WDDG – Capítulo 335 – A Prática Divina Supressora de Diabos



Huang Jintian rapidamente desenhou o mapa, antes de entregar a Chen Xiang, ele disse: “Você precisa ir para as Cem Mil Montanhas Diabólicas, quando você chegar lá, pegue esse mapa, ele deve permitir que você encontre o caminho para conseguir a Prática Divina Supressora de Diabos.”

Para a grande surpresa de Chen Xiang, a Prática Divina Supressora de Diabos não era outra se não uma Prática Divina.

Desde que desceram, Su Meiyao, Bai Youyou e Long Xueyi ficaram em silêncio. Elas pareciam estar preocupadas em serem descobertas por Huang Jintian. Além do mais, elas sentiram fracamente que Huang Jintian sentiu a existência delas.

“Depois de cultivar a Prática Divina Supressora de Diabos, ela fará com que você tenha o Qi Yuan Supressor de Diabos. Ele pode se integrar com seu Qi Verdadeiro, para lidar com demônios e diabos, para essas duas existências, ele será muito mais fatal. O Qi Yuan Supressor de Diabos não é fácil de se aprender. Porém, acredito que você vai ser capaz de aprendê-lo.” Huang Jintian explicou.

Chen Xiang perguntou com dúvidas: “Mestre, você sabe a Prática Divina Supressora de Diabos? Aquela é as Cem Mil Montanhas Diabólicas, não é muito perigoso!?”

“Pirralho, você até ousa descer aqui, mas tem medo de ir para as Cem Mil Montanhas Diabólicas?” Huang Jintian disse com zombaria: “A Prática Divina Supressora de Diabos é útil apenas para lidar com nativos do Mundo do Diabo e do Demônio. Para lidar com artistas marciais do Mundo Humano, ela é completamente inútil! Quando a Grande Tempestade chegar, os artistas marciais do Mundo do Diabo e do Demônio virão correndo. A Prática Divina Supressora de Diabos terá um papel importante na luta contra eles!”

Chen Xiang mostrou a língua. Se a Grande Batalha dos Três Reinos não acontecesse, naturalmente, ninguém precisaria aprender essa prática marcial inútil.

“O paradeiro da Prática Divina Supressora de Diabos foi passado adiante pelo Pai Fundador da Seita Marcial Extrema. Mesmo o Cabecinha de Pena não sabe disso; você apenas precisa ir até as Cem Mil Montanhas Diabólicas. Embora seja um pouco perigoso, você não terá problema algum em lidar com isso! A Grande Batalha dos Três Reinos não é nada para se brincar; ela é muito cruel. Sem mencionar você com sua pequena habilidade, mesmo artistas marciais no Reino Nirvana cairão em grandes números.” Huang Jintian suspirou e disse.

Chen Xiang deu um suspiro amargo, porque ele foi inesperadamente apanhado nesta tempestade. Para não mencionar, ele ainda não sabia quando ia chegar.

“Se não há nada mais que queira dizer, então dê o fora daqui logo. Não desperdice meu tempo!” Huang Jintian disse: “Certo, lembre-se, não diga nada sobre a Prática Divina Supressora de Diabos para o Cabecinha de Pena e aos outros. Será inútil para eles cultivarem, eles não são adequados para cultivar essa prática divina.”

Chen Xiang não teve tempo o suficiente para se despedir; ele foi chutado novamente por Huang Jintian.

“Carequinha, voltei vivo.” Chen Xiang, deitado no chão e olhando para a luz brilhante do sol, riu e disse.

“Jovem tio marcial, parabéns pelo seu retorno seguro.” Wu Kaiming também riu e disse. Ele ficou ali por três meses; eles não conseguiam deixar de admirar Chen Xiang. Para a grande surpresa deles, Chen Xiang conseguiu ficar lá embaixo por muito tempo, no passado, ele e Gu Dongchen conseguiam ficar apenas um mês no máximo.

Chen Xiang contou a Gu Dongchen e Wu Kaiming sobre Xiao Ziliang, antes de voltar ao Pátio do Rei da Pílula Extrema, para cuidar de suas ervas espirituais.

Ele esteve fora por três meses antes de participar no Grande Encontro do Paraíso da Pílula Aromática, e novamente, passou três meses na terra proibida com Huang Jintian. Nesse meio ano, ele produziu a Saliva do Dragão Dourado, agora ele tinha poupado muito!

Chen Xiang pretendia usá-la para cultivar a Erva da Ressurreição e a Flor dos Nove Elementares. Além disso, ele planejava usar as dez gotas do Leite Espiritual de dez mil anos. Ele queria cultivar a Erva da Ressurreição e a Flor dos Novel Elementares rapidamente.

“Seu mestre é muito incrível. Ele deve ser da Família Morto-Vivo, que é uma família mística e com vida infinita. E também, os membros da família tem Veias Yin e Yang, o que é ainda mais surpreendente.” Long Xueyi exclamou várias vezes antes de finalmente se atrever a falar.

“No futuro, ele pode realmente se tornar alguém lendário, mas se esconder aqui também é engenhoso.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang perguntou rapidamente: “Vocês já ouviram falar da Prática Divina Supressora de Diabos?”

“É a última entre as dez práticas antigas e estranhas. Não é difícil de praticar e nem pode ser considerada excessivamente útil. Além de ser de grande ajuda para lidar com os nativos do Mundo do Diabo e do Demônio, ela não tem nenhum outro uso.” Bai Youyou disse.

Chen Xiang, em seu jardim de ervas, plantou a Erva da Ressurreição e a Flor dos Nove Elementares, antes de derramar cuidadosamente a Saliva do Dragão Dourado sobre elas.

“E Erva da Ressurreição pode gerar sementes de erva e a Flor dos Nove Elementares pode gerar sementes de flor. No entanto, ambas precisam de dez mil anos! Contando que você consiga cultivar elas, você pode usar suas sementes para plantar muitas delas! Leva cinco mil anos para elas ficarem maduras.” Su Meiyao disse. ela também tinha um entendimento sobre a Prática da Saliva do Dragão. No passado, eles tinham feito esse tipo de coisa muitas vezes, eles eram muito experientes nisso.

Três dias passaram. Uma quantidade considerável de Saliva do Dragão Dourado foi usada para regar a Erva da Ressurreição e a Flor dos Nove Elementares antes que elas pudessem gerar sementes, depois disso, cada uma delas produziu dez sementes.

“A Erva da Ressurreição e a Flor dos Nove Elementares agora podem ser plantadas usando essas sementes. As ervas e flores espirituais podem crescer infinitamente, além disso, quanto mais elas crescem, melhor será a qualidade. Sua Árvore Profundo Azure é um exemplo.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang ficou secretamente animado. Ele rapidamente plantou cinco Ervas da Ressurreição e cinco Flores dos Nove Elementares. Então Chen Xiang usou uma quantidade considerável de Saliva do Dragão Dourado para regar, e logo, toda a Saliva do Dragão Dourado foi consumida. Ele havia produzido a Saliva do Dragão Dourado por meio ano, mas não levou nem meio mês para terminar com ela.

Neste momento, ele não tinha escolha a não ser usar o Leite Espiritual de dez mil anos, porque a Erva da Ressurreição e a Fruta dos Nove Elementares estavam prestes a amadurecerem. Quando elas amadurecessem, ele poderia dá-las a Liu Menger. Mas ele tinha apenas cinco Sementes do Lótus de Jade Branca, e ele precisava de uma para plantar. No entanto, ele poderia substituir pela Erva do Espírito Infernal. Desta forma, ele teria cinco conjuntos de ervas da Pílula da Ressurreição.

Novamente, dois dias passaram. Chen Xiang já havia esgotado o Leite Espiritual de dez mil anos. Embora ele tenha consumido completamente o Leite Espiritual e a Saliva do Dragão Dourado, ele estava realmente se sentindo animado, porque havia conseguido, com sucesso, cultivar a Erva da Ressurreição e cinco Flores dos Nove Elementares. Ambas eram ervas essenciais para a Pílula da Ressurreição, se ele tivesse um pouco mais de tempo, ele poderia até cultivar muitas Sementes do Lótus de Jade Branca.

Chen Xiang estava escondido dentro de seu jardim de ervas, não importava quem fosse até ele, ele não tinha ido cumprimentá-lo, até que ele terminasse o negócio. Ele se sentiu estranho porque a Élder Pílula não apareceu até agora, como se ela tivesse desaparecido de repente. Embora ela tenha dito que iria se isolar por muito tempo para treinar, Chen Xiang ainda sentia um pouco desconfortável.

Quando a Élder Pílula estava presente, ele não se sentia entediado. Ele poderia assediar aquela garota poderosa e misteriosa o dia todo.

A Erva da Ressurreição, a Flor dos Nove Elementares e a Semente do Lótus de Jade Branca eram as principais ervas para refinar a Pílula da Ressurreição. Chen Xiang dividiu em cinco conjuntos e as colou em cinco caixas de jade. Em uma caixa, ele usou um pouco da Erva do Espírito Infernal para substituir a Semente do Lótus de Jade Branca.

Ele apenas saiu do Pátio do Rei da Pílula Extrema e planejava fazer uma viajem ao Império Celestial da Arma Divina para ver Liu Menger; ele viu Wu Kaiming voando rapidamente em sua direção.

Wu Kaiming, sem falar nada, agarrou Chen Xiang e voou em direção ao Pátio do Élder; era como se fosse algo urgente.

“Pirralho fedorento, você nos fez esperar por muitos dias.” Gu Dongchen, ao ver Chen Xiang, disse imediatamente.

Dentro do Pátio do Élder, havia dez pessoas. Ele não reconhecia nenhuma delas, mas conseguia sentir quem eram poderosos artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro, para sua surpresa, todos eles estavam no nono nível!

“Reitor… estou indo para o Império Celestial da Arma Divina encontrar alguém; é muito urgente!” Chen Xiang disse. Ele queria entregar as ervas a Liu Menger o quanto antes. Ainda mais, a previsão de Huang Jintian sobre a Tribulação do Nirvana dela ainda estava em suas mãos.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores