WDDG – Capítulo 267 – Caldeirão do Dragão de Jade Branca



Depois de entrarem na montanha, uma fornalha enorme e quadrada apareceu em sua visão. Ela alcançava o topo da colina e exalava uma aura escaldante e contínua. Embora tivesse uma aparência muito comum, podia ser facilmente visto que essa enorme fornalha era muito antiga.

“É muito grande!” Chen Xiang exclamou.

“Não preciso usar isso para te refinar! Seria muito desperdício, usarei isso no lugar.” Liu Menger pegou uma fornalha de quatro pernas. Ela parecia ser feita inteiramente de jade branca, mas também era muito pequena.

Chen Xiang olhou para o pequeno caldeirão na palma de Liu Menger e não pôde deixar de explodir em risadas: “Irmã Menger, você está brincando comigo? O que essa coisinha pode fazer? Não tem nem como meu dedo ser refinado aí.”

Liu Menger olhou para ele e disse: “Inexperiente.”

Depois que Liu Menger colocou o Caldeirão de Jade no Chão, suas sobrancelhas se juntaram quando uma luz branca irrompeu repentinamente dele. Ela começou a crescer em tamanho, antes de  ficar tão alta quanto um ser humano, em um piscar de olhos.

Chen Xiang ficou estupefato. Este caldeirão de jade consegue, repentinamente, ficar muitas vezes maior, ele sabia que esse tipo de coisa mística, com certeza, era muito rara.

Como se confirmasse suas suspeitas, Su Meiyao gritou suavemente: “Este é o Caldeirão do Dragão de Jade Branca! Ele também é feito de jade de dragão, semelhante à sua Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas, essa mulher é realmente maravilhosa! Senão, ela não teria o Fio Suave do Pássaro Vermillion, além do caldeirão. Seus pais devem ser figuras famosas no Reino Celestial.”

“O Caldeirão do Dragão de Jade Branca incorpora muitos materiais raros, devido a isso, o caldeirão pode ficar maior ou menor. O maior deve ser do tamanho de uma colina. Mais de dez mil anos atrás, ele apareceu uma vez no Reino Celestial, desencadeando uma batalha sanguinária, mas depois não houve traço dele em lugar algum.” Long Xueyi também estava muito surpresa: “O Caldeirão do Dragão de Jade Branca pode ser considerado melhor que sua Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas!”

Chen Xiang engoliu um bocado de saliva e disse com surpresa: “Irmã Menger, este é o Caldeirão do Dragão de Jade Branca?”

Neste momento, Liu Menger se virou com surpresa e perguntou apressadamente: “Como você sabia? Meus pais me disseram que eu não poderia revelar o nome deste caldeirão, senão, traria um desastre fatal!”

Chen Xiang disse suavemente: “Sim, este caldeirão deve ter desencadeado uma série de pilhagens e assassinatos dentro do Reino Celestial, todos aqueles anos atrás. O Caldeirão do Dragão de Jade também foi entregue a você por seus pais? Afinal, quem são seus pais, eles são realmente tão formidáveis e até mesmo lhe deram muitas coisas boas!”

Liu Menger também se sentia muito confusa com relação a esse assunto. Ela balançou a cabeça: “Também não sei, como você sabe sobre o Caldeirão do Dragão de Jade Branca?”

“O sênior me disse.” Chen Xiang abriu suas mãos e sorriu. Ele já tinha dito a Liu Menger que obteve a orientação de um sênior misterioso. Por isso ele sabia sobre muitas coisas.

Liu Menger sorriu fracamente. Chen Xiang também lhe disse que precisava manter a identidade desse sênior em segredo, por isso ela não perguntou nada.

“Quando refino equipamentos, esse caldeirão me ajuda muito. Ele me permite dobrar a eficiência com metade do esforço. Além disso, os materiais refinados são muito melhores. Dito isso, eu raramente o uso. Apenas quando quero refinar algo extremamente poderoso.” Liu Menger fez o Caldeirão do Dragão de Jade Branca ficar muito menor. Depois, ela colocou alguns pedaços de ferro, para Chen Xiang se banhar.

“Irmã Menger, por que a arma refinada para Leng Youlan não é tão boa? Na Terra Desolada do Sul, ela estava usando uma lâmina em condições precárias, enquanto a arma de Xianxian era muito boa.” Chen Xiang perguntou.

“Fique tranquilo, eu vou refinar uma arma boa para ela. Você acha que eu sou tendenciosa como você? Que só é bom para uma pessoa.” Liu Menger disse com um rosto mal-humorado, que parecia bastante fofo. Chen Xiang, que estava observando, queria muito apertar o rosto dela.

“Quando que fui tendencioso? Eu sou inocente.” Chen Xiang abriu as mãos e perguntou.

“Não vou te dar metade da Píton Crocodilo de Adamantil. Deixe-o para você forjar uma arma para Leng Youlan.”

Liu Menger fez o Caldeirão do Dragão de Jade Branca ficar muito maior, antes de pressionar com uma mão nos pés da fornalha. Enquanto ela o preenchia de chamas, um grupo de chamas de sua palma suave irrompeu, antes da fornalha branca como a neve tornar-se vermelha-ardente. Os pedaços de ferro foram derretidos em um piscar de olhos.

“Chega disso, você deve estar bem preparado. Ir lá dentro não é brincadeira.” Liu Menger enfraqueceu o fogo e, mais uma vez, colocou alguns pedaços de pedras vermelhas douradas. O ferro fundido no interior de repente começou a ferver e explodiu com ondas de Qi escaldantes, uma após a outra. Ao ver isso, Chen Xiang não conseguiu deixar de engolir um bocado de saliva. Este ferro fundido realmente poderia fazer seu coração tremer de medo.

Chen Xiang já tinha memorizado a fórmula de encanto da cultivação, não havia mais nada para preparar. Ele respirou fundo, pensando na força insuficiente que ele tinha e na cena em que quase foi forçado a se ajoelhar por Lu Jie, seu sangue ferveu de raiva e ele cerrou os punhos firmemente.

Chen Xiang tirou as roupas, fazendo Liu Menger dar um grito agudo de repente e corar. Ela virou a cabeça rapidamente e gritou: “Desgraçado, o que diabos está fazendo!?”

Chen Xiang sorriu maldosamente: “É claro que estou me despindo. Tomar um banho usando roupas é algo confortável para você? Embora a última vez que você, sem saber, me mostrou seus grandes coelhos, eu sei que é bastante desvantajoso para uma mulher, é por isso que estou pagando você de volta. Desta forma, estamos quites.”

Liu Menger, de repente, sentiu vergonha e raiva extremas. Ela estava vermelha até os ouvidos, ela bateu ferozmente o pé antes de gritar suavemente: “Você não tem medo que eu te queime até a morte? Seu malandrinho, como você sempre pode ser tão irritante!”

Chen Xiang deu um salto violento e pousou na borda da fornalha. Ele olhou para o ferro fundido vermelho e dourado abaixo, e de repente, seu cabelo se arrepiou. Ele respirou profundamente e disse com um sorriso irônico: “Irmã Menger, você não suportaria me queimar até a morte.”

Justo quando Chen Xiang terminou de falar, ele pulou no caldeirão. Na hora em que Liu Menger quis dizer algo, ela ouviu Chen Xiang gritando igual a um porco sendo morto. Sua aparência ficou pálida de medo, ela gritou rapidamente e suavemente: “Desgraçado, você está bem? Como está se sentindo? Se você não conseguir aguentar, saia rápido!”

Vendo essa beldade nobre e decente tão preocupada com ele, Chen Xiang sentiu-se alegre. Ele sentiu que não havia nada a temer e cerrou seus dentes antes de dizer: “Estou bem. Para me tornar forte, estou disposto a suportar qualquer tipo de dor! Irmã Menger, aumente a temperatura, ainda não está alta o suficiente. Estou praticando a habilidade, mas não está funcionando.”

Liu Menger mordiscou os lábios. Ela também não sabia o porquê sentia dor em seu coração. Ela aumentou o fogo, o que fez o ferro fundido especial na fornalha começar a ferver ferozmente. Enquanto isso, Chen Xiang irrompeu com um berro alto que fez seu coração vibrar secretamente de dor.

“Por que sempre acompanho esse malandro em suas loucuras?” Liu Menger perguntou a si mesma. Seus lábios mordiscados estavam prestes a sangrar com a pressão constante.

“Ouça, seu malandro! Vou mobilizar uma grande formação dentro do Caldeirão do Dragão de Jade Branca para aumentar o seu fluxo de tempo. No lado de fora, serão apenas três horas para mim, mas serão três dias para você! No entanto, eu devo cobrir a tampa. Se algo der errado, me diga imediatamente usando seu Sentido Divino.” Liu Menger disse. Ela descobriu que depois de ouvir os gritos dolorosos de Chen Xiang, ela não conseguiria se acalmar. Se ela não conseguisse controlar bem as chamas devido as suas emoções ardentes, Chen Xiang falharia em sua cultivação.

“Tudo bem, se apresse!” Chen Xiang achava que a temperatura lá dentro estava muito instável, e ele ainda não tinha praticado com êxito a habilidade.

Depois que a tampa foi colocada, a parte central da montanha se acalmou. Porém, o coração de Liu Menger ainda não estava calmo. Ela estava extremamente preocupada com Chen Xiang, mas apenas um momento atrás, ela conseguiu ver o desejo de Chen Xiang por poder. Era assim que Chen Xiang conseguia alcançar o poder que desejava, ela tinha que fazer o possível para ajudá-lo.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores