WDDG – Capítulo 330 – Aura Diabólica do Espírito de Gelo (Parte Dois)



Chen Xiang não era tão poderoso quanto Xiao Chou. Mas como ele era um cultivador do Shinto, no que diz respeito ao Sentido Divino, Xiao Chou não era tão bom quanto ele. Foi por isso que ele conseguiu injetar com sucesso o Aura Diabólica do Espírito de Gelo na alma de Xiao Chou, congelando assim sua mente.

Xiao Chou sentiu-se inexplicavelmente frio. Ele não conseguia entender por que Chen Xiang, que era um alquimista poderoso, poderia realmente ter um poderoso Qi Verdadeiro frio. De acordo com o consenso geral, um alquimista deve ter chamas muito fortes.

Ambos trocaram socos descontroladamente. Sempre que Chen Xiang enviava um soco, era acompanhado por Xiao Chou. Ao mesmo tempo, Xiao Chou aproveitou a oportunidade para contra-atacar infundindo o Qi Verdadeiro Hercúleo em seus golpes, contra-atacando o soco de Chen Xiang com seu soco. A velocidade de seus socos foi extremamente rápida, os espectadores só conseguiram vislumbrar numerosas cintilações após sombras de socos.

No início, Chen Xiang foi obrigado a recuar. Mas agora, a velocidade de recuo de Chen Xiang estava ficando cada vez mais lenta. E, finalmente, ele ficou parado, o que deixou todos um pouco surpresos. Originalmente, eles acreditavam que Chen Xiang seria o primeiro a se cansar e, finalmente, ser derrotado por Xiao Chou. Porque a maneira imponente de Xiao Chou desde o início era o suficiente para derrotar Chen Xiang.

O Qi Verdadeiro Hercúleo no corpo de Xiao Chou ainda era muito rico, era apenas que ele estava com muito frio. Ele sentiu que seu corpo estava um pouco fora de seu controle. Ele não conseguiu desencadear sua força completa, sua velocidade e força, ambos haviam sido muito enfraquecidos.

Chen Xiang sentiu-se secretamente orgulhoso. No entanto, ele ainda sentia que ainda faltava. Porque Xiao Chou ainda não havia caído completamente. Ele queria que esse menininho arrogante fosse completamente impotente ao lutar contra a tortura. E, finalmente, ser derrotado pelo poder mais forte de Long Xueyi. Para deixá-lo saber por que as flores eram tão vermelhas, e para que ele soubesse o quão ridículo era reivindicar-se como descendente de um deus.

Xiao Ziliang também notou algo, mas ele não sabia o que havia acontecido. Ele acreditava que Xiao Chou não deveria ter consumido seu poder tão rapidamente.

Tang Yichao, Yue Jianglin e os outros assistindo ficaram secretamente felizes. No início, ao ver a força de Xiao Chou, eles acreditavam que Chen Xiang perderia sem um pingo de dúvida. Mas agora Chen Xiang tinha potencial para ganhar. Quando eles haviam perdido contra Chen Xiang, eles não queriam ver Xiao Ziliang vencer, se isso acontecesse, eles ficariam incomodados.

“O que diabos aquele sem-vergonha fez, como esse pequeno pirralho ficou tão fraco?” As sobrancelhas de Liu Menger se contraíram. Estes Reitores tiveram uma visão muito sinistra, perceberam que algo estava errado, mas ainda não conseguiam entender.

Neste momento, Chen Xiang infundiu, ainda mais a Aura Diabólica do Espírito de Gelo que enviou Xiao Chou à beira do colapso. No entanto, seus contra-ataques ainda eram um pouco poderosos, o que fez que Chen Xiang o admirar.

Ambos lutaram durante muito tempo. Inicialmente, Chen Xiang foi suprimido, mas agora Chen Xiang havia invertido a situação de forma perfeita. Para a surpresa de todos, agora Xiao Chou foi forçado a recuar, pois o contra-ataque de Xiao Chou enfraqueceu bastante desde o início. No entanto, o poder de Chen Xiang era exatamente o mesmo, evidentemente, havia algo errado com Xiao Chou, credenciado no que Chen Xiang poderia durar um pouco mais do que Xiao Chou.

“Desgraçado, não importa o quão bom você pensa que é, sempre há alguém lá fora que é melhor!” Chen Xiang ridicularizou.

“Chen Xiang, não use seu poder frio.” Xiao Chou estava sufocando de raiva, ele sentiu-se inexplicavelmente frio, o que o tornou impotente fisicamente, mesmo que seu espírito quisesse. Um corpo impotente não podia ser controlado, ele só podia ver a si mesmo impotentemente ser suprimido até a morte pelo inimigo.

Chen Xiang zombou e disse: “Não falem bobagem! Se você tiver coragem, então não use seu Qi Verdadeiro Hercúleo e então lute comigo!”

Poder frio? Os Reitores ficaram chocados de repente. Isso tornou ainda mais incompreensível para eles, porque eles, desde o início, não sentiram Chen Xiang usando qualquer Qi Verdadeiro de Gelo

“Chen Xiang definitivamente está usando alguma técnica marcial. Caso contrário, por que Xiao Chou iria tremer ocasionalmente? Deve ser do frio, aparentemente, aquele desgraçado, Xiao Chou está sentindo frio em todo o corpo.” Lian Yingxiao disse duvidosamente. Ele tinha visto e experimentado muitas coisas, mas ele nunca tinha ouvido falar desse tipo de técnica marcial.

Exatamente nesse momento, a velocidade dos socos de Xiao Chou caiu um pouco. Quando a cabeça do tigre branco no punho de Chen Xiang aterrissou no rosto de Xiao Chou, ele soltou um grito agudo. Aparentemente, Chen Xiang colocou tudo naquele punho.

“Desgraçado, eu vou deixar você experimentar a verdadeira força do papai!” Chen Xiang disse com uma risada. Chen Xiang soltou sua força total. Se era sua velocidade ou sua força, ambos aumentaram consideravelmente. O brutal Punho do Tigre Branco atingiu cruelmente Xiao Chou. Embora os socos pareciam ser aleatórios, todos atingiram o corpo de Xiao Chou, de modo que, o seu pequeno corpo ficou suspenso no ar por causa golpes.

Olhando Xiao Chou sendo implacavelmente atingido pelos golpes brutais de Chen Xiang, todos estavam estalando a língua secretamente. O rugido dos tigres aterrorizantes ressoou um após o outro, reverberando em todos os lugares. Os ecos no céu deixaram a impressão de que um bando de tigres ferozes lutava ferozmente entre si.

Agora, os Punhos Divinos do Tigre Branco de Chen Xiang não eram apenas extraordinários, quando atingiram o corpo de Xiao Chou, a estranha Aura Diabólica do Espírito de Gelo penetrou diretamente no corpo de Xiao Chou e em uma quantidade muito grande. Agora, Chen Xiang havia destruído sem hesitar a firme vontade de Xiao Chou com a Aura Diabólica do Espírito de Gelo, devastando o espírito de Xiao Chou. Xiao Chou sentiu como se estivesse em uma terra de gelo e neve cheia de Qi de Morte.

“Esse pirralho… o que diabos ele fez?” Os lindos olhos de Hua Xiangyue brilharam. Embora a virada de Chen Xiang não fosse súbita, ainda era difícil de compreender.

Xiao Ziliang estava extremamente nervoso. Xiao Chou era seu ás, mas ele foi derrotado por Chen Xiang dessa maneira.

“Quase lá, se Xiao Ziliang parar a luta, então tudo será por nada!” Long Xueyi disse apressadamente. Ela estava muito ansiosa para o golpe combinado dela e Chen Xiang.

“Use o Selo do Dragão Celestial, esmague esse desgraçado no chão!” Gritou Long Xueyi.

Selo do Dragão Celestial! Sem mencionar que seria usado junto de Long Xueyi, o que seria extremamente assustador!

“Isso o matará? Embora este desgraçado seja um pouco arrogante, ele também é do Clã Hercúleo, ele é apenas jovem e ignorante!” Chen Xiang perguntou.

“O Clã Hercúleo não é tão fraco como você imagina, senão ele já teria morrido! Você só precisa liberar seu Sentido Divino e se fundir com o meu. Então deixe o resto comigo, eu vou usar o mais poderoso de todos os Selos do Dragão Celestial, será completamente diferente do seu!” Long Xueyi respondeu.

Chen Xiang, enquanto batia em Xiao Chou, seguiu as instruções de Long Xueyi. Logo em seguida, seu Sentido Divino se fundiu com o de Long Xueyi. O que o surpreendeu foi o fato de que a situação de todos dentro de seu corpo estava em sua visão panorâmica. Além de uma massa de nuvens dentro dos dantians de alguns Reitores, era difícil de ver. Para os outros, ele podia ver tudo com clareza.

Todos viram os lábios ligeiramente em movimento de Chen Xiang, como se ele estivesse dizendo algo. Esse era o encanto do Selo do Dragão Celestial, no entanto, estava sendo completado por Long Xueyi.

Este encanto era diferente do que Chen Xiang havia lido antes, era extremamente complexo. Chen Xiang podia sentir claramente em seu corpo, o Qi Verdadeiro insano e a Energia Espiritual em expansão. Em seu corpo, estava sendo criado um padrão espiritual extremamente complexo.

“O que esse pirralho vai fazer?” Gu Dongchen recuou rapidamente alguns passos e olhou para o céu.

Todo mundo também viu o céu coberto por nuvens negras. O Qi Espiritual acima da Cidade dos Aromas estava aparecendo sobre a praça. No céu, relâmpagos cintilavam e trovões ressoavam, as nuvens aumentavam como se uma besta aterrorizadora estivesse cortando o céu e caindo no Mundo Mortal.

Xiao Ziliang e os outros ouviram há algum tempo que Chen Xiang tinha muitas técnicas marciais poderosas, mas essa foi a primeira vez que eles viram!


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores