WDDG – Capítulo 253 – Destruição do Altar



Quando Chen Xiang abriu seus olhos, o altar em sua frente estava ainda mais claro. Depois que a Alma Divina do diabo foi consumida por Chen Xiang, ele já estava morto, porque a alma dele foi puxada para fora de seu corpo.

Chen Xiang fechou seus olhos, afundou-se em sua consciência e olhou para a sua Alma Divina. Ele descobriu que ela já tinha dez anos, duas vezes maior que antes. Ele conseguia sentir seu próprio Sentido Divino mais forte, por muitas vezes, e ele conseguia sentir claramente tudo ao seu redor.

“Bom, sua Alma Divina finalmente passou pela fase infantil e pela fase criança, e entrou na fase adolescente. A fase adolescente é dividida em dez camadas, e quando sua Alma Divina parecer que tem vinte anos de idade, você passará a fase adolescente. Você ainda precisa se esforçar muito!” Long Xueyi disse.

Chen Xiang riu e disse: “Então agora posso aprender mais coisas? Dragãozinho, qual a fase de sua Alma Divina? Sua Alma Divina não é como a de uma pirralha?”

Long Xueyi riu suavemente e disse: “Minha Alma Divina é uma grande beldade, porém, eu acabei de sair do meu ovo. Sempre que assumo a forma humana, só posso ter essa aparência.”

Chen Xiang torceu a boca levemente, ele já sabia que a aparência desse dragão ganancioso era apenas um disfarce. Originalmente, ela era uma mulher muito velha, em relação a ela fingindo ser uma criança amável e terna, ele a desprezava muito.

“Espere até que você saia daqui, vou te passar mais alguns poderes espirituais!” Long Xueyi disse.

Chen Xiang tocou seu queixo e disse com um sorriso perverso: “Menininha, quero ver sua verdadeira aparência!”

“Não vou te mostrar.” Long Xueyi bufou suavemente e disse: “Você é muito malvado, espere até que eu ache que é a hora, só então te deixarei ver, ou espere até meu corpo crescer!”

Chen Xiang espreguiçou sua cintura exausta e caminhou até a frente do altar. O altar tinha uma escadaria com muitos degraus. Chen Xiang estimou que tinha cerca de mil ou mais. No topo, havia uma plataforma muito grande, com uma coluna grande de pé em cada um de seus cantos. Cada coluna estava entalhada com muitos padrões espirituais, e no centro da plataforma, havia uma grande estátua medonha, semelhante a um diabo.

Todo o altar parecia sombrio, assustador e magnífico sob a luz fraca. Ele emitia uma espécie de sentimento estranho, fazendo com que qualquer um que visse se assustasse.

“Esse é um grande altar. Antigamente, os artistas marciais justos não o encontraram?” Chen Xiang olhou para o magnífico altar em sua frente e falou cheio de dúvidas.

“O altar só foi construído depois. Foi construído pelo sacerdote, através do controle de alguns Diabos Humanos e Bestas Diabólicas.” Bai Youyou explicou.

Chen Xiang respirou fundo. Para destruir completamente o altar, ele tinha que usar o Selo do Dragão Celestial.

“Desgraçados do caminho diabólico, o plano de vocês termina aqui!” Um traço de zombaria apareceu no rosto de Chen Xiang antes de ele começar a liberar uma grande quantidade de Qi Verdadeiro. Pela entoação do encanto do poder espiritual, e usando a estranha Energia Espiritual, seu Qi Verdadeiro foi mobilizado. Instantaneamente, ele transportou uma grande quantidade de Qi Verdadeiro sobre o altar.

No alto, o Qi Verdadeiro surgia violentamente. Embora a maioria do Qi Verdadeiro ali fosse Qi Diabólico, a maioria ainda era constituída de Qi Espiritual. Além do mais, a energia dentro dele era muito mais densa do que Qi Espiritual, não só era muito tirânico, como também não afetou Chen Xiang enquanto usava o Selo do Dragão Celestial. Ele já havia usado uma vez neste lugar, e foi muito mais forte do que ele tinha imaginado. Agora, sua Alma Divina tinha crescido muito e ele também estava no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, portanto, sua Energia Espiritual estava extremamente mais densa que antes. Isso fez com que a quantidade de Qi Diabólico absorvida aumentasse.

Alto no céu, dentro do raio de centenas de li, nuvens negras ondulando emergiram enquanto uma grande quantidade de Qi Diabólico aparecia violentamente sobre o local em que Chen Xiang estava. Chen Xiang queria usar o poderoso Selo do Dragão Celestial para destruir por completo o altar!

Os discípulos das seitas justas na parte mais externa olharam para o céu. Naquele momento, a atmosfera estava muito depressiva, mesmo estando separados por uma grande distância, todos eles conseguiam sentir as explosões da forte pressão vinda do altar. Eles ainda não sabiam o que aconteceu, mas durante este período, eles encontraram poucos ataques massivos de Bestas Diabólicas.

Nas costas de Chen Xiang, um par de enormes asas de fogo apareceu, antes de ele voar no céu, para muito longe do altar. Quando ele cerrou os punhos, veias azuis saltaram completamente em seus braços, enquanto seu corpo forte resistia ao Qi Verdadeiro.

Ele continuou entoando o encanto cada vez mais rápido. Ele continuou entoando os parágrafos sem parar, reunindo continuamente o Qi Espiritual. O Qi Verdadeiro e a Energia Espiritual em seu corpo usavam loucamente sua consciência e força física; ele estava se esgotando com muita velocidade.

Repentinamente, a terra tremeu levemente. Para ser preciso, era toda a Terra Desolada do Sul que tremia, e mesmo se alguém estivesse fora dela, ainda sentiria. O que foi mais assustador era que, depois do tremor, lamentações pesarosas reverberaram, como se os gritos selvagens e uivos viessem do próprio inferno. Foi muito assustador.

“Os diabos selados na Terra Desolada do Sul estão lamentando!” Bai Youyou zombou e disse: “Quando o altar for destruído, eles nunca mais se levantarão!”

“Por quê?” Chen Xiang perguntou, neste momento, ele ainda estava acumulando poder: “Se os Três Reinos se intersectarem, as pessoas do Reino do Diabos podem chegar. Eles não podem salvá-los”

“Não. O altar e as almas desses diabos estão ligados, quando o altar é destruído, a alma deles também irá ser destruída. A alma deles estava ligada ao altar durante sua formação, além disso, o altar também precisa da força deles! No entanto, alguns caras que não estabeleceram relações de alma com o altar ainda estão lá.” Bai Youyou disse.

A Terra Desolada do Sul parecia ter caído no inferno. Gritos desolados, tremores contínuos e nuvens negras ondulantes estavam por todo o céu enquanto o Qi Diabólico irrompia loucamente na direção de Chen Xiang. Isso fez os discípulos das seitas justas ficarem muito nervosos.

“Quase lá!” Chen Xiang respirou fundo, e novamente, começou a entoar outro parágrafo do encanto. De repente, uma enorme massa de Qi negro transformou-se em uma enorme garra de dragão medonha no topo do altar.

A garra de dragão era gigantesca, sem mencionar um único altar, mesmo se houvessem dez altares, ela cobriria todos eles. Olhando de longe, era tão grande quanto uma cidade.

Chen Xiang franziu a testa com força, ele sentiu seu Sentido Divino desaparecendo rapidamente., toda a Energia Espiritual reunida foi liberada antes da garra negra de dragão aparecer. Até mesmo escamas estavam presentes ao redor dela, e suas garras afiadas não poderiam ser mais claras, como uma verdadeira garra de dragão.

“Destrua! Selo do Dragão Celestial, liberar!” Chen Xiang gritou enquanto a enorme garra de dragão começava a descer violentamente. Ao mesmo tempo, uma explosão de pressão, acompanhada por explosões, se espalhou em todas as direções, soprando Chen Xiang continuamente para trás.

A garra gigante caiu sobre o altar enquanto o grupo de diabos irrompia em lamentos desolados e lúgubres. Ao mesmo tempo, uma explosão de tremer a terra irrompeu.

Depois que o altar foi atingido pelo Selo do Dragão Celestial, era como se a terra, que era como um lago calmo, fosse atingida abruptamente por uma pedra, enviando ondulações seguidas.

No entanto, em vez de água, havia muita poeira e pedras acompanhados por uma tempestade que explodiu além dos horizontes infinitos. Onde quer que fosse, o chão era arrasado, e os pedaços da floresta, fosse uma grande ou pequena montanha, eram transformados em pedaços pela poderosa onda de choque. Explosões ecoaram sem parar como se o céu estivesse caindo e fosse o fim do mundo.

O Qi Verdadeiro e o Sentido Divino de Chen Xiang foram quase esgotados. Apenas um pouco de Qi Verdadeiro do Pássaro Vermilion estava o apoiando na liberação daquelas poderosas asas de fogo, deixando-o flutuar no ar. Mas por causa dos ventos fortes, ele ainda caiu em um estado confuso e desorientado.

“O altar foi destruído?” Chen Xiang não conseguia ver nada. Seu corpo, junto de alguns destroços, foi soprado no céu pelas rajadas de vento. Ao redor, havia fragmentos escuros de pedras e estilhaços de madeira. Ele também não esperava que o Selo do Dragão Celestial realmente fosse tão poderoso.

“Sim! Tudo isso foi causado pelo Selo do Dragão Celestial, e o altar…o altar tinha um vasto poder armazenado, e depois de explodir, acabou dessa forma!” Long Xueyi disse.

Chen Xiang também pensou que isso era mais sensato, senão, seu ataque seria comparável ao de um artista marcial no Reino Nirvana. Devia-se saber que não importa o quão poderoso ele estava no momento, ele ainda não podia se comparar de forma alguma a um artista marcial no Reino Nirvana. Contanto que alguém no Reino Nirvana quisesse, ele poderia pressioná-lo até a morte apenas com um dedo.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Web Analytics
Fontes
Cores