WDDG – Capítulo 271 – Grande Encontro do Paraíso



O corpo inchado de Lu Jie estava deitado no chão, mas ele ainda não estava morto. Ele olhava para Chen Xiang, o olhar em seus olhos dizia que ele mal podia esperar para matar Chen Xiang, porém, ele não tinha força alguma para fazer isso no momento.

Chen Xiang pisou violentamente em seu joelho e o quebrou, fazendo Lu Jie soltar outro grito agudo.

“Você não gosta de forçar os outros a se ajoelharem? Eu te farei se ajoelhar até não conseguir mais!” Enquanto falava, Chen Xiang quebrou seu outro joelho. Aqueles que assistiam sentiram o couro cabeludo arrepiar enquanto observavam esses métodos brutais, os Discípulos Verdadeiros que acompanhavam Lu Jie antes não puderam deixar de recuar para longe. Há pouco, Ying Qilai voou com apenas um soco de Chen Xiang, e agora, eles não queriam ser vítimas daquele soco absurdo.

“Chen Xiang… seu vira-lata, você, com certeza, não terá uma morte boa… não pense que pode me matar! Deixe-me te dizer, os élderes e o Reitor são otimistas com relação a mim… eu tenho uma constituição de três pulsos, meu talento…”

Antes que ele pudesse terminar, Chen Xiang começou a rir enquanto pegava a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Ele colocou-a sobre o pescoço de Lu Jie e o decapitou. Todo mundo ficou abalado enquanto começavam a ter arrepios. Lu Jie era realmente alguém com um bom talento, eles sabiam que se esse tipo de discípulo fosse morto, o Reitor definitivamente ficaria louco.

Mas, e daí? Chen Xiang conseguiu matá-lo esmagadoramente, e ficou claro que Chen Xiang era mais talentoso do que ele. Será que a Seita Marcial Extrema aleijaria Chen Xiang? Impossível, sem mencionar que ambos estavam tendo uma luta de vida ou morte, ninguém poderia se opor às ações de Chen Xiang.

Yun Xiaodao e os outros sentiam-se como se tivessem vivido como um cão todos esses anos. Originalmente, eles tinham a mesma força que Chen Xiang, mas agora, a diferença entre eles e Chen Xiang era como o céu e a terra. Pensando nisso, eles não puderam deixar de se apressarem para voltar ao Pátio Marcial do Rei e começar a trabalhar duro no cultivo.

Chen Xiang incinerou o corpo de Lu Jie ali mesmo. Ele já tinha sentido Gu Dongchen e Wu Kaiming assistindo de longe, mas já que eles não vieram para pará-lo, ficou claro que eles concordaram com sua abordagem.

Depois que entrou no Reino Misterioso da Seita Marcial Extrema, Chen Xiang foi puxado por Wu Kaiming para sua residência, onde Gu Dongchen também estava presente.

“Jovem tio marcial, a cultivação de seu corpo é muito forte! Apenas com sua carne, você deve ser capaz de empurrar um artista marcial no quarto nível do Reino Marcial Verdadeiro ao chão!” Gu Dongchen exclamou.

“Isso é fato. Seu tio sofreu muito por isso, e para te dizer a verdade, o corpo de seu tio já está no quinto nível do Corpo do Diabo Imortal!” Chen Xiang se sentou em uma cadeira e disse com muito orgulho. Diante de seus sobrinhos marciais, claro que ele devia ser impressionante, para que não o desprezassem.

Ouvindo as palavras de Chen Xiang, Gu Dongchen quase derrubou a xícara de chá em sua mão. Ele olhou para Chen Xiang com olhos repletos de admiração, Wu Kaiming estava igual; seus dois olhos velhos estavam bem abertos enquanto eles olhavam para Chen Xiang.

Gu Dongchen podia apenas suspirar, mesmo seu mestre não tinha um talento tão monstruoso como o de Chen Xiang.

“Certo, onde que a garotinha foi? Estou com muitas saudades dela.” Chen Xiang perguntou. Élder Pílula não apareceu, e isso fez ele pensar muito nela.

“A irmã júnior quase sempre entra em treinamento às portas fechadas. Seu paradeiro geralmente é errático, quase todos sabem sobre isso.” Gu Dongchen respondeu.

Wu Kaiming disse: “Jovem tio marcial, você não notou nada diferente?”

Chen Xiang pensou antes de balançar a cabeça e dizer: “O quê? Não notei nada.”

“Não há muitos discípulos da seita interna, especialmente Discípulos Verdadeiros, porque todos eles foram para o Paraíso da Pílula Aromática.” Gu Dongchen sorriu levemente e disse.

Chen Xiang franziu a testa: “Por que eles foram ao Paraíso da Pílula Aromática?”

“A Cidade dos Aromas começará suas preparações para o Grande Encontro da Pílula que acontece a cada século. Ainda há três meses restando, mas lá já está muito animado. Quando começar, eu e o Reitor também iremos, assim como os Reitores de outras seitas.” Wu Kaiming disse.

Chen Xiang já tinha ouvido do Grande Encontro, e a final dele era um torneio de alquimia, que reuniria muitos dos alquimistas do Continente Chenwu. Esse torneio de alquimia era completamente diferente de todos os outros torneios que Chen Xiang viu ou participou antes, esse torneio de alquimia era muito maior, e não havia poucos alquimistas famosos entre os participantes.

“Você é um alquimista, você deve ir e dar uma olhada, o que acha de vir conosco?” Gu Dongchen perguntou.

“É claro que vou agora!” Chen Xiang disse. Agora haveria um grande número de pessoas lá, e a qualquer momento, um grande leilão também aconteceria. Era o melhor momento para conseguir algumas ervas preciosas.

“Você sozinho será muito perigoso. Agora, não só os discípulos justos estão de olho em você, até as cinco principais seitas do caminho diabólico te querem morto.” Gu Dongchen disse com um pouco de preocupação.

“Não tenho medo!” Chen Xiang disse de forma incauta. Se ele fosse sozinho, chegaria lá rapidamente.

Por outro lado, Gu Dongchen, enquanto encarava Wu Kaiming, sorriu e disse: “Alguém está aqui.”

Chen Xiang franziu a testa, ele ouviu as risadas de Long Xueyi, enquanto ela falava.

“É a sua irmã Menger, ela está do lado de fora do Reino Misterioso da Seita Marcial Extrema.”

Wu Kaiming saiu apressadamente para cumprimentar. Liu Menger veio aqui, e Chen Xiang teve a cara de pau de ficar ali, ele queria saber o porquê Liu Menger veio.

Liu Menger estava usando um longuette branco, e seu longo cabelo cobria o ombro. Seu rosto branco estava cheio de frieza e grandeza, com um temperamento transcendental, carregando um tipo de imponência real e orgulhosa. Vendo a elegância desta mulher deslumbrante, Chen Xiang ficou secretamente chocado. Ele raramente via Liu Menger com esse tipo de aparência.

Liu Menger, após ver Chen Xiang, não pôde deixar de ficar surpresa em seu coração, especialmente quando viu Chen Xiang com sua perna cruzada e sentado de forma rude, enquanto Gu Dongchen e Wu Kaiming não estavam falando nada. Isso fez ela ficar extremamente duvidosa, porque ela conseguia ver que a relação de Chen Xiang com essas duas grandes pessoas ilustres não era comum. Ela mesma era igual.

Wu Kaiming olhou para Chen Xiang, e Chen Xiang só conseguiu responder quando levantou rapidamente e saudou respeitosamente Liu Menger. Isso fez Liu Menger começar a rir em seu coração secretamente. Ao mesmo tempo, ela também estava um pouco satisfeita, porque quando estava junta de Chen Xiang, ele não era tão cortês.

Chen Xiang também estava triste, ele tinha boas relações com esses três grandes magnatas, mas ainda precisava fingir.

“Imperatriz Liu, você está procurando pela irmã júnior?” Gu Dongchen perguntou enquanto sorria. Parecia que a relação dele e Liu Menger não era ruim, senão, ele não teria usado tal forma de tratamento.

“A Élder Pílula não está aqui?” Liu Menger perguntou.

“Ela já desapareceu.” Wu Kaiming suspirou.

Liu Menger ficou um pouco decepcionada: “Eu vim procurá-la para irmos ao Paraíso da Pílula Aromática juntas, e fazer ela me ajudar a pegar algumas ervas espirituais. Que pena.”

O coração de Chen Xiang se acendeu enquanto ele dizia apressadamente: “Sênior Liu, este pirralho também está indo para o Paraíso da Pílula Aromática. O Reitor e os outros não confiam em mim para ir sozinho, posso te acompanhar? Em relação às ervas espirituais, também tenho um pouco de entendimento.”

Pensando em viajar junto de Chen Xiang, este pequeno descarado, Liu Menger ficou em conflito em seu coração. Ela gostaria muito de ficar com Chen Xiang, mas, novamente, ela tinha medo de que ele se aproveitasse dela, especialmente quando não havia mais ninguém presente.

“Senhorita Liu, este pirralho causou muitos problemas. Ele está ansioso para ir ao Paraíso da Pílula Aromática, se ele for sozinho, não ficaremos tranquilos, mesmo pensando que o caminho não é muito longo.” Wu Kaiming disse.

Liu Menger xingou Chen Xiang em seu coração, quando Chen Xiang foi até o Império Celestial da Arma Divina, ele ficou muito seguro durante toda a viajem.

A Cidade dos Aromas do Paraíso da Pílula Aromática era realmente um pouco longe, e no caminho, a possibilidade de ser emboscado era muito alta, fazendo ela se preocupar com Chen Xiang também. Ela concordou com um aceno de cabeça, o que fez Chen Xiang se alegrar em seu coração.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores