WDDG – Capítulo 269 – Progresso Incrível



Quando Chen Xiang chegou, Yun Xiaodao e os outros suspiraram de alívio. Eles não esperavam que Lu Jie fosse tão audaz, até ousou agir contra eles ali, o que era uma clara violação das regras.

A aparência de Lu Jie mudou por causa da aparição súbita de Chen Xiang. Mesmo ele não percebeu Chen Xiang, e além disso, Chen Xiang tinha até bloqueado seu ataque.

“Realmente um sem-vergonha que só sabe como intimidar o fraco.” Chen Xiang zombou enquanto olhava para Lu Jie. Ele era uma cabeça mais alto que Lu Jie, e até mesmo sua estatura era mais robusta que a dele. Com relação ao físico deles, Lu Jie parecia ser muito mais fraco que ele.

Neste momento, três Discípulos Verdadeiros atrás de Lu Jie chegaram. Um estava no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, um no sétimo nível e o outro no oitavo nível. Na Seita Marcial Extrema, não havia muitos discípulos no Reino Marcial Verdadeiro, portanto, Chen Xiang, com apenas um olhar, reconheceu os três.

Lu Jie retraiu sua mão. Em seu coração, ele também estava surpreso, porque Chen Xiang parecia estar um pouco mais forte. E havia passado apenas uns cinco dias, só isso. Originalmente, ele acreditava que Chen Xiang precisaria de pelo menos um ou dois anos para se recuperar, mas em apenas cinco dias, ele já estava bem.

“Chen Xiang, não se lembra da lição que te ensinei na última vez?” O par de olhos irritados de Lu Jie encararam Chen Xiang.

“Claro que me lembro, e é pelo fato de me lembrar que eu vim te procurar! Você quase me matou na última vez.” Chen Xiang cerrou os punhos enquanto seus ossos irrompiam em sons crepitantes. Sua voz estava repleta de raiva.

Lu Jie riu alto: “Você está me procurando para competir? No entanto, eu e você não estamos no mesmo nível. Não aceitarei seu desafio, para que os outros não digam que estou intimidando o fraco! Você não merece lutar comigo, você é apenas uma pessoa fraca, um lixo que quase se ajoelhou diante de mim.”

Chen Xiang soltou seus punhos cerrados e ficou muito calmo. Mas de repente, os arredores foram envoltos por Qi Assassino, porém, apenas apareceu por um momento, antes de desaparecer por completo.

Esta era a aparência de Chen Xiang com raiva extrema. Uma pessoa muito furiosa era muito mais aterrorizadora quando estava muito calma. A raiva faria parecer poderoso, mas também faria parecer que perdeu o juízo. Porém, se alguém permanecesse calmo em um estado de fúria, ele poderia liberar a força oculta em seu corpo, e ao mesmo tempo, ele podia controlar calmamente essa força.

“Se você desejar lutar com o irmão Lu, primeiro deve receber meus três movimentos e, além disso, sem armas!” Um jovem ao lado de Lu Jie falou neste momento. Seu tom era muito frívolo e arrogante, e ele nem mesmo colocou Chen Xiang em seus olhos. Ele era um discípulo no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro chamado Ying Qilai, e ele era uma figura da mesma geração que Hao Dongqing, Yao Haisheng e os outros.

“Contanto que você derrote o irmão Ying, eu lutarei relutantemente…”

Ele não tinha terminado sua frase antes de uma luz dourada brilhar, era o punho de Chen Xiang. Aquele soco feroz era como um raio, explodindo com um Qi Assassino intenso e poder destrutivo enquanto se movia. Ao mesmo tempo, foi acompanhado por um rugido ensurdecedor de tigre que estava repleto de matança e violência, fazendo as pessoas ao redor tremerem de medo. Esse era o Punho Divino do Tigre Branco. Sem usar a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, Chen Xiang foi tão violento, porque a técnica marcial que ele estava usando era uma Prática Divina.

Quando Chen Xiang acertava seu punho, ninguém tinha chance de reagir. O rosto de Ying Qilai, que estava repleto de desdém, não teve tempo de mudar. O punho de cabeça de tigre dourado de Chen Xiang acertou seu nariz, enquanto a praça silenciosa ouvia claramente o som de nariz quebrando. Isso foi seguido pela explosão de um rugido ensurdecedor, acompanhado de gritos agonizantes. Ying Qilai voou para fora da praça, chocou-se em uma parede distante do pátio marcial, destruindo-a. sua condição de vida era desconhecida.

Os rostos de Yun Xiaodao, Zhu Rong e Xu Weilong estavam suando muito. Agora há pouco, aquele soco foi realmente violento e tão rápido que nem mesmo dava chance de reagir. Quando sua força súbita e explosiva foi liberada, confirmou que ele era muito difícil de resistir. Um punho derrotou um artista marcial no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro em apenas um segundo; esse tipo de força era incomparavelmente chocante para os outros.

Ying Qilai acreditava que Chen Xiang, sem a divina Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, não teria muita força sobrando. Porém, ele estava errado e seu belo rosto foi completamente arruinado por Chen Xiang. O punho de Chen Xiang quase o matou, e se Chen Xiang não tivesse mostrado piedade, ele poderia ter sido aleijado. Chen Xiang apenas fez ele sofrer um pouco de ferimentos internos, bem como quebrar o seu nariz, só isso.

“Agora posso lutar com você!” Chen Xiang esfregou o punho enquanto olhava com indiferença para Lu Jie.

Lu Jie também foi pego de surpresa. Se Chen Xiang tivesse dado um soco nela agora há pouco, ele também não teria como evitar. Ele era o mais perto de Chen Xiang e Ying Qilai, e ele conseguiu observar claramente a velocidade do punho, assim como sua força. Nem mesmo ele conseguiu ver como Chen Xiang deu o soco. Ele só viu uma luz dourada veloz e então Ying Qilai saiu voando.

Dentro de apenas cinco dias, Chen Xiang ficou muito mais forte. Mesmo Lu Jie não pôde deixar de ficar com medo. Porém, ele não encontrou nenhum aprimoramento no Qi Verdadeiro de Chen Xiang. Assim como antes, da aura de Chen Xiang, ele conseguia ver que ele ainda estava no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro.

“Lutar aqui?” Lu Jie perguntou. Alguns dias atrás, embora ele quase tenha feito Chen Xiang se ajoelhar, ele ainda falhou em ganhar o reconhecimento dos outros, e mesmo que Chen Xiang tenha sido derrotado naquela vez, sua reputação nem mesmo aumentou, o que o deixou ainda mais irritado e com ciúmes.

“Sim, bem aqui! Uma batalha de vida ou morte!” Chen Xiang falou palavra por palavra.

“Bom, antes que o Reitor e os outros cheguem, eu terminarei com você!” Enquanto falava, as sobrancelhas de Lu Jie se torceram enquanto Chen Xiang sentia de repente um poder o invadindo, atingindo seu dantian. O poder era comparativamente forte no início, mas no final, tornou-se mais fraco.

Lu Jie não se moveu, mas ele já tinha lançado seu ataque, além disso, foi extremamente rápido; esta era a Técnica Marcial Fantasma. Na última vez, Chen Xiang estava em desvantagem, e para não ficar mais em desvantagem, ele suportou uma dor excruciante por três dias e três noites, e cultivou seu corpo até o quinto nível do Corpo do Diabo Imortal.

Yun Xiaodao e os outros recuaram. Todos em volta deles também recuaram apressadamente. Esses dois eram muito fortes, e depois da luta, a praça provavelmente se transformaria em ruínas.

Desta vez, Chen Xiang conseguiu sentir claramente um punho extremamente rápido acertando seu abdômen. Porém, ele já estava preparado, por isso ele não tinham nem um pouco de medo.

Depois que seu corpo tremeu levemente, o poder desapareceu. Sua força física havia aumentado muitas vezes, mas a cena foi extremamente diferente em comparação a antes. Desta vez, ele havia se defendido facilmente da Técnica Marcial Fantasma.

“Mais forte que antes, mas ainda não pôde me afetar.” Chen Xiang disse a si mesmo em seu coração enquanto olhava para Lu Jie com zombaria.

Lu Jie, de repente, encarou embasbacadamente enquanto recuava alguns passos, em choque. Sua orgulhosa Técnica Marcial Fantasma realmente falhou, e foi incapaz de fazer Chen Xiang cair no chão. Quando ele usou alguns dias atrás, a força que ele usou foi muito menor, mas mesmo assim Chen Xiang já estava vomitando sangue por causa dos ferimentos graves. Mas agora, seu ataque nem mesmo afetou um pouco Chen Xiang.

“Ele está apenas no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, eu não tenho medo! Eu vou tentar novamente.” Lu Jie disse a si mesmo em seu coração, então, novamente, usou o movimento silenciosamente. Porém, ainda assim não mostrou efeitos, e desta vez, o corpo de Chen Xiang não se mexeu nem um pouco.

Chen Xiang zombou: “A hora da brincadeira terminou, é minha vez!” Enquanto falava, ele agitou sua mão enquanto seus cinco dedos se esticavam. Assim como a garra de uma águia, ela irrompeu uma com uma luz azul, formando uma garra de dragão que golpeou na direção de Lu Jie.


Tradutor: Apollo | Revisor: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores