WDDG – Capítulo 282 – Família do Tigre Branco



Percebendo a aparência de Hua Xiangyue, Chen Xiang perguntou apressadamente: “Que besta é?”

Hua Xiangyue apenas balançou a cabeça e disse com um tom pesado: “É melhor você guardar a Pílula das Cem Bestas, esse cara não é fácil de se lidar.”

Depois que Chen Xiang guardou a Pílula das Cem Bestas, Long Xueyi disse com desdém: “É apenas um Tigre Branco, além disso, não é tão velho.”

“O quê? Um Tigre Branco!?” Chen Xiang exclamou com surpresa.

“Sim, o Tigre Branco, o lendário Deus do Massacre das lendas. A Família do Tigre Branco é amplamente distribuída, eles estão presentes em quase todos os mundos. No entanto, aqueles que conseguem chegar ao nível de uma Besta Divina Tigre Branco são muito poucos. Mas, novamente, a Família do Tigre Branco não pode ser levada na brincadeira. Eles são muito fortes, cada um deles tem um Qi Assassino extremamente denso.” Long Xueyi explicou.

Hua Xiangyue fechou os olhos como se tentasse sentir algo. Depois de um momento, ela disse: “É um Tigre Branco no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro ou acima. Se você quer criar esse tipo de bestas espiritual, você não só precisaria ter uma grande quantidade de recursos, como também precisa mostrar uma força digna para o Tigre Branco te reconhecer. Em outras palavras, você precisa derrotá-lo em uma luta.”

Chen Xiang cerrou os punhos. Era uma besta espiritual nível sete ou oito. Mesmo se fosse um artista marcial que fosse um pouco mais forte que ele, eles dificilmente poderiam lidar com isso. As bestas espirituais eram relativamente mais fortes que os seus homólogos humanos. Embora as bestas espirituais não possuíssem habilidades marciais, elas nasceram naturalmente com corpos formidáveis e habilidades de luta consideravelmente poderosas. Muitas habilidades marciais eram baseadas nas habilidades de luta das bestas espirituais, a partir disso, pode-se ver que as bestas espirituais eram comparativamente mais fortes que os humanos. Especialmente aquelas que despertaram sua sabedoria.

“Encontrar um Tigre Branco é muito bom para você. Os Tigres Brancos são muito raros. Se você está com medo, posso te tirar daqui. Decida-se rápido, ele está chegando.” Hua Xiangyue avisou: “A melhor maneira é terminar rapidamente a luta e capturar ele. Com certeza há muito mais Tigres Brancos poderosos por aqui. Se perturbarmos os velhos monstros, definitivamente estaremos ferrados.”

Chen Xiang cerrou os punhos e decidiu apenas encarar: “Deixe-me tentar, querida irmã. O Tigre Branco mais velho é muito forte?”

“Claro! Entre a Família do Tigre Branco, aqueles que podem nutrir filhotes de Tigres Brancos definitivamente não são fracos. No mínimo, eles estão no Reino Nirvana. Geralmente, antes de atravessar a Tribulação do Nirvana, os Tigres Brancos deixarão o filhote para trás. Quando cruzarem a Tribulação do Nirvana, eles podem tomar uma forma humana.” Hua Xiangyue disse.

As bestas profundas tinham a força do Estado Extremo e além disso eram como seres humanos. O nível distintivo era o Reino Nirvana, quando as bestas ganham a capacidade de se transformar em seres humanos.

“Sem-vergonha, você deve ter cuidado. Se o Tigre Branco mais velho está aqui, você estará com problemas. Pode ser que seja um casal, se eles descobrirem que você sequestrou o filhote deles, você estará extremamente enrascado.” Long Xueyi riu maldosamente.

A boca de Chen Xiang se torceu. Um casal de Tigres Brancos, além disso, ambos poderiam estar no Reino Nirvana. Geralmente, bestas conseguiam encontrar seus companheiros pelo cheiro. Se ele fosse encontrado, realmente seria muito problemático.

“Está aqui!” Hua Xiangyue gritou suavemente, antes de saltar para o alto. No mesmo instante, uma silhueta branca saltou, investindo na direção de Chen Xiang.

O Tigre Branco era do mesmo tamanho que um tigre comum, mas a sua pele exalava uma luz branca. Na noite escura, parecia extremamente sagrado e bonito. Mas depois de um rugido preenchido com Qi Assassino, combinado com a expressão feroz em seus olhos, retornou a um tigre feroz que só sabia uma coisa, matar.

Chen Xiang não mostrou nenhum sinal de fraqueza. Quando ele sentiu o Qi Assassino emitido pelo tigre jovem, seu Coração Assassino foi agitado. A partir dele, um grito ressoante foi solto com um Qi Assassino tirânico, envolvendo completamente os arredores.

Enquanto o Tigre Branco atacava, depois de sentir o denso Qi Assassino, ele rugiu, mas sua investida parou.

O Qi Assassino de Chen Xiang fez o pequeno tigre sentir algo familiar, mas também fez sua intenção de batalha crescer. Qualquer descendente da Família do Tigre Branco adorava lutar e matar. Mesmo entre os seus parentes, haveria inúmeras batalhas.

Depois que o pequeno Tigre Branco rugiu algumas vezes, seus olhos brilharam antes de ele investir novamente. Sua velocidade deixou Chen Xiang chocado e foi diretamente empurrado para o chão. Seus ombros estavam sendo segurados firmemente por duas patas enormes de tigre. As garras afiadas penetraram nos ombros de Chen Xiang enquanto ele estremecia de dor.

“Bang!”

A energia do Tigre Branco irrompeu enquanto uma poderosa explosão de Qi vinha de suas garras, atingindo os ombros de Chen Xiang. Fazendo ele sentir como se seus ossos estivessem prestes a serem transformados em pedaços.

Chen Xiang cerrou os dentes e deu seu melhor para resistir a dor. Ele não esperava que o Tigre Branco realmente fosse tão formidável. Tanto sua velocidade quanto seu poder eram cheios de uma força explosiva e insondável, se não fosse pelo Corpo do Diabo Imortal nível cinco, Chen Xiang já teria sido esmagado em pedações pela energia liberada pelo jovem Tigre Branco.

O jovem Tigre Branco rugiu muitas vezes para Chen Xiang, como se estivesse se sentindo orgulhoso de sua vitória. Ele se sentia eufórico porque tinha derrotado alguém com um Qi Assassino relativamente mais forte que o dele.

Vendo os dentes afiados e brancos como a neve se aproximando gradualmente, Chen Xiang soltou um rugido de dragão ensurdecedor, que liberou, repentinamente, uma onda de choque e fez com que as folhas nas redondezas fizessem barulho. Da boca de Chen Xiang, uma aura azure apareceu, repleta de força destrutiva, atingindo diretamente o jovem Tigre Branco, que entrou em seu corpo através sua boca, fazendo com que o jovem Tigre Branco explodisse em rugidos que pareciam tosses, antes que ele soltasse Chen Xiang.

“Haha…” Embora o ombro de Chen Xiang estivesse doendo, ele ainda não podia deixar de rir diante desta cena. O Rugido do Dragão Azure que ele liberou irrompeu, e a maioria de sua força foi para dentro do Tigre Branco.

O Tigre Branco rugiu furiosamente, então, novamente, investiu contra Chen Xiang como um raio. No entanto, ele estava evidentemente mais lento que antes.

Agora há pouco, Chen Xiang quase perdeu, então ele já tinha aprendido sua lição. Desta vez, ele não se esquivou, mas ao invés disso, bateu uma palma enquanto o Qi Verdadeiro Universal irrompia, o qual se transformou em um poder vibracional e feroz.

A Palma de Embate Celestial golpeou na direção da cabeça do Tigre Branco. A palma ainda não havia atingido o Tigre Branco, mas a força dela já tinha irrompido, causando uma onda de choque intensa em todas as direções, com Chen Xiang como centro. As árvores próximas colapsaram por causa da intensa onda de choque e até o chão começou a se abrir.

O corpo do jovem Tigre Branco não podia ser considerado pequeno, mas as vibrações assustadoras o empurraram, fazendo com que ele colidisse em um tronco próximo. Enquanto seu corpo pesado atravessava a madeira e atingia o chão, seu pelo branco ficou coberto por areia. Do ponto de vista disso, o Tigre Branco parecia estar em um estado extremamente deplorável e bagunçado.

“Ele parece ser bem simplório.” Chen Xiang riu. Um momento atrás, quando o Jovem Tigre Branco foi atingido pelo Rugido do Dragão Azure, seu corpo interno já havia sido perturbado, tornando-o incapaz de liberar seu poder total. Se fosse um humano, ele definitivamente teria eliminado os efeitos antes de continuar seu ataque a Chen Xiang. Caso contrário, seu ataque seria prejudicado.

Hua Xiangyue também ficou chocada novamente. A força de Chen Xiang era realmente muito assustadora; esse tipo de poder dominador era surpreendente. Ela sabia que Chen Xiang cultivava o Qi Verdadeiro dos cinco elementos, e supôs que Chen Xiang poderia fundi-los. Apenas então ele seria capaz de liberar esse tipo de Qi Verdadeiro invisível e incolor, e aterrorizante.

O jovem Tigre Branco rugiu com desânimo. Ele parecia extremamente furioso. Ele levantou sua cabeça e deu outro rugido, a terra tremeu de repente enquanto ele lentamente caminhava na direção de Chen Xiang. Com cada passo, o chão tremia violentamente. No entanto, se olhasse com cuidado, podia-se descobrir que seus quatro membros tinham deixado o chão. Ele estava mesmo caminhando no ar, mas ainda liberava uma onda de choque invisível que agitava o solo.

Chen Xiang sabia que havia irritado o Tigre Branco. Se a palma que ele havia exibido há um momento atingisse na cabeça de um artista marcial no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro, mesmo que aquele artista marcial não morresse, ele definitivamente sofreria sérios ferimentos. No entanto, o Tigre Branco, surpreendentemente, parecia completamente indiferente, além de tornar-se furioso.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores