WDDG – Capítulo 283 – Punho do Tigre Vs Tigre Branco


O jovem Tigre Branco caminhou na direção de Chen Xiang, fazendo os arredores tremerem com cada passo, e tornando difícil para Chen Xiang acumular Qi Verdadeiro em seu dantian. Isso o deixou em pânico, se ele não conseguisse utilizar seu Qi Verdadeiro, isso seria terrível.

Chen Xiang lentamente recuou, todo o seu corpo estava dormente por causa das ondas de choque, contraindo seus órgãos internos e dando-lhe uma vontade de vomitar sangue.

O jovem Tigre Branco não era tão estúpido quanto Chen Xiang havia imaginado, ele era apenas um pouco impetuoso. Naquele momento, ele estava usando suas ondas de choque para torturar lentamente Chen Xiang, seus olhos de tigre cheios de orgulho tinham uma aparência de provocação, como se pegasse um rato.

“Esse cara…” Chen Xiang não conseguiu aguentar no final e cuspiu um bocado de sangue, esse tipo de onda de choque era contínua, além disso, elas sempre atingiam onde ele começasse a reunir Qi Verdadeiro, espalhando-o e fazendo todo o seu corpo ficar dormente por causa da dor.

Vendo Chen Xiang cuspir sangue, o Tigre Branco abriu sua mandíbula, seguido por um rugido de tigre que agitou a terra. O terreno dentro de um raio de vários li começou a tremer; a terra começou a se dividir, montanhas começaram a balançar, e uma onda de choque ainda mais intensa irrompeu, atingindo diretamente em Chen Xiang, fazendo-o voar. Enquanto ele voava, ele colidiu continuamente em muitas árvores.

Apenas alguém como Chen Xiang, com seu corpo aterrorizante, conseguia se levantar novamente sob esse tipo de situação. No entanto, seu corpo estava doendo intensamente.

“Felizmente a Armadura de Adamantium da Tartaruga Negra resistiu a maioria do impacto. Este cara é muito forte.” Chen Xiang limpou o sangue no canto de sua boca, antes de outra onda de choque invadi-lo novamente, fazendo-o cuspir sangue novamente, deixando um gosto doce em sua boca.

Hua Xiangyue franziu a testa e transmitiu a Chen Xiang: “Você não consegue derrotá-lo, desista, ele parece ser mais forte do que eu imaginava. Você e esse tigre são dois níveis de diferença, sem mencionar agora, mesmo se você estivesse no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro, você pode não ser capaz de suportar o peso de suas ondas de choque.”

“Me desculpe irmã, apenas espere um pouco, eu gostei desse cara, definitivamente farei ele ficar obedientemente na profunda bolsa de besta!” Chen Xiang respondeu com um tom completamente confiante.

Chen Xiang, enquanto olhava para o Tigre Branco que estava vindo, zombou bastante orgulhoso e elegantemente: “Carinha, vou te fazer pagar.”

O jovem Tigre Branco soltou um rugido baixo repleto de desdém. Ele simplesmente não colocava Chen Xiang aos seus olhos. Seu rugido foi seguido por um passo tirânico enquanto uma onda de choque extremamente poderosa caía do céu, caindo sobre a cabeça de Chen Xiang. Chen Xiang cuspiu um bocado de sangue enquanto caía no chão.

A força do Tigre Branco era, principalmente, devida a liberação desse tipo de onda de choque. Ele parecia ter compreendido uma habilidade misteriosa, dando-lhe um controle requintado sobre essas ondas de choque.

A especialidade da Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões era permitir que Chen Xiang absorvesse qualquer tipo de poder. Agora que ele já tinha percebido claramente as características das ondas de choque do Tigre Branco, ele ficou familiar com as ondas de choque e seu atributo tirânico. Chen Xiang operou o Qi Verdadeiro em seu corpo, mas desta vez, o Qi Verdadeiro vibrava enquanto fluía; tudo isso era devido a Chen Xiang fazendo seu próprio Qi Verdadeiro vibrar, e através disso, seu Qi Verdadeiro ficaria mais estável, mesmo contra as ondas de choque.

Quando a onda de choque veio novamente, Chen Xiang já não sentia nenhum tipo de desconforto, porque a mobilização do Qi Verdadeiro dentro de seu corpo prosseguiu na misteriosa forma de operar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões. Ela permitiu a Chen Xiang dar luz a um novo tipo de poder que podia se fundir com as ondas de choque em seu corpo.

O Tigre Branco ficou surpreso, então, deu vários passos ferozes novamente, enviando ondas de choque contínuas a Chen Xiang. Originalmente, agora há pouco, ele achava que havia apenas alguma coisa errada, caso contrário, como Chen Xiang não poderia ser afetado? No entanto, agora percebeu que algo realmente mudou.

A figura de Chen Xiang desapareceu subitamente e então reapareceu atrás do Tigre Branco. De repente, ele atingiu cruelmente o traseiro do Tigre Branco com a Palma de Embate Celestial. As ondas de choque da Palma de Embate Celestial eram muito mais incríveis quando comparadas às do Tigre Branco, e elas estavam cheias de violência e destruição.

O Tigre Branco rugiu alto quando foi atingido pela palma de Chen Xiang.

“Punho Divino do Tigre Branco!” Chen Xiang gritou enquanto inúmeras silhuetas de punhos voavam, envolvendo completamente o Tigre Branco. Uma por uma, as cabeças de tigre dourado, carregando uma aura violenta e assassina, bombardearam sobre o corpo do jovem Tigre Branco, junto de erupções contínuas de rugidos de tigre ensurdecedores, ofuscando os rugidos do jovem Tigre Branco.

“Carinha, vou te bater até você desistir!”

Já que Chen Xiang conseguiu esta oportunidade, ele absolutamente não a deixaria passar. Ele agarrou-o como uma cobra mordendo mortalmente sua presa. Ele nunca daria a seu inimigo qualquer folga, agora que ele lançara os ataques como uma tempestade de fúria. Cada um de seus golpes era o Punho Divino do Tigre Branco, cheio de Qi Assassino monstruoso, atingindo impiedosamente o jovem Tigre Branco. Era como a cena anterior, quando o jovem Tigre Branco estava liberando implacavelmente ondas de choque sobre ele, uma após a outra.

Chen Xiang não estava usando o Qi Verdadeiro do Tigre Branco para os Punhos Divinos do Tigre Branco, ao invés, estava usando o Qi Verdadeiro Universal. No entanto, por causa do Coração Assassino e os Punhos Divinos do Tigre Branco, apenas cabeças de tigre douradas e violentas eram formadas.

O corpo do Tigre Branco foi atingido por numerosas cabeças de tigre rugindo loucamente, sendo esmagadas sobre o seu corpo. Pelo fato de seu corpo ser muito forte, no começo, ele só sentiu uma dor leve, e acreditava que seu ataque logo terminaria. Mas para sua surpresa, Chen Xiang acabou sendo muito anormal e seu Qi Verdadeiro parecia ser inesgotável, não havia fim para seus ataques enquanto eles atingiam implacavelmente sobre o corpo do Tigre Branco, fazendo-o tremer.

No ar, Hua Xiangyue ficou estupefata enquanto observava o que estava acontecendo, seu rosto bonito ficou cheio de espanto. Apenas um tempo atrás, ela acreditava que Chen Xiang definitivamente desistiria sob esse tipo de onda de choque contínua e implacável, mas para sua surpresa, Chen Xiang conseguiu, subitamente, suportar os efeitos dessas ondas de choque, além disso, ele até bateu no traseiro do tigre, tornando a energia dentro do corpo do Tigre Branco caótica. Isto foi seguido por um Qi crescente brotando como um rio, liberando continuamente ataques aterrorizantes.

Quando Hua Xiangyue pensou em Chen Xiang no Reino Nirvana e usando esse tipo de movimento para lutar com ela, seu corpo suave estremeceu. Este era precisamente o potencial de Chen Xiang!

“Desgraçado, você não gostou de fazer o papai cuspir sangue? Agora também estou me divertindo!” Chen Xiang, por um lado, usava seus punhos para agredir a socos loucamente o Tigre Branco que gemia no chão. Enquanto fazia isso, ele também estava xingando alto. Embora fosse um jovem Tigre Branco, sua cabeça ainda era muito grande, além disso, por ser jovem, ele estava gemendo.

Para dominar bestas espirituais, um artista marcial deve usar sua própria força para deter a besta espiritual, implantando profundamente um medo sobre si mesmo na alma da besta espiritual. Neste momento, era o que Chen Xiang estava fazendo.

“Sem-vergonha, até quando você vai continuar batendo!?” Hua Xiangyue não podia mais suportar assistir. Ela sentia pena pelo jovem Tigre Branco.

“Papai vai bater até ele ficar cansado, haha…” Chen Xiang riu insanamente enquanto seus socos se tornavam ainda mais violentos. Enquanto Hua Xiangyue estivesse ali, ele não tinha medo de consumir toda sua força; ele queria implantar por completo um medo no coração do jovem Tigre Branco.

O terreno nos arredores de Chen Xiang foi afetado, e estava tão arruinado que tudo era apenas uma bagunça. Quanto ao jovem Tigre Branco, estava deitado em um buraco, profundamente afundado no chão por socos de Chen Xiang que eram como uma tempestade de chuva.

Depois de meio dia, o céu já se tornara claro. Chen Xiang também estava cansado, e os olhos do jovem Tigre Branco agora estavam semiabertos, já que seu poder de batalha já havia desaparecido. Chen Xiang, enquanto carregava seu corpo, saiu do buraco e jogou o corpo volumoso do jovem Tigre Branco no chão.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores