WDDG – Capítulo 262 – O gênio desaparecido



O Pátio Marcial do Rei no Reino Misterioso da Seita Marcial Extrema, embora fosse pequeno, Yun Xiaodao e os outros não se sentiam decepcionados. Pelo contrário, eles estavam muito animados. Na opinião deles, entrar no Pátio Marcial do Rei era uma honra.

Chen Xiang os outros nove estavam ali. Logo que ele chegou, viu Yun Xiaodao e Zhu Rong usando duas medalhas pequenas no peito, as quais eram a prova clara de um discípulo de bronze e guerreiro de prata.

Chen Xiang não conseguiu conter a risada: “Parece que só vocês dois conseguem ser de alto perfil.” Enquanto ele olhava para os outros, ele descobriu que eles estavam diferentes.

“Isso é o que conseguimos depois de colocarmos nossas bundas na Terra Desolada do Sul, e essa é nossa honra.” Yun Xiaodao respondeu como se não se importasse nem um pouco e bateu no peito.

Zhu Rong também disse orgulhosamente: “Quando eu tinha essas duas medalhas, no caminho, os outros me olharam com expressões diferentes em seus olhos!”

Chen Xiang balançou a cabeça e sorriu: “Quando vocês conseguirem as medalhas de ouro, mostrem novamente. Com um olhar, todos saberão que vocês são preguiçosos. Se fosse alguém que cultivasse regularmente, ele já teria jogado isso fora.”

Yun Xiaodao bufou e disse: “Não posso usá-la no primeiro dia no Pátio Marcial do Rei?”

Neste momento Gu Dongchen chegou. Ele era o Chefe do Pátio Marcial do Rei, Chen Xiang e os outros ainda não sabiam o que tinha de tão especial dentro desse pátio. Aos olhos de Chen Xiang, o Reitor os ensinando habilidades marciais realmente não queria dizer grande coisa, mas para os outros discípulos, era um tipo de tratamento especial.

Todo mundo, antes de ir para a Terra Desolada do Sul, foi treinado por Gu Dongchen. Agora, eles não sentiam nenhuma formalidade; era como se um júnior estivesse encarando seu élder. Eles podiam falar e sorrir indiferentemente.

“Durante os três meses de treinamento especial, nosso Pátio do Élder analisou as forças e fraquezas de vocês. Agora, eu arrumarei sua cultivação de acordo com esses aspectos e ensinarei suas habilidades marciais.” Gu Dongchen disse.

Todos, repentinamente, ficaram emocionados dentro de seus corações. Antes, os três meses de treinamento especial eram para eles sobreviverem na Terra Desolada do Sul, e naquela época, eles estavam mais ou menos preocupados se conseguiriam voltar ou não. Mas agora, eles ficariam no Pátio Marcial do Rei por, pelo menos, três anos e eles poderiam mesmo obter orientação do próprio Gu Dongchen.

“Há três alquimistas aqui, e para não afetar a alquimia de vocês, eu fiz um arranjo melhor.” Gu Dongchen olhou para Chen Xiang e sorriu levemente: “Chen Xiang, agora você é muito mais forte que os outros nove, também não tenho muito tempo, por isso você terá que sacrificar seu tempo. Eu não te ensinarei pessoalmente, o tempo economizado será gasto com os outros discípulos.”

Chen Xiang balançou os ombros enquanto um olhar de ‘tanto faz’ aparecia em seu rosto. Seu mestre era Huang Jintian, e a herança obtida já poderia fazer Gu Dongchen sentir inveja. Além disso, Gu Dongchen realmente não tinha nada para guiá-lo.

Gu Dongchen começou a falar algo sobre cultivação, mas Chen Xiang não estava interessado nisso. Depois de bocejar, ele imediatamente saiu, e isso fez com que Yun Xiaodao e os outros se sentissem um pouco tristes, porque Chen Xiang não podia receber a orientação de Gu Dongchen.

Chen Xiang saiu do Reino Misterioso da Seita Marcial extrema. Ele sabia que no futuro, mal poderia ficar perto de Yun Xiaodao e os outros. Um tempo atrás, ele ouviu os planos de Gu Dongchen, e em seu coração, ele estava rindo secretamente, especialmente por causa de Zhu Rong.

A hora de Zhu Rong foi marcada, e definitivamente seria extremamente árdua.

Todos os dias, ficar no Pátio do Rei da Pílula Extrema o fazia se sentir aborrecido. Ele perambulava nos pátios marciais, um por um, mas ele ainda não conseguiu encontrar nenhum discípulo digno.

“O que estão fazendo aqui? Vão se inscrever rápido!” Um homem gritou para um grupo de pessoas que caminhava pela rua.

“Se inscrever para quê?” Um homem perguntou, confuso.

“Você não sabe? Trinta anos atrás, o gênio desaparecido com três pulsos retornou, além disso, ele avançou para o sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro! Agora ele quer juntar algumas pessoas para se unirem a ele, mas primeiro essas pessoas precisam passar por sua avaliação.” O homem respondeu.

O grupo de pessoas era composto de velhos, e eles sabiam quem era essa pessoa desaparecida. Depois que eles ouviram sobre seu retorno, eles subitamente se alegraram e seguiram apressadamente junto daquele homem.

“Gênio desaparecido por trinta anos!” Chen Xiang esfregou o queixo, enquanto ele também acompanhava ansiosamente; ele queria ver quem era essa pessoa.

Três pulsos significavam que podia-se cultivar três tipos de Qi Verdadeiro. Porém, isso requeria uma boa prática marcial, e apenas então o cultivo seria possível, caso contrário, seria difícil avançar. O processo de cultivo também era muito complicado; pegue Chen Xiang como exemplo, se ele pudesse controlar melhor seu Qi Verdadeiro, em relação à sua força, não havia necessidade de falar mais sobre isso.

O homem estava fora da Seita Marcial Verdadeira. Ao longo do caminho, Chen Xiang também viu muitas pessoas. Depois de ouvirem as notícias, todas elas estavam correndo, porque se elas fossem selecionadas, elas ganhariam muitas pílulas, e isso era muito atrativo.

“Irmão sênior, você também vai?” Um homem, vendo Chen Xiang indo junto, imediatamente perguntou.

Chen Xiang acenou com a cabeça e riu: “Vou me juntar à diversão.”

O homem respondeu: “É melhor não ir, ele é um discípulo do Élder Lu. Ele também é um filho adotivo de alto nível da Família Lu.”

Chen Xiang franziu a testa. A Família Lu tinha migrado há muito tempo e deixou a Província Marcial Extrema. As figuras de alto nível da Seita Marcial Extrema também sabiam que a Família Lu tinha conspirado com o caminho diabólico, porém, não havia provas, por isso eles não podiam fazer nada. A Família Lu não representava uma ameaça à Seita Marcial Extrema, então a Seita Marcial Extrema também não deu bola. Além disso, não havia pessoas importantes da Família Lu na Seita Marcial Extrema.

“Não importa. Eu não lhe ofendi, além disso, A Família Lu fez coisas a mim, quem não sabe disso? Eu apenas fiz o que uma pessoa normal faria.” Chen Xiang franziu os lábios e disse. Embora ele tinha dito isso, ele já tinha feito algumas preparações para esse homem. Desta vez, ele também queria ver o limite desse homem.

Trinta anos atrás, o homem realmente era um gênio, embora ele provavelmente não fosse melhor que Chen Xiang. Mas naquela vez, na Seita Marcial Extrema, todos conheciam seu nome.

“Lu Jie, ele desapareceu por trinta anos, onde diabos ele foi?” Chen Xiang, em seu coração, estava desconfiado enquanto caminhava lentamente. Ele suspeitava que a Família Lu estivesse conspirando com as seitas do caminho diabólico há muito tempo já. Se esse Lu Jie tivesse ido para essas seitas do caminho diabólico e agora voltou, pode ser uma conspiração dessas seitas.

Se ele tivesse voltado um pouco antes ou mais tarde, Chen Xiang não teria essas dúvidas, mas agora que tinha vindo depois que o plano do caminho diabólico na Terra Desolada do Sul falhou. Chen Xiang não pôde evitar de ficar com suspeitas.

Su Meiyao disse de repente: “É melhor você ter cuidado, as seitas do caminho diabólico sofreram perdas pesadas na Terra Desolada do Sul, e se esse cara, Lu Jie, realmente voltou de uma seita do caminho diabólico, temo que ele tenha vindo por você.”

Chen Xiang certamente pensou nisso, porém, essa era a periferia da Seita Marcial Extrema, e Chen Xiang não tinha nada com que se preocupar.

Era dentro de um hotel, no terceiro andar. Desta vez, do lado de fora do hotel, havia muitas pessoas, e todas elas estavam esperando em fila pela entrevista. Pessoas de dentro continuavam a sair, e todas elas tinham um olhar de decepção.

“Realmente há um artista marcial no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro, o Qi Verdadeiro em seu corpo é fogo, raio e ouro. Três tipos de atributos, e eles também são muito puros e tem um Qi Verdadeiro dominante.” Long Xueyi determinou repentinamente.

Agora Chen Xiang estava no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Sem mencionar um artista marcial de três pulsos, contra alguém de um pulso só, ele não seria, necessariamente, vitorioso, mas ele conseguiria enfrentar um. Embora seu Qi Verdadeiro fosse muito rico, seu nível de cultivo atual no Reino Marcial Verdadeiro ainda era inferior. É preciso saber que quanto mais o Qi Verdadeiro é reunido, maior será o grau de compressão.

“Observando o Qi Verdadeiro dele, não parece ser do caminho diabólico. No entanto, ele não precisa realmente conhecer práticas marciais do caminho diabólico, porque, assim como você, seu Qi Verdadeiro é puro e abundante, mas você ainda pode usar técnicas diabólicas.” Bai Youyou disse.

Chen Xiang não entrou no hotel, ele se virou e partiu, ele sentiu que devia procurar Wu Kaiming e fazê-lo prestar atenção em Lu Jie.

Ele tinha acabado de se virar, antes de ouvir uma voz muito enfadonha, com um traço de orgulho, soar: “Já que você veio, por que partir?”

Deus sabe de onde esse som veio. Ele não foi muito alto, mas todos sentiram como se soasse dentro de seus ouvidos; era a voz de Lu Jie.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores