WDDG – Capítulo 273 – Agonizando



A existência do Espírito de Fogo era muito rara. Em todo o Continente Chenwu, apenas Chen Xiang e Wu Qianqian tinham o Espírito de Fogo, quanto à Élder Pílula, mesmo que ela tenha um, ele veio do Mundo da Lua Roxa, ele não nasceu no Continente Chenwu. E mesmo o Espírito de Fogo do Sol Celestial de Chen Xiang não foi criado no Continente Chenwu, porque ele foi lhe dado pela Besta de Fogo Anciã.

Em outras palavras, apenas o Espírito de Fogo da Estrela Roxa de Wu Qianqian era nativo do Continente Chenwu.

De acordo com Long Xueyi e Su Meiyao, em um continente, embora os Espíritos de Fogo fossem raros, não significava que eles não existiam. Geralmente, todos estariam escondidos, e ainda que algumas pessoas os tivessem, eles nunca usariam durante sua vida. Além disso, também havia alguns Espíritos de Fogo que continuariam queimando até sua morte.

Chen Xiang ficou secretamente animado em seu coração, porque ele logo encontraria um Espírito de Fogo nascido naturalmente.

Liu Menger, esse tipo de figura poderosa, também não tinha um Espírito de Fogo. Isso mostrava claramente o quão raros os Espíritos de Fogo eram.

“Que Espírito de Fogo é? Ele conseguiu até transformar esse pedaço de terra em um deserto.” Chen Xiang perguntou a Long Xueyi.

“Nem ideia. Resumindo, ele é maravilhoso, no mínimo, não é pior que o Espírito de Fogo Azul.” Long Xueyi disse, em seu coração, ela também estava ansiosa por isso.

Um dia inteiro passou, e o disco voador voou sobre o deserto escaldante por todo esse tempo. Quanto mais profundamente eles voavam na direção que Chen Xiang apontou, mais Liu Menger sentia o calor.

“Estamos ficando cada vez mais distantes da Cidade dos Aromas, o que diabos é essa coisa?” Liu Menger perguntou enquanto fazia beiço. Ela perguntou muitas vezes, mas Chen Xiang não respondeu.

“Aguente, eu certamente te direi depois, a princípio, é uma coisa boa.” Chen Xiang riu e disse.

Neste momento, uma cena muito estranha surgiu. O deserto escaldante, com vapor subindo, estava, surpreendentemente, unido a um terreno de gelo completamente coberto por neve.

Liu Menger já achava que algo estava errado aqui, especialmente depois que ela viu essa cena. Algo estava estranho, era por isso que ela acreditava no que Chen Xiang havia dito; deve haver algo afetando o ambiente, só assim esse lugar ficaria desse jeito.

O deserto escaldante e o chão de gelo coberto de neve estavam separados por uma linha fina. Liu Menger desembarcou no meio daquela conexão e perguntou: “Isso é estranho, que tipo de coisa poderia causar esse tipo de fenômeno?”

Chen Xiang ficou de pé na linha de conexão do deserto escaldante e da terra de gelo, então, com Liu Menger, ele caminhou ao longo da linha. Ele caminhou de acordo com a sensação que estava sentindo de dentro de seu corpo, ele acreditou na sensação do Espírito de Fogo do Sol Celestial.

“Logo chegaremos!” Chen Xiang, animado, disse. Liu Menger não sabia o que era, ela tinha apenas dúvidas em seu coração. Ao mesmo tempo, ela estava secretamente nervosa.

Chen Xiang parou de repente e disse com euforia: “Logo aqui em baixo. Irmã Menger, escave rápido a coisa daqui!”

Liu Menger disse com uma voz suave: “Por que eu deveria cavar? Por que você não faz isso?” Sua voz estava cheia de ressentimento, não era a primeira vez que Chen Xiang a fez fazer esse tipo de coisa. Ela era a digníssima Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina, mas ela estava sendo ordenada.

“Patife, você não tem compaixão por mulheres.” Liu Menger bufou ternamente e disse. Enquanto falava, um poder incomparavelmente formidável irrompeu de seu corpo, fazendo Chen Xiang sentir como se algo estivesse o pressionando. Ele não pôde evitar de recuar.

Neste momento, Chen Xiang se lembrou que essa bela mulher era uma artista marcial do Reino Nirvana. Porém, ele estava muito orgulhoso, porque ele quase sempre a molestava verbalmente, e sempre era próximo a ela.

Uma rachadura profunda apareceu no chão, que foi aberto pelo poder de Liu Menger. Assim que Chen Xiang deu um passo, ele sentiu um frio poderoso e correntes de calor subindo do fundo da rachadura. Em um piscar de olhos, Chen Xiang sentiu um frio extremo ao ponto de tremer, mas em outro piscar de olhos, ele sentiu um calor como se estivesse sendo queimado vivo. Essa sensação de alteração entre quente e frio fez ele ficar levemente paralisado no chão; ele não esperava que o Espírito de Fogo realmente tivesse um poder frio.

Liu Menger estava ainda mais surpresa que Chen Xiang. Ela era uma artista marcial que cultivava o Qi Verdadeiro de Fogo e Gelo, e ela tinha uma alta resistência contra o fogo e gelo. Porém, ela também não conseguia resistir ao calor e frio que se alternavam, fazendo ela acreditar ainda mais nas palavras de Chen Xiang; algo muito poderoso realmente estava escondido no subterrâneo.

“Essa coisa está subindo, irmã Menger, cuidado!” Chen Xiang deu um grito repentino. Ele queria bloquear o Espírito de Fogo aterrorizador que se lançava para cima, mas ele estava paralisado pelas correntes alternadas de frio e calor.

Liu Menger ficou surpresa enquanto rapidamente recuava, quando algo roxo disparou da rachadura, com um ar frio e um calor escaldante muito mais intensos, deixando Chen Xiang ainda mais desconfortável.

Liu Menger finalmente descobriu o que era. Ela era uma usuária de fogo, e com relação às chamas, ela tinha uma compreensão muito profunda. Com um olhar, ela reconheceu que era a cobiça de todos os usuários de fogo, o Espírito de Fogo. No entanto, também com uma característica de frio congelante, e baseado em seu conhecimento, esse tipo de Espírito de Fogo não deveria existir.

“Espírito de Fogo Roxo, irmã Menger, receba-o rápido, não deixe essa coisa fugir!” Chen Xiang gritou rapidamente. Liu Menger olhou para Chen Xiang com surpresa. Ela não sabia como Chen Xiang sabia que havia um Espírito de Fogo ali, além disso, o Espírito de Fogo Roxo era formidável.

Na opinião dela, alguém inexperiente não devia ter uma compreensão tão profunda sobre Espíritos de Fogo. Sem mencionar Espíritos de Fogo, mesmo as pessoas que sabiam sobre Almas Marciais não eram muitas. Embora uma Alma Marcial fosse similarmente rara, ainda havia mais delas em comparação aos Espíritos de Fogo.

Chen Xiang olhou para um grupo de chamas roxas flutuando no ar. Mesmo que ele não soubesse que tipo de Espírito de Fogo era, ele sabia que esse era um tipo estranho de Espírito de Fogo, e era diferente comparado aos Espíritos de Fogo que ele viu.

Quando Chen Xiang quis pedir para Liu Menger receber o Espírito de Fogo, o Espírito de Fogo Roxo, surpreendentemente, voou na direção de Liu Menger e fundiu-se no corpo dela.

O momento em que o Espírito de Fogo se fundiu no corpo de Liu Menger, o belo rosto dela se distorceu de repente por causa da dor, enquanto ela soltava gritos nítidos e agudos.

Chen Xiang havia sofrido esse tipo de dor, e também foi o mesmo para Wu Qianqian. Vendo a aparência dolorida de Liu Menger, Chen Xiang ficou de coração partido.

Liu Menger soltava gritos abafados e suaves de dor enquanto rolava no chão. Chen Xiang não esperava que quando se fundisse com um Espírito de Fogo, até artistas marciais no Reino Nirvana poderiam experimentar uma dor tão excruciante.

“Isto é necessário, porque depois da fusão com o Espírito de Fogo, suas chamas e seu corpo passarão por avanços. Além disso, suas chamas e corpo já são muitos fortes, por isso ela deve sofrer uma dor ainda mais severa que você e Wu Qianqian experimentaram.” Su Meiyao disse.

Liu Menger se sentia como se estivesse morrendo. Neste momento, com força, ela agarrou Chen Xiang de repente com suas mãos macias.

“Patife, está doendo muito…” Liu Menger gritou. Vendo isso, Chen Xiang sentiu seu coração sangrar. Ele abraçou Liu Menger e deixou-a inclinar-se em seus braços, da mesma forma quando abraçou Wu Qianqian na última vez.

Embora Liu Menger estivesse em agonia, ela sabia que estava sendo abraçada por Chen Xiang, o que a deixou extremamente desonrada e furiosa. No entanto, ela simplesmente não conseguia repreender Chen Xiang, já que a dor se intensificou.

Liu Menger estava agora sentada no colo de Chen Xiang e suas coxas esbeltas estavam cercando a cintura grossa de Chen Xiang. Suas mãos lindas também estavam apertando a cintura generosa de Chen Xiang e suas unhas já haviam entrado nas roupas dele e cravaram em sua carne. No momento, uma sequência de arranhões sangrentos apareceu nas costas de Chen Xiang.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores