WDDG – Capítulo 33 – Hua Yueyun


O escudo de Qi Verdadeiro do adolescente também era muito intrépido, era até mesmo capaz de suportar os loucos golpes dos punhos de raio de Chen Xiang. Mesmo assim, Chen Xiang não deu nenhuma atenção para isso. De repente, um traço de Qi Verdadeiro vermelho ardente começou a se misturar com seu Qi Verdadeiro verde.

Até agora Chen Xiang tinha usado apenas Qi Verdadeiro do Dragão Azure do atributo madeira, mas agora ele começou a adicionar Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion do atributo fogo. Ambos os Qi Verdadeiros se fundiram e se aplicaram um no outro, seu poder combinado era mais do que apenas o dobro.

As pupilas de Chen Furong se contraíram enquanto a cor do Qi Verdadeiro de Chen Xiang mudava, porque uma pessoa possuindo dois tipos de Qi Verdadeiro era raramente visto!

O escudo dourado de Qi Verdadeiro que cobria o corpo do adolescente lentamente começou a vibrar antes do punho de Chen Xiang acertá-lo.

O punho de Chen Xiang, com um rugido explosivo, jorrou chamas escaldantes com brilhos de raios dentro delas. Em todos os lados, uma poderosa e opressiva aura surgiu como ondas violentas, balançando tudo completamente.

Os punhos de Chen Xiang bombardearam de novo enquanto raios e fogo piscavam por dentro das chamas.

*hong hong hong*

Os punhos de Chen Xiang eram sempre rápidos, em um piscar de olhos, dez punhos golpearam o escudo dourado de Qi Verdadeiro enviando ameaçadores rugidos. Fortemente balançando o chão, e logo após, espalhando todo o pavilhão em todas as quatro direções.

Com loucura, continuamente golpeando seu punho enquanto explodia rugidos contínuos, assistindo esse nível de ataque louco, Chen Luzhong e Chen Furong, bem como os adolescentes, assistiam em temor. Eles não imaginavam que o Qi Verdadeiro do jovem Chen Xiang fosse forte a esse grau, loucamente capaz de lançar ataques de Qi Verdadeiro tão ferozes.

O escudo de Qi Verdadeiro que cobria o corpo do adolescente começou a escurecer. Ele estava sendo empurrado por Chen Xiang e seu corpo estava enfraquecido pela dor enquanto seu escudo dourado de Qi Verdadeiro tremia devido à força dos punhos loucos de Chen Xiang.

“Quebre!” Chen Xiang gritou pesadamente. Enquanto pulava, em seus punhos, raios e fogo explodiam para fora enquanto eles atacavam em direção ao corpo do adolescente como meteoros. Diretamente quebrando o escudo dourado de Qi Verdadeiro do adolescente, o adolescente voou e se chocou em uma parede e atravessou-a, caindo do outro lado da avenida com a boca cheia de sangue, antes que desmaiasse.

O olhar de Chen Xiang varreu os outros adolescentes e ele friamente falou: “Vocês também gostariam de vir?”

Os três adolescentes não conseguiam falar. Nesse momento, eles eram incapazes de se acalmar. Medo era claramente visível em seus rostos. Esse nível de Qi Assassino emitido por Chen Xiang era similar ao de um Grande General que era engajado perpetuamente no assassinato.

“Vamos!” Chen Furong estava sem palavras. A força de Chen Xiang o fez profundamente chocado, ele podia ver que a habilidade marcial dele era muito poderosa e assustadora.

“Espere, ele é um grande discípulo de uma seita. Apesar de trocarmos alguns pontos, como eu não fui cuidadoso e o feri, eu tenho que curá-lo para evitar o ciúme e o ódio da seita.”

Imediatamente depois de falar, Chen Xiang puxou uma fornalha de alquimia, ele sentou com as pernas cruzadas enquanto pegava algumas ervas espirituais de sua bolsa de armazenamento.

Chen Xiang desejava refinar uma pílula nesse momento!

“Certamente você pode diretamente curá-lo. Por que se preocupar?!” Chen Furong disse impassivelmente.

Chen Xiang disse enquanto zombava; “Você pode tentar e ver se pílulas comuns irão curá-lo. Ele foi ferido por meu Qi Verdadeiro de fogo e raio. Se ele não tiver a pílula correspondente, seus ferimentos levarão muito tempo para curar.”

Depois de falar, Chen Xiang começou a derramar as chamas dentro da fornalha, enquanto isso, Chen Furong carregou o adolescente da avenida. Ele determinou que o adolescente estava seriamente ferido enquanto investigava seus ferimentos. Além disso, Qi de raio e fogo haviam entrado em seu corpo pelos ferimentos e esse raio e fogo não eram comuns.

Meia hora passou. Chen Furong e seus discípulos estavam em silêncio, pacientemente esperando, e eles também davam algumas olhadas para a técnica de alquimia de Chen Xiang.

Chen Xiang tirou a tampa da fornalha enquanto um aroma de uma pílula flutuou para fora. Apenas meia hora para refinar pílulas de cura! Isso é muito rápido! Isso fez com que Chen Furong e os três adolescentes ficassem extremamente assustados.

“Essa é a Pílula de Grande Rejuvenescimento, Pílula de Médio Grau do Nível Mortal!” Chen Xiang entregou uma pílula rosa para Chen Furong. Ele fez isso para que o sênior da família Chen não o odiasse, bem como mudar a opinião de Chen Furong sobre ele.

Pílula de Médio Grau do Nível Mortal! Chen Xiang precisou de apenas meia hora para refiná-la! Quando Chen Furong recebeu a pílula, ele imediatamente determinou que ela era pura. Dessa vez, ele teve que admitir que Chen Xiang era alguém com um futuro imensurável.

“Você quer começar um negócio de venda de pílulas? Aqui, não há apenas a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas, mas também a família Yao. Com apenas vocês dois refinando pílulas, essa loja irá certamente falir! Essa ideia é muito ingênua, eu farei a família Chen parar vocês. Isso é simplesmente um desperdício de dinheiro! Chen Xiang, aqui vai uma dica, será melhor se você se desculpar com a família Yao!”

Depois que Chen Furong largou essa frase, ele saiu com os adolescentes.

Com a saída de Chen Furong, Chen Luzhong disse com um suspiro: “Esse cara sempre foi muito egoísta, portanto ele deixou a família Chen. Eu simplesmente não imaginava que ele poderia receber a graça da família Yao e atualmente vir aqui para lidar com membros de seu próprio clã. Se seu avô estivesse aqui, ele teria o punido.”

Chen Xiang perguntou enquanto limpava o piso: “Tio-avô, todos os discípulos de grandes seitas têm esse nível de poder?”

Chen Luzhong balançou a cabeça e disse: “Eles eram apenas Discípulos da Seita Externa. Se fossem Discípulos da Seita Interna ou Discípulos Verdadeiros, então você não teria chance alguma de vencer! Chen Furong deve ter uma posição relativamente elevada entre os discípulos da seita externa.”

Chen Xiang estava chocado. Ele estimou que a força de Chen Furong estava pelo menos no 9° nível do Reino Marcial Mortal e ele estava apenas na Seita Externa! Então qual o nível de força dos discípulos da Seita Interna e Discípulos Verdadeiros?

“Eu tenho que ir olhar e contratar alguns alquimistas.” Chen Xiang disse. Ele já tinha alguns planos sobre como proceder.

“A maioria dos alquimistas dentro da Cidade do Rei já se juntaram a alguma outra força. Encontrar alguns será um pouco difícil.” Chen Luzhong suspirou porque alquimistas eram muito raros, e então, muitas forças brigam por eles.

Chen Xiang disse enquanto rolava os olhos; “Eu tenho que ir até a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas. Eu vou procurar aquela mulher para discutir sobre alguns assuntos.”

Logo após guardar a vassoura, Chen Xiang saiu correndo da loja em direção a grande Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas localizada na região central da Cidade do Rei. Essa também era a sede se todas as Mansões de Ervas e Pílulas Aromáticas da Cidade do Rei.

A sede das Mansões de Ervas e Pílulas Aromáticas era uma mansão gigantesca. Chen Xiang entrou enquanto indicava sua identidade. Imediatamente depois, ele foi recebido com boas vindas calorosas. Uma empregada o levou através de muitos salões e quintais dentro da mansão, eventualmente chegando a um jardim esplêndido e colorido, e no meio do jardim havia uma pequena casa.

O aroma vindo do canteiro de flores fez Chen Xiang se sentir um pouco refrescado. Então, de dentro da casa, veio uma encantadora e gentil voz; “Jovem Mestre Chen, por favor, entre! Eu sabia que você viria me visitar.”

Uma risada atrativa soou e as palavras de Hua Yueyun levemente atordoaram Chen Xiang. Em seu coração, ele sutilmente amaldiçoou ‘megera’, então se puxou e caminhou em direção a ela.

Chen Xiang foi até a pequena casa cheia de um aroma requintado. Dentro da casa ele viu uma encantadora mulher com uma postura graciosa e de bela aparência preparando algum chá de folhas.

Anteriormente, Hua Yueyun tinha coberto seu rosto com um véu, então Chen Xiang não foi capaz de ver seu rosto, mas agora ele viu. Era muito mais bonito do que ele tinha imaginado, mas dessa vez, ela estava vestindo um uma saia de gaze (véu) branca transparente. Podia-se ver seus braços como lótus de jade, assim como suas pernas sensuais e esbeltas. Sua bela cintura era visível através do véu, assim como seus seios fartos e brancos como leite com uma profunda ravina no meio.

Aquela bunda nua era uma tentação. Se Chen Xiang não tivesse um controle extremamente bom sobre sua mente contra essas deslumbrantes belezas, ele provavelmente já estaria sob seu controle. Isto deixou-o perplexo sobre o porquê uma figura tão impressionante estava aqui.