WDDG – Capítulo 27 – Assassino


Depois de pegar algumas coisas simples e se trocar, Chen Xiang iniciou sua jornada solitária em direção à Cidade do Rei. Com sua força, contanto que seu oponente não fosse alguém acima do 8° nível do Reino Marcial Mortal, seria difícil para eles representarem algum tipo de ameaça. Em todo o Império Marcial do Sul, não haviam muitos que tinham atingido o 8° nível do Reino Marcial Mortal, então Chen Tianhu estava certo sobre sua segurança.

A distância da Cidade Wohu até a Cidade do Rei era relativamente longa e era necessário uma viagem de cinco ou seis dias para alcançar seu destino. Ao longo do caminho não havia sinais de perigo, a menos que procurasse a morte e entrasse na floresta da montanha, onde bestas demoníacas frequentemente rondavam.

“Pirralho, você não precisa ter pressa para entrar em uma dessas seitas de artes marciais agora, a competição dentro dessas seitas é muito intensa. Se você não tiver uma força absoluta, você apenas humilhará a si mesmo!” Bai Youyou disse.

“Entendido irmã Youyou!” Chen Xiang sentiu-se levemente aquecido em seu coração, era tão raro para essa beleza fria se importar com ele.

Dessa vez Chen Xiang já estava bem longe da Cidade Wohu e já tinha chegado na região selvagem, essa era a primeira vez que ele estava tão longe da Cidade Wohu, seu coração estava animado, mas também cauteloso.

No final da tarde, todo o céu ficou escuro, Chen Xiang parou próximo a floresta. Enquanto caminhava pela estrada de terra, Chen Xiang notou alguns movimentos atrás dele.

“Droga, esse papai já está sendo seguido, além disso, são vários deles!” Chen Xiang amaldiçoou em sua mente enquanto ficava em guarda. Chen Xiang operou seu Qi Verdadeiro e acumulou-o em seus pés para rapidamente desviar de um ataque a qualquer momento.

“Não entre em pânico, deixe-os vir. Se você não for capaz de enfrentá-los, então apenas voe. Com a ajuda das [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] você pode facilmente escapar.” Su Meiyao transmitiu para Chen Xiang.

Chen Xiang respondeu com a ajuda de seu Sentido Divino: “Eu não estou em pânico, eu apenas estou de mau humor, eles têm me seguido faz tempo? Eles estão me seguindo desde que eu saí da Cidade Wohu?”

“Realmente inútil, você estava sendo seguido desde o início!” Bai Youyou disse com desprezo, que elevou ainda mais o mau humor de Chen Xiang.

Chen Xiang olhou em volta e com uma voz fria falou: “Por quanto tempo vocês vão me seguir? Todos vocês, tragam seus malditos rabos para cá.”

Brevemente após ele ter gritado.

*shua shua shua*

Cinco homens mascarados e vestidos de preto apareceram em sua frente. Ele se lembrou de que a algum tempo atrás ele tinha ajudado os jovens da família Xue a lidar com alguns assassinos de preto, mas ele não esperava que ele também os encontraria.

Esses cinco homens de preto realmente tinham seguido Chen Xiang desde a Cidade Wohu. Chen Xiang estava alerta desde o início, o que tornou as coisas mais difíceis para eles se esgueirarem e atacá-lo. Agora que eles haviam sido descobertos por Chen Xiang, a única escolha que tinham era a de sair e lutar.

Apenas os olhos dos homens de preto eram visíveis, a expressão em seus olhos era muito aborrecida. Qualquer um poderia ver que eles certamente tinham experiência. Logo que apareceram, cada um puxou uma espada longa de dois gumes de suas bolsas de armazenamento, eles emitiram Qi Verdadeiro, levantaram as suas espadas e ao mesmo tempo saltaram em direção a Chen Xiang.

As ações dos cinco assassinos eram simples, mas ao mesmo tempo, eram rápidas e cruéis. No momento em que eles saltaram, duas chamas piscaram nos olhos de Chen Xiang, um Qi ardente subiu por todo o seu corpo, enquanto o Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion de repente envolvia seus braços. Sua mão direita explodiu com uma aura furiosa e um longo chicote se formou a partir do Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion em sua mão e rapidamente atacou violentamente em direção aos cinco homens de preto. Enquanto varria os cinco, suas vestes incendiaram.

Os cinco homens de preto desistiram do ataque e recuaram para o lado. As chamas comparadas com as de antes eram muito mais formidáveis agora. Eles não foram capazes de suportar as chamas e descartaram seus robes incendiados.

Chen Xiang mostrou zombaria em seu rosto, o chicote de fogo sem misericórdia alguma açoitou em direção a cabeça dos homens de preto. Uma explosão seguiu o chicote de fogo que atacou o homem de preto, que era seguido por uma aura de fogo explosiva que transformou o homem de preto em cinzas.

As chamas do Pássaro Vermillion não eram chamas comuns, elas foram cultivadas a partir da Prática Divina e por isso tinham um poder incomparável.

A força desses cinco homens de preto era meramente do 5° nível do Reino Marcial Mortal. Com apenas essa força, tentando assassinar Chen Xiang era um pensamento precipitado. Chen Xiang novamente agitou o chicote de fogo, em um piscar de olhos ele já tinha chicoteado três homens de preto e matado eles.

Esses homens de preto em frente ao chicote de fogo eram como manteiga em frente a uma faca quente. Seus corpos eram facilmente cortados ao meio com apenas uma varrida do seu chicote de fogo.

Com apenas a ajuda de um Sentido Divino poderoso era possível condensar o Qi Verdadeiro em uma poderosa arma!

“Irmã Youyou, você tem algum jeito de fazer esse cara falar?” Chen Xiang pegou o homem de preto restante, mas ele se recusou a falar qualquer coisa.

Bai Youyou friamente sorriu: “Você perguntou a pessoa certa, apenas siga minhas instruções. Primeiro, com uma mão, segure sua cabeça e congele seu Sentido Divino. Opere seu Sentido Divino exatamente como eu te falei. Segundo, divida seu Sentido Divino em seis partes e espalhe ele em sua cabeça nesses seis locais diferentes.”

Chen Xiang cumpriu imediatamente. Esse método era fácil de entender e o resultado era rápido. Os olhos do homem de preto ficaram visivelmente lentos e sem brilho. Ele também não fez nenhum esforço para resistir como antes.

“Agora você pode perguntar a ele.” Bai Youyou disse.

Chen Xiang elogiou a misteriosa e estranha habilidade de Bai Youyou, então ele perguntou para o homem de preto: “Quem enviou vocês para me matar?”

“Sétimo Élder da família Yao.” A voz do homem de preto era rígida e sem traço de emoção.

Um traço de crueldade brilhou nos olhos de Chen Xiang, ele não tinha imaginado que a família Yao os mandaria para matá-lo. Ele continuou perguntando: “Onde eles estão agora?”

“Em direção a Cidade do Rei.” O homem de preto respondeu.

Chen Xiang levantou o homem de preto pelo robe e perguntou: “Vocês também tentaram assassinar os juniores daquelas famílias?”

“Sim.” O homem de preto respondeu.

O rosto de Chen Xiang estava solene e surpreso, esse assunto tornou-se relacionado à família Yao.

“Por que a família Yao tentaria assassinar as crianças daquelas famílias que participavam do banquete?” Chen Xiang perguntou novamente.

“Eu não sei!” O homem de preto respondeu.

Chen Xiang perguntou mais algumas coisas, quando ele já estava satisfeito, ele o matou e incinerou seu corpo.

O céu estava completamente escuro, várias estrelas estavam brilhando no céu e de repente, uma luz vermelha subiu através dos céus. Era similar a um meteoro comum, mas meteoros não viajam na horizontal.

Essa luz era Chen Xiang. Depois de liberar as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion], ele se apressou através da noite para caçar o Sétimo Élder da família Yao, esse era exatamente o Élder que havia sido ferido por ele anteriormente!

Liberando o Qi Verdadeiro, ele o transformou em asas. Não apenas consumia uma grande quantidade de seu Sentido Divino como consumia simultaneamente uma grande quantidade de Qi Verdadeiro. Mas desde que Chen Xiang praticava os Cinco Elementos do Qi Verdadeiro, apenas o atributo fogo do Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion era consumido, enquanto o Qi Verdadeiro do Dragão Azure dentro de seu corpo se mantinha intacto.

Deve-se saber que as habilidades marciais capazes de transformar o Qi Verdadeiro em asas não eram muitas. Este tipo de habilidade marcial era extremamente rigoroso, pois o Qi Verdadeiro precisava ser emitido por trás, que requeria um controle preciso do Sentido Divino para transformar em asas, que deveriam ser similares as asas de um pássaro. O menor erro poderia fazer o usuário cair, era muito perigoso. Esses tipos de habilidades marciais eram considerados como tesouros por artistas marciais. Chen Xiang aprendeu de Bai Youyou e Su Meiyao que mesmo nessas seitas de artes marciais, tais habilidades eram extremamente raras.

Então no momento de usar essa habilidade, Chen Xiang era especialmente cuidadoso, porque ele queria alcançar o comboio do Élder da família Yao sem demora.

Se os outros podiam tentar matá-lo, por que ele não poderia fazer o mesmo?


Contribua com a Novel Mania!