se alcançava o pináculo do Estado Extremo, ele teria um corpo nesse nível!

Su Meiyao suspirou fundo: “Décimo nível, está muito mais lento agora. Se esse pirralho não usar a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, ele teria a força equivalente à de um especialista no oitavo nível do Reino Marcial Verdadeiro. E poderia disputar com o nono nível se usasse a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure.”

O especialista no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro, para Su Meiyao, era alguém com veias de múltiplos atributos e com muitos tipos de técnicas marciais.

Chen Xiang acordou. Depois que abriu seus olhos, ele começou a rir. Sua risada não era diferente da risada maníaca de Huang Jintian.

“Vista suas roupas rápido!” Long Xueyi bufou de raiva.

“Sem-vergonha, o que diabos aconteceu?” Su Meiyao perguntou rapidamente.

Chen Xiang, enquanto colocava suas roupas, disse com um sorriso: “Aprendi a Prática Divina Supressora de Diabos. Quem imaginaria que ela seria assim; agora eu cultivei o Corpo Dourado Supressor de Diabos! O Corpo Dourado Supressor de Diabos é invulnerável a qualquer tipo de veneno e vários ataques únicos de demônios e diabos. Além disso, também posso usar o Qi Yuan Supressor de Diabos, que é extremamente letal para demônios e diabos.”

Os artistas marciais do Reino do Diabo e do Reino do Demônio são especializados em veneno. Especialmente os Demônios Malignos do Reino do Demônio, alguns deles têm veneno inato. Enquanto há artistas marciais do Reino do Demônio que usam coisas venenosas para auxiliar no cultivo. Invulnerável a qualquer tipo de veneno seria realmente agir como uma restrição contra estes demônios e diabos.

“Muito incrível! Depois que você conseguiu o Qi Yuan Supressor de Diabos, sua força avançou quanto?” Long Xueyi perguntou.

“Além de um poderoso corpo físico, não há muitas mudanças no Qi Verdadeiro. O Qi Yuan Supressor de Diabos é útil apenas ao enfrentar demônios e diabos. Já estou satisfeito com isso.” Chen Xiang riu e disse. Ele chegou na frente do obelisco.

“O que você quer fazer?” Bai Youyou perguntou, mas Chen Xiang não respondeu.

Para o choque de todas, Chen Xiang explodiu um poderoso soco no obelisco. No entanto, ele não usou o Qi Verdadeiro, ele usou apenas a sua força física. No entanto, ele ainda foi capaz de agitar o obelisco gigante, além disso, muitas fissuras também apareceram.

“Depois que me fundi com a fórmula de encanto da Prática Divina Supressora de Diabos, descobri outras coisas. Dizia que após eu aprender a Prática Divina Supressora de Diabos, se eu pudesse quebrar o obelisco, algo bom iria aparecer.” Chen Xiang disse com euforia.

Depois que o gigantesco obelisco foi percorrido por várias rachaduras, de repente, interrompeu-se e transformou-se em pó brilhante que, em seguida, se prendeu nas paredes próximas. O centro da montanha ficou extremamente belo.

Chen Xiang, neste momento, percebeu um buraco quadrado logo embaixo de onde o obelisco estava. Ele se aproximou e deu uma olhada, mas ele ficou assustado. Porque ele viu uma garota deitada dentro do buraco!

A garota era muito linda e estava usando um vestido muito fino. Embora seus olhos estivessem fechados, seu rosto frio podia facilmente dizer que ela era uma garota linda e fria. Além disso, no lugar onde deveria haver uma sobrancelha esquerda, havia uma tatuagem roxa de um escorpião, o que lhe dava um pouco de charme.

De repente, a beldade fria abriu os olhos, eles estavam brilhando com uma luz branca. Depois que ela notou Chen Xiang, seu rosto frio, porém charmoso, ficou ainda mais frio. Suas pupilas azuis estavam transbordando de intenção assassina. Ela gritou furiosamente antes de saltar para fora do buraco.

Chen Xiang recuou alguns passos. Ele não imaginava que, depois que o obelisco fosse destruído, tal situação surgiria. Agora ele soube de onde vinha o Qi Diabólico tão intenso originado no centro da montanha.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores