WDDG – Capítulo 275 – Rastro da Arma Divina



Outro dia passou. De manhã cedo, a luz do sol brilhou sobre um casal formado por um jovem e uma beldade. A cena parecia ser muito apaixonante. Chen Xiang abriu seus olhos, ele tinha liberado uma grande quantidade do Qi de Fogo do Espírito de Fogo do Sol Celestial, deixando-o muito cansado, e foi apenas porque Long Xueyi continuou a observar cuidadosamente os arredores que ele foi capaz de abraçar uma beldade e descansar.

O belo e estonteante rosto de Liu Menger retornou ao seu esplendor de antes, e desta vez, ela parecia ainda mais bela e encantadora, como se uma flor tivesse florescido, repleta de uma espécie de charme fascinante.

“Ela se fundiu com sucesso.” Long Xueyi disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça, mas ele não soltou Liu Menger de seu abraço. Ele estava preocupado que no futuro, ele não seria capaz de segurar Liu Menger novamente, apesar de saber que definitivamente seria xingado por ela.

Liu Menger, sentindo a deslumbrante luz do sol brilhando sobre ela, levantou levemente a pálpebra, levantou a cabeça e olhou para Chen Xiang. Seus olhos borrados e lindos estavam cheios de um olhar complexo, ela também não sabia como enfrentar esse tipo de coisa. Neste momento, ela já havia recuperado sua força, mas ela não deixou os braços de Chen Xiang.

“Irmã Menger, parabéns! Você se fundiu com o Espírito de Fogo.” Chen Xiang parabenizou com sinceridade, então, acariciou levemente o cabelo dela.

“Sim! Obrigada!” Liu Menger disse com um tom suave. Neste momento, ela sentiu que havia algo estranho em suas unhas, fazendo com se lembrasse de como arranhou insanamente as costas de Chen Xiang enquanto aguentava a dor.

Justo quando Liu Menger quis limpar as feridas de Chen Xiang, ele a abraçou mais forte e disse: “Não é nada sério. Não vou deixar você sair, pois não poderei te abraçar no futuro.”

Liu Menger altercou levemente: “Tolinho, me solte rápido. Se sou assim com você, o que você quer que eu faça?”

Chen Xiang soltou Liu Menger e obedientemente se deitou no chão. Liu Menger, vendo os inúmeros ferimentos sangrentos nas costas de Chen Xiang, sentiu uma dor no coração. Ela olhou novamente para suas mãos, as quais estavam repletas de sangue e um pouco de pele que tinha arranhado.

Depois que Liu Menger acordou, a atmosfera não estava tão embaraçosa quanto Chen Xiang imaginou. Pelo contrário, estava cheia de um calor leve, fazendo Chen Xiang se sentir secretamente feliz.

“Irmã Menger, suas chamas agora são muito formidáveis, certo?” Chen Xiang perguntou.

“Eu acho que meu Espírito de Fogo é muito mais especial do que imaginei! Seu patife, você também tem um Espírito de Fogo, e parece que ele é tão formidável quanto o meu.” Liu Menger, com algumas ervas de água, limpou cuidadosamente os arranhões profundos nas costas de Chen Xiang. Inconscientemente, seus olhos ficaram um pouco úmidos, embora ela soubesse que esses pequenos ferimentos não eram nada para Chen Xiang, ainda sentiu uma dor inexplicável em seu coração.

“Sim, em relação a nossos Espíritos de Fogo, não podemos contar a ninguém! Porque há uma organização poderosa que atravessou mundos especialmente para capturar usuários de Espírito de Fogo! Sem mencionar que essa organização até consegue roubar o Espírito de Fogo dentro do indivíduo! Irmã Menger, você definitivamente tem que manter isso em segredo.” Chen Xiang, seriamente, avisou.

“Eu sei sobre essa organização, ela é chamada de Templo do Deus Fogo. Meus pais me contaram uma vez sobre eles e me disseram que se eu fosse para o Reino Celestial, deveria evitá-los, não importa o quão vantajoso seja a proposta deles. Eu não posso me juntar a eles.” A aparência de Liu Menger também se tornou solene.

Depois que algum tipo de pó foi aplicado nas costas de Chen Xiang, ele sentiu um frio, e logo depois, a carne em suas costas começou a crescer, preenchendo os arranhões profundos. Era como a Pílula de Jade Branca, e com relação aos ferimentos externos e comuns, era muito útil.

As roupas de Chen Xiang tinham sido rasgadas, então ele as tirou. Liu Menger não ficou tímida, como se já estivesse acostumada com isso. Seus olhos estavam espreitando a tatuagem de dragão branco no braço esquerdo de Chen Xiang, então perguntou: “O que é isso?”

“Uma tatuagem.” Chen Xiang disse casualmente. Liu Menger também não perguntou mais, pois ela não sentiu nada de errado com o dragão branco.

Liu Menger liberou seu disco de lótus feito de jade, e depois que ela embarcou com Chen Xiang, ele voou na direção da Cidade dos Aromas.

“Irmã Menger, me abrace!” Chen Xiang disse em voz baixa.

“Sem chance, seremos vistos pelos outros e não será bom.” Liu Menger rejeitou o pedido do pequeno patife.

Chen Xiang suspirou de decepção, antes de se deitar no disco.

“Patife, nem sempre pense em algo ruim, você precisa ficar forte… eu entrarei no Reino Celestial muito antes que você, então…” Liu Menger não continuou a falar.

Chen Xiang sorriu e disse: “Irmã Menger, depois que você for para o Reino Celestial, você vai esperar por mim?”

“Claro!” Liu Menger sabia que Chen Xiang estava longe de ser comum, depois de beijar Chen Xiang, ela descobriu que seus sentimentos por ele já tinham ficado claros.

Ouvindo a afirmação de Liu Menger, Chen Xiang sentiu-se aliviado.

“Você não pode deixar Xianxian e Youlan saberem disso.” Liu Menger disse com um rubor em seu rosto, pensar em trair com o único marido de sua aluna, fez ela se sentir extremamente envergonhada subitamente. Ela se sentiu muito mal, e ao mesmo tempo, ela xingou Chen Xiang, esse pequeno patife, que era realmente tão lascivo, até fez um movimento sobre a mestra de sua esposa.

Chen Xiang se sentou, olhou para Liu Menger, pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e disse: “Irmã Menger, agora só o paradeiro da Arma Divina do Tigre Branco permanece desconhecido. Já temos três armas divinas, talvez depois de reunirmos as três, podemos fazer contato com a quarta, a Arma Divina do Tigre Branco.”

Enquanto falava, no corpo de Chen Xiang, a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra apareceu.

Olhando fixamente para Chen Xiang que usava uma armadura de batalha, parecendo prestigioso e bonito, Liu Menger ficou em transe. Na última vez, depois que ela viu Chen Xiang vestir a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, ela teve um humor complexo em relação a Chen Xiang.

“Patife, quando eu arranhei suas costas, por que você não usou a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra?” Liu Menger baixou a cabeça e altercou.

“Você tem o Fio Suave do Pássaro Vermilion, eu temia que se usasse ela, afetaria sua fusão com o Espírito de Fogo.” Chen Xiang riu: “Irmã Menger, se apresse e libere sua Arma Divina do Pássaro Vermillion.”

Liu Menger acenou com a cabeça, agitou suas mãos macias e brancas, revelando uma fita transparente que apareceu em sua mão, envolta em seu corpo. Ela parecia uma fada, fazendo Chen Xiang olhar para ela maravilhado.

Quando as três armas divinas foram trazidas para perto uma das outras, aconteceu exatamente como Chen Xiang previa, realmente foi produzido um estranho contato. Logo em seguida, na mente de Chen Xiang e Liu Menger, um rugido de tigre ressoou, repleto de aura assassina.

“Realmente pode sentir a localização da Arma Divina do Tigre Branco, o que diabos é isso?” Chen Xiang murmurou.

Liu Menger olhou para a direção de onde o rugido de tigre veio, sua voz ficou muito séria: “Veio da direção do Mar do Imortal Livre, ouvi dizer que há um enorme redemoinho no mar próximo, e de vez em quando, ele aparece. É por que existe um reino misterioso?”

“Deve ser. Qual a frequência em que o redemoinho aparece?” Chen Xiang perguntou apressadamente.

“Três anos, eu vou te informar depois que investigar.” Liu Menger disse. Agora, ela ficou muito próxima de Chen Xiang, e seus pensamentos eram principalmente por causa de Chen Xiang.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e guardou a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra e a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Liu Menger era a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina, era certo que ela teria muitas informações acumuladas sobre outras forças, especialmente do Mar do Imortal Livre. Por causa dessa força que apareceu subitamente, ela até mesmo enviou alguém disfarçado.

“Irmã Menger, me beije.” Chen Xiang puxou as mangas de Liu Menger e disse com uma risada maligna.

“Humph, não vou!” A atitude de Liu Menger foi muito firme, então complementou suavemente: “Não é difícil nos ver. E se formos expostos, com certeza estaremos enrascados.”


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores