WDDG – Capítulo 325 – Impiedoso



Percebendo um traço de crueldade brilhando pelos olhos de Chen Xiang, Yan Yanran sentiu como se tivesse comido uma mosca. Sua sedução não teve nenhum efeito sobre Chen Xiang. Neste momento, ela se sentiu como uma palhaça enquanto uma vergonha inexplicável a dominou.

Hua Xiangyue sentiu-se da mesma forma quando não conseguiu seduzir Chen Xiang no passado.

A resposta de Yan Yanran foi a mesma que a de Hua Xiangyue, ambas se vestiram imediatamente e rapidamente cobriram seus belos corpos.

O sorriso encantador no rosto de Yan Yanran desapareceu em um piscar de olhos, sendo substituído por uma expressão ameaçadora. Originalmente, ela acreditava que com seu corpo, ela seria capaz de atrair Chen Xiang, desse modo, fazendo Chen Xiang baixar a guarda durante a luta. Porém, ao contrário de suas expectativas, seu plano realmente falhou.

Ela estava muito ciente do quão forte Chen Xiang era; um momento atrás, enquanto se escondia entre a multidão, ela estava assistindo cuidadosamente a última luta de Chen Xiang. Mesmo ela sendo uma artista marcial no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, ela não tinha nenhuma confiança. Embora ela não conseguisse entender o porquê, ela sabia que o Qi Verdadeiro de Chen Xiang era mais vigoroso e poderoso que o dela.

Hua Xiangyue, depois de notar que Yan Yanran já havia jogado a toalha, ficou secretamente satisfeita em seu coração. Chen Xiang havia até mesmo ganhado o coração de alguém com Liu Menger, então, obviamente, ele não seria facilmente tentado por Yan Yanran.

Embora Chen Xiang não tenha visto Yan Yanran no passado, ele ainda estava informado sobre a maior beldade Seita Marcial da Besta. Quando ele tinha bebido com Yun Xiaodao, Zhu Rong e os outros, ele já ouviu eles a mencionarem. Segundo eles, Yan Yanran era um artista marcial muito perspicaz, e ela estava usando algum tipo de arte marcial semelhante a uma gata. O que a tornava extremamente ágil.

Observando Yan Yanran vestindo suas roupas, o élder da Seita Marcial da Besta percebeu que seu plano inicial havia falhado. Se Yan Yanran perdesse, sua Seita Marcial da Besta teria que pagar duzentos milhões de pedras de cristal para Chen Xiang. Pensando nisso, ele se sentiu triste em segredo. Ele se arrependeu de cooperar com Xiao Ziliang.

Os Reitores da Seita da Espada Orgulhosa e da Seita Marcial Verdadeira também estavam sentindo o mesmo. Eles pensaram que, após o final do torneio, Chen Xiang ficaria muito exausto, e seria um momento perfeito para enfrentar Chen Xiang. Mas quem pensaria que a velocidade de recuperação de Chen Xiang seria muitas vezes melhor do que imaginavam, e sua força era ainda mais além da imaginação deles.

Estes Reitores também eram extremamente experientes. Era a primeira vez deles assistindo Chen Xiang, esse gênio que, com a força do quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, ainda poderia suprimir alguém do sexto ou sétimo nível. Naturalmente, eles perceberam que Chen Xiang estava cultivando alguma poderosa prática marcial.

“Comecem!” Xiao Ziliang gritou. Sua voz foi completamente sombria. Se as quatro seitas falhassem em derrotar Chen Xiang, mesmo lutando com ele em turnos, o prestígio deles provavelmente iria por água abaixo. No futuro, eles não teriam face para desafiar Chen Xiang em uma luta.

Quando Xiao Ziliang deu o sinal para começar, Yan Yanran de repente saltou para trás. Chen Xiang tinha acabado de dar um soco, mas ele não esperava que a vigilância de Yan Yanran fosse tão alta, até o ponto em que apenas o ar seria atingido pelo seu golpe.

Depois que seu soco não atingiu Yan Yanran, o instante em que Chen Xiang pensou em persegui-la e continuar seu ataque, a figura de Yan Yanran de repente desapareceu.

“Atrás?” Chen Xiang franziu a testa. Ele se virou abruptamente e, com socos velozes, ele bombardeou continuamente. Em um piscar de olhos, ele já tinha dado socos dezenas de vezes, mas ele apenas atingia o ar. Ele estava secretamente maravilhado com a velocidade de Yan Yanran.

Agora há pouco, Chen Xiang sentiu que estava prestes a ser atingido por Yan Yanran. Naquele momento, ele sentiu uma fraca flutuação de poder vinda de trás. Se ele não tivesse cultivando o Shinto, ele não teria um Sentido Divino tão poderoso.

Agora Chen Xiang compreendeu o momento de contra-atacar, e ele teve que contra-atacar logo após um intervalo de meio segundo. Se fosse um pouco mais rápido, Yan Yanran teria reagido e esquivado, mas se fosse mais lento, ele seria atingido por Yan Yanran.

Neste momento, Chen Xiang usou inconscientemente a Técnica de Refinação Simulada que normalmente era para a alquimia. Ele calculou o momento do ataque de Yan Yanran e o tempo para o seu contra-ataque.

“Agora!” Depois que Chen Xiang compreendeu o momento certo, uma expressão horrível emergiu em seu rosto. Quando ele bateu uma palma, se sentiu que sua palma atingiu algo muito macio, e naturalmente, ele percebeu o que era.

Yan Yanran soltou um grito suave antes de cuspir sangue. Ela também estava extremamente furiosa e envergonhada; ela não esperava que Chen Xiang começasse tão implacavelmente. Para sua surpresa, ele até usou a terrível Palma de Embate Celestial e também atingiu o peito orgulhoso dela.

Chen Xiang elogiou secretamente a maravilhosa sensação transmitida há um momento atrás de sua mão. Embora houvesse muitas beldades fascinantes ao seu redor, ele ainda não havia tocado nessas coisas boas. A este respeito, ele poderia ser considerado um pirralho inexperiente.

O que fez Yan Yanran ficar furiosa era que Chen Xiang não sabia mostrar uma grande quantidade de compaixão pelas mulheres. Depois que ela foi enviada voando por causa do golpe de Chen Xiang, Chen Xiang já estava perseguindo-a em uma velocidade surpreendente. Além disso, com a expressão séria pendurada no rosto de Chen Xiang, ela percebeu que ele definitivamente atacaria cruelmente. Assim que pensou em se esquivar, notou uma palma cobrindo sua cabeça. Apenas a partir da pressão que emanava de cima, ela sentiu-se sufocada, enquanto o medo dominava sua mente.

“Ah…” Yan Yanran ofegou. Na Palma de Embate Celestial de Chen Xiang que mais parecia uma onda do mar, o corpo flexível de Yan Yanran pareceu ficar extremamente fraco. Ela era como um barco sendo jogado para cima e para baixo ao longo do mar furioso em uma tempestade, destruindo-se.

“Ele… ele não é um homem? Tão cruel!” Hua Xiangyue mordiscou levemente os lábios. Afinal, ela também era uma mulher, e ela também sentia simpatia por Yan Yanran.

“Sigh, se esse sem-vergonha está assediando ela, então a sorte dela chegou ao fim.” Liu Menger soltou um leve suspiro.

Abaixo do palco, algumas pessoas não aguentavam mais assistir. Mesmo que eles tivessem adorado Chen Xiang antes, agora que Chen Xiang usou meios tão brutais para destruir a deusa de seus corações, eles xingavam continuamente Chen Xiang.

“Esse poder… é inconcebível!” Uma aura afiada passou pelos olhos de Xiao Ziliang. Ele parecia ter notado algo, pois estava sentindo algo familiar vindo daquele poder.

Se a vítima não estivesse preparada, sob as contínuas Palmas de Embate Celestial, se ela não morresse, então, pelo menos, ele seria gravemente ferido. Este era exatamente o caso de Yan Yanran. Como ela poderia esperar que alguém pudesse usar continuamente essa técnica marcial exagerada?

O consumo de Qi Verdadeiro da Palma de Embate Celestial era excepcional. Apenas enviar uma palma era muito difícil, mas a aparência de Chen Xiang permaneceu inalterada, mesmo depois de enviar centenas delas. Essa era a prova clara de que Chen Xiang tinha uma reserva muito abundante de Qi Verdadeiro.

“Chen Xiang…” Yan Yanran gritou ternamente. Qualquer um com boa visão poderia vislumbrar as palmas de Yan Yanran atingindo as de Chen Xiang. Naquele momento, Chen Xiang sentiu repentinamente uma dor na palma da mão. Ele podia sentir claramente cinco coisas afiadas que perfuravam as duas palmas das mãos. Ele não tinha ideia do que era, no entanto, ele não podia simplesmente parar sua palma acelerada.

A razão pela qual ele continuou a usar técnicas de palma tão brutais em Yan Yanran foi porque sentiu que a respiração de Yan Yanran não mostrava sinais de enfraquecimento. Em outras palavras, embora Yan Yanran pareça estar devastada, seus ferimentos não eram nem um pouco graves.

“O corpo desta garota é muito flexível e extremamente resistente. O Qi Verdadeiro dentro do copo dela também possuiu algumas características. Por causa disso, cerca de oitenta por cento do poder de sua Palma do Embate Celestial, depois de atingir o corpo dela, é reduzida pela flexibilidade e Qi Verdadeiro do corpo dela!” Long Xueyi explicou. Sua sensibilidade era realmente poderosa, por isso ela conseguia sentir com precisão cada fibra do corpo de Yan Yanran.

Mesmo que a barreira tenha sido estabelecida por quatro artistas marciais no Reino Nirvana, a contínua Palma de Embate Celestial de Chen Xiang ainda fez o chão tremer. O tremor fez os pés de muitas pessoas ficarem dormentes.

O terror de seu poder só podia ser imaginado pelo público, sem mencionar Yan Yanran, que estava sofrendo diretamente os ataques de Chen Xiang!


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores