WDDG – Capítulo 337 – Nirvana Esperançoso



Liu Menger beliscou a cintura de Chen Xiang. Ela disse furiosamente: “Sem-vergonha.”

“Irmã Menger, na última vez, você partiu muito rápido e nem me deu tempo para mostrar minha habilidade, foi realmente uma pena!” Chen Xiang suspirou com decepção.

Certamente, Liu Menger viu o desempenho de Chen Xiang e foi pega de surpresa. Agora ela tinha uma compreensão mais profunda sobre Chen Xiang. Ela disse suavemente: “De acordo com Xiangyue, pirralho, você realmente agitou problemas desta vez. O que acabou irritando Xiao Ziliang.”

Chen Xiang simplesmente riu e disse: “Não tenho medo, esqueça isso, me diga, o que te fez vir até mim?”

“Gu Dongchen está te mandando para as Cem Mil Montanhas Diabólicas? Eu vim para pará-lo, é muito perigoso ir lá agora. Mesmo você sendo muito poderoso, não deve ir, você precisa cultivar obedientemente.” Liu Menger ficou de pé, e com suas mãos bonitas, acariciou o rosto de Chen Xiang: “Na última vez, na Terra Desolada do Sul, foi muito perigoso. Além disso, as pessoas das seitas diabólicas podem estar lá dentro, estou preocupada com você!”

Percebendo que Liu Menger estava preocupada com ele, Chen Xiang sentiu-se tocado. Ele sorriu e disse: “Irmã Menger, você não precisa se preocupar comigo! Mesmo se ele não me mandasse para lá, eu ainda iria! Hehe, esqueça isso, eu tenho um presente para você!”

Chen Xiang beliscou o rosto de Liu Menger, então, sorriu maldosamente enquanto pegava cinco caixas de jade e as colocava na mesa. Ele disse com um sorriso misterioso: “Irmã Menger, trabalhei duro durante muitos meses para conseguir essas coisas!”

Liu Menger sabia que havia ervas dentro. Chen Xiang ficou na terra proibida por três meses. Durante este período, ela visitou a Seita Marcial Extrema por Chen Xiang duas vezes. No entanto, Gu Dongchen disse a ela que Chen Xiang havia entrado em treinamento a portas fechadas.

Liu Menger abriu a primeira caixa de jade. No momento em que ela abriu os olhos, a Erva da Ressurreição, a Flor dos Nove Elementares e a Semente do Lótus de Jade Branca apareceram em sua visão. No entanto, ela não ficou surpresa porque Chen Xiang tinha uma Semente do Lótus de Jade Branca, ele já havia dito que daria uma a ela. Ela ficou comovida, no passado, ela recusou porque sentia que era mais importante para Chen Xiang. A Semente do Lótus de Jade Branca, se comida diretamente, ainda seria muito útil.

Percebendo o olhar afetuoso nos olhos de Liu Menger, Chen Xiang coçou a cabeça duas vezes. Uma honorável Imperatriz o olhava com tal expressão, seu rosto ficou vermelho. Ele estava extremamente animado.

Vendo sua aparência, Liu Menger sorriu gentilmente e disse: “Sem-vergonha, fique com ela. Você é um alquimista, ela é muito mais útil para você!”

Chen Xiang, com um olhar misterioso, continuou: “Ainda há mais, continue olhando!”

Liu Menger estava secretamente curiosa, quais outros presentes Chen Xiang preparou para ela? Ela abriu a outra caixa de jade. Desta vez, ela ficou estupefata. Pois, novamente, era a Erva da Ressurreição, a Flor dos Nove Elementares e a Semente do Lótus de Jade Branca. Eram as três ervas mais importantes para refinar a Pílula da Ressurreição. Reunir um conjunto inteiro era difícil, quem dirá dois!

A Pílula da Ressurreição era uma Pílula de Grau Alto do Nível Terra, que era incrivelmente rara no Continente Chenwu! Liu Menger não conseguia entender como Chen Xiang conseguiu as ervas, ela olhou para o sorridente e malicioso Chen Xiang com choque. Para sua grande surpresa, Chen Xiang novamente indicou para ela continuar a abrir a outra caixa de jade.

Depois que Liu Menger abriu a terceira caixa de jade, ela ficou completamente estupefata. Pois, ela encontrou outro conjunto de ervas para a Pílula da Ressurreição. Seu peito volumoso estava subindo e descendo. Ela ficou realmente emocionada. Os presentes de Chen Xiang eram muito caros. Neste momento, ela sentiu os profundos sentimentos de Chen Xiang por ela.

Depois que ela se acalmou, ela continuou abrindo a quarta caixa. Desta vez, ela já estava preparada, mas inevitavelmente, ainda ficou surpresa com outro conjunto de ervas. Ela tinha certeza de que a última caixa também teria o mesmo.

Depois que ela abriu a quinta caixa. Ela fechou os olhos, respirou fundo. Mas novamente, ela foi presenteada com as três ervas principais para refinar a Pílula da Ressurreição. No entanto, a Erva do Espírito Infernal havia substituído a Semente do Lótus de Jade Branca.

Chen Xiang se aproximou. Abraçou a fascinante beldade de olhos úmidos e disse com delicadeza: “Não quero te perder, você tem que atravessar a Tribulação do Nirvana com sucesso!”

Liu Menger também abraçou fortemente Chen Xiang, colocou seu rosto no peito dele, suspirou e perguntou: “Sem-vergonha, você sabia?”

“São cinco Pílulas da Ressurreição, se Hua Xiangyue fizer o seu melhor, deve ser o suficiente! Você não precisa se preocupar muito com isso depois, agora você definitivamente será capaz de atravessar a Tribulação do Nirvana.” Chen Xiang a encorajou.

“Sim, a Tribulação do Nirvana me aterrorizou! Você vai entender mais tarde. Eu só não queria te deixar de coração partido, então… então eu estava te evitando!” Liu Menger disse em voz baixa.

Chen Xiang sorriu e pegou a esfera Yin e Yang que foi dada para ele por Huang Jintian. Dentro dela, havia algo relacionado ao que ocorreria durante a Tribulação do Nirvana de Liu Menger.

“O que é isso?” Depois que Liu Menger viu aquilo, ela perguntou com a testa franzida.

“Pegue e integre-a com sua mente. Por essa coisa, sofri muita amargura!” Chen Xiang estava falando a verdade.

Liu Menger supôs que fosse uma Pérola de Herança, com a qual podia-se aprender algumas técnicas marciais poderosas. Ela imediatamente seguiu a sugestão de Chen Xiang; pegou a esfera Yin e Yang, e liberou seu Sentido Divino.

Em um momento, a esfera Yin e Yang desapareceu, enquanto um olhar de completa surpresa se manifestava sobre seu rosto.

“Isso… isso é…” Liu Menger ficou sem palavras por causa do choque. Pois agora ela evidentemente sabia o que enfrentaria em sua Sétima Tribulação do Nirvana. Se ela soubesse disso, seria muito mais fácil de enfrentar.

A Tribulação do Nirvana era assustadora em um aspecto, que era não saber que tipo de tribulação seria. Mesmo se tivesse a capacidade de enfrentar isso, seria torturado até a morte pelas várias tribulações que surgiram de repente.

“Não fale!” Chen Xiang rapidamente a deteve: “Você não tem permissão para dizer, só você pode saber!”

Liu Menger imediatamente acenou com a cabeça, ela suprimiu a voz e perguntou: “Sem-vergonha, em última análise, qual é o seu relacionamento com Huang Jintian? Os meus pais me disseram que ele pode prever coisas sobre a Tribulação do Nirvana!”

Chen Xiang foi preso dentro da famosa terra proibida da Seita Marcial Extrema e Huang Jintian estava sempre dentro da terra proibida. Ela também notou que Chen Xiang tinha uma Veia Divina Yin e Yang. Ao colocar os dois juntos, ela tinha certeza de que Chen Xiang tinha alguma relação com Huang Jintian.

Chen Xiang apenas suspirou, Liu Menger também suspirou levemente: “Fique tranquila, eu com certeza vou te proteger!”

Liu Menger agora tinha certeza, Chen Xiang e Huang Jintian eram mestre e aprendiz. Ela estava muito clara sobre o assunto de Huang Jintian do passado porque seus pais mencionaram isso uma vez para ela.

“Irmã Menger, te dei tantos presentes. Como você vai me agradecer?” Chen Xiang, com um braço, abraçou fortemente Liu Menger, enquanto um sorriso lascivo aparecia em seu rosto.

O rosto bonito de Liu Menger ficou vermelho. Ela fechou os olhos, gradualmente levantou a cabeça e começou a beijar apaixonadamente Chen Xiang.

Inicialmente, Liu Menger pretendia não se encontrar com Chen Xiang, até que ela tivesse atravessado a Tribulação do Nirvana. Mas quando ela soube do assunto das Cem Mil Montanhas Diabólicas, ela ficou nervosa que Chen Xiang fosse investigar. Liu Menger simplesmente não podia ficar quieta. Ela imediatamente veio encontrar Chen Xiang. Mas para sua surpresa, Chen Xiang estava preocupado em perdê-la durante a Tribulação do Nirvana. Neste ponto, Liu Menger estava completamente aberta, ela beijou carinhosamente Chen Xiang.

A própria Liu Menger não sabia quanto tempo ela e Chen Xiang estavam se beijando. De repente, ela sentiu um braço apertando seu peito, como se uma corrente elétrica atravessasse seu corpo macio e não conseguiu evitar de ficar agitada. Ela recuou instintivamente.

“Sem-vergonha, você está ficando cada vez mais lascivo, com quem você aprendeu isso?” Liu Menger disse com raiva.

Quem o ensinou? Chen Xiang pensou que isso era óbvio, porque ele precisaria de alguém para ensiná-lo. Ele pensou que o peito de uma mulher fosse, a princípio, para um homem tocar, senão, por que eles ficariam tão grandes? Além disso, também era muito bom tocar.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores