WDDG – Capítulo 28 – Cidade do Rei


Chen Xiang absolutamente não deixaria ninguém vivo depois tentarem matá-lo, ele não podia deixar a boa oportunidade de enfraquecer a família Yao.

“Isso é certo! No caminho marcial, deve-se ser decisivo na hora de matar! Senão, queixas se acumularão no coração, e com isso seria muito fácil ocorrer o Desvio Qigong. Por qualquer meio, você deve alcançar esse indivíduo e decapitá-lo! ” As palavras de Bai Youyou estavam cheias de um Qi assassino.

Chen Xiang ainda estava voando, essa permissão (poder voar) o fez se sentir maravilhado de todas as formas. Desde que era criança, ele sempre quis a habilidade de voar e agora ele tinha! Isso tudo graças às duas belezas inigualáveis dentro de seu anel.

“Irmã Youyou, como você se tornou a irmã sênior da Irmã Meiyao? É difícil imaginar que tipo de pessoa seu mestre é! ” Chen Xiang suspirou do fundo de seu coração. Se os aprendizes já eram tão formidáveis, então o quão poderoso era seu mestre?

“Nosso mestre não tem um nome. Sobre seu passado, nós não sabemos muito. Possivelmente quando você for capaz de avançar de estágio, você poderia até mesmo conhecê-lo. ” Bai Youyou disse.

Chen Xiang estava muito curioso sobre essas duas garotas enigmáticas, mas ao mesmo tempo, estava também muito impotente desde que elas estavam relutantes em divulgar a informação que ele queria saber.

Chen Xiang voou a noite toda, além disso, ele preferiu voar aos arredores da área selvagem. Depois da terceira noite, ele podia ver a carruagem na distância que lentamente se movia em frente na avenida. Essa avenida levava até a Cidade do Rei, desde que esses tipos de caminhos eram construídos próximos a Cidade do Rei.

Chen Xiang olhou a avenida de longe, ele vagamente podia ver grandes casas e a Cidade do Rei que não estava tão longe dele. Uma vez que os membros da família Yao colocassem o pé na Cidade do Rei, Chen Xiang não teria a oportunidade de se vingar.

Aquela carruagem tinha dois cocheiros e dois guarda-costas a cavalo. O mais forte entre eles era o Elder da família Yao, e depois dele era Yao Tianhua. Contudo, ambos tinham sido feridos por Chen Xiang e o mais forte entre os cocheiros e guarda-costas estava apenas no 5° nível do Reino Marcial Mortal.

“Quando eles vieram para a Cidade Wohu, havia mais pessoas com eles, mas agora apenas uma carruagem sobrou! ” Chen Xiang murmurou enquanto voava para frente.

“Eles devem estar escondendo assassinos na caravana. Eles devem ter enviado algumas pessoas de volta para a família Yao como mensageiros e alguns devem ter permanecido na Cidade Wohu como guardas do Salão da Pílula Espiritual. Como tal, apenas essas pessoas sobraram. ” Chen Xiang supôs.

Ele parou no acostamento da avenida que era situado próximo a floresta. Depois de descansar um pouco, ele vestiu um robe negro e um capuz, afinal, ele ia matar membros importantes da família Yao. Se eles descobrissem a identidade do assassino, uma guerra começaria entre as famílias Yao e Chen.

Apesar da noite ser escura, um gentil luar prateado brilhou sobre a terra. Essa aura pálida e gentil do luar não permitiu as pessoas a serem engolidas pela escuridão total.

Chen Xiang estava escondido atrás de uma árvore próxima a estrada, segurando sua respiração e esperando pela carruagem chegar. O som da carruagem era acompanhado pelo som dos insetos da noite.

O coração de Chen Xiang estava calmo e tranquilo como a água, mas ao contrário, seus olhos brilhavam com uma intenção assassina, encarando a avenida por trás de uma árvore.

Chegou! Justo quando a carruagem estava passando, o corpo de Chen Xiang saltou como uma flecha lançada por um arco. Ao mesmo tempo, ele condensou um longo chicote dourado em sua mão. Um Qi Assassino era emitido pelo longo chicote, acompanhado por uma aura violenta.

O chicote foi condensado a partir do atributo de metal do Qi Verdadeiro, esse atributo de metal correspondia ao Tigre Branco. A [Prática Divina do Tigre Branco] significava massacre e crueldade. Para avançar seu progresso, deve matar sem fim e compreender o caminho do massacre.

Chen Xiang saltou em direção à carruagem. Ele cruelmente balançou o chicote para baixo, acertando bem o meio da carruagem. Como uma arma similar a uma espada longa de dois gumes cortando para baixo, a luxuosa carruagem se dividiu em duas com um som quebradiço. Duas pessoas simultaneamente pularam para fora, um deles era o Elder da família Yao e o outro era Yao Tianhua.

“A que gangue de bandidos você pertence? Nós somos membros da famíl…”

O Elder da família Chen não tinha terminado ainda sua fala antes que Chen Xiang tivesse balançado seu chicote como um raio mais quatro vezes, acertando os dois cocheiros e os dois guarda-costas enquanto eles estavam puxando suas espadas e descendo de seus cavalos.

O longo chicote dourado, que continha um valente Qi Verdadeiro de Metal acompanhado de um Qi Assassino, acertando simultaneamente a parte alta de seus corpos. Similar a acertar tofu, as quatro pessoas foram separadas em pedaços de carne e sangue. Esse tipo de Qi Verdadeiro brutal não apenas fez o Elder da família Yao e Yao Tianhua tremerem de pânico, como também fez Chen Xiang respirar um ar gelado.

“Você… você é CHEN XIANG! ” Enquanto o Elder da família Yao via Chen Xiang, ele de repente gritou, contudo, o chicote de Chen Xiang já havia golpeado seu corpo.

O Elder da família Chen era digno de ser um artista marcial no 7° nível do Reino Marcial Mortal. Apesar de seriamente ferido, ele ainda era capaz de reunir Qi Verdadeiro e pegar o chicote carregado com o Qi Verdadeiro Assassino do Tigre Branco.

(NT: O Tigre Branco é relacionado ao massacre porque na Lenda dos Quatro Deuses Celestiais, Byakko é considerado o deus da guerra chinês.)

“Você realmente é Chen Xiang! ” O Elder da família Yao disse com uma voz em alto tom. A expressão em seus olhos não podia esconder o seu medo. Ele não imaginaria que Chen Xiang se importaria de vir e tentar matá-los tão brutalmente.

Chen Xiang permaneceu em silêncio, em sua mão esquerda, uma aura de fogo brilhou enquanto outro chicote de fogo era formado, e então ele abriu sua boca e rugiu, usando o Qi Verdadeiro de Madeira.

O [Rugido do Dragão Azure] causou estragos no Elder da família Yao, dessa vez, o chicote de Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion de Chen Xiang chicoteou precisamente no pescoço do Elder da família Yao, transformando sua cabeça em pedaços.

Próximo, Yao Tianhua já estava assustado com Chen Xiang. Ele não apenas podia lançar chamas alquímicas puras como também podia usar Qi Verdadeiro de Metal ao mesmo tempo, ele também podia liberar Qi Verdadeiro de Madeira! Mostrar três tipos de atributos ao mesmo tempo! No conhecimento de Yao Tianhua, essa era uma façanha que ele nunca tinha ouvido falar!

Chen Xiang moveu-se em direção a Yao Tianhua, seus olhos brilhavam com uma intenção assassina. Ele balançou o longo chicote dourado em sua mão, chicoteando em direção ao pescoço de Yao Tianhua que emitiu um grito de pânico enquanto seus olhos se enchiam de horror.

Quando o longo chicote acertou seu pescoço, sua cabeça imediatamente caiu. Com o rosto apavorado e com frio, Yao Tianhua tinha morrido cheio de descrença e ressentimentos. Ele nunca tinha esperado que esse gênio da família Yao, teria uma morte dessas.

Chen Xiang inalou um monte de ar e falou fracamente: “Originalmente, desde que você tentou me apunhalar com sua espada, eu já queria te matar! ”

Depois de matar os dois, Chen Xiang removeu suas bolsas de armazenamento. Elas continham algumas moedas espirituais e ervas, ainda podia se considerar como uma boa renda.

A fim de não deixar qualquer traço, Chen Xiang arrumou a cena com grande dificuldade. Se alguém chegasse onde a carruagem estava, ninguém seria ser capaz de notar que houve um massacre ali.

Chen Xiang caminhou pela avenida em direção a alta e próspera cidade.

A Cidade do Rei era vasta e cercada por muros grossos. Chen Xiang olhou para o muro sem fim e o canal fora da cidade. Muitas pessoas iam e vinham do enorme portão da cidade e muitos soldados ficavam em pé no muro da cidade e próximos do portão. A vívida cidade era coberta por tijolos lisos e cheia de pedestres, cada uma das cenas era claramente visível através do portão.

Chen Xiang finalmente chegou dentro da Cidade do Rei. Ele curiosamente olhou ao redor. Antes, ele achou que a Cidade Wohu era grande e animada, mas agora, ele descobriu que era ‘um sapo em um poço’. Ele não sabia o quão vasta a Cidade do Rei era, mas ele sabia que era muitas vezes maior que a Cidade Wohu.


Contribua com a Novel Mania!