WDDG – Capítulo 261 – Semente da Lótus de Jade Branca



Chen Xiang e os outros, depois de relaxar por alguns dias, de repente, ouviram o sino de reunião da Seita Marcial Extrema. Não só os Discípulos Verdadeiros foram reunidos, também havia discípulos acima do Reino Marcial Verdadeiro.

Uma centena de pessoas se reuniram em um grande pátio dentro do Reino Misterioso da Seita Marcial Extrema. Gu Dongchen primeiro elogiou a bravura de Chen Xiang e os outros, então, pessoalmente, deu-lhes as recompensas. Este também foi o momento mais emocionante, em especial para Zhu Rong.

Um milhão de pedras de cristal, quinhentas Pílulas do Elemental Verdadeiro, medalhas de discípulos de bronze e de guerreiros de prata, bem como entrada direta no Pátio Marcial do Rei sem qualquer avaliação. Isso deixou muitos discípulos que observavam extremamente invejosos.

Gu Dongchen também intencionalmente convocou esses discípulos, impiedosamente fez eles sentirem inveja e fez com que eles se arrependessem.

Após a reunião, Wu Kaiming e Gu Dongchen entraram em uma sala privada com Chen Xiang.

“Jovem tio marcial, desta vez, você fez meu coração sangrar demais. A Chama do Coração Celestial era algo que eu havia coletado há muito tempo.” Gu Dongchen queixou-se.

Chen Xiang franziu os lábios e disse: “Você é um inútil, você quase foi enganado pelo caminho diabólico e também nos enviou para nossas mortes. Se não fosse o seu tio marcial e meu avanço no momento crítico, você não poderia estar sentado preguiçosamente aqui.”

Tanto Wu Kaiming quanto Gu Dongchen não podiam dizer nada. Se não fosse por Chen Xiang, esta aberração, na Terra Desolada do Sul, talvez agora eles tivessem sido mergulhados em problemas amargos. Ambos estavam muito conscientes do fato de que havia muitas pessoas poderosas seladas na Terra Desolada do Sul.

“Jovem tio marcial, você não disse que tinha Pílulas de Construção da Base? Não pode me vender algumas por um preço menor?” Gu Dongchen perguntou.

Chen Xiang fez beiço antes de levantar sua cabeça para o alto: “Nenhuma pedra de cristal a menos, quinhentas mil por uma, compra ou não? Eu não me importo!”

O Reitor da Seita Marcial Extrema, um artista marcial na Sétima Tribulação do Reino Nirvana, era alguém que Chen Xiang sabia que não estava sem pedras de cristal. Se Gu Dongchen encontrasse tal pessoa, ele teria espancado ele algumas vezes. Porém, olhando para sua identidade de sobrinho marcial, ele sabia que Chen Xiang também tinha dado um preço muito aceitável.

Se as Pílulas de Construção da Base fossem levadas a leilão, e se ele encontrasse alguém com necessidade urgente, poderiam ser vendidas por um preço muito maior, e não apenas meio milhão de pedras de cristal.

Gu Dongchen e Wu Kaiming estavam um tanto sem palavras, mas agora não havia outra maneira.

“Quantas você tem?” Wu Kaiming perguntou.

“Quarenta. Vocês só podem comprar todas de uma vez, caso contrário, eu não vou vendê-las.” Chen Xiang riu e disse.

“Jovem tio marcial, aquele gordo, Zhu Rong, eu temo que ele não é tão sinistro como você… esqueça, nós vamos pagar isso.” Wu Kaiming sorriu com força e disse.

“Você quer em pedras de cristal ou Pílulas do Elemental Verdadeiro?” Gu Dongchen perguntou.

“Pílulas do Elemental Verdadeiro.” Como algumas casas de leilões apenas aceitavam Pílulas do Elemental Verdadeiro, no momento em que ele entrasse, ele precisaria ir e trocar por Pílulas do Elemental Verdadeiro e isso definitivamente seria muito problemático.

O valor total foi de vinte milhões de pedras de cristal, e trocá-las por Pílulas do Elemental Verdadeiro chegou a quatro mil. Anteriormente, A Élder Pílula também havia pegado muitas Pílulas do Elemental Verdadeiro de uma só vez. Hoje, Gu Dongchen também foi igual, e era evidente que na mão desses magnatas, havia uma grande quantidade de Pílulas do Elemental Verdadeiro, no entanto, eles intencionalmente deixavam os outros sentir a escassez apenas pegando-as pouco a pouco.

As pílulas podem ser mantidas por muito tempo, e esses magnatas de dez mil anos, por tantos anos, certamente haviam acumulado muitas. Afinal, também era um recurso importante para o desenvolvimento da seita.

Quando Chen Xiang voltou para o Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele não encontrou a Élder Pílula, e ele também descobriu que ninguém estava cuidando de seu jardim de ervas. Isso o fez ele sentir um pouco desconfiado. A Élder Pílula se importava muito com seu jardim de ervas, no entanto, agora que foi posto de lado, embora realmente não importasse muito, o crescimento das ervas diminuiria bastante.

Chen Xiang bateu na porta de Wu Qianqian. Wu Qianqian, desde que voltou, tornou-se muito diligente. Por várias vezes, Chen Xiang foi encontrá-la, mas ela estava focada na alquimia o tempo todo, e era o caso até agora.

“Qianqian, você viu a Élder Pílula?” Chen Xiang perguntou.

“Não, eu também estou procurando por ela, no entanto, ela disse que, se eu não conseguir encontrá-la, não há necessidade de procurá-la. É muito provável que tenha entrado no treinamento às portas fechadas.” Wu Qianqian respondeu. Todo o corpo dela, no momento, estava encharcado em suor perfumado, encharcando suas roupas finas, colando-as próximas ao seu corpo encantador e macio. Era muito atraente.

Chen Xiang, de vez em quando, olhava para o peito dela, o que foi revidado com uma altercada leve enquanto ela cobria seu peito rapidamente: “Eu quero refinar pílulas, acho que vou conseguir refinar quatro pílulas com um conjunto de ervas muito rapidamente, então de suas mãos, eu posso ganhar Pílulas do Elemental Verdadeiro.”

Chen Xiang riu e disse: “Então, aumente seus esforços, sua força já é muito boa, no entanto, ainda há espaço para melhorar. Não se mantenha sempre ocupada com a alquimia, certifique-se de ser igual em todos os outros aspectos.”.

Wu Qianqian acenou com a cabeça. Chen Xiang voltou para o jardim de ervas e diluiu na água a Saliva do Dragão Dourado condensada na Terra Desolada do Sul, antes de regar as várias ervas e flores raras no jardim de ervas.

“Irmã Meiyao, você acha que a Semente da Lótus de Jade Branca pode ser cultivada em uma lótus?” Chen Xiang pensou nisso e perguntou com entusiasmo.

“Não tenho ideia, mas você pode tentar, no entanto, a Lótus de Jade Branca parece ser cultivada em água, que está no mar da Ilha Lótus.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang rapidamente buscou um pequeno lago no jardim de ervas e disse: “Como irrigá-la?”

Também era a sua primeira vez irrigando as ervas para fazê-las crescer. O derramamento direto da água não era suficiente, ela se misturaria diretamente com a água.

“Muito fácil. Basta usar o seu Sentido Divino para envolver a Saliva do Dragão Dourado, e depois controlá-la na água. Depois, você só precisa infundi-la na Semente da Lótus de Jade Branca.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang colocou aquela bola envolta por luz branca na água, antes de tirar uma pequena garrafa de Saliva do Dragão Dourado. Ao mesmo tempo, ele colocou na água e a envolveu com seu poderoso Sentido Divino, criando um escudo branco invisível na camada externa da Saliva do Dragão Dourado, isolando-a da água. Desta forma, poderia se infiltrar no Semente da Lótus de Jade Branca.

“Se a Semente da Lótus de Jade Branca puder absorvê-lo, podemos assumir que pode ser plantada. Se você tivesse muitas dessas, no futuro, seria muito difícil você morrer.” Su Meiyao riu com ternura e disse.

Embora estivesse na água, Chen Xiang sentia a situação da Saliva do Dragão Dourado, e ele também podia ver que era absorvida pela Semente da Lótus de Jade Branca. Isso o deixou muito animado. A Erva do Espírito Infernal, embora fosse uma erva de cura sagrada, ainda não era boa para o plantio, porque exigia o Qi de Morte, enquanto o efeito da Semente da Lótus de Jade Branca era um pouco melhor do que a Erva do Espírito Infernal, para não mencionar que também poderia ser plantada. Desta forma, mesmo que ele tivesse esgotado completamente toda a sua Erva do Espírito Infernal, ele ainda não precisava se preocupar com as ervas curativas sagradas.

Chen Xiang também tinha cem Pílulas de Construção da Base, mas no momento, ele ainda não sabia como usá-las. Ele ainda não tinha encontrado os candidatos adequados para nutrir, e Yun Xiaodao e os outros já haviam comido demais; comer mais faria mais mal do que bem, e isso também tornaria sua base instável. Quanto a ele, não havia efeito óbvio se ele as consumisse, e elas só seriam desperdiçados.

“Parece que tenho que ir ao Império Celestial da Arma Divina para encontrar a Irmã Menger e vender um pouco para ela.” Chen Xiang pensou que ele poderia enganar cruelmente Liu Menger, e ele secretamente achou que seria legal. Ele não estava apenas planejando procurar Liu Menger, ele também estava planejando ir para o Paraíso da Pílula Aromática, no entanto, ele queria primeiro ver se a Semente da Lótus de Jade Branca poderia ser plantado ou não. No momento, ainda não podia ser determinado.

Atualmente, ele também não tinha certeza de quando haveria alguma atividade na Semente da Lótus de Jade Branca, além disso, ele havia usado apenas Saliva do Dragão Dourado o suficiente, e ele ainda tinha um pouco de Saliva do Dragão Dourado condensada sobrando.

Olhando para aquelas Árvores Profundo Azure, Chen Xiang decidiu não as amadurecer agora. Ele não precisava de Pílulas de Construção da Base no momento, além disso, ele também estava com falta de pílulas que poderiam lhe permitir melhorar seu cultivo um pouco mais rápido.

Por exemplo, a Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos. Agora ele ainda estava coletando os ingredientes e tinha certeza de que não demoraria muito, antes que ele pudesse reunir todos eles. Então, contanto que ele tivesse uma base estável, ele poderia melhorar rapidamente!


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores