WDDG – Capítulo 3 – Xue Xianxian


Para se preparar para a transferência das Veias Divinas, Chen Xiang sentou no chão de pernas cruzadas e concentrou seu poder espiritual.

Ambas as mãos delicadas de Bai Youyou e Su Meiyao foram pressionadas contra o estômago de Chen Xiang. De suas lindas mãos, uma névoa preta e uma branca subiram para fora. A preta era a Veia Divina Extremo Yin de Bai Youyou, enquanto a branca era a Veia Divina Extremo Yang de Su Meiyao. Ambas tinham uma aparência mística.

Dentro do corpo de Chen Xiang apareceu um fluxo preto e branco, aleatoriamente se espalhando através de seus músculos, ossos e meridianos em ondas. Enquanto eles circulavam, seu corpo começou lentamente a se fortalecer, onda após onda, e no final, o Qi preto e branco se acumulou em seu dantian, formando um diagrama Tai Chi Yin Yang. Eram as Veias Divinas Yin e Yang!

Quando Su Meiyao e Bai Youyou viram as Veias Divinas Yin e Yang fundirem com sucesso com Chen Xiang, elas não poderiam deixar de ficar excitadas. Elas originalmente pensaram que a fusão das Veias Divinas Extremo Yin e Extremo Yang seria muito difícil. Para elas, isso era um experimento, então elas não sabiam o que aconteceria, mas elas certamente não esperavam que ele fosse bem-sucedido.

As duas lentamente retraíram suas mãos e observaram a névoa branca e preta começar a elevar-se de Chen Xiang. Ambas tinham expressões complexas e surpresas em seus rostos. Conforme o conhecimento das irmãs, nunca houve uma única pessoa com ambas as Veias Divinas Yin e Yang existindo simultaneamente. Nesse momento, elas perceberam que esse pirralho, contanto que ele cultive diligentemente, um dia ele vai se tornar um mestre universalmente inigualável.

Chen Xiang gradualmente abriu seus olhos. Ele nunca sentiu essa confortável força em sua vida: “Então isso é uma Veia Divina. Ah, isso é tão bom! Logo eu vou ser capaz de entrar no ‘Reino Marcial Verdadeiro’!” Chen Xiang estava um pouco excitado e um sorriso estranho e malvado cobriu seu rosto, parecendo muito desagradável em comparação a sua aparência simples e honesta. Isso fez os corações das duas beldades se encherem de preocupação.

Nesse mundo de cultivadores, o Reino Marcial Mortal é dividido em dez estágios: Refinamento de Qi, Temperamento Corporal, Corpo Marcial, Abertura das Veias, Qi Verdadeiro, Sentido Divino, Aura Verdadeira, Energia Divina, Forma Verdadeira, e finalmente Finalização.

Acima do Reino Marcial Mortal está o Reino Marcial Verdadeiro. É o sonho de muitos cultivadores alcançar o Reino Marcial Verdadeiro. Depois de atingir esse reino, o ser será preenchido com força esmagadora e sua duração de vida será estendida até mil anos.

Chen Xiang estava atualmente no 3° nível do Reino Marcial Mortal, o Estágio do Corpo Marcial. Por um longo tempo, ele era incapaz de entrar no 4° nível do Reino Marcial Mortal, o Estágio da Abertura das Veias.

“Reino Marcial Verdadeiro? Isso simplesmente traria desgraça para a Veia Divina” Bai Youyou falou com desdém.

Su Meiyao deu Chen Xiang um olhar sério, “Você tem Veias Divinas Yin e Yang, sua perspectiva deve ser mais aberta! Nesse mundo, poder nunca para completamente de avançar. Há muitos mundos diferentes. Você está atualmente no Continente Chenwu e isso é só um pequeno pedaço da terra em um mundo mortal.”

“Você tem que se lembrar do contrato! Você deve nos ajudar a restaurar nossa força! Isso não é um assunto fácil!

Chen Xiang assentiu repetidamente e disse: “Enquanto eu estiver vivo, eu vou certamente cumprir o contrato e restaurar a força de vocês, duas irmãs.”

Bai Youyou assentiu com satisfação, “O caminho mais rápido para restaurar nossa força, é usar pílulas, e elas devem ser pílulas de classificação muito alta! Após nossa força ser restaurada, o contrato vai ser completado. Nesse tempo, nós vamos ser capazes de nos vingarmos.”

Chen Xiang sentiu uma pequena perda, mas, se as duas beldades permanecerem ao seu lado, era certamente algo para ficar feliz. Su Meiyao removeu um anel de seu lindo cabelo e jogou em direção de Chen Xiang, dizendo: “Coloque uma gota de sangue nele e vai reconhecer você como dono. Usando esse anel é o mesmo que usar uma bolsa, então coloque eu e minha irmã sênior nele, então você pode subir de volta! Você não deve ficar aqui em baixo por muito tempo, esse lugar é frequentemente visitado por bestas demoníacas.”

Pingando uma gota nele, Chen Xiang estabeleceu um contrato com o anel. O espaço dentro do anel era muito pequeno ainda. No conhecimento de Chen Xiang, anéis de armazenamento lendários devem ter um espaço tão vasto como um oceano.

No entanto, pode colocar até criaturas vivas nesse equipamento de armazenamento! Isso fez Chen Xiang maravilhado. Bolsas comuns de armazenamento eram muito raras e são distribuídas por seitas nas montanhas imortais. Enquanto elas eram raras, elas certamente não poderiam segurar criaturas vivas dentro.

Seguindo as palavras de Su Meiyao, ele colocou as duas mulheres no anel de armazenamento. Enquanto ele o colocou no seu dedo, o anel tornou-se invisível. Isso fez Chen Xiang admirá-lo ainda mais.

Ele comeu a pílula dada por seu pai e com muita resistência, ele começou a subir o penhasco, deixando o abismo preenchido de Qi da Morte abaixo dele. Para ele, isso era um desafio muito árduo. Subindo o penhasco fez Chen Xiang ainda mais deprimido, porque ele não era capaz de ver nada devido ao Qi de Morte negro, que também aumentou a dificuldade de subir.

Após a subida árdua que durou por um dia inteiro, Chen Xiang finalmente alcançou o topo. Agora que ele tinha subido completamente, ele percebeu que realmente não foi tão difícil devido as Veias Divinas. Enquanto ele estava subindo, ele absorveu uma grande quantidade de Qi Espiritual que entrou no seu corpo e eliminou a fadiga, fazendo-o tão enérgico como um dragão e tão feroz como um tigre ao longo de todo o penhasco.

Após Chen Xiang conseguir suas orientações, ele embarcou em seu caminho de volta em direção a Cidade Wohu.

Embora ele não fosse capaz de ver Bai Youyou e Su Meiyao dentro do anel, ele ainda era capaz de senti-las.

“Irmãs, quando é que vocês vão me ensinar àquelas Práticas Divinas e Diabólicas?” Chen Xiang impacientemente perguntou conforme estava muito curioso sobre aquelas práticas.

“Seu corpo é muito fraco no momento, assim, você não vai ser capaz de aguentar as Práticas Diabólicas.” Bai Youyou transmitiu em uma voz fria.

Su Meiyao disse: “Você pode treinar as Práticas Divinas a qualquer hora, mas primeiro você deve retornar para casa. Eu também pretendo ensinar-lhe alquimia.”

Chen Xiang, em seu coração, estava encantado e começou a correr tão rápido quanto ele poderia.

Na parte sul do Império Marcial do Sul, Cidade Wohu, com uma população de um milhão, era muito grande e próspera. Também era o lugar onde a famosa família de artes marciais do Império Marcial do Sul, a família Chen, vivia!

A família Chen tinha vários milhares de anos de história, e mesmo agora, sua força ainda era muito formidável. Com uma herança muito rica, eles eram capazes de sobreviver por vários milhares de anos, o que provou sua força.

A família Chen também era muito rica e dentro da Cidade Wohu, eles são a mais poderosa força econômica. A vila da família Chen ocupa vários milhares de acres de terra, com incontáveis números de quintais e numerosos jardins. Era cercada por montanhas e rios, então, mesmo se alguém quiser esgueirar-se, eles iriam se perder.

Parque Tianhu, qualquer um pode imaginar que essa mansão pertence a Chen Tianhu, como um membro da família Chen tendo uma posição proeminente, possuindo uma casa enorme é uma coisa normal para essa pessoa.

“Pai, eu estou de volta!” Chen Xiang retornou e correu para a biblioteca, como ele sabia que seu pai sempre está lá.

Chen Tianhu riu e disse: “Você, pirralho fedorento! Você finalmente voltou. Você sabia que tem uma pequena beleza aqui, esperando por você? Você ainda se lembra da pequena garota da Família Xue? Sua pequena esposa?”

Chen Xiang franziu a sobrancelha. Na sua mente, havia uma pequena garota atrativa, com pele como jade, que ele brincou com ela quando ele tinha apenas cinco ou seis anos de idade.

“Pai… Você quer dizer Xue Xianxian?” Chen Xiang perguntou, recordando da garota da família Chen. Ela veio e visitou a família Chen quando ela era pequena. Nesse tempo, ela e Chen Xiang tinham por um dia inteiro, ambos tiveram um bom tempo, e depois, suas famílias arranjaram para eles se casarem.

Chen Tianhu assentiu com a cabeça: “Certo, aquela menina está na vila, assim que saiu para procurar ervas, ela veio e suplicou para permiti-la ver você.”

Chen Tianhu sorriu e olhou para fora da janela enquanto ele disse isso. Chen Xiang seguiu o olhar do seu pai e viu a garota, com pele como jade, andando no quintal exterior.

A garota tinha longos cabelos, uma grande veste branca e estava decorada com brilhantes ornamentos de ouro. Vendo o vestido da garota que era semelhante ao de uma fada, Chen Xiang não pôde deixar de ser atordoado por sua beleza. Aquela garota só tinha quatorze ou quinze anos de idade, ainda sua pele era branca coma neve, dando-a uma aparência belíssima e fazendo as pessoas incapazes de mover seus olhares dela.

Quando a garota viu Chen Xiang através da janela, seu lindo rosto foi preenchido com alegria. Ela encantadoramente gritou: “Irmão Xiao Xiang!”

O som de sua voz era suave e animado, capaz de capturar a alma de uma pessoa. Che Xiang admitiu que, embora essa garota fosse jovem, quer se trate de temperamento ou aparência, ela estava ombro a ombro com as duas beldades dentro do anel. E muito menos o fato de que essa garota ainda não era totalmente desenvolvida.

Chen Xiang engoliu saliva, e com uma risada seca disse: “Essa é verdadeiramente as dezoito alterações de uma mulher adulta[1]! Eu não acho que essa garota vai se transformar em uma fada.”

Essa garota era a amada filha dos céus da família Xue, Xue Xianxian.

“Essa garota é minha noiva?!” Chen Xiang gritou em seu coração excitadamente.

Se fosse antes, Chen Xiang sentiria seu coração contrair, porque ele não possuía nenhuma Veia Espiritual. Mas agora, ele tinha as Veias Divinas Yin e Yang! Enquanto for dado tempo a ele, alcançar o nível pináculo das artes marciais não era mais apenas uma fantasia.

Xue Xianxian sorriu ligeiramente e pequenas ondulações surgiram em suas bochechas, juntamente com uma corada encantadora que fez Chen Xiang distraído novamente.

Chen Tianhu riu e então afagou os ombros de Chen Xiang, dizendo: “Vocês dois podem se atualizar.” Chen Xiang, enquanto rindo, apressadamente correu para fora da biblioteca.

Chegando ao quintal, Chen Xiang sem brincadeira, pegou as mãos lindas e suaves de Xue Xianxian a levou para fora da linha de visão de seu pai, como se eles estivessem indo fazer algumas coisas ruins em seu próprio tempo curto.

Chen Xiang, juntamente com a pequena fada, chegou a sua própria casa, fazendo muitas outras crianças da família Chen invejosos enquanto eles iam.

“Xianxian, quanto tempo você vai ficar com a família Chen?” Chen Xiang perguntou enquanto rindo e apertou o rosto bonito com covinhas de Xue Xianxian.

Xue Xianxian com um sorriso, suavemente disse: “Irmão Xiao Xiang, meu pai e eu viemos para Cidade Wohu falar com você, então não vamos ficar por muito tempo.”

Durante a infância, Xue Xianxian pegou uma estranha doença e veio para Cidade Wohu para uma cura. Naquela ocasião, o corpo de Xue Xianxian era fraco e parecia fino e frágil. Então, nas famílias Chen e Xue, ela era frequentemente intimidada. Apenas Chen Xiang tomou conta dela e brincou com ela.

Durante esse tempo, ele a fez realmente feliz. Ele também a encorajou ser forte, para que ela pudesse lutar com sua doença e também a deu algumas pílulas preciosas.

Essas coisas estavam gravadas no coração de Xue Xianxian, e mesmo quando ela sabia que Chen Xiang não tinha nenhuma Veia Espiritual e, portanto, sem futuro nas artes marciais, ela ainda decidiu casar com Chen Xiang.

Chen Xiang estava em um pouco de uma perda. Ele também gostava muito de Xue Xianxian. Quando eles eram crianças, ambas as famílias sabiam que Chen Xiang não tinha Veias Espirituais, então Chen Xiang também não tinha nenhum colega. Portanto, ele e Xue Xianxian eram como duas ervilhas em uma vagem.

“Irmão Xiao Xiang, minha família me disse para dissolver o casamento, mas eu discordei. Então eles me fizeram ir ver a família Yao e encontrar o jovem gênio da alquimia.” Xue Xianxian viu o aspecto de Chen Xiang mudando, e com uma risada, disse: “Fique tranquilo, eu preferiria morrer a me casar com aquele pirralho da família Yao. Também, eu ouvi que ele tem um caráter muito desagradável.”

Em todo Império Marcial do Sul, Xue Xianxian era considerada um gênio entre gênios, com sua cultivação no 6° nível do Reino Marcial Mortal tendo apenas quatorze anos. Por outro lado, o gênio da família Yao também tinha dezesseis anos de idade e era capaz de refinar pílulas. Nos olhos de todos, eles eram a definição de casal perfeito.

Chen Xiang estava muito calmo. Ele agora tinha as Veias Divinas Yin e Yang e duas não identificadas, e ainda, formidáveis mulheres como suas professoras. Então agora ele tinha a confiança que, em um curto período de tempo, ele poderia alcançar o jovem alquimista da família Yao.

Chen Xiang encarou-a, tocando as elegantes bochechas encantadoras de Xue Xianxian e sorriu conforme dizia: “Xianxian, vá até a família Yao e diga que você já tem um noivo e se ele ainda se recusar a aceitar, então o diga para vir e me desafiar.”

Vendo Chen Xiang sendo tão confiante, deixou Xue Xianxian muito contente. Ela ficou na ponta dos pés e beijou Chen Xiang na boca, então, curvando sua cabeça, disse: “Irmão Xiao Xiang, você deve se tornar mais forte, eu estou preocupado com minha família, já que eles não vão hesitar em nos separar.”

Xue Xianxian graciosamente se moveu através do quintal como uma andorinha, com seus movimentos ágeis e elegantes, mas também fazendo Chen Xiang tornar-se distraído como um idiota. Em sua mente, a imagem da Xue Xianxian beijando seus lábios apareceu.

Chen Xiang lambeu seus lábios e com um sorriso, disse: “Aquela garota cresceu muito.”

Nota:

[1] (女大十八变) Literalmente: As dezoito mudanças de uma mulher adulta. Significa todas as mudanças que uma garota passa quando se transformando em uma mulher.


Contribua com a Novel Mania!