WDDG – Capítulo 265 – Me Refine



Chen Xiang viu uma lâmina e uma espada erguidas na entrada da cidade, o que lhe fez soltar um grito de choque repentino. Tanto a lâmina quanto a espada eram gigantescas, elas eram ainda maiores que os muros da cidade, e pareciam serem forjadas de ferro.

Depois de entrar na cidade, uma cena bastante animada da cidade entrou na visão de Chen Xiang. A maior parte das lojas no interior estavam vendendo armas e armaduras, além disso, ele também podia ouvir muitos sons de marteladas de ferro. Como a refinação de equipamentos exigia chamas, havia um piso de refinação em cada uma das lojas. Isso levou ao aumento da temperatura da cidade inteira.

Os cidadãos eram muito robustos, todos eles eram altos, fortes e muito amigáveis. Mas é claro, um bom número de pessoas também vinha de outras províncias. A maioria delas vinha para comprar armas apropriadas, ou para conseguir preços melhores que nas outras províncias.

No leste da cidade estava o Palácio da Arma Divina, o qual era cercado por muros vermelhos-claro. Era igual à Seita Marcial Extrema e tinha muitos pátios de vários tamanhos. No passado, costumava ser a Seita da Arma Divina. Lá dentro não havia apenas discípulos, também havia alguns oficiais que eram responsáveis por lidar com várias coisas para o Império Celestial da Arma Divina.

Logo que Chen Xiang chegou na entrada do Palácio da Arma Divina, ele parou e pegou o símbolo dado a ele por Liu Menger.

“Desejo ver sua Imperatriz.” Chen Xiang disse desdenhosamente. Ele facilmente chegou ali, já que não tinha encontrado nenhum tipo de ataque no caminho. Usar um chapéu de palha e um tapa olho deixava mais difícil para as pessoas o reconhecer.

Os guardas na entrada principal, ao verem o símbolo, não ousaram mostrar o mínimo de negligência, e um se dispôs a ir com Chen Xiang. Até onde eles sabiam, não eram muitos que poderiam ter esse símbolo. Se necessário, o símbolo poderia ser usado para mobilizar um exército do Império Celestial da Arma Divina. Ter esse símbolo também era a prova de uma boa relação com Liu Menger, e isso também era um sinal de confiança dela.

Os guardas sabiam que Xue Xianxian também tinha um.

Se Chen Xiang fosse familiarizado com o Palácio da Arma Divina, ele também poderia caminhar por aí com esse símbolo, mas atualmente, ele nem mesmo estava ciente do significado desse símbolo.

Chen Xiang seguiu o guarda por muitos pátios e finalmente chegou a um lugar remoto.

“Logo à frente é a residência de sua majestade. Eu não posso ir lá, não ouso me aproximar mais.” Depois de dizer essas palavras, o guarda partiu apressadamente.

À frente havia um pátio muito grande e Chen Xiang conseguia até ver uma pequena montanha. Ao mesmo tempo, ele também podia sentir o cheiro do aroma das flores flutuando de dentro para fora. Realmente era a residência de uma mulher.

Não havia ninguém ao redor do grande pátio. Estava muito quieto e podia-se ouvir os cantos dos pássaros do pátio de tempo em tempo.

Chen Xiang continuou caminhando. Originalmente, ele planejava entrar direto na sala e dar a Liu Menger uma surpresa agradável, porém, ele não esperava que uma força poderosa o faria recuar. Uma formação poderosa estava guardando o lugar.

“Quem?” De dentro do pátio, um belo grito nobre, porém frio, foi ouvido.

“Sou eu!” Chen Xiang respondeu com um pouco de medo.

A porta se abriu automaticamente. Com um sorriso maldoso, Chen Xiang imediatamente entrou. Assim que ele entrou, a porta foi automaticamente fechada, o que o deixou secretamente maravilhado. Liu Menger era preguiçosa mesmo.

Depois de entrar, uma bela mulher usando um longuette branco, sentada tranquilamente no gramado macio, apareceu em sua visão. Suas sobrancelhas estavam se torcendo enquanto observava uma imagem de padrões espirituais em um papel. Naquele momento, seus belos olhos estavam brilhando estranhamente.

Esse lugar estava completamente preenchido por perfume de flores, bem como um aroma intoxicante do corpo de uma mulher. Vendo Liu Menger elegante, refinada e com comportamento nobre em sua frente, o coração de Chen Xiang voou. Ele não pôde deixar de pensar em várias coisas ambíguas que ele experimentou com ela dentro de sua mente. Isso deixou sua parte inferior do abdômen quente de repente.

“Humph!” Liu Menger, embora não tivesse olhado para Chen Xiang, ainda sentiu a estranha mudança de temperatura no corpo dele, fazendo ela altercar. Em relação a Chen Xiang, esse malandro, ela já estava acostumada com sua atitude.

Liu Menger levantou-se e caminhou até Chen Xiang. Sentindo o vento perfumado soprando, Chen Xiang, que estava em choque, recobrou seus sentidos repentinamente enquanto ria maldosamente e dizia: “Irmã Menger, eu vim para te ver! Certo, onde está Xianxian? Ela não está com você?”

“Eu a mandei para o Vale do Vento de Gelo. Xianxian e Youlan tem a mesma constituição, ir lá é bom para ela.” Liu Menger olhou para Chen Xiang com ressentimento. Com as mãos nos quadris, ela bufou suavemente antes de perguntar: “O que foi? Diga rápido!”

Olhando para o rosto que era tão incomparável e belo quanto uma jade, Chen Xiang riu maliciosamente: “Irmã Menger, eu realmente vim para ver Xianxian e você, e convenientemente também preciso de sua ajuda.”

“Humph.” Geralmente, Liu Menger teria uma atitude fria, orgulhosa e nobre, mas depois de encontrar Chen Xiang, ela estava no fim de seu juízo e seu verdadeiro lado foi exposto.

Chen Xiang coçou a cabeça e riu tolamente: “Irmã Menger, você não vai pedir para que eu me sente, então me dar um chá ou algo?”

“Pooh, você tem negócios comigo, por que eu deveria te servir?” Liu Menger concluiu que Chen Xiang também veio por alguma coisa. Embora ela e Xue Xianxian sempre pedissem para Chen Xiang vir, elas sabiam como era a personalidade dele; se ele realmente quisesse vir, ele já teria vindo.

Liu Menger sentou-se diretamente no chão e disse: “Apenas se sente, você não tem que se apresar, mas estou muito ocupada.”

Chen Xiang se sentou de pernas cruzadas no chão. Olhando para Liu Menger, ele riu e disse: “Irmã Menger, está brava comigo?”

Liu Menger bufou suavemente e disse: “Quem se atreve a se irritar com você, você nos fez, grandes figuras, sangrar tanto. Mas pelo contrário, Hua Xiangyue, aquela sedutora, só lhe deu um pouco de pílulas que não tinha valor algum.”

Chen Xiang ficou surpreso por um momento. Ele sentia que Liu Menger parecia estar como inveja e interessada nele. Isso fez seu coração palpitar enquanto ele também sentia uma euforia inexplicável.

“Irmã Menger, você é mesmo estúpida. Como pôde mandar Youlan e Xianxian para a Terra Desolada do Sul, aquilo foi muito perigoso!” Chen Xiang disse enquanto culpava.

Quando Chen Xiang levantou esse assunto. Liu Menger ficou brava de repente. Com seus dedos suaves, ela deu um peteleco cruel na testa de Chen Xiang, enquanto dois rubores vermelhos não puderam deixar de aparecer em seu belo rosto.

“Foi tudo por sua causa! Eu não teria mandado elas irem, mas Youlan, aquela… realmente disse ‘grandes coelhos’… já que eu não a deixei ir, ela continuou dizendo… humph, humph, no fim, não tive outra alternativa, pois só consegui fazer Xianxian ir com ela, para que nada de errado acontecesse com aquela garota insensível.” A voz de Liu Menger estava cheia de queixas. Era tudo culpa de Chen Xiang e foi ele quem ensinou tudo a Leng Youlan.

Chen Xiang começou a rir com vergonha: “Cof, cof, irmã Menger, eu tenho vinte Pílulas de Construção da Base, seu Império Celestial da Arma Divina quer? Se sim, eu posso te vendê-las.”

Liu Menger ficou surpresa, antes de responder apressadamente: “Quero! Diga seu preço!”

Um sorriso maligno apareceu no rosto de Chen Xiang: “Me beije e eu te darei.”

Liu Menger altercou suavemente em resposta e disse: “Não faça piadas, diga rápido o seu preço.”

De repente, o sorriso no rosto de Chen Xiang desapareceu, ele disse solenemente: “Não quero dinheiro, só quero que a irmã Menger me ajude com algo.”

Liu Menger franziu o cenho fortemente e perguntou: “O que é? Diga o que precisa.”

“Irmã Menger, você tem uma fornalha grande?”

Liu Menger assentiu com a cabeça: “Sim, eu normalmente uso a fornalha grande para refinar um grande número de materiais para forjar equipamentos. Você precisa de ajuda para refinar alguma coisa? Você veio até aqui só por causa disso!?”

Chen Xiang balançou a cabeça e disse com um sorriso torto: “Quero que você refine algo para mim, mais propriamente, quero que você me refine.”

“O quê?” Liu Menger suspeitava que tinha ouvido errado. Me refinar? Isso não era um ato suicida?


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores