WDDG – Capítulo 280 – Pílula das Cem Bestas



A Pílula das Cem Bestas era um pouco difícil, para ser preciso, a dificuldade estava na fusão da grande quantidade de essência de vida no núcleo de monstro com as ervas. Também era a primeira vez que Chen Xiang estava usando tantos núcleos de bestas espirituais na alquimia.

Fruta da Besta Elementar, Erva da Besta Espiritual, Raízes da Planta de Três Folhas e Flor Demoníaca, essas quatro ervas eram muito caras, mas elas não eram consideradas algo especial.

Assim como a Fruta da Besta Elementar, Erva da Besta Espiritual, Flor Demoníaca, elas poderiam ser encontradas em locais repletos de bestas espirituais. No entanto, elas eram guardadas por bestas espirituais poderosas, por isso apenas artistas marciais mais fortes conseguiam buscá-las. Esses tipos de ervas espirituais tinham energia, mas todas só eram vantajosas para bestas espirituais, por causa da constituição especial dela. Para humanos, embora fossem um pouco úteis, o uso delas era mínimo.

A Raízes da Planta de Três Folhas era raízes de uma árvore muito peculiar. Nesta árvore, havia diferentes formas de folhas crescendo, e até cada uma de suas cores era muito diferente. Suas raízes também podiam ser replantadas, dando nascimento a uma energia especial, que era muito útil para bestas espirituais já que podia aumentar a constituição de bestas espirituais.

O núcleo das bestas espirituais tinha uma grande quantidade de essência de vida e energia de bestas espirituais acumuladas. Era equivalente ao Qi Verdadeiro humano, e também tinha uma energia incomparavelmente pura. Neste momento, Chen Xiang estava controlando uma quantidade significativamente grande de essência de besta, e fundindo-as com vários pós de ervas de diferentes características. O objetivo ao fazer isso era condensar uma pílula.

Na última vez que ele refinou a Pílula do Espírito Elementar, a Alma Divina de Chen Xiang era apenas uma criança, mas agora tinha dez anos de idade. Seu Sentido Divino atual está extremamente diferente do de antes, o que o permitia refinar pílulas com o dobro de produtividade e metade do esforço, dando-lhe um controle muito mais adequado sobre a fornalha.

Com o balanço feroz da Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas, Chen Xiang soltou um grito abafado antes de a fornalha se estabilizar. Quando Chen Xiang abriu os olhos, apareceu um leve sorriso em seu rosto: “Depois de falhar vinte e cinco vezes, finalmente consegui!”

Apenas um dia passou, e o resultado deixou Su Meiyao e Bai Youyou muito satisfeitas. Quanto mais rápido era o progresso de Chen Xiang, mas rápido elas poderiam restaurar a força delas.

“Oito pílulas!” Chen Xiang abriu a tampa, então viu oito pílulas brilhando com uma aura azul, acompanhada pelo Qi elementar que subia do núcleo de monstro. Ele pegou uma pílula e jogou para Long Xueyi conforme ria e dizia: “Dragãozinho, experimente!”

Long Xueyi, embora ainda não tivesse pegado, tinha um olhar infeliz enquanto dizia com seriedade: “Eu sou um dragão, não uma besta espiritual de nível baixo. Esses tipos de pílulas são para mim o mesmo que elas são para os humanos, completamente inúteis!”

Embora ela tenha dito isso, vendo a bela pílula que estava exalando um ar tão tentador, fez ela engolir sua saliva enquanto lambia os lábios.

Aos olhos de Long Xueyi, a Pílula das Cem Bestas era muito melhor que as Pílulas de Construção da Base. Especialmente aquele tipo de aroma de ervas, tornando ela ser incapaz de resistir, fazendo com que ela quase babasse, sem mencionar o tipo de energia presente dentro da pílula.

A Pílula das Cem Bestas, aos seus olhos, era o mesmo que um banquete suntuoso.

A aparência atual dela fez Chen Xiang e as duas beldades explodirem em risadas em seus corações. Apenas alguns momentos atrás, ela disse firmemente que a Pílula das Cem Bestas não era boa o bastante para sua linhagem de dragão, mas a expressão atual de ‘esperando para comer, mas incapaz de comer’, fez os observadores quererem rir.

O dragãozinho ganancioso era, depois de tudo, um dragãozinho ganancioso. Ela sempre tinha comido flagrantemente muitas pílulas, e ela já tinha deixado de se importar com isso e simplesmente afastou sua dignidade como um dragão. Ela colocou as Pílulas das Cem Bestas na boca e mastigou com cuidado em pedaços finos. Foi a primeira vez que Chen Xiang a viu ser tão cuidadosa ao comer uma pílula. No passado, cada vez que ela comia uma pílula, era como se ela estivesse comendo arroz, enchendo um monte delas na boca.

“É bom, certo!?” Chen Xiang riu e disse.

“Sim!” Long Xueyi acenou com a cabeça, seus olhos aguados olhavam para a fornalha de Chen Xiang: “Os dragões são os imperadores de todos os animais. Embora a Pílula das Cem Bestas seja um pouco imperfeita, quase não é bom o suficiente para um dragão. Rápido, me dê mais um pouco, esse tipo de pílula não tem uso para vocês humanos.”

Chen Xiang e Su Meiyao subitamente começaram a rir. Antes, ela havia dito que era inútil para ela, mas agora estava tratando-as como um tesouro.

Bai Youyou, mesmo com sua expressão fria, tinha um traço de um sorriso em seu rosto. Depois que Chen Xiang viu isso, ele louvou infinitamente em seu coração; essa mulher fria começou a rir, como se dentro de uma terra de neve, havia uma florescência de ameixa vermelha quente e orgulhosa.

Chen Xiang deu a Long Xueyi algumas pílulas; elas eram bastante inúteis para ele.

Refinar a Pílula das Cem Bestas era muito rápido, Chen Xiang, em uma hora, foi capaz de refiná-la duas vezes, com dez pílulas por vez. Agora ele ainda tinha algumas ervas sobrando, tomando vantagem de seu bom humor, ele refinou o resto dar ervas em uma respiração, refinando com sucesso a Pílulas das Cem Bestas vinte vezes, embora tenha falhado em algumas. Agora, ele já tinha duzentas pílulas.

Dois dias passaram, mas ainda não havia sinal de Liu Menger. Nos dois dias que se passaram, Su Meiyao e Bai Youyou estavam dentro de seu quarto, se divertindo com Long Xueyi. Chen Xiang, para deixá-las se divertirem, não partiu, e as protegeu. Todas as três garotas não podiam andar por aí, e ele sabia que essa era uma oportunidade muito rara. Chen Xiang, naturalmente, as deixaria se divertirem até o coração delas ficar satisfeito.

“Não se importe conosco. Se você precisar de alguma coisa, está tudo bem se você for.” Bai Youyou foi até o lado de Chen Xiang. Embora sua voz fosse fria como gelo, havia um traço inexplicável de gentileza nela.

“Sem-vergonha, você vai procurar por aquela sedutora, Hua Xiangyue?” Su Meiyao perguntou com uma risada.

“Sim, quero que ela me leve para capturar alguma besta espiritual.” Chen Xiang assentiu com a cabeça. Originalmente, ele queria que Liu Menger fosse com ele, mas Liu Menger não estava ali.

Bai Youyou disse: “Você tem que comprar uma bolsa profunda de besta, porém, ela é muito cara.”

A bolsa profunda de besta era apropriada para armazenar bestas demoníacas e espirituais. Ela era adequada apenas para serem usadas nas bestas, e se humanos fossem armazenados dentro dela, eles encontrariam muito rapidamente seu fim. Ela também era muito cara, e normalmente, apenas os artistas marciais que podiam dominar formidáveis bestas espirituais e profundas comprariam.

“Peça para sua irmã Menger refinar uma para você. Ela só vai precisar de um ou dois dias, além disso, ela tem um Espírito de Fogo agora. Sua velocidade certamente vai ser mais rápida.” Su Meiyao disse enquanto ria. Ela chegou ao lado dele e brincou com seu cabelo.

Com a Pílula das Cem Bestas, as bestas espirituais poderiam ser atraídas, tornando mais fácil capturá-las. Além disso, se também pudesse conseguir o reconhecimento de uma besta espiritual e contanto que um contrato fosse estabelecido, a besta espiritual seria domada.

Três dias passaram e Liu Menger ainda não havia retornado. Chen Xiang não conseguia esperar mais, então ele saiu da Loja da Arma Divina e chegou à Torre da Pílula Aromática. Quando entrou, Hua Xiangyue veio imediatamente, e ele também foi capaz de senti-la.

“Sem-vergonha, você só veio procurar pela irmã depois de tanto tempo! Você está bem agora?” Hua Xiangyue riu maldosamente e disse. Hoje, ela usava meia-calça e um vestido muito comum, mas junto de seu rabo de cavalo, ela parecia muito bonita e encantadora.

Chen Xiang riu e disse: “Estou muito melhor. Eu quero capturar uma besta espiritual, estou com medo de encontrar uma besta espiritual muito poderosa, por isso eu gostaria de pedir a ajuda da irmã Xiangyue.”

“Oh? Quer dizer que você já consegue refinar a Pílula das Cem Bestas? Apenas alguns dias passaram!” Hua Xiangyue ficou chocada, suas sobrancelhas charmosas se juntaram. Ela estendeu sua palma e disse: “Me deixe ver sua Pílula das Cem Bestas.”

Chen Xiang pegou algumas pílulas e a entregou-as: “Essas são as que refinei depois de usar todas as ervas!”

Hua Xiangyue, depois de ver as pílulas azuis, ficou atônita: “Impossível. Suas falhas não passaram de cinquenta, e em apenas alguns dias você foi realmente capaz de conseguir. Você não tinha a refinado antes, certo?”

“Não, o que tem de tão difícil nisso?” Chen Xiang franziu os lábios e disse, ele teve sucesso em apenas um dia.

Então, Hua Xiangyue agarrou o braço de Chen Xiang, saltou da Torre da Pílula Aromática e, em um piscar de olhos, eles estavam fora da Cidade dos Aromas. O corpo de Chen Xiang quase não conseguia suportar esse tipo de velocidade assustadora.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores