WDDG – Capítulo 274 – Beijando



“Este é todo o talento desta mulher?” Chen Xiang aguentou secretamente. O corpo de Liu Menger era muito mais poderoso que o de Chen Xiang, apesar de ele ter um Corpo do Diabo Imortal nível cinco, sua unha ainda deixava marcas sangrentas.

Ambas as mãos de Chen Xiang estavam envolvidas em torno da cintura macia e delgada de Liu Menger. Ele a segurou forte em seu peito, um abraço apertado, enquanto o corpo de Liu Menger alternava entre dois extremos de calor e frio. Sentindo esses dois pedaços macios, volumosos e redondos que transmitiam sensações quentes e frias, ondas surgiram no coração de Chen Xiang.

No entanto, Liu Menger também havia produzido numerosos arranhões sangrentos nas costas de Chen Xiang. Assim, ele estava atualmente feliz e com dor. O rosto de Liu Menger estava enterrado em seu peito, depois de mordiscar os lábios por um longo tempo, de repente, se sentiu muito melhor. Ela estava quase consciente do fato de que suas unhas estavam dilacerando as costas de Chen Xiang, mas ela não podia se controlar, ela estava com muita dor.

“Patife, eu vou morrer! Ugh… está doendo muito…” Choramingou Liu Menger. Ela ergueu a cabeça e olhou para Chen Xiang, seu rosto lindo tinha sido distorcido de dor. Seus olhos bonitos revelaram um olhar complexo que só dava uma sugestão da dor insuportável que ela estava passando.

Ao ver isso, Chen Xiang sentiu uma dor palpitante e maçante em seu coração por algum motivo desconhecido. Olhando para aqueles lindos olhos, ele não conseguiu deixar de abaixar a cabeça. Ele lentamente aproximou seus lábios, antes de acabar selando os lábios sangrentos pertencentes a Liu Menger.

Liu Menger estava com dor e sentiu-se desonrada, mesmo quando cerrou os lábios ainda mais forte, a língua suave e ardente de Chen Xiang conseguiu abri-los.

Chen Xiang estava assumindo um grande risco agora. Com a dor inimaginável que Liu Menger estava passando, não seria um evento estranho se ela cerrasse os dentes subitamente e arrancasse a língua dele.

Com um pouco de esforço, a língua de Chen Xiang finalmente abriu caminho com segurança até a boca de Liu Menger. Em seguida, ele conseguiu localizar a língua macia dela, acariciando-a… ele estava muito familiar com isso, porque Xue Xianxian e Chen Xiang já se beijavam quase sempre, então ele era bem versado nesse tipo de coisa. Na última vez, ele conseguiu fazer com que Su Meiyao fosse incapaz de se controlar.

Esse tipo de sentimento estranho era como uma corrente elétrica. De repente, irrompeu por todo o corpo de Liu Menger a partir do interior de sua boca. Por saber que a língua de Chen Xiang estava se movendo em sua boca, ela não ousou morder violentamente, não importava o quão dolorido fosse para ela. Ao mesmo tempo, ela conseguiu xingar Chen Xiang através de sua dor por aproveitar sua crise e fazer esse tipo de coisa com ela. Ela era a mestra de Xue Xianxian, e Xue Xianxian era a esposa de Chen Xiang!

Na verdade, quando Chen Xiang pensou nesse tipo de relação entre eles, ele ficou ainda mais excitado, mexendo na língua macia dela.

Liu Menger não durou muito em sua resistência fútil. Toda vez que sua língua era pega pela dele, seu corpo sentia-se inexplicavelmente confortável, o que aliviou muita dor. Ela se encontrou com a de Chen Xiang, com a língua delicada e macia envolvida em torno da dele…

Chen Xiang se sentiu secretamente feliz em seu coração. Na última vez, o beijo de Su Meiyao foi semelhante a esse. Embora as duas mulheres tivessem vivido por tanto tempo, nenhuma delas era proficiente ou bem versada em coisas relacionadas entre homens e mulheres. Na verdade, elas nunca tinham beijado alguém antes! Agora, quando saboreava sua doçura, Liu Menger estava apaixonado pela sensação de conforto suave espalhando-se por ela, assim como foi com Su Meiyao. Ambas tomaram a iniciativa e apaixonadamente devolveram a ação, beijando Chen Xiang por vontade própria.

Inconscientemente, a dor latejante no corpo de Liu Menger enfraqueceu gradualmente. Enquanto isso, Chen Xiang também tinha uma sensação estranha. Neste momento, Long Xueyi exclamou: “Seu Espírito de Fogo do Sol Celestial está liberando uma aura peculiar! Ele está fluindo através de sua boca até o corpo de Liu Menger e suprimindo aquele Espírito de Fogo estranho.”

A dor de Liu Menger havia desaparecido por completo agora. Ela se sentia como se tivesse acabado de sair do inferno e entrado no paraíso. Ela conseguia sentir claramente uma corrente estranha de energia irrompendo em seu corpo através da língua de Chen Xiang. Depois que entrava em seu corpo, essa energia parecia acelerar a fusão entre o corpo dela e aquele estranho Espírito de Fogo.

Esta era uma sensação muito mística. Às vezes, um acidente ruim traria algo bonito. Este foi definitivamente o caso de Chen Xiang, o que estava acontecendo agora era algo que ele apenas sonhava que poderia se tornar realidade.

No anel, Su Meiyao estava bufando ternamente: “Este pequeno patife … Humph! Ele é realmente ruim. Ele até está intimidando a mestra de sua esposa!” Quando pensou no passado, quando beijou pessoalmente Chen Xiang, seu lindo rosto, de repente, ficou vermelho brilhante. Ela estava sobrecarregada com um sentimento de saudade, no entanto, ela nunca iria expressar isso em voz alta.

O sol se pôs e a noite chegou… Liu Menger de repente caiu e imediatamente adormeceu. Quando ambos os lábios se separaram, Chen Xiang ficou completamente satisfeito. Ao mesmo tempo, ele se lembrou dessa sensação com um sentimento de nostalgia. Ele olhou para a beldade indefesa em seus braços e sentiu-se orgulhoso em seu coração. Ele acariciou seus cabelos macios e limpou as marcas de lágrimas deixadas em seu rosto.

Esse tipo de dor indescritível deixou Liu Menger física e mentalmente exausta, apesar de Chen Xiang ajudá-la a aliviar algumas dores físicas, acrescentou algo a seu esgotamento mental, no entanto, ela estava completamente exausta de todas as provações de hoje. Chen Xiang ainda sentia uma sensação de dor nas costas e sabia que a cena era terrível, mas ele sentia que definitivamente ainda valia a pena.

Chen Xiang permaneceu imóvel. Ele temia que o menor movimento despertaria Liu Menger e quebraria esse momento bonito e frágil. Ele nem sequer ousou respirar pesadamente e apenas olhou para o rosto de Liu Menger com amor, ela estava tão maravilhosa.

“Seu patife… hehe, você com certeza é um menino mal, mas essa garota gosta!” Long Xueyi riu maliciosamente. Ela também queria sair e tocar aquele rosto bonito.

“Parece que quando ela estava se fundido com o Espírito de Fogo, ela sofreu uma dor muito mais excruciante do que Wu Qianqian.” Chen Xiang disse com um suspiro pesado.

“Claro que é o caso, ela está no Reino Nirvana afinal! O fato de que ela não está morta é muito bom. Não se esqueça de que os Espíritos de Fogo são muito estranhos, um Espírito de Fogo Roxo é muito bom, mas também foi com o Espírito de Fogo Roxo frio! Dito isto, ele também é o mais adequado para ela! É um Espírito de Fogo muito exclusivo, se usado corretamente, não é necessariamente pior do que seu Espírito de Fogo do Sol Celestial.” Su Meiyao disse com inveja.

Chen Xiang apenas riu e disse: “Irmã Meiyao, apenas espere até que eu seja forte o suficiente, eu definitivamente ajudarei você a encontrar um poderoso Espírito de Fogo!”

Bai Youyou disse com um tom nem frio e nem amável: “Irmã júnior… este moleque com certeza está planejando tomar vantagens de mulheres enquanto elas se fundem com Espíritos de Fogo!”

“Irmã Meiyao, quando você se fundir com seu Espírito de Fogo, esse pirralho pode ter suas ações perfeitamente justificadas para ajudar a aliviar sua dor. Ele com certeza tomará vantagem de você miseravelmente.” Long Xueyi disse com uma risada.

Chen Xiang murmurou: “Bando de malvadas, medindo o coração de um homem gentil com suas próprias medidas. Estou realmente pensando no bem da irmã Meiyao.”

Ele disse isso, mas ouviu Long Xueyi, junto das duas irmãs, bufando suavemente em uníssono. Nenhuma dessas mulheres acreditava no que Chen Xiang disse.

Chen Xiang estava preocupado que depois de Liu Menger acordar, ela ficaria afastada dele. Naquele momento, seria muito difícil para ele encontrá-la novamente. Ele sentia falta da sensação de beijar Liu Menger.

Chen Xiang suspirou levemente, quando pensou em como ele conseguiu beijar uma das artistas marciais mais fortes do mundo, ele ficou satisfeito e preocupado.

Ao amanhecer, Liu Menger gradualmente abria os olhos enquanto acordava.

Quando Chen Xiang e Wu Qianqian se fundiram com seus Espíritos de Fogo, eles dormiram por um longo tempo. No entanto, Liu Menger só dormiu por uma noite antes de acordar.

Os olhos de Liu Menger estavam meio abertos. Seu rosto ainda estava enterrado no peito de Chen Xiang. Ela podia ouvir os batimentos do coração de Chen Xiang que refletia o seu próprio. Ela ainda estava impotente no momento, a fusão com o Espírito de Fogo ainda não havia terminado.

“Hey… patife, acorde! Meu corpo está doendo novamente…” Liu Menger disse impotentemente. Chen Xiang abriu os olhos instantaneamente. Ele ficou ferozmente animado em seu coração. Liu Menger conseguiu inclinar a cabeça para cima e olhar para os olhos de Chen Xiang com os seus próprios olhos cheios de um esplendor complexo e atraente.

Em resposta, Chen Xiang tocou seu rosto pálido antes de baixar sua cabeça. Ele começou a beijar apaixonadamente Liu Menger mais uma vez. Desta vez, sua língua não encontrou resistência e facilmente entrou na boca de Liu Menger. Os dois se entrelaçaram em um abraço quente e macio. O Qi de Fogo do Espírito de Fogo do Sol Celestial entrou no corpo de Liu Menger enquanto os dois indivíduos ficavam imersos nesta sensação quente, cheia de felicidade…


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores