WDDG – Capítulo 259 – Corpo Dourado Perecedor



Chen Xiang também passou quase todos os dias dentro da sala de pedra cultivando. Mas de vez em quando, ele ia conversar com todos. Ele precisava de um tempo para consolidar sua base. Sua força tinha avançado aos trancos e barrancos na Terra Desolada do Sul, mas a pressa era um desperdício, e indo muito rápido nem sempre era bom.

Sem saber, o tempo passou e tudo ficou muito calmo. Havia ondas ocasionais de vento frio soprando nas profundezas, mas todos continuaram da mesma forma que estavam antes. Aqueles que estavam de guarda estavam patrulhando como de costume hoje e aqueles que estavam cultivando também estavam cultivando como de costume. No entanto, com a chegada repentina de uma aura bizarra, todos foram perturbados.

“Dê uma olhada rápido!” Um dos guardas na cúpula exclamou. Alguns discípulos que saíram das cavernas rapidamente olharam para uma montanha gigante.

A Terra Desolada do Sul estava atualmente cercada por uma montanha gigante, como se perfurasse os céus. Mesmo Chen Xiang não podia voar e sair desse lugar, no entanto, neste momento, essa montanha gigante, gradualmente começou a se tornar transparente.

“Dois meses se passaram!” Zhu Rong gritou de emoção. Ele quase ficou louco por ficar neste lugar, agora ele poderia finalmente sair.

A montanha gigante desapareceu e o cânion através do qual eles haviam entrado novamente apareceu. Todos ficaram entusiasmados e explodiram em aplausos.

“Finalmente, podemos deixar esse lugar horrível!” Yun Xiaodao riu e saltou diretamente.

Neste momento, todos se reuniram e ficaram muito alertas. Este era um hábito que eles desenvolveram estes dias. Todos os que entraram na Terra Desolada do Sul fizeram um grande progresso, especialmente no que diz respeito à sua experiência de batalha.

Enquanto cuidavam os seus arredores, todos caminhavam em direção ao cânion.

Passado o cânion, nada havia ocorrido, mas havia mais de uma dúzia de pessoas em frente à entrada do cânion, todos eles eram magnatas das principais seitas justas e seitas diabólicas no Continente Chenwu.

Vendo tantas pessoas saindo, esses magnatas não puderam deixar de se surpreender. Embora eles não tenham entrado, eles sentiram as flutuações vindas do interior durante estes dias que estavam lá fora. Que até fez o coração de alguns saltar e outros até estremeceram com medo. Eles acreditavam que, com esse tipo de premonição, ninguém iria sair.

Havia apenas quarenta discípulos justos que saíram, vendo isso, um velho da Seita Marcial da Besta perguntou com pressa: “Onde estão nossos discípulos? Você os viu?”

O Reitor da Seita da Espada Orgulhosa também perguntou: “Fale rápido, por que os meus discípulos da Seita da Espada Orgulhosa não saíram!?”

Os seus tons não foram muito educados e fizeram Chen Xiang e os outros se sentirem muito enojados. Só Chen Xiang disse arrogantemente: “Todos mortos, foram mortos por este papai!”

Quando as palavras de Chen Xiang saíram, esses magnatas ficaram extremamente chocados, até mesmo os Reitores das seitas diabólicas ficaram maravilhados.

Liu Menger olhou para Chen Xiang com uma careta e com um olhar de culpa em seus olhos. Além de uma expressão muito preocupada em seu rosto. O mesmo era para Hua Xiangyue, embora ambas fossem bastante quietas, elas estavam extremamente preocupadas.

“O que você disse!?” O Reitor da Seita da Espada Orgulhosa já havia começado a levantar a palma da mão.

Justo quando ele estava prestes a atacar, Gu Dongchen gritou friamente: “Yue Jianglin, se você ousar agir contra ele, vou destruir sua Seita da Espada Orgulhosa!” Enquanto falava, o corpo inteiro de Gu Dongchen brilhava com uma aura dourada. Seu corpo parecia ter sido esculpido em ouro, e essa forma inabalavelmente infinita pressionou sobre Chen Xiang e os outros, dificultando a respiração.

Os magnatas das outras seitas tinham um olhar de choque, eles olharam para Gu Dongchen banhado em ouro com espanto. Os reitores das seitas diabólicas tinham uma aparência ainda mais assustada.

“Este é o Corpo Dourado Perecedor, obtido depois de passar pela Sétima Tribulação do Reino Nirvana! Eu não esperava que o Reitor da Seita Marcial Extrema fosse tão forte, ele já chegou a este nível!” Su Meiyao exclamou.

O Reitor da Seita da Espada Orgulhosa, Yue Jianglin, recuou seu braço na mesma hora. Ele sabia que não era oponente para Gu Dongchen.

Gu Dongchen voltou à sua aparência original e disse friamente: “Eu já avisei vocês que se seus discípulos ousassem atacar Chen Xiang, eu destruiria a seita de vocês. Vocês ainda querem perguntar o que aconteceu?”

Embora Yue Jianglin estivesse com o coração em chamas, ele não perdeu seu raciocínio. Ele sabia que deveria haver alguma razão por trás disso, provavelmente os seus discípulos deram o primeiro passo.

Se ele continuasse perguntando, Chen Xiang definitivamente anunciaria que os discípulos da Seita da Espada Orgulhosa e da Seita Marcial da Besta fizeram o primeiro movimento, então Gu Dongchen certamente exterminaria a Seita da Espada Orgulhosa e a Seita Marcial da Besta para cumprir sua promessa. Depois de descobrirem a verdadeira força de Gu Dongchen, eles ficaram extremamente com medo. Para não mencionar o Pátio do Élder da Seita Marcial Extrema, Gu Dongchen sozinho poderia eliminá-los.

Yue Jianglin e o élder da Seita Marcial da Besta se viraram imediatamente e foram embora. Eles não queriam ver a seita deles exterminada por causa deles.

“Não fiquem tão orgulhosos, nosso pessoal ainda não saiu!” Um magnata de uma seita diabólica disse. Havia um total de cinco seitas diabólicas, então haviam cinco ali. Eles estavam totalmente duvidosos em seus corações, de acordo com o plano deles, e com as emboscadas armadas lá dentro, nem mesmo um discípulo justo deveria sair. Além disso, os discípulos deles deveriam ter aberto o altar e se comunicado com o deus do Reino do Diabo…

“Não precisam esperar, todos eles foram mortos por mim!” Chen Xiang pegou um pouco mais de dez cabeças e jogou-as no chão. Sua voz tornou-se fria de repente enquanto ele começava a narrar as coisas que tinham acontecido lá dentro, e a conspiração chocante dos discípulos do caminho diabólico.

Outros discípulos também assentiram para provar que Chen Xiang dizia a verdade. Quanto mais aqueles magnatas justos escutavam, mais feias e frias se tornavam suas cores. Se este plano tivesse se concretizado, as consequências eram inimagináveis!

Essa grande calamidade ainda não havia chegado, se chegasse, o Continente Chenwu provavelmente teria sido transformado em um purgatório vivo no mundo humano.

“Vocês têm mais alguma coisa a dizer!?” A aparência de Gu Dongchen tornou-se feia. O mesmo era para os outros Reitores, porque eles haviam sido enganados pelas seitas do caminho diabólico e quase mataram seus próprios discípulos.

Uma fumaça negra, repleta de mau cheiro, irrompeu dos Reitores das seitas diabólicas.

“É venenosa!” Hua Xiangyue gritou apressadamente. Ela raspou a palma de suas mãos de jade e soprou um vendaval, acompanhado de uma fragrância de ervas que entrou no nariz de todos.

“Eles estão fugindo!” O Beijo do Dragão de Jade já estava nas mãos de Liu Menger.

Gu Dongchen bufou alto antes de seu corpo ficar coberto por luz dourada e desaparecer: “Eu farei eles pagarem!”

Chen Xiang olhou para Hua Xiangyue. Ele descobriu que a força dessa mulher atraente e bela era bastante maravilhosa. No mínimo, ela também estava no Reino Nirvana. Caso contrário, ela não ficaria tão calma agora há pouco. Deve-se saber que ela estava enfrentando vários magnatas das principais seitas do caminho diabólico.

Depois que esses magnatas souberam que Chen Xiang virou o jogo e arruinou o plano do caminho diabólico, todos ficaram extremamente surpresos. Chen Xiang tinha feito uma ação muito meritória, ele havia resgatado todo o Continente Chenwu!

“No final, este assunto não pode ser divulgado para o público, para que o poder lá dentro não seja controlado por alguém com más intenções.” Gu Dongchen disse.

Hua Xiangyue assentiu com a cabeça e chegou ao lado de Chen Xiang. Com suas mãos lindas e macias, ela tocou a bela bochecha de Chen Xiang e sorriu com carinho: “Você é a razão pela qual os nossos discípulos do Paraíso da Pílula Aromática conseguiram sobreviver, como posso agradecer?”

Vendo a mudança de Hua Xiangyue, Liu Menger, Xue Xianxian e Leng Youlan, de repente, altercaram suavemente em seus corações.

“Assim seja, eu vou te dar mil Pílulas do Elemental Verdadeiro!” Hua Xiangyue sorriu ternamente e então entregou uma bolsa de armazenamento para Chen Xiang.

Chen Xiang pegou a bolsa de armazenamento, com uma expressão séria, disse: “Sênior, por favor, note que eu tenho uma esposa, além disso, por favor, não faça um movimento tão equivocado para cima de mim, para que não seja entendido errado.”

Todos ouviram Chen Xiang falando como se, de repente, estivesse chocado. Enquanto isso, Liu Menger e Hua Xiangyue amaldiçoaram Chen Xiang em seus corações. Ele realmente poderia ser tão desavergonhado! Elas foram molestadas por Chen Xiang antes, especialmente Liu Menger, Chen Xiang se aproveitou facilmente dela.

Xue Xianxian apenas soltou uma leve risada.

Hua Xiangyue sorriu levemente, se não houvesse muitas pessoas aqui, ela definitivamente teria respondido com alguns comentários sarcásticos.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores