WDDG – Capítulo 32 – Discípulos da Seita


Hua Yueyun mandou algumas pessoas entrarem na loja e estimarem os danos, então falou para Chen Xiang: “Se vocês dois tiverem algum tempo, vocês podem vir sempre a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas como convidados, nós iremos dar as boas-vindas a vocês dois.”

Depois que Hua Yueyun partiu, Chen Luzhong segurou sua cintura e disse enquanto sorria; “Você acha que esta mulher é interessante, certo?”

Chen Xiang sussurrou enquanto seus olhos brilhavam olhando a carruagem ao longe; “Os esquemas dessa mulher são muito profundos. Eu sinto que essa mulher quer nos conquistar.”

“Você está pensando de mais. Apesar de ser uma mulher, ela ainda pode governar uma força alquímica tão grande, ela tinha se acostumado há muito tempo a roer os ossos até que nada fosse deixado. Por que ela precisaria usar meios desonestos para nos conquistar?”

Cinco dias passaram rapidamente. A loja estava nova em folha e tudo estava pronto sem nenhum custo. A Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas enviou algumas pessoas para os reparos, e desde que houvesse pílulas e alquimistas suficientes, a loja poderia ser aberta.

Chen Xiang veio para a Cidade do Rei por dois motivos. Um deles era começar a loja de pílulas, o outro era participar do Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei.

O Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei já tinha começado a aceitar as inscrições. Apesar de faltarem dois meses para o inicio, Chen Xiang iria se inscrever o quanto antes. Ele conseguiu algumas informações ao longo do caminho. Os discípulos das seitas realmente apareceriam no torneio, mas eles não iriam participar nele, em vez disso, eles iam apenas para observar.

Por muitos dias, Chen Xiang e Chen Luzhong estiveram bastante ocupados refinando pílulas. Para que o negócio corresse sem problemas, eles refinaram um grande número de pílulas.

“Tio-avô, com apenas dois de nós refinando pílulas, este não é o caminho a percorrer… eu não sei se nós seremos capazes de continuar assim.” Chen Xiang tinha refinado apenas a Pílula de Batismo Medular, mas as ervas que ele tinha comprado vinham da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas.

“Jovem, você acha que é fácil abrir uma loja? Se não tivermos pelo menos cinco alquimistas, será difícil sustentar. Mesmo depois de abrir a loja, teríamos que esperar os clientes vir comprar. Pelo o que eu vejo, vai demorar pelo menos dois a três anos para que possamos funcionar sem problemas.” A resposta de Chen Luzhong fez Chen Xiang bater seu pé ansiosamente, ele não podia esperar por tanto tempo.

A fim de atrair alquimistas, ele podia usar apenas algumas ervas espirituais preciosas. Chen Xiang planejou amadurecer um lote de ervas e imediatamente deixou a sala de alquimia, mas quando chegou dentro da loja, ele viu muitas pessoas paradas do lado de dentro.

Essas pessoas eram um velho homem e quatro adolescentes de boa aparência. A respiração liberada de seus corpos era muito pura, que dava as pessoas um sentimento estranho. Esse tipo de Qi Verdadeiro não podia ser cultivado no mundo mortal.

“Você é……..”

“HUMPH, VOCÊ É CHEN XIANG?!” Um velho homem de cabelo branco gritou, seu rosto demonstrava raiva e poder, e também aqueles quatro adolescentes tinham agido de forma elevada e poderosa ao olhar Chen Xiang.

Chen Xiang franziu as sobrancelhas, apertando seus punhos e friamente dizendo; “Certo, você está aqui para causar problemas?”

Nesse momento Chen Luzhong também veio, quando ele viu aquele velho homem ele congelou por um momento, seu corpo ainda tremia. Aparentemente ele estava com muito medo desse velho homem.

“Você… você é…” Chen Luzhong estava sem palavras, ele conhecia esse velho homem.

Aquele velho homem falou; “Certo, eu sou Chen Furong. Cinco anos atrás, eu deixei a família Chen e entrei numa seita de artes marciais, e dessa vez eu voltei para recrutar alguns discípulos para a seita, mas eu ouvi algumas más notícias.”

Chen Xiang estava chocado em seu coração. Essa pessoa responsável pelo recrutamento de discípulos da seita inesperadamente era um dos elders da família Chen, mas esse elder parecia estar um pouco descontente com ele.

“Você se atreve a ser inimigo da família Yao. Você deve saber que enquanto eu estava dentro da seita de artes marciais, os membros da família Yao tinham me ajudado muito!” Chen Furong olhou para Chen Xiang, simultaneamente ele liberou uma pressão de Qi Verdadeiro em direção a Chen Xiang que o fez sentir como se seu corpo pesasse dez mil jin*.

(NT: Jin = medição de peso chinesa, 1 jin = 500g)

O espanto do rosto de Chen Luzhong desapareceu e foi substituído por frieza; “Ele é um gênio da família Chen que só nasce uma vez a cada mil anos, mas você o envergonha por sua própria razão egoísta! Essa razão sozinha é o suficiente para você não ter qualquer qualificação para ser um membro da família Chen!”

Enquanto Chen Furong ouvia essa declaração, ele segurou sua respiração e olhou para Chen Luzhong para determinar seu nível de poder. Desde que ele não era capaz de ver seu nível de poder, ele desdenhosamente disse; “Que boa semente? Esse pequeno diabo? Apenas escolha casualmente qualquer um dentro da minha seita e eles irão ser muito mais fortes do que ele. Meus quatro aprendizes atrás de mim são capazes de vencer facilmente contra ele.”

Assim que as palavras de Chen Furong caíram, o corpo de Chen Xiang moveu-se similar a um raio. Uma aura azure começou a surgir de seu punho, com uma aura brilhante como relâmpago e carregando um vigoroso e tirânico poder de raio, atacou em direção ao adolescente.

Essa força de ataque repentina deixou o adolescente simplesmente sem tempo de desviar. Seu peito foi cruelmente atingido pelo punho de Chen Xiang. Sangue saiu de sua boca e ele foi forçado a recuar alguns passos antes de vir a parar.

“Apenas mais ou menos!” Chen Xiang disse fracamente. Ele viu completamente através de Chen Furong, ele agora sabia que aquele elder da família Chen não era leal a família Chen. A fim de ser amigo da família Yao, ele mesmo estava lidando com membros do mesmo clã.

A ação repentina de Chen Xiang fez Chen Furong incessantemente chocado e furioso. Ele já tinha ouvido falar da força de Chen Xiang, mas nunca tinha presenciado, mas agora parecia de fato incrível, mesmo capaz de ligeiramente ferir um discípulo de uma seita de artes marciais.

“Essa é a força de um discípulo de uma seita de artes marciais?” Chen Xiang disse com desprezo enquanto olhava para os quatro adolescentes, que fez eles ficarem extremamente furiosos.

“Se você não me atacasse sorrateiramente, você não seria capaz de me tocar.” O adolescente, enquanto limpava o sangue da boca com raiva, retrucou.

“Então, que tal nós termos uma pequena luta?”

Chen Xiang bateu os punhos, enquanto em seu rosto a intenção de lutar podia ser vista.

“Vamos lutar!” O coração do adolescente estava cheio de raiva, apenas lutando ele seria capaz de desafogar a raiva que residia em seu coração.

Chen Furong não tentou pará-lo, ele recuou para um lado inexpressivamente. Isso deixaria um pequeno espaço aberto, nesse momento, o adolescente e Chen Xiang, ambos correram em direção ao outro.

Os passos do adolescente eram muito leves, era semelhante ao pisar superficialmente só usando a ponta dos dedos dos pés. Não só foi rápido, mas ele carregou-se com um forte impulso.

“6° nível do Reino Marcial Mortal!” Chen Xiang julgou a força do adolescente imediatamente.

O adolescente viu Chen Xiang imóvel, seu corpo cheio de aberturas. Quando ele viu Chen Xiang tentando se proteger de seus passos, ele estava secretamente orgulhoso de si mesmo. Ele pulou para o alto, ambos os pés enviavam chutes voadores contínuos, de repente, pós-imagens estavam transbordando do céu e apareceram em direção a Chen Xiang. Um vigoroso Qi Verdadeiro sacudiu o ar com um alto barulho, obviamente o método de chute do adolescente era impressionante.

Chen Xiang não imaginava esse tipo de ataque e, naquele momento, simplesmente não conseguia escapar das inúmeras sombras das pernas. Ele não achava que esse adolescente pequeno e fraco conhecesse uma técnica de chute tão arrogante.

*deng deng deng*

O corpo de Chen Xiang em um piscar de olhos voou e foi chutado dezenas de vezes. Depois, ele caiu sobre uma mesa de madeira e a destruiu imediatamente.

“Humph! Você também é mais ou menos!” O adolescente disse em desdém. Assim que terminou, Chen Xiang saltou para o céu e ficou em linha reta, batendo em suas roupas como se nada tivesse acontecido.

Os adolescentes, bem como Chen Furong foram completamente surpreendidos.

“Você….. Eu realmente chutei seu corpo há um momento, mas como você pode dar ao luxo de suportar meu poderoso Qi Verdadeiro? Eu tinha pelo menos chutado seu corpo dez vezes ou mais, em cada chute eu coloquei muito Qi Verdadeiro poderoso. ” Aquele adolescente disse com uma aparência séria. Apenas poucas pessoas do mesmo nível eram capazes de permanecer seguramente ilesos sob seu método de chute.

Chen Xiang sorriu ligeiramente e disse: “A sua jogada foi muito boa, mas ainda era média!”

Enquanto falava, Chen Xiang correu em direção ao adolescente e com seus punhos, golpes semelhantes a um machado gigante cortando montanhas foram continuamente disparados. Cada golpe tinha impulso semelhante ao fluxo de um rio gigante, estourando uma enxurrada de explosões. Cada punho transformou-se em ferozes cabeças de tigre, balançando o ar, como se tigres ferozes estivessem rugindo de raiva.

Ininterrupto e rápido, o punho de Chen Xiang fez inúmeras imagens semelhantes a uma violenta tempestade que atingia o adolescente. A reação do adolescente foi muito rápida. O vento girava em torno de seu corpo antes de ser coberto por uma camada de brilho dourado, que era o Qi Verdadeiro de Metal e ele lançou um escudo de Qi Verdadeiro para se proteger.


 

 

 

Contribua com a Novel Mania!