WDDG – Capítulo 252 – Alma Diabólica



Enquanto segurava seu peito, a luz vermelha desapareceu de suas pupilas e foi substituída por uma pupila azul, cheia de medo. O sacerdote recuou e falou com uma aparência de descrença: “Como… como você conhece essa suprema técnica sagrada, impossível… você é de uma seita justa, além disso, você está lutando contra nós, impossível…”

Ele até mesmo disse impossível muitas vezes, antes de seu corpo ficar preto aos poucos e transformar-se em névoa preta, voando com o vento.

Chen Xiang deu um suspiro, e que o deixou desconfiado era a ‘técnica sagrada’ que veio da boca do sacerdote.

“Irmã Youyou… ele falou da técnica sagrada, o que está acontecendo?” Chen Xiang perguntou enquanto pegava a lança de osso. Naquele momento, ela estava branca como a neve, brilhando como osso de jade branca, envolta por padrões espirituais pretos. Parecia incomparavelmente estranha e maligna, dando um charme peculiar.

“Não pergunte muito! Apenas saiba que é muito formidável, isso basta.” Bai Youyou disse, ela não queria lhe contar muito.

“Querido irmão, a razão pela qual você não pode usar essas técnicas diabólicas na frente dos outros também é por causa disso. A irmã sênior já violou as regras para te ensinar essas poderosas técnicas. Quando você usá-las, precisa ter cuidado, não traia as expectativas da irmã sênior!” Su Meiyao avisou.

Chen Xiang, em seu coração, deu um leve suspiro. O rosto elegante de Bai Youyou, carregando um charme estranho, apareceu de repente. Emoções muito complexas apareceram em seu coração; ele sabia que Bai Youyou com certeza tinha muitos segredos, e Su Meiyao era igual. No entanto, era Bai Youyou quem mais o preocupava, porque ela cultivava a Técnica Diabólica Implacável. Ela poderia fazer alguém não reconhecer seus próprios amigos e parentes, levando à sua própria morte no fim. Se essa técnica diabólica fosse dispersa, ela se tornaria uma aleijada.

O que Chen Xiang tinha certeza era que Bai Youyou era alguém importante no Reino do Diabo. Agora ela estava sendo caçada por muitos artistas marciais fortes e quando dispersasse sua Técnica Diabólica Implacável, ela ficaria sem nenhuma força para resistir. Por causa disso, ele sabia que devia redobrar seus esforços para elevar sua própria força e se tornar muito mais poderoso para proteger essa mulher, fria por fora, mas amável por dentro.

Ele só chegou onde está hoje por causa de seu encontro com as duas beldades inigualáveis, Bai Youyou e Su Meiyao. Para ajudá-las a recuperarem a força do pináculo delas, ele ainda tinha um longo caminho a seguir.

O poderoso sacerdote, por ter sofrido o ataque súbito do Olho Diabólico Penetrador de Coração, nem mesmo teve a chance de se esquivar, enquanto seu coração era atingido por Chen Xiang, fazendo com que ele morresse no final. Agora não havia ninguém para atrasar Chen Xiang até o altar novamente. Ele devia destruir imediatamente o altar para parar o desastre devastador que se aproximava do Continente Chenwu.

“As técnicas diabólicas que te ensinei são iguais as Técnicas Marciais Divinas de Extermínio do Dragão, a Técnica Marcial de Extermínio do Dragão foi criada pela Família Dragão para lidar com os dragões, e as Técnicas Diabólicas são o mesmo, elas foram criadas para lidar com diabos supremos do Reino do Diabo. Você precisa fazer um bom uso delas.” Bai Youyou disse.

Chen Xiang caminhou por cerca de meia hora, antes de ver uma plataforma alta repleta de Qi Diabólico abundante. Sobre ela, havia uma figura negra de aparência terrível, que parecia muito aterrorizadora. Depois de chegar aqui, ele sentiu o poder irrompendo de seu corpo, dando-lhe uma dor de cabeça.

Ele recuou alguns passos, no entanto, a dor excruciante ainda estava latejando em sua mente e ele uivou melancolicamente.

“O que está acontecendo?” Chen Xiang disse enquanto gemia.

“Há um Sentido Divino muito poderoso se introduzindo em sua mente.” Long Xueyi respondeu com um tom sério.

Chen Xiang ficou chocado. Ele apressadamente recuou, e desta vez, ele ouviu uma risada sinistra em sua mente: “Haha, pirralho, você é muito gentil! Logo serei capaz de te controlar e te fazer ir até seus companheiros e trazê-los aqui. Embora o sacerdote esteja morto, contanto que tenha humanos suficientes, o altar ainda pode ser aberto!”

“Você não quer destruir o altar, haha…” A voz riu horrivelmente.

Chen Xiang percebeu que era essa pessoa que esteve controlando as Bestas Diabólicas e Diabos Humanos para atacá-los continuamente. Embora ele estivesse selado, seu Sentido Divino era muito poderoso, e ainda podia ser usado para lhe causar esse tipo de mal.

Chen Xiang sentia que estava perdendo o controle de seu corpo. Uma consciência violenta apareceu em sua mente, fazendo-o pensar apenas em matar; ele sabia que era tudo devido ao Sentido Divino desse indivíduo.

“Ele é alguém com uma Alma Diabólica, que é equivalente à sua Alma Divina! No caminho diabólico, isso é muito raro, e muitas vezes, mais raro do que aqueles no caminho justo.” Su Meiyao exclamou, no entanto, ela não estava surpresa. Pelo contrário, ela estava um pouco animada.

Chen Xiang sabia que Su Meiyao e as outras, com certeza, tinham alguma ideia, porém, por que elas não lhe diziam o que ele não conseguia entender?

“Espere!” Bai Youyou disse com um tom leve. Havia um ligeiro tom de gentileza em sua voz, fazendo o coração de Chen Xiang se sentir entusiasmado, aliviando muito a dor ao mesmo tempo.

No entanto, aquela consciência era muito forte, e ele já não conseguia controlar seu corpo. Naquele momento, seu corpo estava correndo muito rápido.

“Chen Xiang, use a Técnica Diabólica de Consumo para consumi-lo, rápido!” Bai Youyou gritou repentinamente, fazendo Chen Xiang, que estava sentindo dor, ficar chocado. Chen Xiang operou apressadamente a técnica diabólica; embora não fosse Qi Verdadeiro, o princípio de consumo continuava o mesmo.

O Sentido Divino que entrou em seu corpo começou a despertar gradualmente, pela Técnica Diabólica de Consumo, ela apareceu em sua consciência; embora fosse o Sentido Divino de um artista marcial do caminho diabólico, ainda era puro. Contanto que cultivasse o Shinto, o Sentido Divino que eles precisavam era puro.

Inconscientemente, Chen Xiang gradualmente recobrou o controle de seu corpo. Ele sentou-se de pernas cruzadas no chão e começou a consumir loucamente. Nesta hora, ele conseguiu ouvir aquele som de antes, mas agora, estava gritando de medo: “Esta é a Técnica Diabólica de Consumo, como você pode saber isso… ah… não… me deixe, eu serei seu escravo… ah…”

Ouvindo esse som, Chen Xiang consumiu ainda mais furiosamente enquanto a Alma Divina em sua consciência começava a crescer rapidamente. Seu Sentido Divino estava aumentando o dobro. Aquele puro Sentido Divino, depois de entrar em sua consciência, foi refinado diretamente enquanto ele operava a Técnica dos Nove Giros do Dragão, e transformava-o em seu próprio Sentido Divino.

“Seu desgraçado, você gostaria de possuir o corpo do papai, agora é tarde demais para se arrepender!” Chen Xiang riu maldosamente e disse. Ele entendeu porque Su Meiyao e Bai Youyou não lhe disseram antes que ele poderia consumir o Sentido Divino. Caso contrário, ele praticaria suas habilidades para reduzir a dor, e então, o Sentido Divino ficaria assustado, o que faria mais mal do que bem.

Embora ele não estivesse ciente de suas ações, ele deixou a Alma Diabólica entrar em sua consciência e isso deixou mais fácil para ele prendê-la e consumi-la. Ele usou seu próprio Sentido Divino, e em um fluxo constante, ele consumiu o poder da Alma Diabólica.

“Esse cara ainda é inexperiente. Mas foi inesperado que, enquanto ele estava selado, ele ainda foi capaz de cultivar a Alma Diabólica. Porém, você ainda lhe tomou vantagem miseravelmente!” Long Xueyi riu maldosamente e disse. Ela sabia o quão incrível era a Técnica Diabólica de Consumo de Chen Xiang, por isso, desde o começo, ela não estava preocupada.

O diabo que estava sendo consumido ainda estava gritando sem parar, como se implorasse por perdão. Porém, Chen Xiang continuou consumido; ele planejava terminar o que começou.

No mundo do caminho diabólico, a Alma Divina era chamada de Alma Diabólica, mas da mesma forma, também era chamada de Shinto. No Reino do Diabo, era até mesmo mais raro. E no mundo justo, apenas os dragões cultivavam o Shinto. Era raramente visto na humanidade, mas ainda havia alguns.

Chen Xiang cultivava sua Alma Divina ao máximo, e apenas lhe faltava uma grande quantidade de energia. Antes, ele tinha comido a Pílula do Espírito Elementar, o que fez com que ele avançasse aos trancos e barrancos, e agora que ele consumiu uma jovem Alma Diabólica, lhe permitiria avançar ainda mais rápido.

Pouco a pouco, o tempo passou, aqueles gritos tornaram-se mais fracos. Em relação ao diabo, Chen Xiang simplesmente não deu ouvidos. Além disso, agora há pouco, o diabo queria controlá-lo para fazê-lo abrir o altar.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Alterar fonte
Cores