WDDG – Capítulo 319 – Xiao Ziliang



Chen Xiang retraiu a Ilusória Fornalha Brilhante; pelo seu rosto, ficou muito claro que ele estava completamente exausto. Ele rapidamente engoliu algumas Pílulas do Elemental Verdadeiro para se reabastecer, para que ele não se encontrasse em uma situação inesperada.

Uma Pílula do Elemental Verdadeiro valia pelo menos um milhão de pedras de cristal; então valeria dez milhões ou mais. Além dos mais, havia também três Pílulas do Espírito Elementar e dez Pílulas das Cem Bestas na caixa especial. Com tamanha quantia, Chen Xiang vencer o torneio já era irrefutável.

Embora esses velhos Alquimistas Nível Sete e a Senhora Li tenham visto Chen Xiang refinar três tipos diferentes de Pílulas de Grau Baixo do Nível Profundo com seus próprios olhos, eles ainda precisavam checar. De fato, eles desejavam ainda mais dar uma olhada na pílula refinada por Chen Xiang.

Depois que os Qis Verdadeiros dos cinco elementos de Chen Xiang eram fundidos, eles se transformavam no invisível e incolor Qi Verdadeiro Universal. O mesmo era para a Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos; elas pareciam completamente transparentes e eram apenas do tamanho de um dedão, no entanto, o Qi Verdadeiro que continham era extramente grande em quantidade.

“Esse sem-vergonha conseguiu; ele já havia passado o primeiro limiar da Técnica de Refinação Simulada. Ele definitivamente se tornará um alquimista de grande nível, é só questão de tempo.” Hua Xiangyue disse, seu tom estava cheio de emoção.

Não havia necessidade de conferir, Chen Xiang foi declarado diretamente o vencedor. Embora os outros alquimistas se sentissem infelizes, eles não tinham escolha a não ser aceitar. O valor total das pílulas refinadas por Chen Xiang era definitivamente superior, e se eles quisessem refutar, apenas trariam desgraça para si.

O primeiro prêmio era dez gotas do Leite Espiritual de dez mil anos. Já que Chen Xiang não conhecia o verdadeiro uso do Leite Espiritual de dez mil anos, ele não manteve isso em sua mente. Ele queria ser o vencedor apenas pela fama!

Quando ele subiu anteriormente no palco do torneio de nível alto, os Alquimistas Nível Seis no palco não o levaram a sério; mesmo entre o público, muitos acreditavam que ele era apenas um Alquimista Nível Cinco Baixo cuja derrota já era inevitável. Mas agora, ele tinha realmente se tornado o vencedor do torneio, além disso, ele ganhou muito belamente. Sua técnica alquímica não era apenas soberba, ele até mesmo a retratou muito vividamente. Suas habilidades impressionantes chocaram os corações de todos várias e várias vezes; de agora em diante, ele se tornaria uma lenda do Grande Encontro do Paraíso da Pílula Aromática!

Sob o palco, Yun Xiaodao, Zhu Rong e os outros estavam aplaudindo Chen Xiang. Eles se sentiam sortudos por serem amigos de um alquimista que tinha um futuro imensurável. Pelo menos, eles não precisavam se preocupar em buscar um alquimista para refinar algumas pílulas para eles.

“O vencedor do torneio de nível alto é Chen Xiang. Isso marca o fim do torneio de alquimia, mas o Grande Encontro continuará…” No palco, a Senhora Li discursou, enquanto Chen Xiang, depois de obter o Leite Espiritual, se sentou no chão e rapidamente ajustou seu estado. Por muitos anos, ele encontrava frequentemente vários tipos de perigos, e por causa disso, ele tinha desenvolvido esse habito prudente.

“Chen Xiang, sou um discípulo do Mar do Imortal Livre, você já matou um discípulo do Mar do Imortal Livre?” Um participante no palco perguntou bem alto, gerando um grande tumulto entre o público. O Mar do Imortal Livre atualmente tinha uma reputação muito boa porque eles estavam alegando serem muito mais fortes que a Seita Marcial Extrema.

Chen Xiang ter ofendido o Mar do Imortal Livre não era nada surpreendente, mas ninguém pensou que o Mar do Imortal Livre procuraria Chen Xiang agora.

No entanto, Chen Xiang manteve seus olhos fechados e disse calmamente: “Sim, e daí? Já que eles quiseram me matar, matá-los em retorno também é normal!”

“Humph, no Reino Misterioso da Tartaruga Negra, você também não aleijou mais de trinta Discípulos Verdadeiros do nosso Mar do Imortal Livre?” Um alquimista de meia-idade do Mar do Imortal Livre perguntou novamente.

“Por que vocês estão fazendo perguntas retóricas! O querem dizer, apenas digam logo!” Chen Xiang obviamente não tinha medo do Mar do Imortal Livre, já que ele tinha a Seita Marcial Extrema como apoio.

“Então venha comigo até o Mar do Imortal Livre para aceitar sua punição!” O homem de meia-idade respondeu friamente.

Chen Xiang abriu seus olhos e começou a rir: “E se eu disser não, o que vai fazer?” Enquanto falava, o sorriso em seu rosto desapareceu enquanto sua aparência tornava-se muito sombria e aterrorizadora. Deus sabe quando um maligno Qi Assassino cobriu toda a praça, fazendo todos se sentirem extremamente assutados.

“Chen Xiang, entre você e nossa Seita Marcial Verdadeira, ainda há assuntos não resolvidos. Resolveremos eles hoje!” Um velho caminhou sem medo até a frente disse.

“Nossa Seita Marcial da Besta também esteve te tolerando por muito tempo, Chen Xiang, hoje você tem que esclarecer tudo diante de tantas pessoas.” Um homem da Seita Marcial da Besta gritou.

O céu estava brilhante e muitas pessoas começaram a chegar. Atualmente, havia muitas pessoas, assim como várias outras seitas, na praça.

Chen Xiang zombou: “Esclarecer? Tudo já foi esclarecido, mas vocês não conseguem aceitar isso, simples! Se aqueles indivíduos não tivessem me provocado primeiro, eu não teria me incomodado em desperdiçar minha força. Esse mundo segue a lei da selva. Pois eles pensaram que eu era fraco e tentaram me intimidar, então eu, para me proteger, fiz o que uma pessoa normal faria.”

A Senhora Li estava um pouco nervosa. Para seu grande espanto, todas as seitas que tinham queixas contra Chen Xiang tinham vindo.

“Realmente é a lei da selva. Aos meus olhos, você é apenas uma formiga, não é? Não posso casualmente te esmagar?” Uma zombaria veio de um homem de meia-idade vestido em uma veste branca que veio sabe-se lá de onde. Ele pousou na frente de Chen Xiang, e justo quando ele apareceu, uma pressão poderosa foi liberada por ele, suprimindo o Qi Assassino liberado por Chen Xiang.

Enquanto isso, o Reitor da Seita Marcial Verdadeiro, Tang Yichao, também apareceu atrás do homem vestido de branco e olhou furiosamente para Chen Xiang.

Chen Xiang, com apenas um único olhar, sentiu que o homem de meia-idade vestido de branco era um artista marcial no Reino Nirvana; ele especulou que ele era o Reitor do Mar do Imortal Livre, ou então, por que Tan Yichao ficaria atrás dele?

Pessoas do nível Reitor apareceram, e a aparição deles era para atacar Chen Xiang. Todos se sentiam muito impotentes, apesar do gênio que Chen Xiang era, ele ainda era uma formiga diante deles.

“Quem se atrever a atacar Chen Xiang, destruirei sua seita inteira, não pouparei nem as galinhas e os cães!” Um som majestoso e dominante apareceu, surpreendendo todos. Talvez apenas o Reitor da Seita Marcial Extrema, Gu Dongchen, pudesse falar tais palavras.

Muitas não tinham visto Gu Dongchen, mas todos eles reconheceram o careca, Wu Kaiming. Percebendo Wu Kaiming seguindo um jovem robusto, todos imaginaram que ele era Gu Dongchen!

“Xiao Ziliang, é realmente você! Então você fundou o Mar do Imortal Livre! Realmente não sei de onde está vindo toda a sua coragem. Você até ousa alegar contra nossa Seita Marcial Extrema!” Gu Dongchen zombou do homem de meia-idade vestido de branco.

Xiao Ziliang! As informações sobre ele logo apareceram na mente de Chen Xiang. O choque imediatamente o dominou, e também foi o mesmo para todos. Xiao Ziliang era alguém da era de Huang Jintian! Ele também era um discípulo da Seita Marcial Extrema, que uma vez lutou contra Huang Jintian pela posição de Reitor.

“Pequeno Gu, não tenho medo de você, você ainda é muito gentil!” Xiao Ziliang era duas gerações mais velho que Gu Dongchen, ele naturalmente não tinha medo. Porém, neste mundo, a força não vinha da senioridade de alguém. No final, tudo se resume a quem tem os maiores punhos. Sem mencionar que Xiao Ziliang tinha deixado a Seita Marcial Extrema por decisão própria, ele não tinha uma relação amigável com a Seita Marcial Extrema.

“Hahaha… você se atreve a lutar comigo?” Gu Dongchen disse com uma risada antes de uma luz dourada emergir de seu corpo. Ele liberou a pressão dominante e poderosa, fazendo com que Xiao Ziliang e Tan Yichao não conseguissem deixar de recuar um passo para trás. Ao mesmo tempo, todos na praça caíram no chão, eles haviam sido completamente desencorajados pela força de Gu Dongchen. Todos sentiram que não eram tão bons quanto formigas.

Chen Xiang, que estava atrás de Gu Dongchen, também se sentiu extremamente desconfortável; ele sentiu que, nesse momento, Gu Dongchen finalmente revelou toda a sua força.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores