WDDG – Capítulo 303 – Leite Espiritual de Dez Mil Anos



Lian Changyun atacou ainda mais implacavelmente, para que sua confiança diminuída não desaparecesse. Quando os ferozes e dominantes punhos flamejantes de Lian Changyun bombardearam em Chen Xiang como chuva, Chen Xiang apenas sentiu uma pequena dor ardente, mas ele ainda suportou como antes. Ele apenas usou seus punhos para proteger a cabeça, não permitindo que nenhum dos golpes de Lian Changyun passassem.

No entanto, Lian Changyun, ainda implacavelmente, tentou golpear sua cabeça, e se mesmo um ataque passasse, seria muito mortal. Como tal, Chen Xiang ficou um pouco irritado, ele de repente estendeu a mão e agarrou o punho ardente de Lian Changyun. Quando o Qi Verdadeiro surgiu repentinamente de seu dantian, o aperto de Chen Xiang tornou-se ainda mais poderoso.

O punho de Lian Changyun foi agarrado repentinamente por Chen Xiang, deixando-o chocado. Chen Xiang pegou tão facilmente seu punho, sem mencionar que seu aperto era muito forte também. Não importava quanta força Lian Changyun exercia, ele não conseguia escapar.

Justo quando Lian Changyun pretendia dar outro soco feroz na direção da cabeça de Chen Xiang, Chen Xiang bufou friamente quando começou a apertar vigorosamente seus dedos. ‘Crack! Crack! ’. Logo depois, apenas sons de ossos quebrando ressoaram, os quais foram seguidos por gritos agudos de Lian Changyun.

Sua mão foi quebrada por Chen Xiang, o que fez Lian Changyun ficar ainda mais furioso. Em seu punho ardente livre, as chamas tornaram-se ainda mais quentes e mais turbulentas enquanto aumentava de tamanho. Seu punho era como um meteorito queimando em chamas enquanto explodia na direção da cabeça de Chen Xiang.

Chen Xiang ainda estava agarrando o punho quebrado de Lian Changyun, e neste momento, Chen Xiang arremessou poderosamente Lian Changyun, jogando-o para fora da barreira.

Os meios implacáveis de Lian Changyun finalmente deixaram Chen Xiang completamente furioso, fazendo com que o Qi Verdadeiro de todo o seu corpo aumentasse. E quando esse poderoso Qi Verdadeiro foi liberado, ele irrompeu em todos os seus membros e ossos. O uso do Qi Verdadeiro deixou Chen Xiang ainda mais poderoso, mas também lhe deu um leve Qi Assassino.

Lian Changyun gritou, antes de correr na direção de Chen Xiang novamente. Seu rosto bonito agora estava horrível, ódio transbordava de seus olhos, como se ele mal pudesse esperar para matar Chen Xiang. De seu corpo, chamas aterradoras jorraram, ele já tinha perdido sua sanidade.

“Punho Divino do Tigre Branco!” Com a raiva aumentando no coração de Chen Xiang, um intenso Qi Assassino cobriu todo o céu. Junto de um intenso ataque de seus punhos, muitas silhuetas de punhos de cabeça de tigre emergiram como ondas furiosas no oceano. Elas agitavam o ar nos arredores enquanto atiravam as ondas de Qi frenéticas, uma após a outra, que foram seguidas por sombras de punho avassaladoras, atacando na direção de Lian Changyun.

Em um instante, o corpo de Lian Changyun foi atingido por mais de cem punhos, quebrando muitos de seus ossos e fazendo ele cuspir sangue. Justo quando ele queria continuar atacando, Lian Yingxiao suspirou e disse: “Irmãozinho, por favor, me dê face, mostre um pouco de piedade!”

Depois que Chen Xiang ouviu isso, ele imediatamente retraiu seus punhos enquanto o Qi Assassino que cobria o pátio desapareceu de repente. Quanto ao furioso Lian Changyun, ele foi pressionado por um poder invisível vindo de Lian Yingxiao.

“Sênior, o resultado ainda não foi decidido.” Chen Xiang disse. Se a batalha parasse ali, ele não ganharia a aposta, isso era o que mais o preocupava.

“Você venceu! Changyun, pegue seus itens e dê a ele.” Lian Yingxiao, em um piscar de olhos, apareceu na frente de Lian Changyun. Com um olhar severo em seus olhos, ele encarou Lian Changyun.

Notando que seu pai estava furioso, Lian Changyun sabia que estava errado, mas em seu coração, ele ainda estava extremamente relutante. Porém, sentindo a aura severa de Lian Yingxiao, ele não se atreveu a dizer nada, ele imediatamente pegou a Semente do Lótus de Jade Branca e o Lótus de Sangue do Dragão de Chamas, então os entregou a Chen Xiang.

Depois que Chen Xiang adquiriu a aposta, um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele expressava repetidamente sua apreciação, o que era um grande contraste à sua aparência anterior.

Lian Yingxiao repreendeu seu filho e partiu depois de se despedir de Gu Dongchen e Wu Kaiming.

Depois que Lian Yingxiao e Lian Changyun partiram, Chen Xiang perguntou em voz baixa: “O Reitor da Ilha Lótus vai me odiar?”

“Acho que não, mas é certo que seu filho sim!” Gu Dongchen respondeu rindo enquanto batia no ombro de Chen Xiang: “Seu pirralho, você novamente causou um assassinato, ser jovem é realmente legal. Quando eu tinha sua idade, eu era apenas um pequeno artista marcial no Reino Marcial Verdadeiro.”

Chen Xiang tossiu e, então, disse fingindo: “Na ausência de outras pessoas, você deve me chamar de tio marcial!”

O sorriso de Gu Dongchen imediatamente desapareceu enquanto ele zombava levemente. Depois de rir triunfantemente algumas vezes, Chen Xiang partiu rapidamente.

Wu Kaiming riu e disse: “Se não fosse pelo jovem tio marcial, Lian Yingxiao certamente teria se exibido aqui. Ele realmente mimou seu filho até este ponto, de qualquer forma, ainda está tudo bem porque ele está vivo.”

Gu Dongchen assentiu com a cabeça e disse: “Apenas o jovem tio marcial jamais teria medo de ninguém. Afinal de contas, ele não é o segundo aprendiz do louco? Nosso mestre não é um louco também?”

Depois que Chen Xiang conseguiu as coisas boas, ele naturalmente deveria se exibir na frente da Imperatriz.

Porém, justo quando Chen Xiang meramente chegou à Loja da Arma Divina, ele descobriu que Liu Menger já havia retornado ao Império Celestial da Arma Divina, porque ela tinha alguns assuntos para resolver, os quais necessitavam de sua presença.

Não conseguindo informá-la de que tinha obtido algumas coisas boas, Chen Xiang ficou um pouco desapontado. Ele chegou à Torre da Pílula Aromática e perguntou sobre o torneio de alquimia. Embora as recompensas fossem abundantes, elas ainda não significavam nada para ele. Ele só queria ganhar para provar sua própria força.

Embora os detalhes do torneio ainda não haviam sido anunciados, as recompensas já haviam sido anunciadas, no entanto, apenas o campeão poderia obter as recompensas.

A recompensa do torneio de nível baixo era duas gotas do Leite Espiritual de dez mil anos. Contanto que uma única gota do Leite Espiritual fosse derramada em uma erva espiritual, ele aceleraria seu crescimento, por isso também era uma mercadoria muito preciosa. Muitas pessoas imaginavam que, na Torre da Pílula Aromática, poderia haver dezenas de Leites Espirituais de dez mil anos, permitindo-lhes acelerar o crescimento de algumas ervas espirituais raras e preciosas.

Para o torneiro de nível médio, a recompensa era cinco gotas do Leite Espiritual, e para o torneio de nível alto, era dez gotas do Leite Espiritual. Quanto ao seu uso específico, Chen Xiang ainda não sabia, mas no anúncio, foi especificado que depois de ganhar a recompensa, o Paraíso da Pílula Aromática faria uma reunião separada para informar o vencedor sobre como ele poderia ser usado.

Chen Xiang estava muito curioso sobre o Leite Espiritual de dez mil anos, mesmo as garotas extremamente experientes, como Long Xueyi e as outras garotas, não tinham ouvido falar dele.

Em um piscar de olhos, dez dias passaram. Nestes dez dias que passaram, Chen Xiang esteve ajustando seu estado, além disso, de tempo em tempo, ele visitava a Loja da Arma Divina, para checar se Liu Menger havia retornado ou não. Se Liu Menger não conseguisse assistir seu torneio, ele ficaria muito decepcionado.

O torneio de alquimia começava amanhã, ele seria realizado em três palcos de torneio diferentes, em uma grande praça próxima ao Paraíso da Pílula Aromática. A razão pela qual havia três palcos diferentes era porque uma grande audiência viria assistir ao torneio, e para permitir que todos assistissem o torneio, os anfitriões só podiam construir um estádio gigante. Embora afete muito os alquimistas, de forma semelhante, ainda permitiria medir o nível verdadeiro deles.

Chen Xiang estava vivendo na residência de Gu Dongchen. Era tarde da noite, quando de repente, ele foi despertado porque sentiu um perigo se aproximado. Assim que ele abriu os olhos, ele quase morreu de medo, antes que sua boca fosse tapada.

“Mulher maldita, você quase me matou do coração!” Chen Xiang gritou em seu coração, seus olhos estavam cheios de fúria enquanto ele olhava para a mascarada Élder Pílula. Ele não esperava que ela realmente apareceria de tal forma.

“Jovem tio marcial, estes são o Lingzhi Incolor, Erva de Cinco Folhas e a Semente do Lótus de Cinco Cores. Este tempo todo, estive procurando as ervas para a Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos, agora entrarei em treinamento às portas fechadas por um longo período de tempo. Você não precisa me procurar. Certo, esta é a lista de participantes do torneio de nível alto de amanhã, há muitas informações nela. Não há mal em olhar. Adeus, e não diga ao irmão sênior e ao irmão júnior sobre a minha chegada.”

A Élder Pílula colocou uma bolsa de armazenamento na mão de Chen Xiang, antes de rapidamente voar pela janela e desaparecer na noite.

Chen Xiang ainda estava atordoado pelo medo. Ao olhar a bolsa de armazenamento em suas mãos, ele respirou fundo. Ele secretamente sentiu-se grato à Élder Pílula, ela realmente o ajudou tão zelosamente a reunir as ervas. No entanto, ele ainda não conseguia entender por que ela estava sendo tão esquiva.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores