WDDG – Capítulo 34 – Tentação


A pequena boca vermelha de Hua Yueyun lentamente se esticou antes dela tomar um gole do chá de pétalas. Silenciosa e encantadora, com um doce sorriso suspenso em seu rosto, ela disse para Chen Xiang: “Jovem mestre, o que diz de tomar uma xicara de chá para falarmos de negócios?”

Chen Xiang tocou seu nariz, ele de repente se sentiu um pouco envergonhado, porque ele teve uma competição de artes marciais com alguém. Além disso, ele também tinha refinado um conjunto de ervas da Pílula de Grande Rejuvenescimento, então ele estava um pouco coberto de suor e vestido de forma desleixada.

Ele sorriu e disse: “Lady da Mansão Hua, comparada com as belezas do lado de fora, você é muito mais bela e eu apenas não entendo o porquê da Lady da Mansão Hua ser tão calorosa comigo. Essa paixão faz com que eu me sinta intenso, ah!”

Finalmente falando, Chen Xiang amaldiçoou em seu coração ‘Yaojing’. Logo após, um fogo começou a queimar mais abaixo de seu abdômen.

(NT: Yaojing 妖精 = Mulher sedutora ou espirito maligno que é encantador e bonito, nesse caso, ele se refere a ela pelos dois significados.)

Apesar da sua aparência, ele estava calmo, ele estava na realidade muito descansado em seu coração. Ele já havia visto os corpos de jade de Su Meiyao e Bai Youyou antes, e também tinha contatos íntimos com a pequena fada como pó macio refinado*, Xue Xianxian. Além disso, ele também tinha visto a extraordinária e graciosa Imperatriz do Império Celestial das Armas Divinas. Ele tinha que admitir que aquela Hua Yueyun em sua frente era de fato como lírios e rosas e sua aparência era comparável à de muitas belezas que ele tinha visto.

(Nota gringa: Pó macio refinado (轻尘脱俗) = em chinês é usado para descrever uma mulher de forma elegante que é pura e não manchada por quaisquer outras coisas mundanas.)

“Jovem mestre já tem Xue Xianxian, aquela pequena fada talentosa. Como você pode pensar muito desta pequena senhorita?” Hua Yueyun fingiu ser autodepreciativa e em seu rosto bonito, um traço de inveja era visível.

Chen Xiang não olhou excessivamente por muito tempo para a bela mulher. Ele bebeu uma xicara do chá de pétalas e disse: “Lady da Mansão Hua, vamos direto ao ponto. Eu quero vender uma Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos, e eu pensei que a Lady da Mansão Hua poderia me dar um preço satisfatório.”

Quando Hua Yueyun ouviu aquilo, ela não perturbou sexualmente por muito tempo aquele jovem garoto inocente. Ela sentou e pôs mais chá para ele e disse: “Você me pegou de surpresa. Essa é a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos e você é um alquimista. Você não sabe o quão precioso isso é? Se o jovem mestre precisa de dinheiro, então essa pequena senhorita pode emprestar primeiro.”

Chen Xiang estava surpreso em seu coração. Ele não estava claro sobre por que ele obteve seu favor. Como ele foi capaz de fazer uma beleza tão madura e deslumbrante agir tão intimamente com ele, até mesmo emprestá-lo algum dinheiro.

“Os esquemas dessa mulher são muito pesados, eu tenho que ser cuidadoso.” Chen Xiang percebeu plenamente que a verdade não era qualquer coisa menos complicada.

“Não, eu não quero dever a ninguém. Se a Lady da Mansão Hua não está disposta, eu irei encontrar outro alguém.” Chen Xiang levantou. Ele não queria ser seduzido por essa mulher novamente, afinal, isso não era bom para ele.

Hua Yueyun suspirou levemente, tomou um gole do chá enquanto olhava deprimida, fracamente disse: “Nos olhos dos outros eu sou a Lady superior da mansão, mas minha real identidade é nada mais que uma empregada da Seita Paraíso da Pílula Aromática. Apenas por eu ser comparavelmente mais bela e um pouco esperta, eu fui enviada aqui para assumir o controle da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas.”

Então essa garota, com uma beleza celestial e imortal é na verdade apenas uma empregada! Para Chen Xiang, isso era implausível.

“Jovem Mestre Chen, você é apenas um gênio raro, se é força ou alquimia, ambos são inerentes. Mesmo nas seitas de artes marciais, seria difícil encontrar alguém como você! Eu preciso dizer abertamente, eu quero puxá-lo para a Seita Paraíso da Pílula Aromática. Dessa forma eu posso conseguir recompensas da Seita Paraíso da Pílula Aromática, e você pode sair desse ‘lugarzinho’ com escassez de Qi Espiritual.” Hua Yueyun resmungou ternamente e lamentavelmente olhando para Chen Xiang.

Uma seita de artes marciais recrutando uma boa semente. Para a seita, isso era uma coisa boa, mas Chen Xiang sentiu uma certa incerteza: “Você quer dizer que, depois que me registrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática, você vai ganhar alguns benefícios? Você não se parece com uma empregada, eu sinto que sua força está pelo menos no 8° nível do Reino Marcial Mortal!”

Hua Yueyun se levemente se recompôs: “Jovem Mestre Chen tem bons olhos. Para te falar a verdade, depois de entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática, eu só pegarei a recompensa uma vez que você se tornar um Discípulo Verdadeiro, porque muitos gênios são incapazes de entrar no Reino Marcial Verdadeiro. Eu já vi pessoalmente muitos desses gênios.”

Chen Xiang disse com um sorriso tolo: “Você enganou muitas pessoas!”

Hua Yueyun fez beicinho com sua pequena boca: “Eu nunca menti para eles e é por isso que eles foram voluntariamente para a Seita Paraíso da Pílula Aromática. Além disso, não era prejudicial para eles.”

Chen Xiang sacudiu a cabeça e disse: “Eu não quero entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática, eu quero entrar na Seita Marcial Extrema.”

Hua Yueyun disse com desprezo: “Seita Marcial Extrema? Jovem Mestre Chen, você sabe que entre as oito maiores facções, a Seita Marcial Extrema é a mais difícil de entrar. Seita Marcial Extrema, não importa o quão talentoso você é, desde que você não possa passar pelos seus testes, você será rejeitado no portão!”

Chen Xiang deu um olhar afiado e disse: “Isso é um desafio!”

Hua Yueyun enrugou o nariz e com um ‘humph’ irritado, disse: “Tolo, você tem a mim para levá-lo para a Seita Paraíso da Pílula Aromática e você não quer entrar, você está indo para o inferno naquela Seita Marcial Extrema sangrenta. Mais tarde você vai se arrepender!”

“O arrependimento será meu problema. Obrigado pela preocupação, Lady da Mansão Hua!” Chen Xiang levemente sorriu para ela.

Hua Yueyun mordiscou seu lábio vermelho, olhando para Chen Xiang com ressentimento, ela murmurou: “Não me chame de algo como Lady da Mansão Hua, eu sou apenas uma empregada, eu não posso ter esse título. Desde que você sabe quem eu sou, não seja bajulador…. apenas me chame de Yueyun, ou eu não irei vender qualquer pílula a família Chen.”

Apenas a um momento atrás, ela poderia encantar alguém eternamente com seu charme sem igual, e agora ela se tornou uma garotinha raivosa que fez Chen Xiang rir involuntariamente: “Yueyun, agora podemos conversar sobre essa Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos?”

Hua Yueyun bebeu duas xicaras de chá, e depois dispersou a raiva em seu coração, ela falou: “Chen Xiang, desde que você insiste em vendê-la, eu não vou argumentar! Você realmente é um tolo. Não apenas quer vender essa preciosa erva espiritual, mas também quer rejeitar meu convite para entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática… Xue Xianxian, essa mimada filha dos céus, por que ela gosta de um idiota como você?”

Falando nisso, o belo rosto de Hua Yueyun, cheio de raiva, tinha um tipo totalmente diferente de charme. Olhando para ela, Chen Xiang secretamente a admirava em seu coração. Se Hua Yueyun viesse a saber sobre isso, ela certamente iria voar de raiva.

“Se você está sem dinheiro, se você quiser, eu posso emprestar algum. Apesar de eu ser apenas uma empregada, eu tenho uma boa quantia de moedas espirituais e eu também posso livremente movimentar moedas espirituais da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas.”

“Mulher, você está realmente faladora. Me dê um preço! Eu não quero dever para você.” Chen Xiang disse enquanto dobrava os lábios.

Hua Yueyun ‘cuspiu’ e disse: “Quatrocentas mil moedas espirituais.”

Chen Xiang estava satisfeito com o preço, ele assentiu com a cabeça e disse: “E eu gostaria de comprar algumas ervas espirituais.”

Chen Xiang pegou uma lista junto com a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos. Hua Yueyun suspirou depois de pegar a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos: “Se você entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática e se tornar um Discípulo Verdadeiro, eu posso ser sua serva… e nesse tempo, eu serei sua para sempre.”

As sobrancelhas de Chen Xiang se levantaram. Essa era uma grande tentação, mas ele recusou: “Xianxian, essa garotinha ficaria com ciúmes.”

Hua Yueyun mostrou a língua e disse: “Falar com esse tolo é o mesmo que falar com uma pessoa morta. Espere minha volta.”

Olhando para aquela cintura encantadora rebolando quanto ela saía, Chen Xiang deixou escapar um longo suspiro. Dessa vez, Su Meiyao disse rindo: “Esta é uma formidável Yaojing! Se ela for capaz de fazer de você um Discípulo Verdadeiro, isso é realmente uma coisa muito boa! Você deve saber que dentro dessas seitas de artes marciais, o status de um Discípulo Verdadeiro é muito alto.”

“Por quê?”

Bai Youyou disse: “Simples, porque Discípulos Verdadeiros estão acima do Reino Marcial Mortal. Apesar dessas seitas marciais serem grandes e terem numerosos discípulos, Discípulos Verdadeiros não são muitos, e Discípulos Verdadeiros basicamente representam a força de toda a seita.”