WDDG – Capítulo 332 – O Leite Espiritual de Dez Mil Anos



Xiao Ziliang pagou a Chen Xiang cem milhões, originalmente, era duzentos milhões, mas Chen Xiang o isentou cem milhões. Isso diminuiu o seu ódio por Chen Xiang um pouco, vendo o rosto de Chen Xiang, ele não conseguiu deixar de associar com aquele louco, Huang Jintian e deixar de se sentir aterrorizado, ele percebeu que Chen Xiang com certeza tinha alguma relação com Huang Jintian, mas ele não disse em voz alta.

Ódio gera ódio, Xiao Ziliang ainda tinha noção de compostura. Ele estava muito ciente do fato de que Huang Jintian estava selado na terra proibida da Seita Marcial Extrema era apenas um disfarce. Se Huang Jintian estivesse irritado, teria sérias repercussões.

Xiao Ziliang também pagou Pílulas do Elemental Verdadeiro avaliadas em duzentos milhões para Hua Xiangyue, então pegou o perplexo Xiao Chou e partiu. Ele apenas queria retornar rapidamente e dormir como uma pedra, esquecer o que acontecera hoje. Aos seus olhos, Chen Xiang era um pequeno louco, embora ainda na fase adolescente, ele temeu profundamente seu potencial.

“Finalmente posso relaxar, com isso, devastei as inimizadas passadas da seita, no futuro, eles não devem me incomodar novamente!” A risada de Chen Xiang ressoou por um tempo.

“Pirralho, você deve estar cansado! Vamos voltar à Seita Marcial Extrema!” Gu Dongchen disse.

“Ele ainda não pode voltar, ele ainda não sabe como usar o Leite Espiritual de dez mil anos. Preciso explicar cuidadosamente a ele.” Hua Xiangyue disse: “Se estiver tudo bem para você, eu posso levá-lo para à seita mais tarde.”

Gu Dongchen ficou com inveja de Chen Xiang. Quando ele chegou, ele veio com Liu Menger, durante seu retorno, ele estaria com Hua Xiangyue. Agora ele percebeu, não apenas o potencial de Chen Xiang era extremamente bom, sua sorte com o sexo oposto não era nem um pouco ruim. Em primeiro lugar, Liu Menger e Hua Xiangyue eram garotas nobres que estavam em uma posição proeminente, era muito raro para qualquer homem ser colocado aos seus olhos.

“Então precisarei te incomodar!” Gu Dongchen disse, então puxou alguns discípulos enterrados nos destroços.

Além de Zhu Rong, Yun Xiaodao e os outros, uma fileira de pessoas havia rapidamente saltado, por isso eles não foram enterrados. Quando Wu Kaiming puxou Zhu Rong, Chen Xiang e os outros começaram a rir. Finalmente, Yun Xiaodao e os outros seguiram Gu Dongchen e Wu Kaiming de volta para a Seita Marcial Extrema.

Hua Xiangyue disse para alguns discípulos do Paraíso da Pílula Aromática para procurarem pelas pessoas enterradas. Ninguém que havia chegado ali era uma pessoa comum, eles com certeza poderiam permanecer vivos por algum tempo.

Chen Xiang chegou ao vigésimo segundo andar da Torre da Pílula Aromática. Liu Menger, percebendo que ele estava seguro, também partiu. No entanto, quando ele chegou naquele andar, ele ainda conseguia sentir o aroma persistente de Liu Menger.

“Reitora da Pílula Aromática, te ajudei a ganhar dez bilhões de pedras de cristal, como você vai me agradecer?” Chen Xiang disse rindo. Depois que ele soube que Hua Xiangyue era a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática, ele a irritou ainda mais. Porque ele pensou que lhe daria uma grande sensação de conquista ao molestar uma Reitora, em uma posição tão proeminente. Em particular, alguém como Hua Xiangyue.

Naturalmente, Hua Xiangyue estava muito grata a Chen Xiang, ela riu ternamente e disse: “O que acha de eu te pagar com meu corpo?”

Enquanto falava, ela começou a se despir. Quando o seu manto branco caiu, apenas uma camada de seda que envolvia seu peito generoso apareceu na visão de Chen Xiang, delineando sua figura requintada. Sua cintura esbelta e sua clavícula claramente visível estavam agitando a alma de Chen Xiang.

Chen Xiang não conseguiu evitar de ficar vermelho, ele disse apressadamente: “Esqueça, eu tenho uma esposa, não me seduza!”

Vendo Chen Xiang assim, Hua Xiangyue ficou um pouco decepcionada.

“Pooh, então por que você colocou suas mãos em Liu Menger? Ela é a mestra de sua esposa… você… seu sem-vergonha, você é realmente ruim, ganhando a mestra e a aprendiz!” Hua Xiangyue sorriu provocativamente e disse, então colocou suas roupas novamente.

Chen Xiang também não explicou, ele abriu suas mãos e disse: “Me ensine logo como usar o Leite Espiritual de dez mil anos, eu quero voltar logo para a Seita Marcial Extrema.”

“Humph, você me acha irritante? Você não quer ficar comigo?” Hua Xiangyue bufou ternamente e disse. Ela revelou intencionalmente uma expressão triste em seu rosto encantador. Essa aparência parecia ser muito delicada e tocante, fazendo os outros sentirem um impulso de amá-la com ternura.

“Como eu poderia? Mas tenho coisas importantes a fazer! Se eu achasse a irmã irritante, eu não teria ajudado você a ganhar tanto!” Chen Xiang disse apressadamente, embora ele soubesse que Hua Xiangyue estivesse apenas fingindo, ele ainda sentia que essa mulher claramente sabia como seduzir os outros.

Hua Xiangyue murmurou: “Não me admira que Liu Menger tenha sido capturada por você, sem-vergonha, parece que você realmente é habilidoso! Esta irmã está começando a gostar de você, mas infelizmente, não tenho uma aprendiz bonita…”

Diante dessa mulher sedutora, Chen Xiang permaneceu indiferente. Mas ele ainda estava extremamente grato a Hua Xiangyue, se não fosse por ela intencionalmente fazendo ele pegar uma fornalha imperfeita, ele não teria ido outro nível além no Grande Dao da Alquimia.

“Irmão Xiangyue, aprecio profundamente sua gentileza durante o torneio de alquimia, caso contrário, eu não teria progredido tão rápido, obrigado!” Chen Xiang disse com sinceridade.

Vendo o rosto de Chen Xiang com uma expressão sorridente, Hua Xiangyue se sentiu feliz. Ela sentia que não gostava de Chen Xiang em vão. Ela riu e disse: “Querido irmão, é legal que você consiga compreender a dor da irmã. Porém, você realmente me surpreendeu, você, inesperadamente, aprendeu a Técnica de Refinação Simulada!”

“Irmã Xiangyue, sua visão é realmente boa, você realmente notou isso!” Chen Xiang também foi pego de surpresa.

“De qualquer maneira, a irmã ainda é uma alquimista superior no Continente Chenwu. É claro que eu notei! No entanto, talvez você, sem-vergonha, irá me ultrapassar!” Hua Xiangyue sorriu e disse.

Depois, Hua Xiangyue começou a ensinar como suar o Leite Espiritual de dez mil anos. O que pegou Chen Xiang de surpresa foi que o Leite Espiritual de dez mil anos era extremamente semelhante à Saliva do Dragão Dourado. No entanto, sua habilidade de acelerar o crescimento era muito mais forte. Se você colocar uma gota em uma árvore, ele poderia fazer a árvore crescer em mil anos, porém, sua Saliva do Dragão Dourado precisaria de, pelo menos, mais de cem gotas para fazer o mesmo.

“O Leite Espiritual de dez mil anos é extremamente raro, meu Paraíso da Pílula Aromática também não tem muito, é melhor você mantê-lo cuidadosamente!” Hua Xiangyue avisou.

“Sim, eu pretendo ajudar a irmã Menger a reunir as ervas para refinar a Pílula da Ressurreição, então eu procurarei a ajuda da irmã para refiná-la. Eu quero surpreendê-la, não conte nada a ela!” Chen Xiang disse misteriosamente.

Hua Xiangyue ficou levemente surpresa por um momento, ela não esperava que Chen Xiang realmente tivesse tais sentimentos. Ela descobriu que os sentimentos de Chen Xiang e Liu Menger fossem extremamente profundos, o que a deixou levemente ciumenta. Ela conhecia Liu Menger a muito tempo, elas ocasionalmente conversavam sobre homens e sentimentos de mulheres, mas ela não esperava que Liu Menger se apaixonasse primeiro, além disso, se apaixonasse pelo marido de sua aprendiz.

“Irmã, o Paraíso da Pílula Aromática foi fundado por você?” Chen Xiang perguntou em voz baixa.

“Mas é claro, sou extremamente incrível né!” Hua Xiangyue sorriu orgulhosamente e disse.

“Você é, realmente me arrependo de não te ter recebido como minha serva, infelizmente…” Chen Xiang, enquanto falava, tinha um olhar de remorso.

Hua Xiangyue riu: “Naquela vez, eu sabia que você se arrependeria, se você ainda desejar, ainda estou disposta a ser sua serva.”

Chen Xiang foi pego de surpresa, ele perguntou: “Sério?”

“Claro que é verdade, eu já disse isso antes, com certeza quero ser sua serva!” Hua Xiangyue sorriu maliciosamente e disse, parecia e não parecia uma piada.

“Vamos deixar isso de lado por enquanto, se eu te tiver como minha serva, irmã Menger e Xianxian ficarão com ciúmes! Porém, vou considerar.” Chen Xiang sorriu e disse. Ao ouvir sua resposta, Hua Xiangyue deu-lhe um olhar sombrio.

“Você é muito descarado! Agora há pouco você estava se arrependendo, agora não quer!” Hua Xiangyue disse fazendo beicinho, então agarrou Chen Xiang e voou pela janela, em um piscar de olhos, eles chegaram nos arredores da Cidade dos Aromas.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores