WDDG – Capítulo 30 – Ensinando uma Lição


Apesar da aparência de Chen Xiang ser bastante simples, ele parecia como um adolescente que recém tinha deixado o abraço da mãe. Mas em seu rugido, ficou evidente e claro para os guarda-costas o quão poderoso Chen Xiang era, então eles não ousaram se mover contra ele.

“Você é o lojista aqui?”

Depois de ouvir essas palavras, todos os guarda-costas e pessoas que assistiam de fora explodiram em risadas.

“Você nem mesmo sabe quem é o lojista e ainda assim veio aqui causar problemas?” Um dos guarda-costas falou enquanto ria.

“Você nunca ouviu falar do lojista Hua, certo? Você já deve ter ouvido sobre o terceiro jovem mestre da cidade! Nosso lojista Hua é o filho do Governador Hua, você está apenas buscando a morte por tentar provocar o lojista Hua!” Outro guarda-costas falou enquanto zombava.

[Nota Gringa: Governador aqui é o mesmo que lorde da cidade. (城主)]

Depois que o homem vestindo huafu ouviu as pessoas mencionarem seu nome, sua face não podia deixar de revelar um pedaço de orgulho. Ele assentiu com a cabeça e disse; “Eu sou o lojista desse lugar, Hua Xin, por que você veio?”

(NT: Huafu é uma veste chinesa para nobres)

*Pooh!*

(NT: Som de cuspe)

Chen Xiang falou rindo: “Eu não dou a mínima! Se você realmente tivesse alguma habilidade, você não estaria aqui para ser um lojista pelo arranjo de seu pai. Quando você veio aqui para ser um lojista, aos olhos de seu pai, você já era considerado sem esperança!”

Essa observação assustou a todos, eles não esperavam que Chen Xiang ousaria dizer algo como isso cara a cara! A pele de Hua Xin ficou extremamente feia, a declaração de Chen Xiang não estava muito longe de ser verdade. Como filho de uma das figuras proeminentes capazes de influenciar uma região, chegar a este lugar e cuidar dos negócios realmente não era nada para se orgulhar, apenas o status era algo nobre.

“Eu vou perguntar de novo, nossa loja foi esmagada por você e seu pessoal?” A pele de Chen Xiang estava extremamente fria.

“E daí!” Um dos guarda-costas com um rosto cheio de raiva disse: “Certo, o lojista Hua nos mandou lá!”

Os músculos do rosto de Hua Xin começaram a se contrair: “Acontece que você está aqui para se vingar! Na verdade, fui eu quem levou pessoas para aquela loja.”

A multidão de guarda-costas atrás de Hua Xin começou a gritar sobre como eles danificaram a loja.

Chen Xiang disse friamente: “Vocês são apenas um monte de cães. Se desejar, o seu mestre nem sequer hesitaria em vender seus lacaios como escravos, por que vocês estão tão felizes? Ficam felizes por terem encontrado um bom mestre?!”

“BASTARDO, VOCÊ ESTÁ PROCURANDO A MORTE!” Um dos guarda-costas raivosamente amaldiçoou e atacou em direção a Chen Xiang, enquanto isso, na mão de Chen Xiang, chamas quentes e ameaçadoras apareceram de repente.

Um som de *PA!* Reverberou e imediatamente depois, gritos dolorosos foram ouvidos.

Chen Xiang, com seu Qi Verdadeiro, condensou um longo chicote e golpeou na face do guarda-costas que voou para longe! Uma marca preta e carbonizada foi deixada no rosto do guarda-costas.

Vendo isso, o grupo de guarda-costas, apesar de estarem chocados, ainda avançaram em sua direção. Afinal, eles eram muitos e o oponente era um só.

Chen Xiang disse com uma voz fria: “Desde que vocês decidiram vir para cima, eu decidi não perdoá-los!”

De repente, um escaldante e quente Qi Verdadeiro explodiu para fora do corpo de Chen Xiang antes de começar a agitar seu chicote em sua mão. Ele chicoteou continuamente com uma velocidade tão rápida que os olhos dos outros não podiam nem mesmo ter um vislumbre, muitas imagens residuais foram produzidas. Para todos, era como se Chen Xiang estivesse segurando vários chicotes e agitando todos de uma vez.

Ilimitados chicotes de fogo, eram como inumeráveis salamandras. Esmagadoramente cercando o grupo de guarda-costas! Hua Xin e seu bando não podiam se esquivar, apenas em um piscar de olhos, eles foram chicoteados inúmeras vezes com o chicote de fogo! O chicote de fogo continuava a chicoteá-los com loucura, atacando-os em quase todas as partes de seu corpo. Isto tinha deixado numerosas marcas negras carbonizadas neles, queimando-os até sua medula, fazendo-os gritar devido à dor intermitente.

Em apenas alguns momentos, cada pessoa tinha pelo menos três marcas de chicote.

Liberando Qi Verdadeiro para fora do corpo e criando uma forma para ele…

Podia-se ver claramente que ele estava no 6º nível do Reino Marcial Mortal! O Qi Verdadeiro de Chen Xiang era terrivelmente vigoroso, como uma respiração escaldante e com uma pressão poderosa invisível. As chamas de Chen Xiang foram cultivadas pela [Prática Divina do Pássaro Vermillion], o Pássaro Vermillion era uma besta reverenciada e qualquer pessoa comum em face de tal pressão invisível e onipotente iria tremer de medo.

Hua Xin sabia que ele havia chutado uma parede de ferro e inesperadamente irritado um artista marcial do 6° nível do Reino Marcial Mortal, mas ele se lembrou que antes, a loja tinha apenas um pobre velho de origem desconhecida.

“A Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas não vai deixar você fugir com isso! Nosso Senhor da Mansão é muito poderoso.” Hua Xin, enquanto esmagava os dentes, falou, mas assim que terminou de falar, o chicote de fogo bateu impiedosamente em sua boca.

Neste ponto, Hua Xin teve que admitir que o artista marcial na frente dele era realmente muito poderoso. Em apenas um curto momento de tempo e pouco esforço, os acertou na medida em que eles não poderiam mais se defender. Além disso, em seus corpos, restos de Qi de Fogo ainda foram deixados. Se eles não puderem expulsá-los rapidamente, ele terá efeitos enormes sobre o seu futuro cultivo.

“Diga ao seu Senhor da Mansão que, se ele quer vingança, apesar de tudo o que aconteceu, ele pode vir e encontrar-me na loja.”

Chen Xiang deixou estas palavras e saiu. Embora houvesse alguns guarda-costas deixados ilesos lá fora, ninguém ousou pará-lo.

Depois de assistir Chen Xiang sair, todos os presentes do lado de fora estavam levemente eufóricos. Eles já haviam começado a espalhar rumores sobre o que aconteceu.

No quintal da loja, Chen Luzhong disse rindo: “Pirralho, você não só ofendeu a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas como também o governador da Cidade do Rei. Se eu fosse você, eu já teria ido embora.”

Chen Xiang falou com um olhar desdenhoso: “Tio-avô, você já sabia que o lojista era o filho do governador da Cidade do Rei? Você desapareceu num piscar de olhos.”

Chen Luzhong sorriu e disse: “Meus velhos ossos não são como o de vocês jovens, não posso dar ao luxo de agir loucamente, portanto, o assunto que se seguiu é para você resolver! Eu sou apenas responsável por alguns assuntos de lazer, só isso.”

Chen Xiang tinha estado correndo por vários dias, e desta vez, ele estava muito cansado, então ele queria descansar bem. Logo, ele teria de enfrentar o Senhor da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas e o Governador da Cidade do Rei.

Chen Xiang já tinha feito alguns planos para lidar com eles, por isso ele ousou bater no filho do Governador. Afinal, neste mundo, o poder da riqueza era extremamente poderoso, é claro, a verdadeira força ainda era muito mais forte em comparação com o poder da riqueza.

…..

“Chen Xiang, é muito provável que a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas seja um grupo de uma das grandes seitas.” Su Meiyao apareceu do interior do anel e falou com Chen Xiang.

Chen Xiang, neste momento, estava mergulhando em uma banheira. A súbita aparição de Su Meiyao o chocou, antes de falar: “Irmã Meiyao, por que você não disse isso antes?”

Su Meiyao, enquanto olhava para os músculos fortes expostos de Chen Xiang, sorriu encantadoramente: “Tenho certeza, a Seita Paraíso da Pílula Aromática é uma seita amigável, além disso, eles fazem uma distinção clara entre o certo e o errado. Eu acredito que o Senhor da Mansão não vai procurar por esses problemas.”

Chen Xiang soltou uma um suspiro profundo e sorrindo disse: “Irmã Meiyao, a água ainda está bem quente, venha banhar-se comigo!”

“Eu vou deixar a irmã sênior acompanhá-lo! Embora ela seja fria, ela gosta muito de tomar banhos quentes.” Su Meiyao riu enquanto falava.

Chen Xiang tossiu duas vezes e perguntou: “Paraíso da Pílula Aromática é o nome da seita?”

Chen Xiang ansiava muito por entrar nessas grandes seitas.

Su Meiyao veio ao lado da banheira grande e disse: “Entre as oito principais seitas, a experiência da Seita Paraíso da Pílula Aromática em relação às pílulas faz com que outras seitas fiquem com ciúmes.”

“Então não seria ótimo para eu entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática? Afinal, é uma seita relacionada à alquimia.”

Su Meiyao sacudiu a cabeça: “Eu não recomendo que você faça isso. Sobre a alquimia, eu posso te ensinar. Você deve entrar na Seita Marcial Extrema. Quando se trata de força, essa seita está no auge de todas as Oito Grandes seitas, fundada há muitos anos, e o primeiro reitor da Seita Marcial Extrema é uma figura lendária.”

Para poder entrar nessas seitas de artes marciais, Chen Xiang cultivou ainda mais diligentemente, porque ele tinha que alcançar o 9º nível do Reino Marcial Mortal antes que ele pudesse realmente iniciar sua jornada.


*Nota extra: Seita Paraíso da Pílula Aromática = Danxiang Taoyuan (丹香桃源)


Contribua com a Novel Mania!