WDDG – Capítulo 301 – Lótus de Sangue do Dragão de Fogo



Lian Changyun estava envergonhado e furioso, ele ficou completamente sem palavras. Não era que Chen Xiang não quisesse competir com ele, pelo contrário, era ele que não estava no mesmo nível que Chen Xiang, e este foi um grande insulto para ele.

Chen Xiang, vendo o semblante de Lian Changyun, zombou secretamente em seu coração. Ele certamente queria a Semente do Lótus de Jade Branca, mas infelizmente, ele tinha se inscrito para o torneio de nível alto.

Vendo seu filho perdendo a face diante de Gu Dongchen e Wu Kaiming, Lian Yingxiao suspirou em seu coração. Ele estava muito ciente da personalidade de seu filho. Porém, ele sentia que deixar seu filho perder a face não era nada, isso podia até permitir que ele amadurecesse um pouco.

“Esta realmente é a credencial de um Alquimista Nível Cinco, um Alquimista Nível Cinco Baixo em sua idade é muito raro. Quais os três tipos de Pílulas de Grau Baixo do Nível Profundo que você consegue refinar?” Quando Lian Yingxiao devolveu o cartão de jade a Chen Xiang, ele perguntou com um sorriso.

Gu Dongchen e os outros também queriam saber muito quais os três tipos de pílulas que Chen Xiang conseguia refinar, porém, Chen Xiang apenas sorriu misteriosamente: “Por favor, me perdoe, quero mantê-las em segredo por enquanto.”

Gu Dongchen bateu cruelmente em sua cabeça: “Fingindo ser misterioso… fale rápido!”

Chen Xiang mostrou a língua para Gu Dongchen: “Não vou falar, o que vai fazer então?”

Vendo Chen Xiang ser rude com o seu Reitor, Lian Yingxiao e Lian Changyun ficaram muito surpresos, porque Gu Dongchen não ficou nem um pouco furioso. Ficou muito claro que, na Seita Marcial Extrema, Chen Xiang era tratado como alguém muito importante por Gu Dongchen.

Lian Changyun cerrou os dentes secretamente, ele sentia que tinha subestimado Chen Xiang, então ele queria reganhar um pouco de face. Ele disse: “Apenas vim aqui para competir com o melhor especialista mais jovem da Seita Marcial Extrema, mesmo que eu não possa lutar com você na alquimia, quero ter um duelo com você em força. Chen Xiang, venha, vamos lutar!”

Originalmente, Chen Xiang sentia-se arrependido de não ter conseguido obter a Semente do Lótus de Jade Branca, mas nunca teria esperado que a outra parte faria a iniciativa de desafiar ele por conta própria. Falhando em tomar vantagem desse filho da puta, Chen Xiang obviamente quis concordar prontamente, no entanto, ele ainda olhou para a aparência de Lian Yingxiao e Gu Dongchen.

Lian Yingxiao assentiu com a cabeça para Gu Dongchen, expressando sua aprovação. Depois que Chen Xiang viu a concordância de Lian Yingxiao, ele riu e disse: “O irmão Lian vai apostar a Semente do Lótus de Jade Branca? A mão do irmãozinho foi apertada recentemente, quando aprendia alquimia, o Reitor nunca me apoiou. Eu tive que aprender com minhas próprias despesas e exercer o meu maior poder. Quem mandou eu encontrar um Reitor tão mesquinho.”

Chen Xiang realmente se tornou um Alquimista Nível Cinco apenas contando com seu trabalho duro, Lian Changyun não acreditava nem um pouco, mas Lian Yingxiao estava muito convencido. Ele conhecia a personalidade de Gu Dongchen, ele era, de fato, muito mesquinho, além disso, ele também conseguiu notar a relação sútil entre Chen Xiang e Gu Dongchen.

“Claro que vou apostar a Semente do Lótus de Jade Branca! Mas o que você vai apostar? Você deve estar ciente do valor da Semente do Lótus de Jade Branca” Lian Changyun, enquanto falava, pegou a Semente da Lótus de Jade Branca. Esta era a especialidade da Ilha Lótus. Era extremamente útil, mas o seu período de crescimento era muito longo, era dito que ela precisava de sete a oito mil anos para crescer.

No Reino Misterioso da Tartaruga Negra, Chen Xiang obteve uma Erva do Espírito Infernal muito grande, a qual ele mostrou agora. Ele disse enquanto ria: “A eficácia de minha Erva do Espírito Infernal é igual à da sua Semente do Lótus de Jade Branca. Porém, a minha Erva do Espírito Infernal é muito grande, ela deve ser equivalente a pelo menos três Sementes do Lótus de Jade Branca, está é única coisa que tenho para apostar.”

A Erva do Espírito Infernal era quase do tamanho de uma cabeça humana, o que era muito assustador. Lian Yingxiao já tinha ouvido que Chen Xiang tinha a adquirido no Reino Misterioso da Tartaruga Negra. Naquela vez, um grupo de artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro tentou roubar dele, mas Chen Xiang aleijou todos eles.

Lian Yingxiao assentiu com a cabeça: “Ela é equivalente a quatro Sementes do Lótus de Jade Branca, Changyun, sua aposta é menor agora!”

Em relação a personalidade de Lian Yingxiao, Chen Xiang tinha um pouco de admiração. Lian Yingxiao nem sequer estava tendencioso com seu filho, e ele mesmo indicou para seu filho ser justo, indicando para que seu filho mostrasse uma aposta do mesmo nível.

Lian Changyun cerrou os dentes, antes de tirar um lótus vermelho-ardente. Quando este lótus apareceu, todo o pátio ficou muito mais quente. Chen Xiang não reconheceu o que era, mas tinha certeza de que isso era obviamente útil para cultivadores de chamas.

“É o Lótus de Sangue do Dragão de Fogo, a mais preciosa entre as dez melhores sementes de Lótus. Nem precisa ser refinada em uma pílula, apenas engolindo diretamente seria extremamente útil para cultivadores de chamas. Embora falte um pouco de eficiência de cura comparada com a da Semente de Lótus da Jade Branca e com a Erva do Espírito Infernal, mas ainda é muito preciosa.” Su Meiyao disse imediatamente, sua voz estava cheia de surpresa.

“Rumores dizem que uma vez, um lótus foi banhado no sangue de um Deus Dragão de Fogo, que então cresceu por conta própria, e criou um grande número de Lótus de Sangue do Dragão de Chamas. Certamente, algumas devem ter crescido na Ilha Lótus.” Long Xueyi engoliu um bocado de saliva, parecia que ela queria muito ir para a Ilha Lótus e roubá-las.

Antes de falar, Chen Xiang respirou profundamente: “Lótus de Sangue do Dragão de Chamas! A Ilha Lótus é verdadeiramente o primeiro tesouro lendário do Continente Chenwu, hoje abriram os olhos desse irmãozinho, admiro, admiro!”

Tanto Gu Dongchen quanto Wu Kaiming não conseguiram reconhecê-lo, mas Chen Xiang sim, o que fez ambos o admirar. Eles tinham ouvido falar do Lótus de Sangue do Dragão de Chamas, mas eles ainda não o tinham visto. Eles nem sabiam que estava na Ilha do Lótus.

“Ótimos olhos!” O Reitor da Ilha Lótus elogiou, uma onda de surpresa apareceu em seus olhos, porque pela primeira vez, alguém realmente reconheceu o Lótus de Sangue do Dragão de Chamas com um só olhar.

Lian Yingxiao sentiu que havia uma diferença muito grande entre seu filho e Chen Xiang. Seja em experiência ou sutileza, Chen Xiang estava mais à frente de Lian Changyun. Chen Xiang sempre afirmou ser um irmãozinho, ele mesmo chamou Lian Changyun de irmão Lian, mas isso não era porque Chen Xiang respeitava Liu Changyun. Por outro lado, Lian Changyun acabou de chamar o nome de Chen Xiang diretamente. Em relação à má atitude de Lian Changyun em sua direção, Chen Xiang simplesmente ignorou completamente e ainda tratou Lian Changyun como um amigo.

Pensando nisso, Lian Yingxiao não pôde deixar de suspirar secretamente. Agora, ele soube por que Chen Xiang conseguiu conquistar o respeito de tantos discípulos na Terra Desolada do Sul, Chen Xiang sabia como respeitar os outros, mas seu filho não podia fazer isso.

Naturalmente, Lian Yingxiao sabia que Chen Xiang era implacável, se ele não estivesse presente ali, talvez Chen Xiang nem mesmo teria dado uma boa olhada em Lian Changyun.

“Então está decidido, nós velhos agiremos como juízes. E você pirralho, você não pode usar aquela lâmina, porque mesmo eu não sei que nível de Arma Brilhante ela é.” Gu Dongchen disse, se Chen Xiang usasse aquela lâmina, não importava quantos Lian Changyun estivessem lá, todos eles seriam massacrados por Chen Xiang.

Chen Xiang disse com uma risada: “Claro que não. Com uma arma, não serei capaz de aproveitar a disputa.”

“Deixe-me dizer de antemão, alguns dias atrás, eu entrei no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, então sou um pouco mais forte que você. O que acha de eu deixar você ter três movimentos, durante seus três movimentos, não vou te atacar, irei apenas me defender ou esquivar.” Lian Changyun disse com orgulho, ser capaz de entrar no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro nesta idade fazia ele se sentir orgulhoso de si mesmo. Embora ele já tivesse cem anos de idade, para artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro, ele era apenas um pirralho.

O outro lhe deu tal face, então sem dúvidas, Chen Xiang ia apreciar isso. Ele disse rindo: “Então o irmãozinho gostaria de agradecer o irmão Lian. Eu não serei educado então!”


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores