WDDG – Capítulo 279 – Animando



Liu Menger, depois de ver a aparência abatida de Chen Xiang, ficou um pouco brava: “Eu vou ter uma conversa com Hua Xiangyue. Eu sabia, depois que você soubesse sobre isso, você ficaria assim.”

“Não vá, eu estou bem!” Chen Xiang sorriu forçosamente, ele não queria que as duas tivessem uma briga.

Liu Menger bateu de leve na cabeça de Chen Xiang e confortou: “Nada vai acontecer aos seus parentes, não precisa se preocupar com eles! Eu não devia ter escondido isso de você, eu já deveria ter dito!”

Neste momento, um som chegou com um pouco de ciúmes: “Irmã Menger… você realmente devia ter lhe dito, não é bom esconder isso dele.”

Hua Xiangyue chegou, e ela foi mesmo tão direta. Liu Menger repreendeu suavemente: “Bem…”

Agora Hua Xiangyue finalmente teve certeza de que Chen Xiang, esse pequeno sem-vergonha, realmente tinha uma relação muito afetiva com Liu Menger. Hua Xiangyue o seguindo estava totalmente fora das expectativas de Chen Xiang.

“Há uma barreira no mundo secular. Se eu não soubesse disso e se ele fosse lá às cegas, ele seria ferido pela barreira. Originalmente, não havia barreira alguma lá, mas agora tem.” A aparência de Hua Xiangyue estava um pouco séria. Ela sentou-se ao lado de Chen Xiang, mas o que deixou Chen Xiang surpreso foi o fato de que Liu Menger estava servindo chá a Hua Xiangyue. A relação entre as duas não era tão ruim quanto ele imaginava.

Se não fosse pelo mau humor de Chen Xiang, ele teria provocado um pouco estas duas beldades. No entanto, vendo essas duas beldades extremamente charmosas e encantadoras, que poderiam causar a queda de um país, seu humor ficou um pouco melhor.

“Espírito de Fogo!” Hua Xiangyue sacudiu-se de choque, esmagando a xícara de chá nas mãos, fazendo com que o chá aromático derramasse. Chen Xiang e Liu Menger também ficaram surpresos.

Hua Xiangyue conseguia sentir que o Qi de Fogo sendo liberado pelo corpo de Liu Menger estava diferente de antes. Agora estava muito mais aterrorizante, e esse tipo estranho de Qi de Fogo era precisamente a peculiar característica de um Espírito de Fogo.

“Sedutora, você também tem?” Liu Menger também ficou surpresa. Ela já tinha o escondido profundamente, mas foi percebido por Hua Xiangyue. Sob circunstâncias normais, apenas aqueles que estão em posse de um Espírito de Fogo consegue sentir.

Hua Xiangyue sacudiu a cabeça e olhou para Chen Xiang. Ela suspeitava muito que o fato de Liu Menger ter conseguido um Espírito de Fogo estava, de alguma forma, relacionado a Chen Xiang. Na última vez, na Terra Desolada do Sul, Liu Menger não tinha um Espírito de Fogo.

“Menger, você não pode contar a ninguém, eu também não vou revelar!” Hua Xiangyue disse com um tom pesado.

Liu Menger acenou com a cabeça: “Eu sei.”

Já que o humor de Chen Xiang não estava muito bom, ele retornou antes ao seu quarto para descansar. Ele ficou um pouco surpreso com a relação de Hua Xiangyue e Liu Menger, por como elas estavam se chamando, ele conseguiu ver facilmente.

Chen Xiang se deitou na cama e suspirou levemente. Naquele momento, Bai Youyou ficou bastante faladora, e todas as suas palavras eram para confortar Chen Xiang. Ainda que ela não fosse tão boa em confortar, sua tentativa o deixou muito comovido. Su Meiyao, em relação a isso, também ficou muito surpresa, sua irmã sênior congelante realmente sabia como confortar alguém.

O humor de Chen Xiang estava muito melhor agora. Justo quando ele estava prestes a começar na alquimia, alguém bateu à sua porta.

“Sem-vergonha, abra a porta rápido!” Era a voz de Hua Xiangyue. Normalmente, apenas Liu Menger o chamava assim, e agora ela também estava, o que fez Chen Xiang se perguntar se Liu Menger disse algo a Hua Xiangyue.

Depois que Chen Xiang abriu a porta, ele imediatamente viu o sorriso provocativo no rosto de Hua Xiangyue: “Sem-vergonha, um leilão comparativamente grande será realizado em dois meses. Então, você e a irmã Menger terão um camarote VIP.”

“Sobre o que vocês conversaram?” Chen Xiang franziu os lábios e disse com certa impotência. Antes, ele tinha que ser muito calado, mas Liu Menger não manteve o segredo, deixando-o um pouco infeliz.

“Nada, apenas que você é um sem-vergonha!” Hua Xiangyue riu maldosamente e disse: “Eu vim para me despedir, se você precisar de mim, estarei na Torre da Pílula Aromática por algum tempo.”

Depois que Hua Xiangyue partiu, Chen Xiang pensou em perguntar a Liu Menger sobre o que ela conversou com Hua Xiangyue, mas logo que ele chegou à porta de Liu Menger, viu um aviso preso em sua porta: “Não perturbe, em cultivo à porta fechada!”

Mesmo depois de bater por algum tempo, ele ainda não recebeu nenhuma resposta.

“Não tem ninguém dentro, talvez ela tenha saído para procurar sua esposa, Xianxian.” Long Xueyi disse.

Chen Xiang balançou a cabeça com um suspiro. Se sim, ela devia ter ido contar a Xue Xianxian sobre o desaparecimento do mundo secular.

Depois de retornar ao seu quarto, Chen Xiang pegou a fornalha de alquimia e começou a refinar a Pílula das Cem Bestas, e assim, Su Meiyao e Bai Youyou apareceram dentro do quarto.

“Relaxe, Xueyi está de guarda. Sua irmã Menger não está aqui, nós podemos sair para pegar um ar fresco!” Su Meiyao espreguiçou sua cintura cansada e deitou diretamente na cama. Bai Youyou também se sentou na cama enquanto brincava com algumas joias bonitas que Chen Xiang comprara hoje.

As roupas que as duas estavam usando foram todas compradas por Chen Xiang, e todas elas eram bonitas e relativamente de última moda. Ambas estavam usando um longuette feito de seda, em parte escondendo e em parte revelando suas pernas brancas e braços de jade, o que foi uma festa para os olhos de Chen Xiang.

Embora Bai Youyou ainda tivesse aquele olhar frio em seu rosto, para Chen Xiang, ainda parecia muito mais gentil. Especialmente com aquela gentileza que havia em seus olhos quando olhava para ele, o batimento cardíaco de Chen Xiang tornou-se mais rápido. Pensando em Bai Youyou confortando-o antes, Chen Xiang sentiu-se alegre.

Por estar deprimido, Chen Xiang ficou entusiasmado de repente; ele imediatamente tirou as ervas e começou a processá-las. Ele queria restaurar rapidamente a força de Su Meiyao e Bai Youyou, e deixá-las verem a luz do dia. Ele queria muito que elas vivessem sem preocupações, e corajosamente caminhassem entre a multidão vestindo as roupas que ele havia comprado para elas.

Por um lado, Chen Xiang processava as ervas, enquanto por outro, ele ouvia Su Meiyao lhe transmitindo a experiência dela com relação à Pílula das Cem Bestas. Pelas palavras de Su Meiyao, Chen Xiang soube que refinar a Pílula das Cem Bestas não era difícil.

“Dragãozinho, a Pílula das Cem Bestas é adequada para você comer?” Chen Xiang disse provocativamente, fazendo Long Xueyi cuspir.

“Você acha que esse dragão é igual àquelas bestas espirituais de baixo nível? Claro que não é apropriada para mim!” Long Xueyi retorquiu com um beicinho. Ela se sentou na cama entre as duas, assim ela poderia comer as pílulas que as duas lhe davam. Parecia que ela era uma pequena princesa.

Chen Xiang, neste momento, descobriu surpreendentemente que essa garotinha havia crescido um pouco, dando uma aparência ainda mais fofa.

Chen Xiang riu maldosamente: “Depois que eu refiná-la, não me peça, tudo bem?”

A Pílula das Cem Bestas era uma Pílula de Grau Baixo do Nível Profundo, e para bestas espirituais, era muito vantajosa, mesmo se fosse uma besta espiritual nível nove. Embora a Pílula de Construção da Base pudesse liberar uma quantidade maior de Qi Verdadeiro, ela não era útil para bestas espirituais.

No conhecimento de Chen Xiang, um dragão também era uma besta, por isso a Pílula das Cem Bestas devia ser adequada para Long Xueyi, por essa razão ele escolheu refiná-la.

Chen Xiang havia experimentado refinar a Pílula de Construção da Base e a Pílula do Espírito Elementar, e sabia que refinar a Pílula das Cem Bestas era realmente mais fácil. Embora ele tenha falhado muitas vezes no começo, em cada falha, ele tinha um progresso significante.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Web Analytics
Fontes
Cores