WDDG – Capítulo 270 – Tirânico



Esta garra era muito veloz, assim como a Punho Divino do Tigre Branco que ele usou há pouco. Além disso, também carregava o poder tirânico de raio.

Embora Lu Jie estivesse surpreso, sua experiência em batalha era muito alta. Ele se inclinou um pouco para trás, se esquivando da assustadora Garra do Dragão Azure. No entanto, seu peito ainda foi coberto pelo Qi de raio que brotava das pontas das garras de dragão, deixando três manchas de sangue carbonizadas em seu peito.

Chen Xiang não queria arruinar essa grande praça, por isso quando ele começou sua ofensiva, ele não usou uma poderosa habilidade marcial, para que Gu Dongchen e os outros não o culpassem.

Lu Jie rapidamente recuou enquanto franzia a testa. Sua perna esquerda moveu-se enquanto um Qi poderoso e invisível ia em direção à panturrilha direita de Chen Xiang. Chen Xiang conseguia sentir um poder semelhante a uma varredura de perna sendo liberado, era como se pernas invisíveis estivessem passando rasteiras no chão, com um impulso excepcionalmente forte.

Chen Xiang mobilizou seu Qi Verdadeiro em uma camada, a qual apareceu subitamente em suas pernas, prendendo-o levemente no chão. Quando a rasteira chegou, Chen Xiang não ficou nem um pouco perturbado, apenas a poeira foi varrida. Embora sua perna tenha sido acertada por uma poderosa rasteira, ele não sentiu dor alguma. Agora que ele tinha um Corpo do Diabo Imortal nível cinco, todo o seu corpo era como se fosse feito de pele de cobre e ossos de ferro. Para ele, esse tipo de golpe era muito fraco, e ele apenas se sentia incrível.

“Lu Jie, seus ataques sorrateiros são inúteis contra mim.” Chen Xiang zombou. Justo quando seus pés deslizaram como uma nuvem de fumaça, ele chegou diante de Lu Jie. Ao mesmo tempo, ele brandiu violentamente seus punhos enquanto vários punhos dourados apareciam, como uma maré arrastando, acompanhada por um rugido de tigre repleta de intenção assassina. Seus ataques chocaram a alma de todo mundo enquanto eles reverberavam no céu.

O esmagador Punho Divino do Tigre Branco envolveu Lu Jie enquanto ondulações de Qi preenchiam todos os lugares. O ar liberou sons abafados por causa do choque; esse tipo de punho estava repleto de poder violento, deixando todos completamente assustados. Lu Jie também não era ruim. Uma proteção cinza de Qi apareceu em seu corpo, o envolvendo, resistindo aos punhos dourados no formato de cabeças de tigre.

Em um piscar de olhos, Chen Xiang já tinha lançado centenas de punhos, e cada punho era como um raio, bombardeando continuamente na proteção cinza de Qi. Cada onda de ataques fazia o coração de Lu Jie tremer; ele jamais esperou que o Qi Verdadeiro moderado no corpo de Chen Xiang, depois que usasse uma habilidade marcial, realmente se tornaria tão imponente e assustador, como se um deus tigre do massacre estivesse bombardeando com incontáveis ataques.

“Humph!” Chen Xiang olhou para a proteção de Qi de Lu Jie que estava gradualmente ficando mais fraca sob seus ataques. Seus ataques foram então seguidos por uma palma, que, de repente, fez a praça tremer assim que acertou seu alvo. Os arredores próximos Lu Jie ficaram destruídos. Chen Xiang usou a Palma de Embate Celestial! Passando pela proteção de Qi, ela agitou implacavelmente Lu Jie, e depois que seu corpo foi invadido pelo choque, o sangue e Qi em seu corpo ficaram caóticos.

O que Lu Jie não esperava era que, depois que Chen Xiang disparasse uma palma, ele continuaria com outra, então outra, e continuaria sem parar. Além disso, com uma velocidade muito rápida, Chen Xiang usou novamente o punho dourado de cabeça de dragão de agora há pouco.

Por causa dos choques contínuos, os tijolos na praça começaram a ficar soltos, enquanto os tijolos ao redor de Lu Jie transformavam-se em pó, por causa dos ataques contínuos de Chen Xiang.

“Seu ataque sorrateiro não pode mais ser usado. Agora você tem mais alguma coisa? Onde foram os seus três pulsos? Você tem três tipos de Qi Verdadeiro, mas são tão medíocres quanto você, eles são simplesmente um desperdício.” Chen Xiang disse friamente. Ambas as palmas acertavam sem nenhum traço de desaceleração, batendo constantemente naquela proteção de Qi Verdadeiro de Lu Jie, que estava ficando cada vez mais fraca.

Chen Xiang estava usando agora o Qi Verdadeiro Universal da fusão de seus cinco elementos do Qi Verdadeiro. Era o estado mais forte do Qi Verdadeiro, comparável ao sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Depois que ele era usado através da Palma de Embate Celestial, se tornou ainda mais poderoso e aterrorizante.

Todos os que observavam ficaram chocados. Embora alguns deles já tenham testemunhado as lutas de Chen Xiang, toda vez que o viam de novo, ainda ficavam chocados. Eles não conseguiam entender como Chen Xiang conseguiu usar essas palmas de tremer a terra. O Qi Verdadeiro de Chen Xiang era inesgotável? Até alguns artistas marciais no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro vendo isso não conseguiam deixar de ficarem envergonhados; esse tipo de Qi Verdadeiro abundante era realmente aterrorizador. Se fosse outra pessoa, seria muito difícil usar centenas de palmas, mas Chen Xiang já tinha usado mais de cem, e sua respiração ainda estava muito estável, nem mostrar nenhum sinal de cansaço.

O Qi Verdadeiro dentro do corpo de Chen Xiang zumbiu quando irrompeu de seu dantian em um fluxo constante, e finalmente liberou sua palma. Lu Jie já estava em um estado deplorável, e sua boca agora estava cheia de sangue, que constantemente estava sendo expulso. No momento, todo o seu corpo já havia se tornado dormente por causa do choque. Embora ele tivesse três tipos de Qi Verdadeiro, ele não poderia cultivá-los de forma tão uniforme e fundi-los como Chen Xiang. Ele só poderia usar um Qi Verdadeiro de cada vez, além disso, mesmo no campo das habilidades marciais, ele não podia se comparar nem um pouco com Chen Xiang. Sem mencionar que a sua prática de Qi Verdadeiro também não era tão boa quanto a de Chen Xiang.

Originalmente, ele acreditava que depois de aprender a Técnica Marcial Fantasma, ele poderia ignorar tudo. Outros, mais fortes que ele, foram derrotados pelo movimento mencionado antes. Contanto que seus adversários fossem atingidos pelo seu movimento, eles sofreriam ferimentos sérios, que os tornava incapazes de se defender, fazendo eles serem mortos por ele no final. Mas agora, contra Chen Xiang, seu movimento tornou-se inútil.

O quinto nível do Corpo do Diabo Imortal, em adição ao Qi Verdadeiro Universal, fez Chen Xiang se sentir como se ele nunca tivesse sido tão poderoso. Seu sangue estava fervendo enquanto ele rugia várias vezes, e junto de seu grito, ele estava liberando aquela euforia presa em seu corpo.

Os tijolos na praça começaram a se mover para cima e para baixo por causa das ondas de choque da Palma de Embate Celestial. Quanto à proteção de Qi que Lu Jiu usou, ela já havia desaparecido, e Lu Jiu cuspiu sangue enquanto tentava falar. Quando a palma de Chen Xiang se transformou em um punho; ele estava usando o violento Punho Divino do Tigre Branco, o qual caia sobre Lu Jie como chuva. Dentro de alguns piscares de olhos, Lu Jie, da cabeça aos pés, tinha sido espancado pelos punhos dourados e imponentes cheios de energia assassina.

O punho de Chen Xiang também estava carregando uma força de sucção, tornando Lu Jie incapaz de sair voando com seus ataques. Desta forma, ele brutal e insanamente causou estragos com seu Punho Divino do Tigre Branco.

“Devemos pará-lo?” Em uma torre acima, Wu Kaiming perguntou.

Gu Dongchen balançou a cabeça e disse: “Não precisamos, deixe-o desabafar. Nesses cinco dias, ele melhorou tanto simplesmente para derrotar Lu Jie!”

Wu Kaiming acenou com a cabeça.

“Todos desafiados por Lu Jie foram estranhamente derrotados. Eles não viram ou perceberam o movimento de Lu Jie, mas eles foram atingidos em seus pontos vitais! Esse Lu Jie desapareceu por trinta anos, e quando lhe pergunte, ele apenas explicou vagamente. Com um olhar, ficou claro que ele estava escondendo algo.” Wu Kaiming disse.

“Ele está usando a Técnica Marcial Fantasma. O corpo do jovem tio marcial está muitas vezes mais forte que no passado, por isso ele conseguiu resistir ao ataque da Técnica Marcial Fantasma.” Gu Dongchen, com uma aparência séria, olhou para o distante Lu Jie.

Wu Kaiming ficou surpreso por um momento, antes de exclamar: “O Reitor realmente tem bons olhos e experiência. Mesmo eu não esperava que fosse a Técnica Marcial Fantasma. Está é uma habilidade marcial proibida, e qualquer um que cultivar esse tipo de habilidade marcial perderá sua humanidade no final e se tornará um demônio.”

Gu Dongchen suspirou por longamente e disse: “Lu Jie certamente foi até o Clã do Yang Diabólico. Apenas o Clã do Yang Diabólico tem esse tipo de coisa, no entanto, o artista marcial tem que sacrificar muito para cultivar a Técnica Marcial Fantasma, que também é a razão pela qual o artista marcial perderá sua humanidade.”

Por causa disse, Gu Dongchen não parou Chen Xiang. Lu Jie era alguém que retornou de uma seita do caminho diabólico, e seu propósito ao vir para a Seita Marcial Extrema podia apenas ser imaginado. Com relação a tais pessoas, Gu Dongchen não seria gentil. No momento, ele ainda estava pensando sobre a Terra Desolada do Sul. Por muitos anos, ele não sofrera tamanha vergonha; ele realmente tinha sido enganado pelas seitas do caminho diabólico, e quase mandou os discípulos de sua própria seita para a morte.

Pensando sobre isso, Gu Dongchen apertou os punhos de repente: “Irmão júnior, vamos esperar a irmã júnior voltar, então começaremos nosso ataque às seitas do caminho diabólico. Antes que a grande tempestade chegue, certamente erradicaremos uma seita do caminho diabólico!”


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores