WDDG – Capítulo 260 – A recompensa das grandes figuras



Em relação à generosidade de Hua Xiangyue, todos estavam se sentindo muito chocados. Mil Pílulas do Elemental Verdadeiro, isso valia cinco milhões de pedras de cristal! Isso fez os discípulos engolirem saliva com força.

Chen Xiang também não agradeceu Hua Xiangyue, eles tinham boas relações, portanto, Hua Xiangyue não disse nada.

“O Paraíso da Pílula Aromática é muito gentil…” Chen Xiang olhou com desdém para os magnatas das outras seitas; o olhar em seus olhos estava dizendo àqueles Reitores ‘Vocês são tão mesquinhos, ela é uma mulher e é tão generosa’.

Apenas Chen Xiang, esse tipo de pessoa que continuava chamando Gu Dongchen e os outros de pequenos sobrinhos marciais ao longo do dia, poderia endurecer-se na frente de tantos magnatas.

“Sêniores, antes vocês já me agradeceram. Uma recompensa monetária não é nada, já estou satisfeito com as mil Pílulas do Elemental Verdadeiro do Paraíso da Pílula Aromática.” Chen Xiang disse, seu rosto estava preenchido por um sorriso estranho.

“Este é um Cristal de Fogo Profundo. Você é um alquimista, isso pode purificar ainda mais suas chamas, creio que você deve estar bem ciente de suas vantagens! Pegue!” Liu Menger bufou suavemente antes de falar, ela levantou suas mãos de jade e jogou uma pedra que brilhava com uma luz vermelha-fogo para Chen Xiang.

Chen Xiang pegou-a rapidamente, ele obviamente estava ciente sobre a incrível capacidade do Cristal de Fogo Profundo, era uma erva espiritual de Nível Profundo preciosíssima. Outras grandes figuras ficaram extremamente chocadas, Liu Menger realmente estava disposta a dar esse tipo de coisa a Chen Xiang. Devia-se saber que o valor do Cristal de Fogo Profundo era o mesmo que mil Pílulas do Elemental Verdadeiro.

“Essa recompensa vem do Império Celestial da Arma Divina e do Vale do Vento de Gelo!” Liu Menger adicionou outra frase antes de bufar suavemente mais uma vez.

Embora o bufo suave de Liu Menger parecesse ser uma resposta normal, Hua Xiangyue era uma mulher, e sua intuição lhe disse que definitivamente havia outra camada de relação entre Liu Menger e Chen Xiang a partir dessa pequena dica.

Chen Xiang riu maldosamente quando recebeu o Cristal de Fogo Profundo.

Duas mulheres podiam dar recompensas tão pesadas generosamente, fazendo os corações dos Reitores sangrarem secretamente. Tang Yichao da Seita Marcial Verdadeira não falou nada, com os quatro discípulos de sua seita, ele apenas partiu, fazendo com que os Reitores e discípulos de outras seitas o desprezassem.

Chen Xiang conseguia entender o humor de Tang Yichao, afinal, muitos artistas marciais do Reino Nirvana da Seita Marcial Verdadeira foram massacrados por ele. Tang Yichao se mataria antes de dar algo a Chen Xiang, dizer obrigado já era grande coisa.

Agora, restava apenas o Reitor gentil e refinado da Ilha Lótus. Ele era chamado de Lian Yingxiao. Ele sorriu para Gu Dongchen, antes de dizer: “Irmão Gu, deve ser uma dor de cabeça ter tal discípulo!” Enquanto falava, ele pegou uma esfera do tamanho de um punho.

Vendo isso, Hua Xiangyue deu um grito suave de repente: “Semente da Lótus de Jade Branca!”

A semente da Lótus de Jade Branca estava de igual para igual com a Erva do Espírito Infernal. Ambas eram ervas sagradas que poderiam trazer os mortos de volta à vida, e reconstruir ossos e carne. Além disso, era ainda mais rara que a Erva do Espírito Infernal.

Depois que Lian Yingxiao entregou-a a Chen Xiang, o Reitor olhou para Lian Mingdong. Embora fosse apenas uma olhada, Chen Xiang ainda conseguiu perceber o olhar complexo nos olhos dele, e ele teve certeza de que o mestre da Ilha Lótus tinha alguma relação com Lian Mingdong.

“Irmão Lian é realmente generoso, você até mesmo pegou a alma de sua ilha!” Gu Dongchen riu e disse.

“É um presente, se não fosse por ele, todos os discípulos de minha Ilha Lótus provavelmente teriam sido mortos, além do mais, de agora em diante, teremos que lutar com muitos diabos antigos! Nossa seita, com certeza, será afetada.” Lian Yingxiao sorriu levemente e disse.

“Pelo que vejo, você está com medo de ser pressionado por uma mulher!” Liu Menger sorriu fracamente. Ela chegou na frente de Xue Xianxian e Leng Youlan, e acariciou a cabeça delas.

Chen Xiang deu uma olhada para Gu Dongchen, riu e disse: “Reitor, eu sei que nossa Seita Marcial Extrema está com falta de recursos, por isso você não precisa me dar nada.”

Gu Dongchen ficou surpreso por um momento, ele começou a xingar secretamente Chen Xiang. Agora há pouco, Gu Dongchen estava olhando para os magnatas daquelas seitas com uma expressão soberba, porém, agora era a sua vez. Embora Chen Xiang tenha dito isso, ele deixou claro que queria algo.

Chen Xiang pediu por tesouros dos magnatas, o que fez os discípulos ficarem encharcados de suor frio. Eles temiam que Chen Xiang enfurecesse esses velhos excêntricos e fosse estapeado até a morte.

Chen Xiang sabia que todos esses Reitores eram velhos excêntricos que viveram por mais de dez mil anos. Eles com certeza tinham alguns tipos de tesouros que poderiam entregar, ele, sorrindo, olhou para Gu Dongchen, tentando parecer ingênuo e inocente. Gu Dongchen mal podia esperar para espancar Chen Xiang.

Gu Dongchen teve que segurar as pontas e pegou uma pequena garrafa preta. Assim que ele a pegou, a temperatura ao redor aumentou subitamente, muitos suaram muito por causa da mudança súbita na temperatura.

“O que é isso?” Chen Xiang sabia que era maravilhoso.

“Durante minha Sexta Tribulação do Reino Nirvana, eu adquiri a Chama do Coração Celestial, ela deve ser de grande ajuda às suas chamas.” Gu Dongchen disse.

Liu Menger e Lian Yingxiao respiraram profundamente. Eles conheciam a incrível capacidade das Chamas do Coração Celestial, mas não esperavam que Gu Dongchen fosse capaz de coletá-la! Este era, de fato, um tesouro único e peculiar.

Su Meiyao e Bai Youyou também disseram que ela era uma coisa boa, então Chen Xiang pegou-a relutantemente.

Embora apenas Chen Xiang tenha ganhado recompensas dos Reitores, os outros discípulos sentiam que devia ser assim. Afinal de contas, Chen Xiang também era o salvador deles, eles não tinham nada além de gratidão em seus corações, portanto, eles não pediram por nada.

Todos os discípulos seguiram seus respectivos Reitores e partiram. Gu Dongchen liberou o disco novamente, carregando Chen Xiang e os outros antes de sair. Durante a partida, Xue Xianxian e Leng Youlan pediram a Chen Xiang que as encontrasse sempre que ele tivesse tempo. Elas ficaram com Chen Xiang por tanto tempo que estavam satisfeitas por enquanto, isso também lhes deu a chance de ver a diferença entre elas e Chen Xiang.

“Nós sobrevivemos e ainda temos recompensas a receber, haha…” Chen Xiang riu e disse. Ele deu um tapinha no ombro de Yun Xiaodao: “Depois de retornarmos, todos seremos discípulos do Pátio Marcial do Rei, nós somos o primeiro grupo!”

Todos ficaram entusiasmados, Zhu Rong sorriu e disse: “Nós também somos discípulos de bronze e guerreiros de prata, no entanto, também sofremos muito. Primeiro, esses três meses de treinamento especial e depois dois meses de sofrimento nesse horrível lugar.”

“Não fique muito animado, a cada três anos, há uma avaliação no Pátio Marcial do Rei. Aqueles que não forem qualificados serão expulsos.” Gu Dongchen disse com uma boca ligeiramente virada para cima, o que deixou todos decepcionados em seus corações.

Embora Lian Mingdong, Lei Xionglin e Lei Zhong tivessem a pior força neste grupo, isso lhes dava a oportunidade de melhorar muito. Além disso, eles obteriam uma série de benefícios, pelo menos eles tinham a oportunidade de residir no Pátio Marcial do Rei por três anos. Enquanto aproveitavam essa boa oportunidade, eles acreditavam que nos próximos três anos teriam melhorado o suficiente para permanecer.

Eles voltaram para a Seita Marcial Extrema rapidamente. Durante o seu tempo na Terra Desolada do Sul, muitos deles sentiram falta da seita. Pelo menos aqui, eles não precisavam viver a cada segundo e minuto com medo. Eles não precisavam se preocupar com aqueles Diabos Humanos e Bestas Diabólicas em todos os momentos da vigília.

Depois de retornar, os dez fizeram exatamente a mesma coisa, que foi descansar bem. Na Terra Desolada do Sul, eles não conseguiram ter uma boa quantidade ou qualidade de sono.

Os Discípulos Verdadeiros da Seita Marcial Extrema que viram os dez voltarem em segurança ficaram com ciúmes em seus corações, porque os dez obteriam recompensas abundantes. Se eles também tivessem ido naquela vez, talvez agora…

Porém, não havia pílula para arrependimento. Eles não só deixaram uma má impressão para o Reitor e os outros élderes da seita, como também foram desprezados por Chen Xiang e os outros.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores