WDDG – Capítulo 322 – O Espadachim da Bainha Dourada



Chen Xiang desprezou secretamente Hua Xiangyue, ela apenas desceu voluntariamente e conversou antes de partir. De qualquer forma, ele ainda era o Chefe Alquimista Honorário do Paraíso da Pílula Aromática. Ele pensou no que aconteceria, se ele morresse? Ela não tinha acabado de dizer que o Paraíso da Pílula Aromática tinha a obrigação de protegê-lo!?

“Esta luta está relacionada com a honra de nossa seita, é por isso que nossos discípulos farão de tudo para ganhar; é por isso que está é uma batalha até a morte! A seita oposta não pode responsabilizar a outra seita.” Xiao Ziliang disse. Ele olhou para Gu Dongchen e Wu Kaiming, enquanto eles apenas concordaram com a cabeça com aprovação.

Somente ao vencer Chen Xiang na frente de tantas pessoas, eles seriam capazes de derrotar completamente Chen Xiang e deixarem Gu Dongchen sem palavras. Desta forma, eles também poderiam melhorar o prestígio de sua seita. Foi por isso que Xiao Ziliang ousou criar um alvoroço ali.

Era bastante óbvio que Yue Jianglin, Tang Yichao e os outros, desde o início, estavam conspirando com Xiao Ziliang. No entanto, eles ainda haviam desprezado Chen Xiang, agora eles ainda desconheciam o quão poderoso Chen Xiang era.

Para mostrar suas habilidades, eles cercaram uma área muito grande. Neste ponto, Xiao Ziliang e os outros começaram a liberar sua força para estabelecer conjuntamente uma barreira. Usando uma grande quantidade de força, um enorme escudo, exatamente como uma fortaleza inexpugnável, foi criado. Não só bloquearia as ondas de choque durante a luta intensa, mas também protegeria os tijolos e os azulejos, para que não fossem danificados. Esta era a barreira comum estabelecida pelos artistas marciais no Reino Nirvana para proteção.

“Xiangyue, seu segredo está exposto agora, isso não vai te afetar? Esse desgraçado fedido, Gu Dongchen tem uma boca grande!” Liu Menger, vendo o retorno de Hua Xiangyue, imediatamente perguntou.

“Isso também não é ruim, de qualquer forma, a grande tempestade está chegando, deixando-os saber também não é ruim! Menger, quando você vai atravessar a tribulação? É melhor se você pudesse fazer isso antes da chegada da grande tempestade.” Hua Xiangyue disse.

“Não tenho ideia, estou fazendo tudo o que posso! Mas atualmente não estou pronta.” Liu Menger suspirou e disse.

“Todas as ervas espirituais que você comprou durante o leilão estão nas mãos de Chen Xiang?” Hua Xiangyue perguntou com uma careta. Para seu grande espanto, Liu Menger inesperadamente deu essas coisas preciosas a Chen Xiang. Claro, ela estava ciente das relações de Liu Menger e Chen Xiang.

“Não é nada, de qualquer forma, ainda não havia conseguido tudo.”

A barreira havia sido colocada. Somente Chen Xiang ficou sozinho lá dentro, seu oponente ainda não havia chegado. Com apenas um olhar para Xiao Ziliang e a expressão dos outros, ele sabia que eles tinham se preparado há muito tempo, ou então eles não teriam feito tal pedido.

A primeira pessoa a entrar na barreira era um jovem extremamente bonito, com uma espada longa nas costas. Ele estava vestido muito luxuosamente. Todo o seu corpo estava coberto de uma aura nobre. A partir de sua testa, ficou evidente que ele era muito orgulhoso. Sua bainha era dourada, o que parecia extremamente extravagante.

Chen Xiang franziu a testa ao ver o jovem. E do público na praça, ondas de exclamação irromperam. Se ele não conseguisse reconhecer esse jovem, não era nada, mas se ele falhasse em reconhecer a bainha dourada, ele certamente seria ridicularizado pelos outros por ser ignorante.

“Espadachim de bainha dourada?, Peng Xianwu?” Chen Xiang perguntou.

“Exato!” Peng Xianwu respondeu desdenhosamente. Todo o seu corpo estava repleto de arrogância, fazendo os observadores se sentirem extremamente desconfortáveis.

O espadachim de bainha dourada era o jovem discípulo mais famosos da Seita da Espada Orgulhosa. Ele estava no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele não era apenas forte, ele tinha uma poderosa espada de dois gumes também. De acordo com os rumores, era uma de nível brilhante, além disso, ninguém tinha visto a espada fora da bainha ainda.

“Você quer usar a espada para lutar comigo?” Chen Xiang perguntou com um sorriso. Ele tinha acabado de fundir a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure coma Alma de Dragão, ele estava preocupado que não teria a oportunidade de testá-la.

Neste momento, todos se lembraram da aterrorizadora espada de Chen Xiang. Na opinião de todo mundo, ela também era uma poderosa Arma Nível Brilhante, e muitos artistas marciais famosos tinham morrido sob sua lâmina.

A Seita da Espada Orgulhosa, sem uma espada, era o mesmo que um artista marcial sem um braço. A força deles seria grandemente reduzida. Porém, se eles pudessem usar a espada, Chen Xiang também poderia usar a sua lâmina.

Peng Xianwu olhou para Yue Jianglin, antes de Yun Jianglin assentir para ele em afirmação!

Percebendo o assentimento de Yue Jianglin, um traço de sorriso encantador apareceu no rosto de Liu Menger. Ela sabia o quanto era formidável a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure de Chen Xiang. Poderia ser comparada com uma Arma Nível Brilhante? Mesmo que fosse uma arma imortal lendária, seria difícil afirmar, especialmente agora que tinha sido fundido com a Alma de Dragão.

“Eu vou usar a espada, você também pode usar sua lâmina! Mas eu espero que você seja tão bom quanto eles dizem, e consiga forçar minha espada para fora da bainha.” Peng Xianwu olhou com desprezo para Chen Xiang.

Um artista marcial no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro usando uma Arma Espiritual Nível Nove seria orgulhoso o suficiente, mas ele estava usando uma Arma Brilhante muito poderosa. Sem se esquecer que as pessoas da Seita da Espada Orgulhosa tinham a arrogância profundamente enraizada em seus ossos. E se esse tipo de sujeito tivesse permissão para usar uma Arma Brilhante, como sua arrogância poderia não ser maior do que os céus?

Agora, este era o caso de Peng Xianwu. Pensando em si mesmo, possuindo uma poderosa espada de dois gumes, ele estava desprezando o mundo. Além disso, muitos jovens artistas marciais famosos que ele enfrentara no passado haviam sido derrotados miseravelmente sob sua espada, mas não deve ser esquecido de que sua espada ainda não estava fora de sua bainha.

Um sorriso muito brilhante apareceu no rosto de Chen Xiang. Apenas Liu Menger entendeu aquele sorriso, e naturalmente, Su Meiyao e as outras, nem precisava comentar. Neste momento, a espada de dois gumes, o orgulho de Peng Xianwu, já era sucata de ferro aos seus olhos.

Peng Xianwu rapidamente removeu a espada dourada de suas costas, enquanto Chen Xiang também tirava uma longa faca. Vislumbrando essa faca, todos se sentiram extremamente duvidosos. Embora esta lâmina tivesse um Dragão Azure esculpido sobre ela, ela era bastante pequena. Era um pouco semelhante a uma espada longa, mas não era uma espada, porque seu gume era como uma faca e sua ponta estava ligeiramente curvada.

Ao olhar para a faca, era bem parecido com a lâmina preciosa de Chen Xiang. No entanto, a lâmina anterior costumava ser muito larga, e o corpo da lâmina era semelhante a uma espada.

Depois que a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure foi fundida com a Alma de Dragão, ele conseguia controlar livremente a forma da lâmina. Chen Xiang tinha reduzido um pouco a lâmina, e ele tinha feito isso para usá-lo com mais flexibilidade.

Anteriormente, a enorme aparência era muito dominante e assustadora. Mas agora parecia muito ornamental. Mas também parecia estar carregando uma leve arrogância, ainda que delicada e bonita.

Percebendo que Chen Xiang não estava usando aquela suposta lâmina gigante e muito dominadora, Peng Xianwu pensou que Chen Xiang estava o desprezando, por isso ele não estava usando sua arma mais poderosa. Fazendo ele sentir que era um insulto. Mas ele havia esquecido que sua espada ainda estava em sua bainha, ele não estava desrespeitando os outros?

Chen Xiang também mudou intencionalmente sua forma por um motivo, ele queria dizer a Peng Xianwu; ‘Você não merece que eu use a espada!’

Os membros da Seita da Espada Orgulhosa tinham um temperamento muito ruim. Então eles eram facilmente provocados. Quando Chen Xiang mostrou sua arma, ele sabia que teria sucesso. Embora o poder da espada e da faca fossem iguais, ele ainda sentia que a espada era um pouco mais dominante. No entanto, atualmente, ele estava com muita preguiça de usá-la para lidar com esse pequeno discípulo arrogante da Seita da Espada Orgulhosa, que nem mesmo estava disposta a deixar os outros olharam para sua espada.

“Chen Xiang, espero que você não morra sob minha espada, para não deixar minha espada ser manchada com o ressentimento de outro morto!” Peng Xianwu disse friamente, enquanto apontava sua espada para Chen Xiang.

Chen Xiang, vendo a espada ainda dentro de sua bainha apontada para ele, ele secretamente zombou em seu coração: “Espere, eu vou deixar você morrer com sua espada sempre embainhada naquela concha de tartaruga que parece uma bainha!”

O espadachim de bainha dourada foi muito famoso nos anos que se passaram, porque Yue Jianglin sempre o levava para todo lugar competir. Muitos jovens famosos no Reino Marcial Verdadeiro sofreram a derrota, por isso muitos no Continente Chenwu tinham ouvido sobre seus feitos. E podia-se muitas vezes ouvi-los falar sobre quem venceria se ele e Chen Xiang tivessem lutado.

Agora eles finalmente se encontraram!


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Montauriol, nós agradecemos o seu apoio!


Fontes
Cores