WDDG – Capítulo 302 – O Físico Chocante



Era apenas uma comparação de notas, além disso, havia três poderosos artistas marciais no Reino Nirvana presentes. Chen Xiang não tinha medo que Lian Changyun cometesse alguma fraude, e ele também se seguraria um pouco.

O pátio da residência poderia ser contado como bastante grande, era o suficiente para Chen Xiang e Lian Changyun usarem seus movimentos. Mas, para não causar grandes movimentos, Gu Dongchen, Wu Kaiming e Lian Yingxiao colocaram uma barreira em conjunto, formando uma proteção invisível que envolveu todo o pátio, para que qualquer grande movimento não destruísse os edifícios na área circundante. Desta forma, eles também poderiam manter o pátio intacto.

Neste momento, Chen Xiang também sentiu que o chão havia se tornado muito mais firme, isso também era graças a barreira formada pelos três artistas marciais no Reino Nirvana. Com a força incrível deles, era difícil para artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro até balançar o pátio.

No pátio, Lian Changyun tinha uma aparência séria, mas Chen Xiang parecia estar tranquilo, isso fez Lian Changyun sentir que Chen Xiang estava o desprezando, deixando-o furioso. Ele cerrou os punhos e decidiu que quando os três movimentos de Chen Xiang terminassem, ele bateria no rosto bonito de Chen Xiang até ele ficar todo inchado. Ele estava aumentando o seu ódio por Chen Xiang a cada momento, não só Chen Xiang roubou sua mulher, ele até roubou o seu brilho.

“Três veias de fogo! Ele não é fraco, tenha cuidado! Pela sua aparência, ele mal pode esperar para te aleijar.” Long Xueyi riu e disse.

Não era como se Chen Xiang não tivesse encontrado alguém com três veias, antes, Lu Jie foi morto por Chen Xiang, além disso, Lu Jie estava no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Quanto ao jovem e arrogante Lian Changyun, ele nem mesmo era digno de se mencionar, a coisa mais importante era que Lian Changyun permitiu que ele fizesse três movimentos primeiro.

“O pai do cara está ao lado dele, lhe dê um pouco de face!” Su Meiyao riu e disse. Ela estava preocupada que Chen Xiang terminaria tudo em três movimentos, então, tanto o pai quanto o filho seriam incapazes de mostrar o rosto.

Chen Xiang entendia a maneira do mundo, por isso ele também pretendia ser um pouco discreto.

“Comecem!” Gu Dongchen gritou, em relação a força de Chen Xiang, ele estava muito confiante. Chen Xiang era seu jovem tio marcial, bem como o pilar de sua geração na Seita Marcial Extrema, sem dúvidas, ele desejava que Chen Xiang conseguisse vencer, então ele poderia ter um pouco mais de prestígio.

Com um passo, Chen Xiang saltou, formando uma longa corrente com sua silhueta. Sua velocidade foi muito boa, mas Lian Changyun zombou secretamente ao invés disso, porque ele sentia que a velocidade de Chen Xiang era muito lenta, incomparável a sua.

Quando Chen Xiang golpeou com seu punho, um golpe rápido e violento impactou no ar, explodindo com um ‘boom’ sônico, golpeando o peito de Lian Changyun. Tanto a velocidade como a força explosiva foram bastante surpreendentes, mas na opinião de Lian Changyun e dos artistas marciais no Reino Nirvana, ainda foi um pouco fraco.

Lian Changyun sorriu desdenhosamente, ele apenas se inclinou para o lado e se esquivou. Chen Xiang parecia esperar esta resposta, então rapidamente usou uma rasteira na direção da perna de apoio dele, como se um machado gigante estivesse passando. Se seu alvo fosse uma árvore gigante, ela definitivamente seria cortada facilmente por ele.

Quando Lin Changyun sentiu a ameaça da rasteira, chamas surgiram em um de seus braços; o abundante Qi Verdadeiro dentro de seu dantian verteu em seu braço, permitido que ele tivesse uma capacidade poderosa e escaldante. Quando ele golpeou, o Qi Verdadeiro de chama dentro de seu corpo irrompeu, atingindo implacavelmente a perna de Chen Xiang.

Quando o soco caiu sobre a perna da rasteira de Chen Xiang, ele apenas sentiu levemente quente, e só. No entanto, seu corpo ainda voou para trás, mas com um mortal no ar, ele firmemente se manteve de pé. Justo quando seu pé pousou no chão, ele voou como uma flecha, socando com os dois punhos, direto na direção do peito de Lian Changyun.

Lian Changyun cruzou ambas as mãos, bloqueando os punhos de Chen Xiang que se aproximavam, enquanto o Qi escaldante irrompia de seu corpo. Quando os dois poderes se colidiram, um tremor percorreu o chão. Pelo Qi Verdadeiro de chama irrompendo de Lian Changyun, Chen Xiang foi forçado a recuar.

Já que os três movimentos haviam terminado, Lian Changyun imediatamente começou seu ataque. Naquele momento, todo o seu corpo estava como um tigre feroz queimando, conforme ele corria em direção a Chen Xiang.

Do começo ao fim, Chen Xiang não usou seu Qi Verdadeiro, ele apenas usou sua força física para atacar. Seu corpo estava no quinto nível do Corpo do Diabo Imortal, então ele queria ver o quão poderoso seu físico estava.

Lian Changyun se transformou em uma silhueta vermelha-fogo, com ambas as mãos fortemente juntas. Ao mesmo tempo em que ele estava atacando na direção de Chen Xiang, chamas intensas emergiram de seus punhos, como um gigante martelo vermelho e queimando, golpeando para baixo, batendo ferozmente em direção à cabeça de Chen Xiang.

Inesperadamente, Lian Changyun agiu tão implacavelmente. Em seu coração, Chen Xiang estava um pouco furioso enquanto golpeava como um raio. Surpreendentemente, Chen Xiang não esquivou, em vez disso, ele encontrou o ataque que se aproximava com os punhos.

A ação de Chen Xiang fez Lian Changyun ficar um pouco surpreso, também foi o mesmo para Gu Dongchen e os outros. O movimento de Lian Changyun era muito poderoso, mas Chen Xiang não optou pela esquiva.

Uma explosão ressoou, antes de o pequeno pátio tremer levemente. Enquanto ondas de Qi irrompiam pela explosão, as quais colidiram na barreira, elas imediatamente desapareceram. Lian Changyun não esperava que a força de Chen Xiang realmente fosse tão dominadora; com apenas a força física em seus punhos, ele realmente devolveu firmemente o poderoso e feroz golpe flamejante.

Os pés de Chen Xiang já estavam enterrados no chão, mas ele ainda estava firme, enquanto a fumaça subia acima dos punhos. Quanto a Lian Changyun, ele voou para longe do choque, quase saindo da barreira.

Vendo seu filho voar, as pupilas de Lian Yingxiao se contraíram violentamente. Sua expressão tornou-se incomparavelmente sombria, porque ele percebeu que Chen Xiang nem sequer estava usando seu Qi Verdadeiro.

Gu Dongchen e Wu Kaiming também perceberam isso. Na última vez, durante a batalha de Chen Xiang e Lu Jie, ambos sabiam que o físico de Chen Xiang era bastante forte. Apenas usando a força física de seus punhos, ele surpreendentemente colidiu com as chamas dominadoras de Lian Changyun.

Em relação à luta de aposta, Lian Yingxiao estava muito confiante na vitória de seu próprio filho, mas agora ele podia apenas suspirar em seu coração. Agora ele soube que o resultado já estava decidido, Chen Xiang estava secretamente se segurando, e ele nem mesmo tinha usado sua verdadeira força ainda. Isso também era para ensinar uma pequena lição para Lian Changyun, caso contrário, naqueles três movimentos, Chen Xiang poderia facilmente ter derrotado Lian Changyun.

A força física de Chen Xiang já era comparável à de Lian Changyun, se o Qi Verdadeiro fosse incluído, sem sombra de dúvidas, Lian Changyun seria derrotado.

Lian Changyun não sentiu nada. Ele havia investigado as lutas de Chen Xiang, então ele sabia que o ataque mais poderoso de Chen Xiang não era chamas nem o Qi Verdadeiro Azure, era um Qi Verdadeiro invisível e incolor. Neste ponto, ele acreditava que Chen Xiang usara aquele Qi Verdadeiro invisível e incolor, caso contrário, Chen Xiang não seria capaz de bloquear seu golpe.

Lian Changyun não estava tão mal, ele mais uma vez atacou Chen Xiang. Sua figura cintilou, antes de chegar instantaneamente diante de Chen Xiang. Seguido por uma série de socos descontrolados, em um piscar de olhos, surgiram inúmeras silhuetas de punhos vermelhos ardentes. Cada um desses punhos explodiu em direção a Chen Xiang, eles eram muito rápidos e muito poderosos. Em um instante, as roupas superiores de Chen Xiang foram destruídas.

No entanto, não importava o quão rápido seus punhos eram, eles nunca atingiam a cabeça de Chen Xiang. Não era que Chen Xiang estivesse se esquivando deles, mas sim o contrário, todos eles foram bloqueados pelos punhos de Chen Xiang, então a maioria de seus punhos apenas atingiram o tronco de Chen Xiang.

Os músculos da parte superior do corpo de Chen Xiang eram muito firmes, eles pareciam tenazes e ricos em poder. Junto da tatuagem de dragão branco em seu ombro esquerdo, a parte superior de seu corpo estava cheia de vigor masculino.

Mesmo após aquelas chamas poderosas incessantemente atingirem Chen Xiang, ele nem mesmo piscou. Além disso, ele nem mesmo tinha liberado um pouco de seu Qi Verdadeiro para resistir, era bastante claro o quão aterrador seu físico era.

Lian Yingxiao suspirou levemente, Chen Xiang era uma aberração da natureza. Nos seus dez mil anos de vida, foi a primeira vez que ele encontrou um garoto tão poderoso. Ele acreditava que, enquanto Chen Xiang pudesse viver por um ou dois mil anos, ele definitivamente se tornaria uma figura lendária no Continente Chenwu.

Neste momento, Lian Changyun também percebeu que algo estava errado. Depois que seus socos atingiram Chen Xiang, ele podia sentir o ligeiro calor e a sensação carnuda do corpo de Chen Xiang. Além do que sentia, ele não sentiu nenhum outro poder; de repente, um pensamento surgiu em sua mente!

Chen Xiang havia resistido a seus socos apenas com seu corpo! Para Lian Changyun, isso era algo inconcebível, como tal, ele não foi capaz de aceitar este fato. Ele estava muito confiante em sua força, mas com o adversário usando apenas seu corpo para resistir, toda a confiança de Lian Changyun colapsou.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores