WDDG – Capítulo 284 – Domando



O jovem Tigre Branco era tão grande quanto uma vaca, o rumor dizia que, no futuro, ele poderia crescer ainda mais. Chen Xiang, pensando em si mesmo em um enorme Tigre Branco, vagando pelo mundo, sentiu-se um pouco entusiasmado em seu coração. Era apenas uma questão estética, mas é claro que ele só matinha isso em seus pensamentos. Ele sentia que era muito melhor apenas manter o Tigre Branco na profunda bolsa de besta e apenas liberar quando lutasse contra alguém.

Chen Xiang se sentou no chão, todo o seu corpo estava encharcado de suor. O Tigre Branco estava em um estado ainda mais deplorável, todo o seu corpo estava escuro, a maior parte dele estava coberto por terra úmida.

“Carinha, você foi atraído por essa coisa! Haha… você ainda nem comeu, mas já foi espancado loucamente por mim, você não me odeia muito?” Chen Xiang pegou as Pílulas das Cem Bestas, sacudindo-as diante do Tigre Branco, enquanto falava e ria.

Mesmo Long Xueyi, esse glutão, não conseguia resistir à tentação das Pílulas das Cem Bestas, muito menos esse jovem Tigre Branco inexperiente.

Os olhos semiabertos do jovem Tigre Branco realmente estavam cheios de fúria, mas então, ele também ficou cheio de medo de Chen Xiang. Enquanto pensava em ser espancado por Chen Xiang por metade de um dia, seus olhos ficaram úmidos.

“Esse carinha parecer ser uma fêmea, você não é muito gentil.” Long Xueyi riu maldosamente e disse.

“Tigresa!” A risada de Chen Xiang tornou-se ainda mais calorosa.

Chen Xiang, por um lado, estava rindo, enquanto em outro, havia começado a estufar as Pílulas das Cem Bestas na boca do tigre, além de várias pílulas boas. O jovem Tigre Branco também era um devorador, caso contrário, não teria deixado sua toca para procurar coisas para comer. Chen Xiang sabia que ele tinha que subjugar rapidamente esse jovem Tigre Branco, porque quando seus pais chegassem, ele só poderia escolher fugir com Hua Xiangyue.

O jovem Tigre Branco moveu forçosamente sua boca e ingeriu as Pílulas das Cem Bestas para dentro de seu estômago, conforme a aparência em seus olhos se tornava um pouco grata. Chen Xiang riu e, novamente, começou a encher com mais algumas pílulas.

Isso deixou Long Xueyi secretamente com ciúmes, ela estava relutante em comer isso tudo de uma vez, e por causa disso, ela as saborearia lentamente, mas esse Tigre Branco comeu tantas pílulas de uma só vez.

“Esta é a profunda bolsa de besta, se você está disposta a me seguir, você nunca ficará sem essas Pílulas das Cem Bestas! Você já testemunhou minha força, se vier comigo, não será um insulto, além disso, também tenho a habilidade marcial de seu ancestral. Agora há pouco, você a viu!” Chen Xiang disse, ele sabia que muitas bestas espirituais conseguiam entender a linguagem humana.

Chen Xiang, logo que terminou de falar, um caractere ‘Rei’, brilhando com uma luz dourada, emergiu na testa do Tigre Branco. Junto desse caractere, havia muitos padrões espirituais obscuros, e isso fez Chen Xiang se sentir secretamente animado. Este era exatamente o caractere que apareceria apenas quando uma besta espiritual de alto nível fizesse um contrato com humanos. A Família do Tigre Branco, que tinha sua herança, eram bestas espirituais de alto nível, por isso entendiam essas coisas.

Chen Xiang rapidamente cortou seu dedo, para que seu sangue pingasse em uma formação espiritual na testa do Tigre Branco. Naquele momento, Chen Xiang tinha uma sensação muito maravilhosa, enquanto sentia uma contato místico entre ele e o jovem Tigre Branco.

“Agora estou muito fraca, me dê mais para comer.” Na mente de Chen Xiang, uma voz de garota tímida ressoou, como se uma garota estivesse preocupada em ser repreendida.

Chen Xiang ficou surpreso. Agora ele conseguia sentir a conexão com sua besta espiritual, mas o que o fez sorrir ironicamente era que esse jovem Tigre Branco era igual ao dragãozinho ganancioso, ambos eram glutões.

Chen Xiang colocou algumas Pílulas das Cem Bestas na boca do Tigre Branco, antes de colocá-lo em sua profunda bolsa de besta. Em seu coração, ele estava secretamente animado, ele conseguiu domar uma besta espiritual tão poderosa, além disso, uma que tinha um potencial de crescimento muito grande.

Hua Xiangyue desceu violentamente do céu. Ela pegou Chen Xiang, antes que suas figuras aparecerem e desapareceram várias vezes, deixando o campo de batalha de antes, que agora estava queimando em fogo furioso enquanto uma fumaça ondulante subia ao céu.

Ao mesmo tempo, do fundo da floresta, surgiu um rugido desolado e com raiva, surpreendendo o coração de Chen Xiang. Esse tipo de rugido estava preenchido com tanto Qi Assassino, que o deixou extremamente em pânico. O Qi Assassino subitamente envolveu o céu sobre a floresta. Chen Xiang sempre acreditou que o seu próprio Qi Assassino era um dos melhores do Continente Chenwu, mas comparado ao rugido de um momento atrás, era muito pior.

“Não se preocupe, depois que ele entrou na profunda bolsa de besta, sua respiração foi isolada do mundo. Aquele velhote não será capaz de encontrar essa coisinha.” Hua Xiangyue segurou Chen Xiang e rapidamente voou para longe, sua velocidade foi tão rápida que deixou Chen Xiang incapaz de respirar. Seu corpo, com o impacto de seu movimento de alta velocidade, estimulou os ferimentos que ele tinha conseguido agora há pouco.

Rapidamente eles chegaram no lado de fora da Cidade dos Aromas.

“No quesito velocidade, a minha é inigualável no Continente Chenwu, não pense que eu estou me gabando!” Hua Xiangyue disse orgulhosamente enquanto ria. Ao olhar para a aparência embaraçada de Chen Xiang, ela riu com mais alegria ainda.

Chen Xiang zombou e disse: “Eu superarei você no futuro!”

“Estou esperando.” Hua Xiangyue disse com indiferença. Depois que ela terminou de falar, ela mais uma vez agarrou Chen Xiang e flutuou rapidamente, antes que suas figuras aparecessem na Torre da Pílula Aromática.

Chen Xiang estava muito cansado, mas ele ainda recusou a persuasão de Hua Xiangyue para ficar. Ele retornou à Loja da Arma Divina, no entanto, ainda não havia sinal de Liu Menger.

Depois de retornar ao seu quarto, Chen Xiang engoliu algumas Pílulas do Elemental Verdadeiro e começou a regular seu corpo.

“Hua Xiangyue me levou com a intenção de encontrar o Tigre Branco?” Chen Xiang, em seu coração, estava suspeitando muito.

“É bem provável, mas quem sabe, o processo de pensamento de uma mulher é impossível de compreender, assim como encontrar uma agulha em um palheiro!” Long Xueyi disse: “Querido irmão, me dê algumas Pílulas das Cem Bestas.”

“Você já tem algumas, mas ainda está me pedindo!” Chen Xiang disse repreendendo. Quando ele olhou para o pequeno Tigre Branco na profunda bolsa de besta, ele descobriu que ele já havia adormecido. Dentro da profunda bolsa de besta, havia um pequeno pátio, com um pouco de grama verde e exuberante, além de algumas árvores. Havia também um lago, no geral, o ambiente parecia ser muito bom.

Chen Xiang perguntou: “Eu fiz algo cruel a ela? Tirando-a de seus pais!”

“Está tudo bem, espere até ela ficar familiarizada contigo. Mesmo se você quiser mandá-la de volta, ela não vai. Te encontrar também não foi má sorte para ela, essa garotinha deixará seus pais muito em breve de qualquer forma.” Su Meiyao disse.

“Ah, certo, eu não sou igual, sequestrada por você, sem-vergonha!?” Long Xueyi disse com um beicinho.

“Dragãozinho, você está distorcendo a verdade. Desde o começo, você veio comigo voluntariamente, agora se arrepende? Tenho certeza de que você vai me seguir apesar de qualquer coisa. Mesmo se eu quiser te jogar fora, você ainda me seguirá.” Chen Xiang repreendeu.

Long Xueyi apenas sorriu, ela não respondeu nada. Chen Xiang estava à espera do retorno de Liu Menger, ele queria que ela o levasse de volta à Seita Marcial Extrema para pegar a Fruta Profundo Azure, para se preparar para a avaliação de Alquimista de Nível Cinco.

Ele não estava com falta de outros materiais para a Pílula de Construção da Base, mas era exatamente a Fruta Profundo Azure que faltava, porque elas ainda estavam crescendo! Quanto às ervas para Pílula do Espírito Elementar, ele tinha algumas, mas não muitas. Ele só tem cinco conjuntos de ervas. As ervas desses dois tipos de pílulas eram muito raras, e a Torre da Pílula Aromática definitivamente não as tinha.

Quanto às ervas Pílula das Cem Bestas, não havia necessidade de falar. Quando Chen Xiang fosse passar pela avaliação, ele definitivamente pediria a Torre da Pílula Aromática para fornecê-las.

Ele descansou por um dia, e quando recuperou o Qi Verdadeiro que ele havia consumido, descobriu que o seu Qi Verdadeiro tinha aumentado muito. Além disso, Liu Menger também voltou.

Chen Xiang rapidamente saiu correndo do seu quarto para procurar Liu Menger, mas na sala de Liu Menger, o que deixou Chen Xiang surpreso foi que ele também viu Xue Xianxian e Leng Youlan lá.

Liu Menger realmente foi ao Vale do Vento de Gelo para trazer essas duas garotas.

Xue Xianxian, depois de ver Chen Xiang, rapidamente se aproximou. Seu rosto estava cheio de tristeza depois que ela soube do desaparecimento do mundo secular. Assim como Chen Xiang, ela estava muito preocupada.

Leng Youlan não tinha parentes no mundo secular, agora, apenas Xue Xianxian e Chen Xiang eram seus parentes mais próximos, e vendo Xue Xianxian triste, ela também ficou triste.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Web Analytics
Fontes
Cores