WDDG – Capítulo 31 – Senhor da Mansão, Governador


Chen Xiang tinha refinado três Pílulas de Batismo Medular com sucesso e colocou-as em sua boca, então imediatamente começou a operar a [Prática Divina Tai Chi]. Enquanto ele absorvia a energia das pílulas, ele também começou a absorver os cinco elementos do Qi entre o céu e a terra. Além disso, ele também botou em pratica a [Prática da Saliva do Dragão], enquanto criava o estimulador de crescimento de ervas espirituais, a Saliva do Dragão!

Na manhã seguinte, o sol já estava nascendo e a Cidade do Rei já estava bastante barulhenta. As notícias sobre a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas já haviam se espalhado por toda a cidade. Essa era uma pequena questão e desde que ninguém havia morrido, esse era um simples problema. Mas ontem, seu filho foi espancado. Se o Governador não fizesse algo para intervir, então ele viraria o motivo de risos de todos.

Portanto, a entrada da loja de Chen Luzhong já estava cercada por muitos guardas. Na avenida, duas carruagens luxuosas dirigiam-se para a loja.

Essas carruagens luxuosas pararam em frente à entrada da loja. Haviam muitos guardas em volta das carruagens, mas apenas uma carruagem pertencia a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas enquanto a outra pertencia ao Governador. Ambas as partes estavam ali pelo mesmo motivo, encontrar Chen Xiang.

Chen Xiang ainda estava treinando em seu quarto, mas com seus sentidos afiados, ele foi capaz se ouvir a comoção na entrada. Ele imediatamente levantou e cuidadosamente ouviu as vozes.

“Lady da Mansão Hua, eu não esperava que você viria pessoalmente aqui a respeito do problema de meu filho. Eu sei que meu filho realmente causou problemas a você, mas por favor perdoe-o.” Da carruagem com um cavalo negro, apenas a voz de um homem podia ser ouvida e essa voz pertencia ao famoso Governador da Cidade do Rei do Império Marcial do Sul, Hua Gaoyun.

“Bem, seu filho trouxe muitos problemas para a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas! Eu não vim aqui por ele, eu vim aqui porque não podia ficar sentada ociosamente e não fazer nada enquanto alguém traz problemas para a minha Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas.”

Uma lasca de raiva podia ser sentida em sua bela voz. Chen Xiang não podia deixar de se surpreender. O Senhor da Mansão de Ervas de Pílulas Aromáticas era na verdade uma garota!

Depois de ter se arrumado, Chen Xiang saiu de seu quarto, atravessou o quintal e entrou na loja onde Chen Luzhong já estava presente.

“Tio-avô, como você não se escondeu dessa vez?” Chen Xiang perguntou sussurrando. Enquanto isso, eles ouviram uma batida.

“Não deveria me preocupar com você, pirralho? O Governador e a Lady da Mansão não são pessoas que você pode mexer.”

Depois de abrirem a porta, Chen Xiang e Chen Luzhong viram os corajosos e poderosos soldados do lado de fora. Claro, o mais impressionante foram as duas carruagens.

“O que vocês precisam?” Chen Luzhong perguntou enquanto ria.

De dentro das duas carruagens, duas pessoas saíram. Aquela com um corpo robusto era o Governador. Ele tinha uma pequena barba em seu rosto de meia idade. Vestindo um robe dourado e enfeitado com ornamentos de ouro brilhante.

A outra pessoa era a Lady da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas. Uma garota com uma imagem graciosa e um sorriso gentil, vestindo uma saia azul. A face coberta por uma musselina branca, revelando um par de olhos bonitos e jovens. Quando ela viu Chen Xiang e Chen Luzhong, seus olhos claros como a água de repente demostraram um ligeiro brilho.

(NT: Musselina = tecido leve e transparente, de fibra de algodão, foi usado por ela como um véu)

“Foi você quem machucou meu filho?” Hua Gaoyun varreu seus olhos em Chen Xiang enquanto perguntava.

“Sim!”

No rosto de Chen Xiang não havia medo. Apesar de estar encarando duas nobres figuras da Cidade do Rei, ele estava muito calmo. Ele podia ver que a força de Hua Gaoyun tinha alcançado o 8° nível do Reino Mortal Marcial. Ele não apenas não demonstrava medo, mas também o confrontou.

Nesse momento, um grupo de pessoas da multidão se apressou e apontaram para Chen Xiang enquanto o amaldiçoavam. E era evidentemente claro que eles estavam cobertos por gazes, essas pessoas eram os guarda-costas feridos por Chen Xiang na mansão.

“Lady da Mansão, esse é o cara que invadiu a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas e feriu a nós e o lojista.” Um dos guarda-costas disse enquanto fazia uma careta de dor.

Hua Gaoyun friamente sorriu e então virou para a Lady da Mansão e disse: “Agora está confirmado. Lady da Mansão Hua, diga, como podemos nos livrar dele!?”

As palavras seguintes da Lady da Mansão Hua surpreenderam a todos.

“Os participantes que danificaram essa loja foram expulsos da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas. Apesar do jovem mestre ter causado problemas para nossa mansão, foi tudo porque as pessoas da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas erraram antes, portanto nós não vamos investigar. Hua Yueyun aproveita a oportunidade para pedir desculpas ao jovem mestre, e também, a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas irá compensar o jovem mestre por suas perdas.”

A Lady da Mansão foi tão longe para se desculpar com uma pessoa! Hua Gaoyun não era o único em choque. Chen Xiang e Chen Luzhong estavam confusos, mas suas impressões sobre a Lady da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas tinha melhorado. Su Meiyao havia dito, essa Lady da Mansão era de fato uma pessoa com a clara distinção entre o certo e o errado.

“Apesar da Lady da Mansão Hua ter deixado você ir, eu não farei o mesmo! Peguem-no. Essa pessoa causou problemas para a Cidade do Rei e feriu muitas pessoas. Se assegurem de lidar com ele impiedosamente.”

Hua Gaoyun não era um homem fácil e gentil.

Hua Yueyun suspirou e disse: “Governador Hua, esses dois diante aos seus olhos são alquimistas, você realmente irá se tornar inimigo de alquimistas?”

Hua Gaoyun estava em choque, assim como aqueles guarda-costas e soldados! Esse jovem e o velho diante de seus olhos eram alquimistas, deve-se saber que a identidade de alquimista era muito rara no Império Marcial do Sul. Particularmente o velho alquimista, eles eram geralmente de uma família formidável e com uma alta posição e eram extremamente respeitados. Como ele apareceria aqui e, além disso, em tão má condição?

Chen Xiang e Chen Luzhong de início, não disseram uma palavra. Eles ficaram calmamente parados ali, destemidamente.

Chen Luzhong disse: “Governador Hua, esse velho homem comprou essa loja há muitos anos atrás. Seu filho queria comprar de minhas mãos, mas eu não quis vender, então ele tomou vantagem de minha ausência e trouxe pessoas para destruí-la. Se você não acredita, você pode ir e dar uma olhada!”

“Senhor, você deve ser o Senhor do Salão da Pílula Espiritual da Cidade Wohu e esse jovem mestre deve ser o famoso gênio da família Chen.”

Gênio da família Chen. Não era ele quem derrotou o gênio da família Yao e Élder? Famoso ao longo de todo o Império Marcial do Sul, Chen Xiang? Ele atualmente veio para a Cidade do Rei, além disso, junto com o Senhor do Salão da Pílula Espiritual. Todos já sabiam a muito tempo que o Senhor do Salão da Pílula Espiritual tinha sido apostado e havia sido perdido para a Família Chen!

“Agora, eu não sou mais o Senhor do Salão, apenas um velho servo desse pirralho.” Chen Luzhong riu, mas suas palavras assustaram a todos.

O Senhor do Salão da Pílula Espiritual era uma figura relativamente bem conhecida no Império Marcial do Sul e agora se tornou um mero servo de alguém. Se eles não tivessem ouvido isso de sua própria boca, eles não poderiam acreditar.

As sobrancelhas de Hua Gaoyun estavam continuamente se movendo para cima e para baixo. Os outros dois eram alquimistas e ele não pensou que seu próprio filho idiota teria uma disputa com alquimistas, que definitivamente não é uma jogada sábia.

Chen Xiang olhou para Hua Gaoyun e friamente falou: “Governador Hua, seu filho tentou apossar-se da propriedade de nossa família Chen. Se fosse qualquer outro, eu definitivamente teria o matado! Você deve saber que se alguma propriedade da família for ameaçada, essa será uma questão muito séria!”

As palavras de Chen Xiang eram cheias de um Qi Assassino, a maioria da multidão não podia deixar de sentir um frio correr pela espinha. A família Chen não era uma família aristocrática de artistas marciais dentro da Cidade do Rei, mas eles ainda tinham uma herança de muitos anos, sua herança ainda não podia ser ignorada.

Hua Gaoyun enrugou as sobrancelhas, seu rosto estava cheio de raiva, ele não podia atacar mesmo. Se ele fizesse isso, ele teria que considerar a retaliação da família Chen. Apesar de sua relação com a família Yao ser boa, é apenas uma relação de mútuos benefícios.

“Vamos!” Hua Gaoyun friamente gritou. Ele engoliu a raiva de dentro de seu coração e embarcou em sua carruagem para partir.

 

(NT: não há relação alguma entre o Governador e a Lady da Mansão, seus sobrenomes Hua não são os mesmos, ambos têm dois caracteres e sons diferentes, O chinês é uma linguagem fonética assim que cada caractere pode parecer similarmente escrito, mas lá os sons são diferentes.)

 

Hua Gao Yun (华高云)=Huá Gāo Yún

Hua Yue Yun (花月芸)=Huā Yuè Yún)


Contribua com a Novel Mania!