WDDG – Capítulo 324 – Belo Plano



Chen Xiang chocou a todos com a força de seu golpe de lâmina. Em particular aqueles Reitores que estabeleceram a barreira, já que eles estavam mais claros que qualquer outro.

Todos eles eram artistas marciais no Reino Nirvana. Eles viveram por muitos anos, e naturalmente, eles conseguiram perceber que a técnica marcial de Chen Xiang era extraordinária. Eles especularam que Chen Xiang tinha, possivelmente, usado a Técnica Marcial do Dragão. Muitas Técnicas Marciais do Dragão foram espalhadas pelo mundo mortal, mas elas não eram tantas. Mesmo esses Reitores não a tinham.

Embora a técnica de lâmina de Chen Xiang fosse aterradora, os Reitores conseguiram ver que não foi a poderosa técnica marcial que cortou a espada, mas a faca brilhante em sua mão. Deus sabe de que nível essa faca era.

A faca definitivamente era extraordinária; mesmo uma Arma Brilhante foi cortada por ela. Os Reitores perceberam que se eles permitissem que Chen Xiang empunhasse essa arma, seus discípulos não teriam chance de vitória.

Usando o Sentido Divino, os quatro artistas marciais do Reino Nirvana estavam tendo uma conversa. No final, foi decidido evitar de alguma forma que Chen Xiang usasse sua arma, caso contrário, os próximos três definitivamente perderiam contra Chen Xiang.

“Chen Xiang, na próxima luta, nosso lado não vai usar armas. Portanto, você também não pode!” Xiao Ziliang disse.

Chen Xiang sorriu friamente: “Foram vocês que pediram por uma luta comigo. Foi o seu lado que escolheu usar a arma, e eu não me opus. Mas agora vocês não querem que eu use armas! Por que eu deveria ouvir vocês?”

Já que Gu Dongchen também estava ali, Chen Xiang não estava com medo dos Reitores. Chen Xiang sentia que não estava sendo levado a sério, pois toda a disputa estava sendo comandada pelo adversário.

“Chen Xiang, sua faca é muito incrível, você não acha que é muito injusto?” Tang Yichao disse.

Chen Xiang começou a rir: “Justo? Eu estou atualmente no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas Peng Xianwu estava no sexto nível, você acha que aquilo foi justo? Quando você quis usar armas, eu tive que seguir e usar minha arma. Quando você não quer, eu não devia usar a minha? Isso é justo? Bobagem! Se você não tem uma arma para lutar, não clame para usar uma luta para resolver o problema.”

As palavras de Chen Xiang deixaram Tang Yichao e os outros furiosos. A audiência também ficou extremamente surpresa. Para a grande surpresa deles, Chen Xiang se atreveu a falar dessa forma com esses Reitores; ele estava cercado por quatro artistas marciais no Reino Nirvana, mas, no entanto, ele ainda ousava ser tão arrogante enquanto falava.

Ao lado, Gu Dongchen zombou: “Xiao Ziliang, não vá longe demais. Se o seu discípulo não é forte, então não tente enfraquecer o adversário! Com esse lixo, você ainda quer falar sobre justiça? Não me faça rir.”

Todo mundo também sentiu que Chen Xiang estava certo. Chen Xiang foi desafiado por ele, mas eles tinham forçado demandas desfavoráveis sobre ele. Apenas um idiota concordaria.

“Se você não consegue lutar, dê o fora daqui rápido!” Gu Dongchen gritou friamente. Ele não estava com medo daqueles artistas marciais no Reino Nirvana; ele era um artista marcial na Oitava Tribulação do Nirvana. Ele era o artista marcial mais forte no Continente Chenwu, pois a maioria dos artistas marciais que atravessaram a nona tribulação já haviam sido sugados para o Reino Celestial.

Xiao Ziliang estava culpando secretamente a Seita da Espada Orgulhosa. Caso contrário, desde o começo, eles poderiam ter restringido o uso de armas, e eles não teriam que lidar com tantos outros problemas agora.

“Desde o começo, estávamos errados em não arrumar as regras. Então, agora deixe-me arranjar uma nova regra. Ninguém pode usar armas. Naturalmente, te compensaremos. Contanto que você vença, aumentaremos sua compensação de cem milhões para duzentos milhões, o que acha?” Xiao Ziliang propôs. Em face da força absoluta, ele poderia apenas admitir. Embora Gu Dongchen fosse um júnior aos seus olhos, ele ainda era muito mais forte. Se isso acontecesse, era altamente provável que eles fossem ainda mais desonrados.

Originalmente, Xiao Ziliang pensou que depois de atravessar a sétima tribulação e estabelecer o Mar do Imortal Livre, ele seria mais poderoso do que a Seita Marcial Extrema. Ele poderia manter a cabeça erguida. Mas para sua surpresa, Gu Dongchen havia atravessado a oitava tribulação. Embora ele estivesse apenas atrasado por uma tribulação, era uma diferença como entre o céu e a terra.

“Tudo bem, eu prometo!” Chen Xiang concordou.

Depois de comprar a Alma de Dragão, Chen Xiang estava quase falido. Agora há pouco, ele já tinha ganhado cem milhões de pedras de cristal. Se ele ganhasse contra os próximos três oponentes, ele seria capaz de ganhar seiscentos milhões de pedras de cristal, o que, para ele, era uma soma considerável. Mesmo depois de uma economia laboriosa há tanto tempo no passado, ele só conseguiu reunir trezentos milhões. Além disso, ele ainda teve que vender a Alma Marcial de Fogo para ganhar mais.

O próximo adversário acabou por ser uma menina sedutora com uma figura escultural. Com o seu rosto encantador e afunilado, junto do vestido vermelho, ela parecia extremamente bonita e provocativa para Chen Xiang. Ao contrário de Su Meiyao e Hua Xiangyue, ela tinha algum tipo de charme fascinante.

No momento, ela poderia ser considerada uma cativante. Muitos homens na praça ficaram atônitos com ela; eles mal podiam esperar para tirar suas roupas.

A garota sorriu servilmente para Chen Xiang. Todos secretamente pensaram que Chen Xiang definitivamente perderia essa rodada; eles sentiram que eles mesmos definitivamente mostrariam piedade a tal beleza.

“Ela é Yan Yanran da Seita Marcial da Besta, a discípula mais bonita da Seita Marcial da Besta!” Um homem gritou.

Percebendo que o olhar ardente nos olhos de cada homem não mostrava nenhum sinal de dissipação, Yan Yanran, essa feiticeira, pareceu estar extremamente animada. Suas risadas encantadoras eram extremamente atraentes.

“O grande irmão Chen está acabado! Essa garota é a fraqueza de todos os homens.” A visão de Yun Xiaodao também ficou fixada nela; mesmo ele não conseguiu deixar de engolir em seco.

Zhu Rong franziu os lábios e disse: “A noiva do jovem irmão Chen, Xue Xianxian, é muito melhor do que essa garota. Não se esqueça de Qianqian, a mais bela da Seita Marcial Extrema. Elas não são iguais? Mas a garota não foi maculada pelo jovem irmão Chen durante uma luta e o jovem irmão nem mesmo mostrou piedade?”

Wu Qianqian bufou ternamente, antes de beliscar cruelmente Zhu Rong: “Gordo desgraçado, eu fui apenas derrotada por ele, não fale coisas vulgares!”

Yan Yanran rasgou de repente sua longa saia, revelando sua figura extremamente sensual e encantadora. Apenas um pano preto estava enrolado em torno de seu peito e sua região inferior! Sua figura perfeita estava à mostra sem qualquer reserva! Suas duas pernas lisas e finas, sua cintura graciosa e esbelta, seus dois altos picos de jade que estavam envoltos pelo pano preto, juntamente de ela, os dois picos grandes espreitando no pano preto, todos isso junto para deixar todos incapazes de parar de olhar, mesmo que não quisessem.

“Hehe, Jovem Mestre Chen, por favor, mostre piedade a essa jovem senhorita!” Yan Yanran sorriu encantadoramente e disse: “Eu saciei seus olhos, você não pode me destruir!”

Essa voz encantadora deixou muitos homens fracos e embasbacados. Ao mesmo tempo, quase todos eles tinham uma parte de seu corpo ficando dura…

“Humph!” Liu Menger e Hua Xiangyue bufaram simultaneamente. Elas não esperavam que a Seita Marcial da Besta realmente mandaria uma mulher tão atraente.

“Esse pirralho tem um bom controle sobre sua mente, não se preocupe!” Hua Xiangyue disse. Ela era muito melhor que Yan Yanran, mas Chen Xiang teve a ousadia de simplesmente rejeitá-la.

“Eu sei, mas esse sem-vergonha ainda é um homem!” Liu Menger zombou ligeiramente e disse.

Um sorriso presunçoso apareceu no rosto do élder da Seita Marcial da Besta. Chen Xiang era um homem e tinha apenas vinte anos. Esta era exatamente a idade em que um jovem era mais vigoroso. Uma mulher bonita de sua idade era uma tentação fatal para ele.

“Essa garota é muito descarada… se todas as garotas fossem descaradas como ela!” Zhu Rong disse com um sorriso lascivo em seu rosto. Justo quando ele terminou, ele sentiu dor vindo de seu braço; Wu Qianqian beliscou cruelmente seu braço.

No entanto, as palavras de Zhu Rong também estavam na mente de muitos homens na praça.

De repente, o sorriso de Yan Yanran ficou rígido, porque nos olhos de Chen Xiang, apenas um olhar de admiração estava presente. Seu olhar era desprovido de qualquer desejo bestial, era como se ele estivesse apenas apreciando um tesouro, nada mais. Isso, pelo contrário, foi uma surpresa para Yan Yanran. Muitos dos homens na praça mal podiam esperar para jogá-la no chão, mas Chen Xiang nem teve esse tipo de ideia!

“Se eu conseguir te derrotar, posso ganhar duzentos milhões de pedras de cristal, foi mal!” Um sorriso apareceu no rosto de Chen Xiang.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores