WDDG – Capítulo 29 – Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas


Depois de entrar na cidade, Chen Xiang viu muitas pessoas se reunindo em frente a uma grande parede. Ele examinou e encontrou muitas informações coladas lá. Elas estavam dando algumas direções ou informações. No topo de tudo, havia também um mapa de toda a cidade indicando algumas pousadas, lojas bem conhecidas, Palácio Imperial e endereços de casas de conjugues…

(NT: eu acho que com ‘casas de conjugues’ ele se referia as casas das famílias)

O mapa era muito detalhado, Chen Xiang rapidamente encontrou onde ficava a família Yao no mapa. Era localizada não muito longe do Palácio Imperial. Ele também viu onde ficava a família Xue no mapa, no momento, a família Xue estava em processo de mudança para a Cidade do Rei.

(NT: Esse mapa supera até o Facebook)

Outra coisa que chamou a atenção de Chen Xiang era que haviam informações sobre a compra e venda de itens, procurando por pessoas desaparecidas ou itens, e ofertas de recrutamento para vários trabalhos. Isso era para ajudar as pessoas que eram novas na Cidade do Rei.

Chen Xiang olhou através da quantidade imensurável de informações, e para sua surpresa, um cartaz de recrutamento foi postado por seu tio-avô.

“Recrutando alquimista, local… postado por Chen Luzhong.”

Chen Xiang memorizou o local que estava no cartaz e olhou para o mapa a fim de encontrá-lo.

“Tio-avô se move rápido. Ele apenas chegou à Cidade do Rei e já encontrou um bom lugar! ” Chen Xiang podia ver pelo mapa que a localização da loja era muito boa, era situada na esquina de um cruzamento e, além disso, era uma construção de três andares.

Depois de memorizar a rota, Chen Xiang saiu imediatamente.

Ele logo chegou ao seu destino, mas a loja estava fechada e as portas estavam bastante danificadas, haviam muitas lascas e outras marcas nela.

Chen Xiang estava fortemente chocado e bateu na porta.

“QUEM!?” Uma voz cheia de ódio veio de dentro.

“Tio-avô, sou eu!” Chen Xiang respondeu com uma voz baixa, nesse momento, ele já imaginava o que tinha acontecido.

Quando a porta abriu, Chen Xiang viu o velho rosto de Chen Luzhong cheio de raiva.

Nesse momento, Chen Xiang viu claramente que a loja estava uma bagunça por dentro. Cadeiras quebradas, e paredes destruídas por cortes de lâminas. Depois de ver isso, Chen Xiang apertou o punho enquanto fazia sons quebradiços, seus olhos se encheram de raiva.

“Quem fez isso?” Chen Xiang perguntou sombriamente. Ele jurou em seu coração que faria a pessoa que fez isso pagar dez vezes mais.

“Venha para dentro, então nós conversamos!” Chen Luzhong disse.

Depois que Chen Xiang foi para dentro, eles foram até o terceiro andar. Enquanto subia, ele pôde ver a extensão dos danos. As paredes e teto estavam severamente danificados, sem mencionar as cadeiras e mesas.

Quanto mais Chen Xiang olhava, mais furioso ele ficava, mas sua expressão ainda era tranquila, isso fez Chen Luzhong ficar levemente surpreso.

No terceiro andar, Chen Xiang e Chan Luzhong sentaram no chão.

“O quintal ainda está bom. Eu convidei dois assistentes para a loja, mas eles foram gravemente feridos, eu apenas fui entregar algumas pílulas e moedas espirituais para eles.” Chen Luzhong suspirou: “Essa loja foi comprada por mim há muito tempo atrás. Porém, quando eu saí essa manhã, algumas pessoas invadiram… então virou nisso.”

“Quem fez isso? Eu farei eles pagarem imediatamente!” Chen Xiang estava cheio de intenção assassina. Ele já tinha matado o Elder da família Yao e o gênio, quem ele não ousaria matar?

“Eu também quero ir e ensinar uma lição a esse indivíduo, mas ele é um dos lojistas da força alquímica. Se ofendermos eles, depois será difícil para nós vendermos pílulas.”

Chen Xiang disse com uma voz fria: “Tio-avô, você não precisa se preocupar! Nossa família Chen recém entrou na Cidade do Rei, se nós formos intimidados em frente a nossa porta e ainda nos rendermos a eles, então no futuro, como nós vamos nos estabelecer aqui?”

“Eu também entendo isso… Porém, as forças alquímicas por trás desses lojistas querem obter essa loja, mas eu recusei. Após eu divulgar o recrutamento, eles fizeram seu movimento. Eles querem me fazer recuar na face dessas dificuldades.”

Chen Xiang, enquanto enrolava seus lábios, disse: “Tio-avô, você é um alquimista e surpreendentemente você foi oprimido por meros lojistas.”

Chen Luzhong disse sorrindo: “Eu estou levando toda a situação em consideração! Nossa família Chen já ofendeu a família Yao!”

Na Cidade do Rei, além da família Yao, havia mais uma Força Alquímica e essa era a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas. Na Cidade do Rei e em muitas outras cidades, eles tinham muitas filiais. Além disso, eles mantinham-se discretos, mas agora eles fizeram um movimento.

“Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas? Eu irei encontrar esses lojistas! Qual das cinco Mansões de Ervas e Pílulas Aromáticas dentro da Cidade do Rei ele tem uma loja?” Chen Xiang levantou-se enquanto tirava o pó de sua roupa. De sua expressão facial, qualquer um podia dizer que ele não planejava desistir.

Chen Luzhong sabia que não havia outro método para lidar com essa situação. Ele estava consciente da força e arrogância de seu sobrinho: “Lado sul. Lembre-se de não matá-los! Na Cidade do Rei, assassinar alguém não é uma boa fruta para se comer*! Eu também irei com você.”

(NT: não tem um bom resultado)

Chen Xiang assentiu com a cabeça, então junto de Chen Luzhong, eles deixaram a loja.

“Tio-avô, qual o seu nível atual?”

Enquanto estava com Chen Luzhong, Chen Xiang só podia sentir o Qi de Fogo e era incapaz de sentir níveis vigorosos de Qi Verdadeiro em Chen Luzhong.

“Hei-hei, eu não sou vegetariano, mas minha força ainda não pode ser comparada com a de seu avô.” Chen Luzhong apenas deu uma resposta vaga para Chen Xiang.

“Carinha, a Cidade do Rei pode ser descrita como tendo tigres agachados e dragões escondidos*, então eu não ousaria agir arbitrariamente.”

(NT: Especialistas escondidos)

Chen Xiang assentiu com a cabeça e disse: “Eu entendo. Ouvindo o que o tio-avô disse, você deve ser muito formidável! Inesperadamente você ainda está disposto a admitir a derrota.”

Chen Luzhong enquanto sorria disse: “Mais tarde, você saberá que às vezes é mais difícil comer uma fruta amassada.* Agora ninguém sabe a força exata desse pobre velho. Se alguém me provocar, hei hei…”

(NR: *É em relação a ele ser velho e não demonstrar sinas de força. É algo do tipo: Quanto mais velho for o vinho, melhor o sabor.)

A risada de Chen Luzhong era extremamente sinistra, mesmo Chen Xiang não podia deixar de se arrepiar. Se você esconder sua força, você pode dar uma desagradável surpresa ao seu inimigo, esse era um movimento muito sinistro.

Logo, Chen Xiang e Chen Luzhong entraram na mansão cercada por grandes paredes. Essa era a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas do Sul. Eles entraram em uma grande construção de dois andares, lá dentro eles foram até o local onde as pílulas eram vendidas.

“Pirralho, não leve as coisas muito longe!” Chen Luzhong disse reclamando.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e então gritou. “LOJISTA, RAPIDAMENTE VENHA AQUI!!”

Chen Xiang pôs um vigoroso Qi Verdadeiro em sua voz tornando-a em um rugido, toda a construção tremeu um pouco devido ao rugido, todos os que estavam lá dentro estavam em choque. Era uma surpresa para eles verem alguém ir até lá para causar problemas, além do mais, um adolescente.

Os negócios da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas geralmente eram bons, mas devido ao rugido de Chen Xiang, todos imediatamente saíram e começaram a assistir à situação.

O rugido de Chen Xiang perturbou todo o pessoal da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas. Uma tonelada de guarda-costas imediatamente correu para a cena e cercou Chen Xiang.

Esses guarda-costas estavam apenas no 4° ou 5° nível do Reino Marcial Mortal, Chen Xiang podia julgar a força pela ligeira escapada de Qi Verdadeiro de seus corpos. Não haviam muitos como Chen Xiang, que já estava no 6° nível do Reino Marcial Mortal em uma idade relativamente jovem. Portanto, Chen Xiang, comparado a esses guarda-costas, era relativamente forte.

Chen Xiang olhou em volta e não encontrou nenhum traço de Chen Luzhong. Apenas a um momento atrás, Chen Luzhong misturou-se na multidão e já havia ido para fora. Parecia que Chen Luzhong não queria fazer uma aparição nesse assunto.

“Você sabe mesmo que lugar é esse? Você se atreve a correr aqui e causar problemas!”

Finalmente, alguém de trinta anos de idade, um homem bonito veio para a frente. Ele estava usando roupas brancas e luxuosas e um cinto de jade requintado estava pendurado em sua cintura. Com apenas um olhar, todos podiam ver que ele tinha um status de nobre.


 

Contribua com a Novel Mania!