WDDG – Capítulo 26 – Verdadeira Arena


Chen Xiang assentiu com a cabeça e disse: “Entendido. Irmã Youyou, quando você irá me ensinar habilidades diabólicas?”

Bai Youyou olhou friamente para ele com o canto do olho e disse: “Você ainda não dominou a [Prática Divina dos Quatro Símbolos] da minha irmã júnior ainda, então nem mesmo pense em querer aprender habilidades diabólicas. Você ainda tem um longo caminho a percorrer.”

Chen Xiang era apenas capaz de usar uma porção da [Prática Divina do Dragão Azure] e a [Prática Divina do Pássaro Vermillion], enquanto a [Prática Divina da Tartaruga Negra] e a [Prática Divina do Tigre Branco] eram excepcionalmente difíceis de praticar e havia alguns requerimentos para praticá-las.

[Garra do Dragão Azure] e [Rugido do Dragão Azure] da [Prática Divina do Dragão Azure] eram relativamente fáceis de aprender e o [Fogo Profundo do Pássaro Vermillion] e as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] também eram fáceis. Apesar da [Prática Divina dos Quatro Símbolos] consistir de muitas técnicas marciais poderosas, elas requeriam uma certa quantia de força para ser capaz de começar a praticá-las, além disso, o Desvio de Qigong poderia ocorrer.

(NT Gringa: Desvio de Qigong é simplesmente o desequilíbrio do Qi)

Tarde da noite, escondido na sala privada subterrânea, um som de *peng* era ouvido. Isso porque Chen Xiang estava praticando suas habilidades marciais. Apenas olhando seu peito nu, podiam-se ver músculos fortes, que se transformaram em uma sombra vermelha escuro, devido ao Qi quente que emanava, enquanto ele estava de pé firmemente em uma posição de cavalo e estava batendo na parede de ferro não muito longe dele. Neste momento, as ondas quentes de Qi estavam explodindo de seus punhos combinado com uma força invisível e estavam golpeando a parede de ferro, fazendo a terra tremer e tremer.

“Nada mal. Em um dia, você foi capaz de compreender o [Punhos do Rei do Fogo], que é um ataque básico da [Prática Divina do Pássaro Vermillion]. Contudo, a partir de agora fica mais difícil para você avançar, pode descansar agora.” Su Meiyao estava um pouco entediada e cansada de ficar sentada vendo Chen Xiang praticar o dia todo.

Chen Xiang olhou para aqueles seios maduros e amplos de Su Meiyao e com um sorriso disse: “Irmã Meiyao, preciso tomar um banho, gostaria de juntar-se?”

Su Meiyao com sua suave e encantadora voz e os olhos cheios de charme disse: “Eu tenho que chamar a irmã sênior para se juntar a nós. Temo que não seria honesto.”

Falando de Bai Youyou, a pele de Chen Xiang congelou de repente: “Esquece.”

Su Meiyao, enquanto ria em voz alta, entrou no anel invisível no dedo do Chen Xiang. Dentro do anel, havia uma pequena sala, onde todas as necessidades diárias estavam presentes. Dentro do anel, a vida das duas meninas também era muito tranquila.

No dia seguinte, Chen Xiang acordou e cuspiu a ‘Saliva de Dragão’ presente no interior de sua boca em um frasco pequeno, mas não saiu imediatamente e derramou-a sobre algumas ervas. Atualmente estava guardando-a e deixando-a para o futuro.

Chen Xiang queria procurar Chen Luzhong e falar sobre alquimia, mas não esperava que Chen Luzhong já tivesse partido para comprar as ervas espirituais. Além disso, ele também deixou para trás algumas ervas espirituais necessárias para refinar pílulas.

Estas eram ervas espirituais já maduras. Chen Xiang também estava muito feliz em usá-las para a refinação de pílulas, que também poderiam ajudar a aumentar sua experiência alquímica.

Um dia, dois dias, depois que três dias se passaram, Chen Xiang terminou todas as ervas espirituais deixadas para trás por Chen Luzhong. Por causa da maioria destas ervas espirituais eram de Baixo Grau do Nível Mortal, as pílulas refinadas também foram de mesmo nível. Neste momento a família Chen também tinha pílulas suficientes para lidar por algum tempo.

Hoje em dia, muitos dos juniores da família Chen reuniam-se em torno de Chen Xiang. Chen Xiang ía frequentemente trocar pontos no campo de artes marciais com os jovens da família Chen e às vezes também lhes daria conselhos, que foram muito úteis para eles.

“Xiang Er, você pode participar do Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei e obter o primeiro lugar? A recompensa é uma Pílula so Elemental Verdadeiro de Alto Grau do Nível Espiritual.” Chen Tianhu, de repente, veio para o campo de artes marciais.

Chen Xiang, depois de pensar, disse: “Eu quero ir para outras cidades para comprar algumas ervas espirituais. Nesse tempo, ao longo do caminho, se for conveniente eu vou participar!”

Neste momento, um dos filhos da família Chen disse: “Chen Xiang, por favor, participe. Se formos, definitivamente vai ser um caso perdido, mas ouvi dizer que no Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei estarão participando muitas pessoas talentosas. Alguns até têm a força do 7° nível do Reino Marcial Mortal.“

Uma garota enquanto acenava também disse: “Eu também ouvi que muitas pessoas que retornaram de seitas de artes marciais também vão participar.”

Chen Xiang ouviu todas as informações que podiam ser resumidas como tal. Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei ocorria uma vez a cada dez anos. Os participantes devem ter menos de vinte anos e foi conduzido pela maior cidade do Império Marcial do Sul, Cidade do Rei. A área atual da Cidade do Rei foi previamente a localização das quatro cidades diferentes, mas como as cidades tornaram-se maiores e mais e mais pessoas começaram a se estabelecer, as quatro cidades expandiram-se e ficaram bem interligadas e que mais tarde resultaram em uma combinação para formar uma única grande cidade. Essa era a Cidade do Rei.

Cidade do Rei era também a capital real do Império Marcial do Sul. A família Yao e o Palácio Imperial também estavam situados lá. Muitas das famílias do Império Marcial do Sul eram formidáveis e também se estabeleceram lá, o que levou a muitos especialistas a se reunirem lá.

Chen Tianhu também acenou com a cabeça e disse: “O Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei também tem um propósito a mais, que é para selecionar alguns excelentes profissionais para entrar nas seitas de artes marciais. Você já deve saber que todo o Império Marcial do Sul é afiliado com as seitas de artes marciais!”

Famílias de artes marciais eram obrigadas a pagar impostos a cada ano como uma homenagem ao Palácio Imperial, enquanto o Império Marcial do Sul lhes ofereceu às seitas de artes marciais. Obviamente, estas seitas de artes marciais eram formidáveis o suficiente para dominar todas as principais famílias de todo o Reino.

“Não acho que esses impostos são entregues em vão. Você deve saber que estas seitas de artes marciais são necessárias para manter a nossa segurança. Caso contrário, este lugar provavelmente vai encontrar um grupo de Bestas Demoníacas, Demônios ou Diabos, e será destruída facilmente.” Chen Tianhu estava olhando para o céu enquanto dizia em um tom imponente.

Todos os juniores da família Chen de repente entraram em alvoroço. Anteriormente, eles pensaram que estas grandes seitas eram uma espécie de existência lendária, mas agora que eles vieram a saber que estas seitas lendárias mantiveram relações tão estreitas com o mundo dos mortais, eles ficaram surpresos.

Império Marcial do Sul poderia ser considerado muito grande com uma população de algumas centenas de dezenas de milhões, mas ainda não havia muitos praticantes de artes marciais verdadeiramente poderosos, e quanto aos alquimistas, eles eram tão raros como encontrar as penas de uma fênix e chifres de unicórnio. No entanto, com uma população tão grande, lá estava destinado a ter alguns praticantes de artes marciais bons, então essas seitas de artes marciais às vezes vinham aqui para recrutar tais profissionais. O mais rápido e a maneira mais eficaz para selecioná-los era reunir todos esses jovens formidáveis e fortes em um lugar e fazê-los lutar, e o mais forte de todos eles atingiria as qualificações para entrar nessas seitas de artes marciais.

(NT: penas de Fênix e chifres de unicórnio, significa algo extremamente raro)

Chen Xiang chegou à biblioteca com Chen Tianhu. Ao longo do caminho, Chen Xiang percebeu que Chen Tianhu devia ter algo importante a dizer, porque a aparência de Chen Tianhu tinha estado muito estranha desde cedo.

Uma vez que eles estavam dentro da biblioteca, Chen Tianhu disse: “Xiang Er, seu tio-avô, Chen Luzhong, já foi para a Cidade do Rei! Nossa família Chen, aos olhos de muitas pessoas, é considerada como uma família aristocrática de artes marciais formidável, mas ainda não conseguimos entrar na Cidade do Rei. Nós não podemos ser considerados uma família incondicionalmente forte e próspera, então o próximo alvo da nossa família é a Cidade do Rei.”

Chen Xiang também ouviu algumas informações, tais como a família Yao que também tinha algumas relações com as seitas de artes marciais e, também, que a família Yao não paga impostos ao Palácio Imperial, mas sim diretamente oferece para essas seitas.

“A família Xue também foi para a Cidade do Rei agora! Por causa de Xue Xianxian, a família Xue foi capaz de estabelecer-se devido as suas relações com uma forte seita de artes marciais! Mas se queremos empenhar-se lá e abrir um caminho para a família Chen, só podemos confiar em você e no seu tio-avô.” As mãos de Chen Tianhu estavam pressionando o ombro de Chen Xiang quando ele disse sinceramente.

Chen Xiang então perguntou franzindo a testa: “O que preciso fazer? Me juntar a uma seita de artes marciais?”

Chen Tianhu balançou a cabeça e disse: “Não. Mesmo se você for capaz de se juntar a uma seita de artes marciais, a família Chen ainda não será capaz de obter o apoio das grandes seitas. Agora, a única maneira é obter para nossa família Chen a atenção daquelas grandes seitas e então fazê-los olhar para nós, por iniciativa própria! A única maneira de fazer isso é mostrando seu talento em alquimia.”

O olhar de Chen Xiang ficou feroz, um clarão cintilou nos olhos dele e ele estava sorrindo, ele disse: “Eu sei o que fazer. Vou pegar algumas coisas e então ir para a Cidade do Rei e encontrar-me com tio-avô.”

Chen Tianhu acariciou o ombro de Chen Xiang, e com um sorriso no rosto, disse: “Xiang Er, sua verdadeira arena não é aqui neste mundo mortal, mas nas seitas de artes marciais onde praticantes fortes são tão numerosos como árvores em uma floresta!”