WDDG – Capítulo 327 – O Clã Hercúleo (Parte Dois)



Com a aparição súbita de uma criança, Chen Xiang e os outros ficaram surpresos. Eles perceberam que ele era o discípulo enviado pelo Mar do Imortal Livre, e um extremamente forte na verdade. Com sua aparição súbita, além da imponência emanando de seu corpo, um grande número de pessoas ficou surpreso.

“O antigo Clã Hercúleo?” Lian Yingxiao disse enquanto franzia a testa. Neste momento, ele já havia chegado ao lado de Gu Dongchen.

“Quem teria imaginado que eles realmente estariam presentes no Continente Chenwu. Chen Xiang será capaz de vencer?” A aparência de Gu Dongchen tornou-se séria.

Vendo aquela criança aparecer, Hua Xiangyue zombou ternamente: “Xiao Ziliang é extremamente descarado, ele realmente mandou esse cara para enfrentar o sem-vergonha.”

“Fique tranquila, Chen Xiang não é alguém para levar na brincadeira. Seu corpo está atualmente no quinto nível do Corpo do Diabo Imortal!” Embora Liu Menger também estivesse preocupada, quando ela se lembrou da vez em que ajudou Chen Xiang a temperar seu corpo para alcançar o quinto nível do Corpo do Diabo Imortal, ela imediatamente se tornou muito confiante em Chen Xiang.

O garoto diante de Chen Xiang parecia ter apenas seis ou sete anos. Ele parecia muito bonitinho, mas seus olhos de afiados como o de águia eram totalmente incompatíveis com sua idade. Quando ele cerrava ambos os punhos e levemente abria as pernas, junto de uma imponência emanando de seu corpo, ele parecia ser inspirador.

Percebendo a vontade de lutar queimando naquele par de olhos afiados, Chen Xiang ergueu secretamente a guarda.

“O que é o antigo Clã Hercúleo?” Chen Xiang perguntou a Long Xueyi.

Su Meiyao interveio: “É um clã com poder divino igualado. Sua gravidez dura dez anos, mas quando eles nascem, eles têm a capacidade de levantar dez mil jins de peso. Seu corpo também é extremamente resistente. No entanto, a velocidade de crescimento do seu corpo é cem vezes mais lenta do que uma pessoa comum. Em outras palavras, o pequeno pirralho que está na sua frente tem pelo menos quinhentos anos.”

Quando eles nascem, a força deles é igual a dez mil jins. Os cantos da boca de Chen Xiang se torceram depois de ouvir isso. Além disso, o cara também tinha algumas centenas de anos. Sem mencionar que ele tinha um corpo poderoso por natureza, ele podia até ter um Qi Verdadeiro melhor.

“O Clã Hercúleo está espalhado por muitos Mundos Mortais. No período antigo, eles eram a facção mais forte, e talvez até agora eles ainda sejam. Até no Reino Celestial, eles têm uma pequena posição! Deus sabe como o Mar do Imortal Livre foi capaz de atrair uma existência que desafia os céus. Você tem que ter cuidado.” Long Xuyei disse.

“Pelo que me lembro, as pessoas do Clã Hercúleo são maníacas, elas não gostam de ficar em grupos. Como ele conseguiu permanecer no Mar do Imortal Livre?” Bai Youyou disse com dúvidas.

“Embora o Clã Hercúleo tenha um poder divino inato, é difícil para eles cultivarem o Qi Verdadeiro. Cultivação para eles é mais fácil dizer do que fazer. Se eles são incapazes de cultivar o Qi Verdadeiro, eles poderiam viver por apenas trezentos anos! Se minha suposição está correta, o Mar do Imortal Livre deve ter ajustado a forma que ele cultiva seu Qi Verdadeiro, por isso ele está no Mar do Imortal Livre.” Long Xueyi disse com incerteza.

Chen Xiang cerrou firmemente seus punhos. O Clã Hercúleo até tem um pequeno status no Reino Celestial, então era claro que eles eram extremamente poderosos. A criança diante dele tinha o poder para mover montanhas.

“Eu sou Xiao Chou, um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro!” Sua voz era igual à de uma criança. Porém, ela carregava o tom de um élder, o que soava extremamente estranho.

“Humph, esse pirralho está agindo jovem. Se eu puder, essa titia vai puni-lo duas ou três vezes. Vou forçá-lo a se ajoelhar e implorar por misericórdia.” Long Xuyei disse com desdem.

Chen Xiang desprezou-a secretamente, ela também estava agindo de forma semelhante. Ela foi ainda mais descarada.

“Garotinha, você é da Família do Dragão Imperial, se você revelar sua identidade, mesmo no Reino Celestial você pode andar livremente. Embora o Clã Hercúleo seja mais forte, eles ainda são humanos. Certamente eles não podem se comparar com você, seu monstro.” Su Meiyao disse.

“Eu sou Chen Xiang, também estou no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro.” Chen Xiang respondeu educadamente. Embora o adversário fosse um discípulo do Mar do Imortal Livre, contanto que mostrasse respeito, ele responderia com respeito.

Embora Chen Xiang tivesse inimizade com os líderes do Mar do Imortal Livre, da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta, muitos dos seus discípulos não tinham feito nada errado. Na última vez, Chen Xiang até ficou amigo de uns discípulos da Seita Marcial Verdadeira na Terra Desolada do Sul.

“Eu assisti a sua batalha anterior, devo admitir que no Continente Chenwu, você é realmente mais forte do que qualquer artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Mesmo alguém no sexto ou o sétimo nível teria dificuldade em lutar com você.” Xiao Chou disse. A expressão em seus olhos enquanto olhava Chen Xiang era como se estivesse olhando um brinquedo, deixando Chen Xiang secretamente infeliz.

“O Clã Hercúleo é agressivo, eles têm um desejo inato de atacar as pessoas comuns, e eles sentem uma sensação de superioridade nisso. Não olhe para sua aparência suave. Na verdade, no fundo, esses caras são ainda mais arrogantes do que o pessoal da Seita da Espada Orgulhosa. Especialmente quando ganham uma briga, vão desprezar completamente o oponente e dizer algumas palavras desagradáveis para indignar você.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang, com uma expressão provocativa em seus olhos, olhou para Xiao Chou, então ele sorriu e disse: “Eu ouvi falar do Clã Hercúleo, não esperava que eu encontrasse um hoje. Gostaria de ver o quão forte você é!”

Ouvindo Chen Xiang, Xiao Chou pigarreou friamente: “Você é apenas um humano!”

“Então você não é um humano?” Chen Xiang retrucou. Depois de perceber que Xiao Chou finalmente revelou sua verdadeira natureza, Chen Xiang sentiu-se orgulhoso em seu coração. Esse estado de espírito, na opinião dele, não era diferente ao de uma criança inexperiente.

“O Clã Hercúleo é concedido com o poder divino pelos céus, naturalmente, os humanos não podem ser comparados com nós. Nós somos descendentes de Deus!” Xiao Chou disse com um tom orgulhoso.

“Eu cuspo! Minha honorável Família do Dragão Imperial não é tão arrogante quanto eles. Chen Xiang, vença esse pirralho sem vergonha!” Disse Long Xueyi com raiva.

Chen Xiang, enquanto imitava o tom de Long Xueyi, rugiu: “Eu cuspo, quem caralhos é você? Se você é descendente de Deus, você não apareceria neste lugar de merda chamado de Mundo Mortal.”

“Você se atreve a me insultar, não vou te mostrar nenhuma misericórdia! Inicialmente, eu pretendia deixá-lo livre para crescer. Eu acho que não há necessidade disso, um cara arrogante como você apenas desperdiçará o Qi Espiritual! A aparência de Xiao Chou ficou feia antes de ele dizer isso friamente.

Todos que assistiam ficaram estupefatos, o que é chamado arrogância? Era obviamente ele mesmo sendo arrogante, mas completamente inconsciente do próprio fato… e disse que outras pessoas são arrogantes!

Agora, Chen Xiang percebeu por que Long Xueyi estava tão irritada com o Clã Hercúleo. Agora ele tinha uma leve ideia do porquê. Esse cara era cem vezes mais irritante do que o pessoal da Seita da Espada Orgulhosa.

“Comecem!” Xiao Ziliang gritou. Seu rosto estava cheio de orgulho, o que fez Tang Yichao e os outros ficaram completamente infelizes. Eles estavam bem cientes do quão forte era o Clã Hercúleo. A vitória do Mar do Imortal Livre já estava garantida, enquanto suas três seitas haviam perdido. Eles haviam desperdiçado suas forças ao colocar a barreira, sem mencionar que ainda precisavam pagar Chen Xiang. Sobretudo, perderam muito seu prestígio.

Tang Yichao e os outros agora desejavam muito que Chen Xiang ganhasse, para que se sentissem um pouco melhores.

Muitas pessoas na praça não estavam cientes sobre o Clã Hercúleo. Mas alguns élderes experientes também estavam presentes na praça, e logo a informação sobre o Clã Hercúleo começou a se espalhar na praça. Observando as expressões chocadas que aparecia no rosto de todos, o rosto pequeno de Xiao Chou teve um olhar ainda mais orgulhoso.

“Porra, por que esse cara do Clã Hercúleo parece mais irritante à medida em que mais olho. Vovó Long vai esmagá-lo!” Long Xueyi disse furiosamente.

Chen Xiang rapidamente consolou Long Xueyi. Se ela saísse e batesse naquele desgraçado do Clã Hercúleo, um grande número de pessoas com certeza mijaria nas calças.

“Dragãozinho, se eu não conseguir derrotá-lo, posso usar seu poder!” Chen Xiang disse.

“Sim. E então, apesar de tudo, derrube-o!” Long Xueyi exclamou.

Chen Xiang supôs que os pais de Long Xueyi deviam ter algum problema com o Clã Hercúleo, por isso ela herdou o ódio pelo Clã Hercúleo.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores