WDDG – Capítulo 296 – A Erva da Ressurreição



Chen Xiang continuou a ler o folheto, e quanto mais ele lia, mas animado ele ficava. Sua respiração se tornou muito curta e rápida, e neste momento, Hua Xiangyue rapidamente pegou o folheto.

“Sem-vergonha, você está chocado?” Hua Xiangyue riu e perguntou.

Chen Xiang realmente estava chocado. Ao mesmo tempo, ele ainda estava com dúvidas enquanto um olhar assustado aparecia em seu rosto: “Que idiota realmente está disposto a vender uma erva espiritual do Nível Terra e até um Equipamento Brilhante!?”

Hua Xiangyue riu e disse: “Não sei quem é o idiota vendendo a erva espiritual do Nível Terra. Porém, sei que o idiota que está vendendo o Equipamento Brilhante é sua irmã Menger!”

Liu Menger bufou estranhamente. O fato de ela estar vendendo uma Arma Brilhante não era nada surpreendente, muitos Reitores sabiam disso. Não eram muitos que conseguiam refinar Equipamentos Brilhantes, essa era a razão pela qual eles eram muito mais caros, mesmo entre as outras várias coisas para leilão.

“O seguinte, leiloaremos uma fruta espiritual chamada de Fruta do Elemento Raio. Está fruta é muito curiosa. Se ela for consumida por um artista marcial com Qi Verdadeiro do atributo raio, seu Qi Verdadeiro melhorará muito. Em adição a isso, essa fruta também pode explodir, se usada descuidadamente, será muito perigoso…” A Senhora Li continuou a explicar a utilidade da Fruta do Elemento Raio e outros detalhes importantes.

Liu Menger balançou a cabeça: “Inútil.”

Hua Xiangyue disse: “Algumas pessoas sempre pensam em leiloar algumas coisas estranhas e místicas, rezando para que topassem com um idiota e que fosse vendida por um preço muito alto.”

O instante em que Chen Xiang colocou os olhos na Fruta do Elemento Raio, seus olhos começaram a brilhar. Su Meiyao tinha acabado de lhe dizer que a Fruta do Elemento Raio tinha um efeito mágico. Para ser especifico, esta erva era usada para refinar uma pílula, um tipo de pílula que não era para consumo, mas sim para atacar. Quando fosse jogada, liberaria um poder muito forte, capaz de explodir uma grande montanha. Porém, outras ervas também eram necessárias antes que uma pílula tão forte fosse criada.

“Pílula do Raio Celestial, mesmo um artista marcial no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro não ousaria ir de cabeça contra ela. Depois de adquirir a Fruta do Elemento Raio, você também precisará de uma Semente de Raio Profundo antes de infundir uma grande quantidade de Qi Verdadeiro do elemento raio, só então você será capaz de refiná-la com sucesso. Com apenas uma pílula, você pode explodir um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro em pedaços.” Bai Youyou disse. Ela e Su Meiyao passaram por muitos perrengues juntas. Da infância até a vida adulta, essas duas quase não ficavam separadas, por isso que ela também tinha um entendimento sobre a receita da pílula.

Ela podia até transformar um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro em pedaços, esse tipo de coisa deixou Chen Xiang muito chocado. Também foi a primeira vez que ele soube de um tipo de pílula que poderia ser usada desta forma.

“Se você tivesse algumas pílulas, você poderia até explodir um artista marcial no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro. No entanto, o efeito não seria tão grande contra um artista marcial no Estado Extremo.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang já havia decidido que depois de comprar a Fruta do Elemento Raio, ele a plantaria quando retornasse ao Pátio do Rei da Pílula Extrema.

“Infelizmente é um milhão de pedras de cristal!” A Senhora Li gritou.

Ninguém quis dar um lance! Eles ouviram a narração da Senhora Li, a utilidade da Fruta do Elemento Raio era muito pequena. Além disso, havia um limite de aumento do Qi Verdadeiro do atributo raio. Os efeitos da fruta não eram tão bons, ela era apenas relativamente rara, nada mais.

“Um milhão e cem mil!” Chen Xiang mudou sua voz e gritou com um tom de desânimo. Se ele usasse sua própria voz, muitos definitivamente aumentariam o preço maldosamente contra ele, então, uma perda grande seria inevitável.

Havia um idiota que estava disposto em comprar essa coisa, todos sentiam que também poderia comprar algumas Pílulas do Elemental Verdadeiro com isso. Teria sido muito mais vantajoso.

“Sem-vergonha, essa coisa é útil?” Hua Xiangyue perguntou. Ela sabia que Chen Xiang não era alguém estúpido.

Chen Xiang não respondeu, ele estava esperando a Senhora Li finalmente bater o martelo.

Ninguém levantou o preço, então Chen Xiang facilmente comprou a Fruta do Elemento Raio. Ele riu e disse: “Ela é uma coisa boa, mas não posso te mostrar agora. Espere até que eu colete outra erva, então deixarei você saber que não gastei pedras de cristal à toa.”

Também era normal que algumas coisas perturbadoras aparecessem ocasionalmente no leilão, no entanto, em situações comuns, seriam apenas compradas por um idiota.

“O próximo é uma Erva Espiritual de Grau Alto do Nível Terra, a Erva da Ressurreição! Mesmo ela não sendo tão boa quanto a Semente do Lótus de Jade Branca e a Erva do Espírito Infernal, a Pílula da Ressurreição que pode ser refinada depois de combiná-la com outras ervas é muito mais preciosa. Mesmo se um artista marcial no Reino Nirvana sofrer ferimos graves, consumindo uma única Pílula da Ressurreição voltaria ao seu pináculo imediatamente.” A Senhora Li apresentou o próximo item.

Chen Xiang tinha lido o folheto pouco tempo atrás, ele não esperava que alguém realmente venderia a Erva da Ressurreição de Grau Alto do Nível Terra.

Era uma erva clara como cristal que possuía uma energia única. Se fosse consumida crua, podia-se recuperar rapidamente de alguns ferimentos, mas era muito melhor usada como uma Pílula da Ressurreição.

Entre as Pílulas de Grau Alto do Nível Terra, a Pílula da Ressurreição estava entre as pílulas de cura mais famosas, basicamente e exclusivamente usada por artistas marciais no Reino Nirvana. Depois de atingir esse tipo de nível, o corpo e a alma ficavam muito fortes. Apenas uma pílula deste nível conseguia ter algum efeito sobre eles.

Para artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro e no Estado Extremo, as pílulas usadas iam de Pílulas de Grau Baixo do Nível Profundo à Pílulas de Grau Baixo do Nível Terra. Quanto aos artistas marciais no Reino Nirvana, eram Pílulas de Grau Médio e Alto do Nível Terra. Naturalmente, Pílulas do Nível Celestial também eram úteis, mas elas eram muito escassas. Às vezes mesmo se um artista marcial no Reino Nirvana tivesse, ele não suportaria usá-la.

“Não há incômodo, todos podem começar por seu próprio critério!” A Sra. Li sorriu levemente e disse.

“Dez milhões!” Liu Menger gritou levemente.

Vendo Liu Menger agindo, Chen Xiang balançou a cabeça e suspirou. Ele sabia que não tinha nenhuma chance. Liu Menger querer a Erva da Ressurreição também era muito normal, porque ela ia passar pela sua Tribulação do Nirvana. Se ela tivesse a Pílula da Ressurreição, seria equivalente a uma vida extra.

“Você também a quer?” Liu Menger perguntou.

“Sim, mas a irmã Menger precisa mais dela do que eu, eu só quero ela para a minha coleção.” Chen Xiang riu e disse, se Liu Menger quisesse, ele não hesitaria em dar-lhe até a Erva do Espírito Infernal e a Semente do Lótus de Jade Branca.

“Treze milhões.” Gu Dongchen também participou nos lances, embora esses Reitores não refinassem pílulas, todos eles sabiam muito bem do valor da Erva da Ressurreição.

Hua Xiangyue apenas olhou para o lado, ela sabia que Liu Menger ia passar pela tribulação, então ela não deu nenhum lance. Para não mencionar o combate com Liu Menger, isso faria com que o leiloeiro, o qual estava vendendo a erva espiritual, fizesse um grande lucro final.

Logo o preço atingiu noventa milhões.

“Eu preciso vencer!” Liu Menger franziu a testa, então continuou a levantar o preço: “Noventa e cinco milhões.”

Era apenas uma erva espiritual, nada mais. Além disso, o alquimista podia não ser necessariamente bem-sucedido ao refinar a pílula. O risco era realmente muito grade, mas esses magnatas ainda lutaram entre si.

“Cem milhões.” Lian Yingxiao não recuou, mesmo sabendo que estava enfrentando a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina e Gu Dongchen da Seita Marcial Extrema, ele ia lutar não importasse o quê.

Chen Xiang apenas olhou estupefato para frente. Ele nunca conseguiu descobrir de onde o preço estava sendo aumentado, justo quando a voz de alguém soava, ela seria imediatamente seguida por outro incremento. Em um piscar de olhos, o preço já havia chegado a duzentos milhões.

Somente Liu Menger e Lian Yingxiao aderiram até agora. Todos os outros Reitores já haviam sido derrotados. Embora todos tivessem o capital, ele não era tão grande quanto o desses dois.

“No Continente Chenwu, existem cinco plutocratas, Liu Menger, Lian Yingxiao, Élder Pílula, Gu Dongchen e, finalmente, nossa misteriosa Reitora. A Seita Marcial Extrema ocupa dois assentos, enquanto as mulheres ocupam mais da metade.” Hua Xiangyue riu e disse.

Liu Menger continuou a gritar: “Duzentos e trinta milhões.”

“Duzentos e quarenta milhões.”

“Duzentos e cinquenta milhões.”

“…”

Ambos estavam aumentando o valor em dez milhões. Afinal de contas, a luta estava acontecendo entre dois plutocratas, ninguém achou estranho.

Chen Xiang teve uma nova visão completa. Ele tinha uma fortuna total de trezentos milhões, mas esta pequena Erva da Ressurreição já havia superado esse número.

“Trezentos e trinta milhões!” A voz de Liu Menger ainda estava aborrecida e cheia de grandiosidade.

Lian Yingxiao não continuou mais, este era quase seu limite.

Depois que Liu Menger conseguiu com sucesso a Erva da Ressurreição, ela imediatamente deixou a sala e trouxe a Erva da Ressurreição.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores