WDDG – Capítulo 331 – Retribuição do Dragão Furioso



O soco de Chen Xiang fez Xiao Chou voar, contudo, Xiao Chou era realmente do Clã Hercúleo. Depois que Xiao Chou experimento tal ataque, ele ainda foi capaz de abrir seus olhos e encarar cruelmente Chen Xiang.

Enquanto Xiao Chou estava levantando, ele ouviu o bufo suave de Long Xueyi, antes que quatro garras de dragão branco emergissem subitamente do chão. Agarrando fortemente os braços e pés de Xiao Chou, forçando ele a ficar deitado.

No céu, o Qi Espiritual tirânico começou a irromper, acompanhado de um vendaval violento e o ressoar ocasional de raios, dava a impressão de que uma tempestade estava se aproximando. Algumas pessoas apenas pensaram que isso era coincidência, eles não acreditavam que Chen Xiang teria a chuva e o vento à sua disposição.

No entanto, os Reitores sentiram a energia se acumulando no céu. Mesmo em seus sonhos, eles nunca imaginaram a existência de uma técnica marcial tão aterrorizantes, a qual poderia reunir o Qi Espiritual do Céu e da Terra para atacar.

Xiao Ziliang sentiu algo ruim, neste momento, ele notou os braços e pés de Xiao Chou firmemente presos por quatro garras de dragão no chão.

“Nada bom!” Xiao Ziliang pensou em parar a luta, ele notou uma luz branca brilhando daquele céu negro densamente coberto por nuvens, acompanhado por um rugido ensurdecedor. Era como se o mundo tivesse sido envolto por um rugido de dragão. Parecia que um dragão estava rasgando os céus e ia aparecer no Mundo Mortal.

Todos os Reitores foram abalados por esse tipo de impulso.

“Selo do Dragão Celestial… Retribuição do Dragão Furioso!” Na mente de Chen Xiang, o gritou tenro de Long Xueyi ressoou, antes que um enorme Dragão Branco abrisse as nuvens negras repentinamente. O dragão apareceu apenas por um instante, antes que a cabeça dele se apressasse ferozmente para o chão, colidindo diretamente com o corpo jovem de Xiao Chou.

“Pulem rápido!” Gu Dongchen gritou estrondosamente.

Depois que o Dragão Branco caiu do céu, como um golpe de raio, bombardeando diretamente sobre o corpo de Xiao Chou, então entrou no chão. De repente, muitas fissuras apareceram naquela enorme praça em um piscar de olhos. Aqueles grandes e espessos tijolos foram esmagados em pedações subitamente. Agora a praça estava como um lago, subindo e descendo ferozmente, onda após onda de poeira e pedras começaram a aparecer.

A praça inteira foi submersa em poeira, muitas pessoas até pularam para evitar a agitação violenta. Quando eles pousaram, a praça foi virada do avesso. Em alguns lugares, o chão levantou, como pequenos morros, e em outros, muitas fissuras apareceram… parecia realmente horrível.

Mas apenas um lugar estava completo, era precisamente a área onde os quatro artistas marciais do Reino Nirvana tinham estabelecido a barreira. No entanto, os tijolos no chão foram todos destruídos. Chen Xiang estava lá, ofegante. Xiao Ziliang encarou incredulamente, ele sentiu-se tonto assistindo toda a cena.

Naquele momento, alguém começou a gritar xingamentos, quando as pessoas começaram a rastejar para fora de uma espessa camada de poeira, algumas pessoas liberaram suas forças e atacaram do fundo do solo, para que outras pessoas as encontrassem e resgatassem.

A aparência de Xiao Ziliang estava longe de estar boa. Mais da metade da praça foi destruída, seus olhos estavam repletos de intenção assassina enquanto ele encarava Chen Xiang. Ele mal podia esperar para correr até Chen Xiang e bater nele até a morte. Mas ele não se atreveu a isso, mesmo que ele tentasse, ele não conseguiria, pois Gu Dongchen estava cuidando dele.

Tang Yichao e os outros também ficaram extremamente chocados, todos eles estavam bastante confiantes na barreira, afinal, foi estabelecida em conjunto por quatro pessoas. Mas a praça ainda foi destruída desse jeito. No coração deles, eles ficaram secretamente animados, porque Xiao Ziliang devia compensar sua dívida.

Hua Xiangyue e Liu Menger, do começo ao fim, observaram muito claramente do topo da torre. Embora a praça tenha sido destruída, Hua Xiangyue corou de vermelho por causa da felicidade. No começo, ela não esperava nenhuma compensação, pois quatro artistas marciais no Reino Nirvana haviam estabelecido juntos uma barreira. Ela apenas queria que Xiao Ziliang a desse uma garantia, de modo que evitasse qualquer acidente.

E agora, o acidente ocorreu, além disso, para a surpresa de muitos, a praça inteira foi devastada e foi tudo obra de Chen Xiang. Dez bilhões! Custaria apenas um bilhão ou mais para reconstruí-la! Hua Xiangyue sentiu que havia feito uma fortuna, Chen Xiang ficava mais agradável aos olhos quanto mais ela olhava, ela mal podia esperar para descer, abraçar Chen Xiang e lhe dar um beijo.

“Venci, me paguem logo!”

Chen Xiang também ficou surpreso por um tempo, porque o Selo do Dragão Celestial usado por Long Xueyi foi muito aterrador. Em particular, depois que o Furioso Dragão Branco materializado de energia perfurou o corpo de Xiao Chou, ele ignorou a barreira no chão e entrou profundamente no solo, antes da explosão de toda a energia, a qual levou à destruição da praça.

Gu Dongchen e Wu Kaiming rapidamente pousaram ao lado de Chen Xiang, porque Xiao Ziliang já estava tremendo de raiva e estava liberando uma pressão aterrorizante.

Hua Xiangyue também saltou rapidamente, ficando próxima a Chen Xiang, ela disse desdenhosamente: “Xiao Ziliang, você deve manter sua palavra, minha praça foi destruída!”

Xiao Ziliang sentiu um bocado de sangue preso em sua garganta, ele queria vomitar, mas não deixaria sair. Ele queria muito atacar, ele não hesitaria em obliterar. Mas agora Gu Dongchen, Wu Kaiming e Hua Xiangyue estavam ali, se ele atacasse, Gu Dongchen e os outros retaliariam, e então, ele não só não seria capaz de matar Chen Xiang, ele até poderia acabar perecendo ao invés disso.

Chen Xiang sorriu levemente disse magnanimamente; “Sênior Xiao, sinto muito! Embora tenha sido eu que destruiu a praça, você deve ser responsabilizado por isso! Seja como for, eu só quero que me pague cem milhões de pedras de cristal.”

Hua Xiangyue iria conseguir dez bilhões de pedras de cristal, ele definitivamente vai conseguir sua parte, em face disso, cem milhões a menos não era nada.

Neste momento, Tang Yichao e os outros, um por um, se aproximaram e jogaram uma bolsa de armazenamento para Chen Xiang, então rapidamente partiram. Eles estavam preocupados que Xiao Ziliang pedisse emprestado a eles.

A Seita Marcial Verdadeira, a Seita Marcial da Besta e a Seita da Espada Orgulhosa deram a Chen Xiang um total de quinhentos milhões, isso era equivalente a cem mil Pílulas do Elemental Verdadeiro! Embora eles estivessem extremamente infelizes, eles não podiam deixar de admitir. A força de Chen Xiang desafiava os céus. Além disso, atrás dele estava Gu Dongchen, que também era extremamente poderoso. Desta vez ele também tinha a ajuda da Reitora do Paraíso da Pílula Aromática, Hua Xiangyue, que ganhou dez bilhões de pedras de cristal. Ela certamente o consideraria um tesouro e o protegeria.

Depois de considerar que, se continuassem a lutar com Chen Xiang, mesmo antes da chegada da Grande Tempestade, sua seita, com certeza, seria destruída pela Seita Marcial Extrema, eles decidiram esperar até a Grande Tempestade se resolver. Eles deviam rapidamente desenvolver bem a seita deles antes da chegada da próxima Grande Tempestade.

Depois dessa confusão, a reputação de Chen Xiang seria elevada ao pináculo novamente. Um jovem tão aterrorizante certamente se tornaria o pilar da Seita Marcial Extrema. Todos acreditavam que havia uma grande possibilidade de Chen Xiang se tornar o próximo reitor da Seita Marcial Extrema!

Hua Xiangyue deu a Xiao Ziliang um suspiro de alívio, ela estava preocupada que Xiao Ziliang, em sua raiva, faria algo, então ela jamais conseguiria ver seus dez bilhões.

Xiao Ziliang respirou fundo continuamente por um tempo, apenas depois disso, ele se sentiu muito melhor. Ele havia vivido por muito tempo, pela primeira vez ele ficou morto de raiva, e isso não era um exagero. Quando a posição de Reitor foi tomada por Huang Jintian, ele não tinha sofrido esse tanto. E tudo isso foi causado por Chen Xiang!

“Eu… atualmente eu não tenho essa quantia. Te pagarei parcelado em cinquenta anos, cada ano te pagarei duzentos milhões! Eu nunca disse que te daria tudo de uma vez só.” O Mar do Imortal Livre, fundado por Xiao Ziliang, ainda era muito jovem, ele também sabia que a Grande Tempestade estava prestes a chegar, se ele pagasse de uma vez só, o cofre de seu Mar do Imortal Livre seria esvaziado.

Para esses Reitores, cinquenta anos não era simplesmente nada. Hua Xiangyue também tinha noção de compostura, ela sabia que não poderia forçar rapidamente também, de qualquer forma, o pessoal de Xiao Ziliang ainda estavam ali, ele não poderia fugir.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores