WDDG – Capítulo 323 – Mostrando Misericórdia



Peng Xianwu teve um encontro fortuito. Ele tinha conseguido uma Arma Brilhante em sua mão. Além disso, ele também aprendeu um conjunto de poderosas técnicas de espadas, foi apenas por causa dos conjuntos de poderosas técnicas de espadas que ele nunca sofrera uma derrota antes.

“Rumores dizem que quando a Técnica da Espada Invisível é usada, a espada desaparecerá de sua visão. Ela não pode ser vista e nem sentida, não é igual à Técnica Marcial Fantasma?” Chen Xiang estava secretamente vigilante. Se essa fosse uma técnica marcial proibida, ele teria que ficar preparado. Afinal de contas, o oponente tinha uma arma poderosa.

“Comecem!” Xiao Ziliang gritou.

Desde o início, Peng Xianwu deu o primeiro passo. Em uma velocidade muito rápida, ele silenciosamente ia até Chen Xiang. Embora a espada ainda estivesse embainhada, Chen Xiang ainda podia sentir o opressivo Qi Assassino que estava emanando da espada.

Chen Xiang soltou um suspiro de alívio, pois percebeu que não era a Técnica Marcial Fantasma. Apenas a velocidade dos golpes da espada de Peng Xianwu era bastante rápida, tão rápida que até mesmo suas sombras não podiam ser discernidas. No entanto, o Sentido Divino de Chen Xiang era extremamente forte, ele ainda podia sentir seus ataques de espadas. Porém, Chen Xiang ainda não conseguiu reagir, porque o impulso da espada estava chegando a um ângulo muito complicado do lado esquerdo! Já era tarde demais para bloqueá-lo com a lâmina.

Quando a espada do Peng Xianwu clivou no braço de Chen Xiang, apenas um som frágil foi ouvido. Ele sentiu como se estivesse cortando uma coisa dura.

O golpe de espada foi, aparentemente, muito forte. Mesmo que tenha atingido a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra em seu braço, um ligeiro tremor ainda percorreu o chão. O braço esquerdo de Chen Xiang ficou dormente por causa do impacto. No entanto, foi só por um instante.

Peng Xianwu estava muito confiante de que seu golpe de espada não poderia ser resistido apenas usando o corpo. No entanto, Chen Xiang não foi nem um pouco afetado, no mesmo instante, Peng Xianwu ficou surpreso, a mão direita de Chen Xiang, por trás de suas costas, agarrou sua espada firmemente.

Depois que a bainha foi pega, Chen Xiang rapidamente mobilizou seu Qi Verdadeiro e usou o Dedo de Aura Profunda. Ele queria quebrar a espada junto com a bainha, mas logo descobriu que a bainha era incrivelmente dura.

Peng Xianwu não esperava que Chen Xiang realmente pudesse agarrar sua espada, e até mesmo tão fortemente. Não importava quanta força ele usasse, ele não conseguia retomá-la. No mesmo momento, ele chutou cruelmente Chen Xiang. No entanto, assim que ele chutou, ele se arrependeu, pois Chen Xiang já havia previsto e respondido com um golpe horizontal.

Peng Xianwu retraiu a perna apressadamente, mas uma mancha de sangue profunda ainda apareceu em sua coxa.

Naquele momento, Chen Xiang sentiu uma onda de choque poderosa transmitida pela espada de Peng Xianwu. Suas mãos ficaram dormentes por causa da dor, não deixando outra escolha a não ser soltar a espada.

Para a surpresa de todos, Peng Xianwu foi golpeado logo no começo a estava sangrando. Já que a espada veloz de Peng Xianwu era muito famosa, isso surpreendeu os outros. Um momento atrás seu golpe de espada foi de fato muito rápido, muitos entre o público não foram capazes de ver a espada. Sem mencionar que mesmo Chen Xiang não conseguiu bloqueá-la, e teve que usar o braço para bloquear à força o golpe letal.

O que foi mais chocante foi o fato de que, inesperadamente, Chen Xiang não teve medo de enfrentar a espada com seu corpo. Embora fosse uma espada embainhada, o golpe foi bastante poderoso. Ficou evidente apenas pelo tremor. Mesmo que Chen Xiang tivesse uma armadura brilhante e temperasse seu corpo, seu braço deveria sofrer alguns ferimentos a partir do choque.

O braço de Chen Xiang ainda estava dormente. Ele deu uma sacudida em seu braço e zombou: “Só isso! Eu acho que você terá que remover sua espada em breve.”

Peng Xianwu agora percebeu que Chen Xiang era ainda mais forte do que os rumores diziam. No entanto, ele ainda disse desdenhosamente: “Você não é digno!” Enquanto falava, ele correu como uma flecha e apenas em um clarão, ele apareceu na frente de Chen Xiang. E estocou sua espada no peito de Chen Xiang.

Seu impulso foi muito rápido, mas Chen Xiang já havia se preparado. Chen Xiang não demorou, ele agitou violentamente sua mão. Assim que a espada estava prestes a tocar seu corpo, sua palma pousou na lâmina da espada, antes que um estrondo “bang” ressoasse. O que foi seguido por um disparo de feixe dourado de um lado de Chen Xiang.

Apenas um momento atrás, a velocidade foi muito rápida, deixou todos os outros sem tempo para reagir. Eles apenas viram uma espada dourada e embainhada atingindo o chão, que, para o choque de todos, era a espada de dois gumes de Peng Xianwu, que acabou sendo desarmada por Chen Xiang. Embora não tivessem ideia do que havia acontecido, todos irromperam em exclamação um após o outro.

Chen Xiang já alcançou o estágio de perfeição no uso da Palma de Embate Celestial. Apenas um momento atrás, a vibração dela tinha desarmado a espada na mão de Peng Xianwu. E, naquele momento, Peng Xianwu usou uma grande quantidade de força, a reação do impacto resultou em uma explosão de poder. Envolvendo o braço de Peng Xianwu e desarmando a espada de dois gumes de sua mão.

O rosto inteiro de Chen Xiang estava repleto de uma expressão feliz, como se estivesse rindo de Peng Xianwu! Peng Xianwu pigarreou furiosamente enquanto olhava para a espada de dois gumes caída, depois se aproximou para pegar ela.

Justo quando Peng Xianwu pegou a espada, a figura de Chen Xiang desapareceu. Peng Xianwu sabia que Chen Xiang ainda estava no palco, mas sua velocidade era excepcionalmente rápida, tornando difícil para os outros verem sua silhueta. No entanto, ocasionalmente, a figura cintilante de Chen Xiang ainda podia ser vislumbrada.

Yue Jianglin da Seita da Espada Orgulhosa estava suando secretamente, pois ele percebeu que Chen Xiang era muito forte, especialmente sua velocidade. De repente, sua aparecia tornou-se feia: “Recue!”

Peng Xianwu, ao ouvir o aviso do Reitor, ficou chocado, e ao mesmo tempo, ele sentiu uma aura perigosa envolvendo todo o seu corpo, antes de um Qi Assassino intenso começar a entrar. Ele queria esquivar-se, mas sentiu que algo havia enrolado em seus pés. Era tarde demais para verificar o que tinha envolto em seus pés, ele segurou a espada para bloquear o assustador ataque da faca de Chen Xiang.

A faca de Chen Xiang estava carregando uma quantidade chocante de poder, fazendo os outros se sentirem como se uma onda gigante estivesse irrompendo durante um tsunami, como se isso pudesse destruir tudo.

Esse era o Ataque de Onda dos Sete Cortes Assassinos de Extermínio de Dragão. Seu poder era o mais dominador, cortando como uma onda monstruosa que carregava um poder do armagedom.

Peng Xianwu sentiu que ele era apenas uma formiga diante dessa onda monstruosa. Esse tipo de força aterrorizadora havia esmagado seu coração orgulhoso, agora, ele só sentia medo.

Com um grito, Chen Xiang cortou. Naquele instante, uma luz dourada surgiu em todos os lugares, cobrindo o céu e a terra, juntamente com uma explosão ensurdecedora, agitando a terra. Um flash dourado gradualmente seguido por uma trilha sangrenta que atravessava o céu.

Era como se o mundo tivesse parado. Depois que a luz dourada desapareceu, todo mundo apenas viu Chen Xiang, cuja figura de pé dava a impressão de que ele era um Deus da Matança. Em sua mão, estava a primorosa Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, com sangue pingando dela e Peng Xianwu de joelhos no chão diante dele. Com um de seus braços decepados a partir do ombro, e até seu orgulho, a espada com bainha de ouro cortada a partir do cabo, com a espada ainda dentro de sua bainha!

Chen Xiang levou levemente sua mão, apontou a lâmina na direção da garganta de Peng Xianwu e disse: “Seu braço ainda pode ser reconectado, apenas sua espada foi cortada agora, só isso. Mas contanto que a espada em seu coração não esteja destruída, você ainda é um espadachim! Não vou te matar, porque você não merece morrer sob minha faca!”

Esta era uma disputa de vida ou morte. Se Chen Xiang quisesse, ele poderia cortar Peng Xianwu em dois, mas sua Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure parecia não permitir que ele fizesse isso. A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure era para matar diabos, não para massacrar humanos!

Chen Xiang poupou Peng Xianwu. Esta maneira de conduta lhe valeu alguma admiração pelos espectadores.

Peng Xianwu cerrou os dentes, pegou o braço e deixou a barreira. Não importava o quanto Yue Jianglin o chamasse, ele nem sequer virou a cabeça. Esta batalha foi um enorme golpe para ele, mas isso lhe proporcionaria uma grande quantidade de benefícios!

“Você não tem nenhuma inimizade com ele, ele apenas foi usado por Yue Jianglin como uma ferramenta de jogo. Você não precisa matá-lo, uma grande tempestade está por vir, os humanos não devem se matar.” Bai Youyou disse. Embora ela fosse uma mulher diabólica que cultivava técnicas diabólicas, ela não tinha prazer em matar sem sentido, ela não mataria os inocentes.

Yue Jianglin não podia ir embora, pois ele ainda precisava manter a barreira. Agora ele odiava Chen Xiang ainda mais, mas ele não podia fazer nada além de suportar.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Montauriol, nós agradecemos o seu apoio!


Fontes
Cores